Anjo que nasceu na escuridão - Hiatus escrita por Misaki Mei


Capítulo 6
Capítulo V - Knowing me


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vão vocês ? Tô a tanto tempo sem postar, né ?
Aproveitem esse capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589217/chapter/6

Anjo que nasceu na escuridão

P.O.V Hinata

__________________

Segunda-feira, 14:14

Finalmente acabou aquela aula chata. Não sei nem como tem gente que suporta aquilo, e um inferno. Ainda mais a professora de matematica, Meu deus, o mulher para ser chata.

Estou voltando da para minha casa, a pé. Acho que vocês não me conhecem direito, né ? É, vocês mal sabem quem eu sou. Só que eu sou a Hyuuga Hinata, nada mais. Realmente eu não tenho tanto conteudo que os outros a minha volta, eu desde pequena tenho sido muito fechada e sozinha.

Bom eu gosto de ler, mas nunca tentei escrever. Não é so isso que eu gosto, mas e o que eu mais faço, talvez por ser mais pratico e facil. Tambem sei desenhar, e até que eu gosto, mais ninguem nunca me viu desenhar e nem quero, sabe, é um pouco pessoal isso.

O que será que eu posso falar? Realmente eu sou um pouco vazia. Talvez eu possa falar da minha familia. Meu pai, Hyuuga Hiashi, é um grande empresário, muito famoso. Ele é um pai presente nos momentos que precisamos e ele normalmente me deixa no meu canto. Minha irmã, Hyuuga Hanabi, é dois anos mais nova que eu, ela já é até modelo. Ela sempre foi o meu oposto, e gostava de cameras ao contrario de mim.

Eu na verdade quase não apareço para a midia, mas eu já apareci na capa de uma revista junto com a minha irmã, e isso me gerou alguns stalkers, claro que normalmente quando saio eu ponho alguma coisa para me disfarçar. Por que eles são realmente irritantes.

Além desses stalkers, tem a midia me procurando. A dois dias atrás eu parei em uma livraria, e lá tambem tinha revistas e varias delas diziam assim:" Onde será que a irmã mais velha, da nossa querida modelo se esconde?", tinha uma materia com a minha irmã e depois uma com fotos que tiraram de mim.

Realmente isso é super irritante. Por que eles não comentam de coisas mais importantes? Tem tanta coisa no mundo e eles querem saber da minha vida! E para piorar meu pai me pediu para ir em um jantar de negocios com ele, vou aparecer em varias revistas. Que saco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gostaria de pedir que vocês por favor comentassem. Tô desanimando dessa fic. (mesmo sendo perfeita)
Kissus de Chocolate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo que nasceu na escuridão - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.