Eternity escrita por sallyssong


Capítulo 3
Choice.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58837/chapter/3

O homem estava sentado no canto de uma lata de lixo naquele beco escuro. As olheiras em seus olhos denunciavam seu cansaço excessivo. Ouviu passos e se encolheu, mas logo seus olhos puderam notar a presença de uma garota. Ela devia ter no máximo 1.65, a pele alva feito neve. Aparentava ter 16 anos e possuía olhos cinzas tão claros que ele supôs que captavam facilmente a cor de azul e violeta se fossem expostos a luzes de ambas cores. Os cabelos eram negros e lisos, caídos displicentemente pelas suas costas e lhe davam um ar de magnitude. Ele sabia que havia algo errado.

- Olá Matthew. – Catherine pronunciou com sua voz sedosa, sorrindo docemente. O garoto que aparentava ter no máximo seus 28 anos se levantou aos tropeços e foi andando de costas pelo beco.

- Saia daqui! – Ele gritou com sua voz amedrontada. Catherine parou a poucos metros de distância dele e ficou encarando-o. Era alto, devia ter 1.80 e seus olhos eram verdes esmeralda. Os cabelos eram castanho claro e bagunçados, dando-lhe uma aparência rebelde. Definitivamente tinha uma beleza exótica e surpreendente.

Ela deu alguns passos em direção ao garoto que ficou parado. Em segundos o corpo dele se chocou contra a grossa parede de concreto que havia no final do beco. Catherine cravara seus dentes no pescoço dele, sugando-lhe o sangue calmamente, vendo o garoto se debater, relutando contra aquilo e urrando pela dor. Tirou os lábios do pescoço do garoto, que a essa altura estava com os olhos entreabertos, fraco. – Agora, eu lhe darei a opção de escolha. A morte, ou uma nova vida. A nossa vida.

O garoto estava inerte, caído ao chão, seus olhos arregalados encarando qualquer ponto fixo do beco sujo à sua frente.

- Foi você quem procurou por isso. Eu estou lhe dando a escolha que nunca tive. – Catherine passou o polegar delicadamente sobre a bochecha do rapaz. – Os humanos não podem saber sobre nós Matthew. Temos de preservar a máscara. Normalmente acabamos logo com quem nos descobre, mas você tem uma oportunidade de escolha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!