TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 51
Achamos vocês!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/51

(Trilha Sonora: Dear Future Husband - Meghan Trainor)

.P.O.V. Kyra.

Estava me preparando para desmascarar o Genésio e o amiguinho dele, recuperar os dragões e voltar para a casa, tudo isso com uma ajudinha do Leir, coloquei minha roupa de espiã (aí você se pergunta o porquê de eu ter uma roupa de espiã, e a resposta é: nunca se sabe!) e saí de casa.

Achei o Genésio falando ao telefone encostado num muro, nem dei chance de ele fazer nada, peguei a frigideira que a Punz me emprestou e dei na cabeça dele, que caiu desmaiado na hora, com uma ajudinha do Leir, arrastei ele até um galpão abandonado que havia aqui em Erwin.

Gente, eu estou sequestrando uma pessoa! Tenho que registrar esse momento! Ok, deixa, amarrei ele numa cadeira e o Leir virou uma cobra, se enrolando nele. O loiro-aguado-metido acordou um pouco depois, olhando tudo em volta, confuso.

– Escuta aqui, Genésio... - eu disse, pronunciando o nome dele com um tom de puro nojo. - Você sabe onde estão os dragões e você vai falar pra mim, AGORA!

– E o que eu ganho com isso? - ele perguntou, com um sorriso desafiador.

– Você continua vivo. - falei, olhando para meu irmão, que apertou mais ainda o loiro.

– Nunca... que... eu... vou... falar... - ele gemeu.

– Não brinque comigo, amiguinho. Você não faz ideia da encrenca em que se meteu.

Cara, como eu estou adorando isso, bancar a maléfica para desmascarar uma pessoa maléfica! Bem, continuando.

– Tá bem, tá bem! - ele se rendeu. - Eu e o Flynn levamos os dragões para o porto, de lá, o Draco Sangue Bravo levou eles de navio para uma ilha que existe aqui perto.

Draco Sangue Bravo... onde foi que eu escutei esse nome uma vez? Fiz um sinal para o Leir, que saiu de perto do Genésio, virando um humano novamente, mas, deixamos o Genésio amarrado, pro caso de ele tentar atrapalhar nosso plano. (sempre mantenham os inimigos por perto, crianças! Principalmente os que sequestram dragões!)

Eu e o Leir viramos Fúrias da Noite e voamos até a única ilha perto de Erwin, logo de cara, vimos armadilhas para dragões, nem pensei direito, me joguei dentro de uma delas com o Leir bem atrás de mim. Assim que o Draco veio nos buscar, ficou espantado, afinal, achar QUATRO Fúrias da Noite em um só dia é demais!

Ele nos levou até a jaula onde a Ruby e o Banguela estavam, assim que abriu a porta pra nos colocar lá dentro, começamos a nos debater e rompemos as cordas, Banguela e Ruby fizeram o mesmo, e Draco começou a lutar, mas, sabe, é meio difícil ganhar uma luta contra quatro Fúrias da Noite furiosos. (gente, Fúrias da Noite furiosos, tenho que salvar isso!)

Voamos de volta para Erwin, levando o Draco dentro de uma jaula de dragão, levamos ele para a polícia e ele acabou preso, foi divertido, mas acabou a missão. Levamos a Ruby e o Banguela para a Rida e o Soluço, que tinham acabado de ter alguns problemas, já que os pais da Merida descobriram do namoro dela com o Soluço, rolou a maior treta e acho que eles ainda vão ter muitos problemas, só acho...

.P.O.V. Merida.

Estava desesperada, a Ruby e o Banguela tinham sido sequestrados pelo Genésio e um outro adolescente, ninguém sabe onde levaram eles, estou super preocupada.

Estava abraçada com o Soluço, tentando parar de chorar, quando meus pais chegaram, eles foram correndo até onde estávamos ao ver o meu estado, mas, meu pai ficou furioso ao ver com QUEM eu estava.

– Merida, o que está fazendo com esse garoto? - ele perguntou. - Você sabe que eu não gosto dos Strondus!

Dizendo isso, ele segurou na nuca do Soluço e o arrastou até a cerca.

– Está vendo essa cerca, moleque? - perguntou, ainda furioso. - Então, você não pode passar dela!

Depois disso, pegou Soluço e o empurrou para o outro lado da cerca.

– Pai! - exclamei, irritada. - Qual o grande problema de eu falar com o Soluço?! Eu amo ele, quando você vai entender isso? Eu não dou a mínima pra essa briga estúpida entre você e o Stoico, e ele também nem deve ligar, afinal, todas as vezes que eu vou na casa dele, ele me trata super bem, ele e a Valka, por que vocês não podem fazer nem um esforço, por menor que seja, para tratar o Soluço do jeito que ele merece?!

Coloquei para fora tudo que eu estava engolindo há muito tempo, eu já não estava aguentando mais meus pais fazendo tempestade em copo d'água! Depois de eu falar isso, meu pai se virou para mim, espantado, ele estava acostumado comigo enfrentando ele, mas nunca desse jeito. Ele entrou em casa, indo falar sobre isso com a minha mãe.

– Você está bem? - perguntei, vendo Soluço massagear a nuca.

– Estou, a propósito, adorei seu discurso.

– Sério?

– Sim, - ele sorriu. - principalmente a parte em que você disse que me ama pro quarteirão inteiro ouvir.

Corei um pouco e nós começamos a rir, um pouco depois, Kyra e Leir chegaram, trazendo a Ruby e o Banguela, nós fomos correndo na direção deles, agradecer, perguntar o que tinha acontecido e, principalmente, ver se nossos dragões estavam bem.

– Deu pra ouvir os gritos da Merida lá de cima. - comentou Kyra, rindo um pouco. - Só espero que ninguém que a gente conheça esteja passando aqui perto, senão, o namoro escondido de vocês já era.

Droga, a Kyra tá certa, se nosso namoro fosse continuar sendo segredo, eu não poderia gritar isso nunca mais, quer dizer, nunca mais até a gente contar pra todo mundo, né? Mesmo assim, só vamos contar do nosso namoro depois que a Kyra e o Astro ficarem juntos, eles são um casal ótimo!

– E o Astro, Kyra? - perguntei.

– O que tem ele?

– Você gostou dele?

– Parece ser gente boa. - respondeu, dando de ombros. - Por quê?

– Nada não. - lancei um olhar para o Leir e para o Soluço, que sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

roupa da Kyra: http://www.polyvore.com/kyra_spy_outfit/set?id=158652704


PRÓXIMO CAPÍTULO VOU TENTAR FAZER ASTYRA! (ASTRO X KYRA)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.