TBF - Tempos Modernos escrita por Cactus Stories


Capítulo 34
É O RAGNAROK! Ou não...


Notas iniciais do capítulo

Gostaram dos sobrenomes da Kyra e do Leir?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589094/chapter/34

(Trilha Sonora: For The Dancing and The Dreaming - John Powell)

.P.O.V. Jack.

Assim que deixei a Punz na casa dela, comecei a pensar, nós estamos mais próximos do que antigamente, se é que isso é possível, ela é mais que minha melhor amiga, eu não sei bem o que sinto por ela, mas é forte, e eu estou tendo problemas para esconder.

Isso não é normal, na maioria das vezes eu não tenho problema nenhum para disfarçar o que sinto, é uma coisa bem fácil para mim, mas, com a Punz é diferente, quando ela fala comigo, eu tenho vontade de ficar perto dela, isso está ficando confuso.

Assim que abri a porta de casa, minha irmã me chamou.

– JACK!

– Que foi, Emma? -perguntei, entediado.

– O Hiro veio aqui hoje, ele me chamou para sair com ele e uma amiga dele amanhã, eu posso ir? - ela perguntou, fazendo biquinho.

– Que amiga? - perguntei.

– Vanellope Von Schweetz.

– Pode, mas volta antes das seis. - eu respondi, desde que nossos pais viajaram para morar no Alasca, eu sou responsável pela minha irmã, e isso significa protegê-la.

Meus pais são cientistas, eles viajaram para o Alasca para fazer pesquisas, faz alguns anos já, a Emma tinha 8 anos quando eles foram embora, hoje ela tem onze. Ás vezes eles vem nos visitar, mas isso é bem difícil.

.P.O.V. Merida.

No dia seguinte...

A Kyra e o irmão dela vão estudar aqui na Erwin High School, não sei se é uma ideia muito boa, se a Kyra já é louca, imagina o irmão dela! Vai ser o próximo Ragnarok! Ou talvez não... Ainda não sei, vou ter que esperar pra ver.

Não falei com o Soluço desde que ele me beijou, ainda não sei o que deu nele naquele momento para fazer aquilo, mas, mesmo assim, fui checar a lista da classe para ver se a Kyra ficou na nossa classe.

Droga.

A Kyra ficou na classe da Punz e do Jack, o Leir, irmão dela ficou na minha e do Soluço, não que o problema seja ele, na verdade é até bom, a Kyra não vai ficar provocando a gente na aula, mas, eu queria poder conversar com ela, agora é só no intervalo.

Mesmo assim, percebi que o Soluço tinha chegado e estava me observando de longe, ele parecia... com medo de se aproximar. Decidi fazer alguma coisa, senão ficaríamos naquela situação o dia inteiro, me aproximei devagar e sentei do lado dele, na carteira que, ironicamente, era meu lugar.

– O-Oi. - ele disse, corando.

– Por que você está assim? - perguntei.

– V-Você sabe. - ele respondeu, virando pra mim. - Estou me sentindo culpado.

– Só vamos esquecer aquilo, ok? - pedi. - Eu quero o meu melhor amigo de volta, não esse alien que possuiu ele.

El riu fraco e assentiu com a cabeça.

– Soube que o irmão da Kyra vai ficar na nossa classe? - comentei.

– Sim, mas espero que ele não seja que nem a Kyra, essa escola já tem loucos o suficiente. - ele riu.

Nesse momento, o irmão da Kyra entrou na classe e sentou atrás do Soluço, que era um dos poucos lugares vagos.

– Oi, Merida e Soluço, certo? - ele perguntou, acenando. - Desculpa, estou meio perdido com essas coisas de nomes, já a Kyra parece conhecer até as faxineiras do colégio.

– Acertou os nomes. - comentei. - Você não é tão ruim assim.

Nesse momento, a professora de Música, Silvermist, entrou na classe, fazendo o maior barulho ao derrubar metade dos livros no chão.

– Essa é a professora de Música, Silvermist. - disse Soluço, para Leir. - Ela é bem legal, mas é atrapalhada de mais.

Eu ri baixinho com o comentário dele e voltei a prestar atenção na professora, ela era uma fada, estava voando tentando pgar os potes de tinta em cima do armário, mas acho que hoje não é o dia dela, porque os potes caíram todos no chão, derramando a tinta por completo.

– Deixa que eu e ajudo. - eu disse, levantando e indo ao banheiro, pegar papel para limpar o chão.

Assim que terminei de ajudar, voltei para o meu lugar e ela conseguiu dar a aula dela. Finalmente, o sinal tocou e nós saímos da classe. Eu e Soluço está vamos mostrando todos os lugares para o Leir, que parecia ficar cada vez mais perdido.

Encontramos o pessoal nos pufes do pátio, a Vi, o Will e a Kyra. Eles estavam conversando animados sobre alguma coisa que eu não consegui escutar, mas depois, percebi uma coisa, a Punz e o Jack não estavam lá.

– Onde estão a Punz e o Jack? - perguntei.

– Ah, eu me ofereci para fechar a sala pela professora e tranquei os dois lá dentro. - disse Kyra, como se essa fosse a coisa mais normal de todas. - Eu abro daqui a pouco, deixa só eles se resolverem.

– Como assim se resolverem? - perguntou Soluço. - Eles brigaram?

– Não! - ela disse, indignada. - Que besteira! Só estamos tentando juntar os dois!

Decidi nem comentar, afinal, a Kyra chega causando em qualquer lugar, é o jeito dela, mas, continuo com medo de o irmão dela ser assim e nós sermos obrigados a aguentar duas pestes causando na escola inteira em tempo Integral.

– Me empresta a chave? - perguntou Leir para Kyra, me puxando para fora dos meus devaneios.

Ela entregou a chave para ele que abriu a porta da sala.

– SEU ESTRAGA PRAZERES! - ela gritou, pegando a chave de volta.

– EU VOU TE ESGANAR, KYRA! - gritou Punz, saindo atrás da Kyra.

– ALGUÉM ME AJUDA! - ela berrou, correndo. E ficaram as duas correndo pelo pátio feito doidas varridas enquanto nós, como ótimos amigos que somos simplesmente começamos a ter uma crise de risos tão forte que, três segundos depois, estávamos todos caídos nos pufes.

Eu disse que a Kyra ia chegar causando, não disse? Então, dito feito, ela tá causando totalmente aqui! Só espero que não sobre para nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo com mais reticências da história da fanfic Tempos Modernos!

PS.: MIL PALAVRAS! Estava com tantas saudades de vocês minha palavrinhas lindas! ^-^ O.k., deixa quieto, né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TBF - Tempos Modernos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.