TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 35
Meu Santo Odin!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/35

(Trilha Sonora: Fly High - The DNC)

.P.O.V. Kyra.

ESSAS CRIATURAS DE ODIN NÃO ME AJUDAM, NÃO?! Eles não entendem que eu estou surtando aqui, desesperada? A Punz quer me matar, e talvez ela consiga, culpa do Leir! Ah, mas eu vou esganar ELE, só que a gente resolve isso em casa, agora eu preciso me esconder dessa louca maníaca.

Consegui me afastar dela e entrei em uma sala qualquer, não tinha nada de especial, mas, mesmo assim, era boa para se esconder, peguei um giz e comecei a escrever na lousa, escrevi bem grande três palavras: Mericcup, Jackunzel e Willeta.

Observei por alguns segundos o resultado da minha "obra de arte" e saí da classe, sempre espiando para ver se a Punz estava no corredor ou não, sei lá, vai que ela está me esperando com uma faca na mão e um sorriso de "Annabelle"! Não, ela não estava lá, saí correndo o mais rápido que consegui e entrei na classe, já haviam algumas pessoas lá, então, se a Punz entrasse, não poderia me matar, estamos em público, baby!

Ela e o Jack entraram na classe e eu me encolhi, ouvindo o doce som da minha morte, que era... uma porta rangendo? Não, não é muito poético, um espirro no fundo da classe? Não, já sei! Que tal o giz na lousa? Ah, deixa, não é hora de se preocupar com isso. Espera, o que eu tô dizendo? Pode ser meu último momento para pensar nisso!

Mas, ignorando todas as leis da ciência, eles entraram na classe e sentaram, sem nem me dar uma bronca nem nada! Ok, agora bugou. Vou pensar se eles estão me dando um gelo ou usando psicologia inversa para eu falar com eles e eles me matarem. Fora isso, a aula foi um tédio, o diretor Norte apareceu no início e não largou do nosso pé, com um papo de "Batalha de Bandas! ou algo do tipo.

Comecei a pensar na Rida e no Leir, se eu bem conheço eles, tenho certeza de que vão querer entrar, aposto que já estão formando as bandas! Bem, no momento, eu estou pensando em participar, sei lá, tocar teclado ou bateria, algum dos dois. Mas, ainda não é certeza, tenho que ponderar sobre esse caso. (adoro palavras difíceis!).

Quando as aulas acabaram, fui falar com os meus colegas - amigos - do - peito -que- vão - me - salvar - da - fúria - da - Punz. Eles estavam falando das bandas, sabia! Já se decidiram e tudo, e eu sobrei, como sempre.

A Punz no vocal, a Rida na bateria, o Soluço seria o DJ e o Jack o guitarrista. Essa era a única banda até agora, sorte! Não vou sobrar! Mas, eu queria ir com eles, que injusto! Mas deixa, eu nem consigo me apresentar em palcos direito mesmo, sério, sempre que eu vou lá pra frente e vejo aquele monte de pessoinhas me encarando eu travo, gaguejo e começo a sussurrar as falas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.