Together By Chance escrita por Holly Potts Stark


Capítulo 1
Prólogo - Big Changes.


Notas iniciais do capítulo

Heeeyyyy leitores queridos, olha eu aqui!!!!

Eu estava em casa, sem nada pra fazer, quando de repente o alerta de criatividade começou a apitar em meu cérebro, então corri pro computador e comecei a escrever, e agora aqui estou eu, postando mais uma de minha ideias malucas rsrsrsrs

Well, esse prólogo está meio curto porque é só uma introdução pra vocês entenderem melhor como será o desenrolar da história, e será narrado por dois personagens ;)

Espero muito mesmo que vocês gostem!

Divirtam-se XD


Tradução do título: Grandes mudanças.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/589016/chapter/1

Prólogo – Grandes mudanças.

[Natasha Romanoff]

Às vezes o destino decide pregar uma peça em algum ser humano indefeso e vulnerável, quase sempre se aproveitando de determinadas situações para usar algo irônico contra nós e assim nos dar uma lição... Como sei disso?

A resposta na verdade é bem simples... Eu sou uma desses vários seres humanos indefesos com qual o destino resolve brincar quando quer.

Posso afirmar a você que não gostei nem um pouco de participar dessa brincadeira, muito pelo contrário, foi à pior experiência de toda a minha vida, pela qual eu jamais quero passar novamente. E o mais engraçado e curioso de tudo isso, foi que no final a lição que recebi se tornou algo bom, me trouxe conseqüências agradáveis e me fez perceber o quanto eu estava errada a respeito dele, o quanto eu o odiava sem nem mesmo o conhecer direito... E tudo isso por quê? Só porque eu não suportava aquele jeito exibido e superior? Porque ele era um completo idiota, metido a safado e cretino? Ou porque no fundo eu sentia algo por ele, mas pelas ações que me faziam odiá-lo eu não queria admitir?

Com certeza eu não sei como responder a isso. Tudo que sei é que as coisas mudaram, e essa mudança não foi tão ruim quanto sempre me pareceu ser.

[Steve Rogers]

Ódio era pouco para definir o que eu sentia ao estar perto dela, ou até mesmo ao ouvir o seu nome.

Aquele jeito certinho, de quem sabe de tudo, se achando a melhor e mais esperta de todas. A maneira que ela julgava os outros apenas com o olhar, se fazendo de boazinha por fora, enganando a todos com seu sorrisinho meigo e delicado... Mas ela nunca me enganou, eu sempre soube que por debaixo daqueles olhos verdes e doces existia uma garota sombria e monstruosa, um lado tão frio e profundo em si, um verdadeiro abismo.

Mas depois de anos a odiando tão intensamente, o universo resolveu conspirar contra mim, se aliando ao destino e me colocando em uma situação completamente conturbada.

Confesso que jamais pensei que passaria por algo assim, e por mais que a experiência tenha sido terrível, no final tudo acabou bem. Minha forma de vê-la mudou completamente, aquele ódio que eu sentia sumiu sem deixar rastro algum, e agora posso afirmar que o que sinto vai muito além do que uma simples atração... É algo muito maior e mais intenso que isso.

E depois de tudo que aconteceu, eu me pergunto: Como foi que as coisas chegaram a esse ponto? Será que foi esse lado obscuro nela, qual apenas eu via, que me atraiu? Afinal, por que eu odiava tudo que ela fazia? Será que foi porque no fundo eu gostava dela, mas minha consciência protestava contra isso e usava o ódio para camuflar este sentimento?

Honestamente eu não sei... A única certeza que tenho agora, é que minha vida mudou por causa dela, e eu confesso que gostei de tal mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


Ok, o que acharam da minha ideia? Gostaram do prólogo?

Por favor, deem suas opiniões! Prometo que se receber cinco comentários nesse prólogo, eu continuo!

COMENTEM, ACOMPANHEM E FAVORITEM!!!

XOXO :*** H.B.S