TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 52
O que você tá fazendo aqui?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/52

(Trilha Sonora: Worth It - Fifth Harmony)

.P.O.V. Kyra.

Estava em casa, sentada (lê-se jogada) no sofá, lendo pela quinquagésima vez o livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Estava exatamente na parte em que o Harry e o Draco começam a brigar e estava quase chegando na parte do Sectumsempra quando alguém tocou na porta.

Levantei na maior preguiça e fui atender a porta, era o Astro.

– Hmm, oi? - cumprimentei o garoto/robô, um pouco confusa. - Desde quando sabe onde eu moro?

– Desde... - ele parou, como se contasse mentalmente. - Ah, acho que desde que o Soluço me falou que você era vizinha dele.

– E desde quando você sabe onde o Soluço mora??

– Desde que ele me falou. - ele respondeu, meio entediado. - em algum problema eu saber onde você mora?

– Não, só fiquei meio surpresa...

– Bem, você está fazendo alguma coisa interessante?

– Lendo Harry Potter. - respondi. - Afinal, por que você veio até aqui?

– Estava pensando, e se a gente fosse fazer alguma coisa? Tipo, sei lá, sair pra algum lugar.

– Por mim tudo bem, mas, primeiro, tenho que escrever um bilhete para o Leir, ele saiu para deixar um gato na casa da dona. - falei, entrando e escrevendo um bilhete curto e prático para o Leir. - Pronto, a gente já pode ir.

Fomos andando meio sem rumo, falando sobre livros, filmes, sorvete, música, essas coisas. Até que chegamos na frente de uma praça enorme, aquela que eu tinha saído pra mostrar pra Dakota uns meses atrás, assim que ela chegou aqui.

– Por que paramos aqui? - perguntei, confusa.

– Gosto daqui. - ele sorriu.

Pra um robô, ele me parece bem humano, isso é estranho, mas é legal, ah, não sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.