TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 55
É a vida, não é? - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/55

(Trilha Sonora: Passo Mal - FLY)

.P.O.V. Hiro.

Estava sozinho em casa pensando em uma coisa, na verdade, em alguém, a Vanellope não saía da minha cabeça esses últimos dias, ela está sempre pra cima, de bem com tudo, sempre sorridente.

Não tenho falado muito com ela esses últimos dias, afinal, estava ocupado curtindo o Tadashi e a Margareth, mas a Margareth foi embora e o Tadashi foi atrás dela, então, vou fazer uma surpresa pra ela.

Fui para minha escrivaninha e comecei a desenhar o protótipo de um robô novo, era bem pequeno, um robô de bolso, era um passarinho colorido, que voava e cantava, comecei a trabalhar no projeto e no fim do dia, estava com o robô feito. Decidi ir dormir e passar na casa dela no dia seguinte.

Assim que acordei eu coloquei uma roupa, penteei o cabelo, escovei os dentes, peguei um cookie na loja da Tia Cass e saí. Toquei a campainha da casa da Vanellope e esperei. Ela me atendeu com um sorriso e me convidou para entrar.

– Oi, Hiro! Quanto tempo, a gente nem se vê quase, só na escola, mas nem tem graça...

– Tenho uma coisa pra você. - sorri, entregando o passarinho pra ela.

– Ele... é pra mim? Sério? - concordei coma cabeça e ela pegou o passarinho, que voou por um tempo e pousou no obro dela. - Ele é muito fofo!

Ela se aproximou e me deu um beijo na bochecha, vibrei por dentro na hora em que ela fez isso, mas logo nos separamos. Decidi que deveria fazer alguma coisa, então, ia ser agora.

– Vany. - chamei-a. - Você... Você quer namorar comigo?

– Isso, é sério? - perguntou, espantada.

– Sim. - sorri.

Ela não me respondeu, se aproximou e me deu um beijo, foi bem rápido, mas foi bom...

– Isso foi um sim? - perguntei, ansioso.

– Na verdade isso foi um, não acredito que demorou tanto pra perguntar. - ela brincou. - Óbvio que foi um sim!

– ALELUIA! ELES ASSUMIRAM! - gritou Emma, que só agora tinha dado o ar da graça.

– Desde quando você está aqui? - perguntei.

– Eu dormi na casa da Vany, então, bem, ainda estou aqui, né? - ela respondeu. - Mas, podem beijar, eu prometo que fecho os olhos. - provocou.

– Deixa de besteira, Emma! - reclamou Vany, meio irritada.

.P.O.V. Tadashi.

Ainda estou procurando pela Margareth, ela desapareceu totalmente! Estava quase desistindo de procurar, então fui para o parque, esfriar a cabeça. Sentei num banco e fiquei ouvindo ouvindo os pássaros, até que vi um rosto conhecido.

Margareth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está decidido, eu vou reabrir minha outra fanfic, sorry pra quem queria a segunda temporada dessa, mas eu realmente não conseguiria fazer uma segunda temporada, porque eu só tenho conseguido pensar em ideias para a outra fanfic, mas, não se preocupem, ela vai ser tão boa quanto essa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.