Diário de intercâmbio - Isabella Bissoni escrita por Autora desconhecida


Capítulo 3
Capítulo 3 - High school


Notas iniciais do capítulo

Como vão galera? Gostaria que comentassem o que acharam e se tem sugestões e tals. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588730/chapter/3

Mal dormi essa noite de tão ansiosa, me levantei da cama às sete e meia me direcionando ao banheiro para fazer minha higiene matinal, e passar uma maquiagem bem leve composta pela base, blush, rímel e gloss. Muito insegura coloquei uma calça e uma blusa simples com vans, tentando causar uma boa impressão.

Na cozinha, peguei o cereal no armário e o galão do leite (exageradamente grande) e misturei-os com a esperança de que aquilo me alimenta-se até o fim de todos os períodos já que eu não sabia como é a comida no high school.

Quando cheguei lá simplesmente não conseguia acreditar no tamanho da escola que era very very big em comparação à minha antiga, tem vários prédios e cada sala de aula pertence ao professor e não à turma como no Brasil. Tínhamos alguns minutos para fazer essa troca de salas e materiais que ficavam nos armários do corredor.

Minha sorte era ter Luke para me orientar. Ele foi bem gentil comigo me mostrando as salas, e eu agradeci a deus por isso porque eu pensei sinceramente que se estivesse sozinha me perderia.

Várias pessoas vieram falar comigo, achei bem legal isso também, porque sempre ouvi dizerem que os americanos são frios, mas pelo visto não quando à isso. Mas realmente acredito que isso só aconteceu por eu ser "carne nova" na escola e o pessoal estar interessado na brasileirinha aqui. Como fiquei dividindo minha atenção com diversas pessoas não sabia como iria passar o intervalo, já que o meu era diferente dos meus irmãos. Me passou pela cabeça eu sentando em um vaso sanitário no banheiro feminino como nos filmes, mas além de eu não saber onde era eu com certeza me perderia para chegar e depois voltar.

Quem me salvou foi Courtney e duas outras garotas que não lembro o nome (acho que eram Ashley e Britney) me convidaram para sentar com elas e é óbvio que aceitei. Quando chegamos ao refeitório passamos por um “buffet” e depois segui elas até uma mesa onde uma das garotas me apresentou e eles apenas sorriram.

_Você também joga “soccer”?

Perguntou depois de um tempo o carinha com o cabelo loiro escuro chamado Steven e eu respondi com outra pergunta.

_Nem todos os brasileiros jogam futebol sabia? – dei um sorrisinho tentando mostrar simpatia além de tudo o garoto estava tentando puxar assunto comigo.

Fiz amizade com aquele grupo bem rápido e até trocamos números e redes sociais.

4º Fato estranho: nenhum deles tinha whatsapp.

_Faremos o teste para cheerleaders hoje, não quer participar Isabella ?

Ouvi a Ashley me perguntar e realmente fiquei empolgada.

_Qualquer uma pode participar?

_Qualquer uma que eu escolher. –Courtney disse um pouco arrogante e concluiu a frase- mas acho que posso dar um jeitinho de te colocar. Claro se demonstrar esforços.

A aula termina no meio da tarde e eu fiz o teste para cheerleader, as garotas falaram sobre o valor (que é bem alto) e disseram que eu podia tirar as medidas para o uniforme porque eu “provavelmente” devo ter passado.

Não sei se isso é porque sou intercâmbista, porque são minhas “novas” amigas ou por merecimento, pois faço balé desde pequena então consigo fazer espacate e umas coisinhas que elas pediam.

6º fato estranho: eles não tem horário de almoço fixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e abraços.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de intercâmbio - Isabella Bissoni" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.