TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 57
Amo Vocês!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/57

(Trilha Sonora: Footloose - Kenny Leggins)

.P.O.V. Merida.

Kyra pediu para nó nos reunirmos na casa dela, todos nós. Assim que cheguei, notei que eu tinha sido a última, estavam lá todos os nossos amigos, Vany, Hiro, Punz, Jack, Wendy, Leir, Mavis, Soluço, Wil, Vi todos!

– Que bom que você chegou! - falou Kyra, me convidando para sentar e levantando do seu lugar, do lado do Astro. - Agora posso começar o meu discurso.

– Bem, como todos vocês sabem, esses últimos meses foram bem agitados, tivemos a junção de vários casais, e tenho orgulho de dizer que ajudei a maioria a se juntar.

– Mas e você? - perguntou Mavis.

– Não, você entendeu errado, eu sou a vela. - falou Kyra, séria.

– E quem é a chama? - perguntou Punz.

– Eu! - respondeu Kyra, como se fosse a coisa mais óbvia de todas. - Eu sou a vela, a chama, o castiçal, tudo!

– E o Astro? - perguntei.

– Ele é novo aqui, não consegui juntar ele com ninguém. - respondeu. - O que estão tentando dizer?

– SE BEIJEM LOGO, SEUS LERDOS! - gritamos todos juntos. Era tipo uma mistura de agradecimento e vingança.

O mais espantoso foi que o Astro beijou mesmo a Kyra, ela estava do lado dele, ele virou e deu um beijo nela. Eles demoraram um pouco, então todos os casais acabaram se beijando, olhei para Soluço, que sorriu, ele me beijou, e eu senti a mesma sensação da primeira vez.

– O que foi isso? - perguntou Kyra, se soltando.

– Um... beijo? - Astro abaixou o olhar, envergonhado.

Kyra odeia ver as pessoas tristes, ela colocou a mão no rosto do Astro e deu um beijo nele.

– ALELUIA!

– Posso continuar a droga do discurso? - perguntou. - Que bom, bem, queria dizer que amo muito vocês...

– Também te amamos. - sorriu Mavis.

– Não só vocês, eu também amo muito vocês, que estão lendo agora e se perguntando que brincadeira é essa, amo vocês, Mally Frost, LaraGamaSimoes, Lynda Di Angelo, Duda Di Angelo, Buzzy, Floco de Neve, e todas vocês que leem e gostam dessa história, eu amo vocês! Vocês fizeram isso acontecer, eu devo tudo pra vocês, a história não é só da Sabrina Fics, é de todos vocês, que são, acima de tudo, amigos dela, tenho certeza de que ela nunca vai esquecer vocês.

.P.O.V. Sabrina Fics.

Nunca esqueçam disso, eu amo todas vocês, se considerem abraçadas.

Beijos,

Sabrina Fics.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/579696/Um_Amor_nao_tao_Doce/



Minha nova fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.