Anjo que nasceu na escuridão - Hiatus escrita por Misaki Mei


Capítulo 5
Capítulo IV - Sorry, you're the new girl?


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu queria pedir que comentassem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589217/chapter/5

Anjo que nasceu na escuridão

P.O.V Tsuki

_____________

Segunda-feira, 9:13

– Hina-chan, não se sinta obrigada á responder, ok ?! - Disse a loira, dando um sorriso amarelo

– Ino-san, eu não me importo ... Um dia eu teria que contar - A Hinata fechou os olhos e suspirou fundo - Bom, eu nasci em 22 de dezembro, na família Hyuuga. Eu tive uma pequena infância muito boa, até os 2 anos era uma criança feliz e filha única.

– Mas, por que até só os 2 anos ? - Logo o loiro que perguntou leva um tapa na cabeça pela rosada ao seu lado.

– Então continuando, minha mãe engravidou pela segunda vez, só que a sáude dela era muito fraca, então a gravidez era muito arriscada. Era ela ou o bebê- A morena suspirou pesadamente, e seu olhar se tornou sombrio - Ela disse que preferia ... que o bebê vivesse. Depois do parto da minha mãe, o médico disse que minha mãe sobreviveu, mas ainda corria riscos. Disse para eu e meu pai entrar na sala, e lá estava minha mãe ... aparentemente bem - Uma lágrima solítaria escorreu sobre seu rosto alvo - Meu pai se despediu da minha mãe até á "alta", mas eu fiquei lá com ela. Depois de um tempo, ela começou a dizer que me amava e aquelas coisas que as pessoas dizem quando estam se despedindo desse mundo ridiculo. Eu gritei por ela e ela só disse " Eu te amo Hina-chan, cuida bem da sua irmã e de teu pai ... E eu te amo" - As lagrímas não paravam de escorrer o rosto da morena e a rosada esta á abrançando- Eu gritei pelos medicos e pelo meu pai, eles entraram correndo, e foram ver se minha mãe estava viva mas não ela já tinha morrido. Mui pai ficou arrasado mas nunca me culpou de nada, diferente dos outros. Minha família e amigos da minha mãe me culparam pela morte dela. Eles já me chamavam de Anjo então começaram a me chamar de " Anjo que nasceu na escuridão". Lá começou tudo, meu pai só se preocupa com o trabalho, minha irmã me odeia e todos me chamam de "Anjo que nasceu na escuridão" ou o " Anjo que trás a morte" - Ela não aguentou e começou a chorar forte, ela soluçava alto e colocou a mãos no rosto. A rosada logo tirou a mão do teu rosto, e viu que com suas lágrimas viam algo junto, ela olhou seus olhos e viu grandes olheiras, logo se surpreendeu, como os outros.

– Hina-chan, você usa maquiagem para esconder as olheiras ?- a menina morena assentiu - Por que ? Você fica linda até com olheiras

– Mas eu não me sinto bem com elas ! - Disse a garota já irritada com a rosada

– Calma, só fiz uma pergunta não precisa ficar tão irritada- disse a rosada fazendo um face emburrado, logo a morena riu e a rosada á seguiu a morena logo todos estavam rindo

Quebra do Tempo

P.O.V Hinata

A Sakura-san é tão legal, ela me ajudou tantas vezes só hoje, o sinal do intervalo tocou e eu digo que vou ao banheiro, as meninas disseram que tudo bem, mas era para eu tomar cuidado. Eu estava andando até que alguém esbarra em mim.

Desculpa, você é a novata ?– garoto moreno me perguntou eu só assenti e fui andando, ou melhor tentei. Ele me puxou e me empurrou contra a parede, agora eu não estava mas feliz e sim com raiva - Olá, Hinata. Eu sou Inuzuka Kiba, você quer ficar aqui comigo ? - Disse ele dando um olhar malicioso, eu o revidei com um dos meus piores olhares, e depois dei uma gargalhada igual á uma maluca.

– Quem você ... pensa que é ? - logo começei a recitar uma das minhas frases- Eu tirarei forças do mal se for preciso. Sua vida está em minha mão. Saia ser humano ridículo. Você nunca me alcançará.– disse e logo ele foi jogado para o outro lado do corredor.

– Obrigada, Oka-san.-Disse sorrindo, e indo até o refeitório, logo avistei o pessoal com mais quatro pessoas, eu fui lá correndo chegei e me sentei.

– Hina-chan, o que aconteceu ? - As meninas me perguntaram

– Um idiota tentou me assediar, só isso ! - disse olhando para minhas unhas

– COMO ASSIM, SÓ ISSO ? - meu primo gritou, mas ninguém prestou atenção.

– Você acha que eu sou fraca ?! Priminho - Disse fazendo uma voz de maniaca - Eu fiz ele desmaiar - Todos na mesa ficaram me olhando, com queixo caído.

– C-c-como você fez isso ? - Perguntou uma loira de olhos verdes

– Eu simplesmente, pedi á ajuda da minha mãe ! -Todos ainda me olhavam surpresos- Á 2 anos tive um sonho com minha mãe, dizendo que iria me proteger. Então só recitei as frases que ela me ensinou.

– Quais frases eram essas ? - perguntou o loiro curioso

– Eu tirarei forças do mal se for preciso. Sua vida está em minha mão. Saia ser humano ridículo. Você nunca me alcançará. - eu disse mas não chamei á de verdade.

– Ok ! Mas Hina viemos te apresentar, Nara Shikamaru, Sabaku no Temari e Mi ...- eu interrompi a Sakura-san.

– Mitasashi Tenten-san - disse

– Já se conhecem , ok. Mas agora vamos conversar de verdade.- Disse a Ino-san. Eu finalmente dei um sorriso, eu finalmente corei eu ... eu estou voltando á vida aos poucos.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!