Número desconhecido. escrita por Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 14
Verlac




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588201/chapter/14

Sentia seus braços me envolvendo , enquanto eu tinha minha cabeça deitada sobre o seu peito nu, fazendo desenhos imaginários em sua barriga. Seus olhos negros me olhavam atentamente e tinha um sorriso lindo em seus lábios, o que me deixava encabulado.

" O que tanto olha?" perguntei, e senti ele rir levemente.

" Você é tão lindo, Alec" sussurrou " Por tanto tempo eu sonhei com isso, e aqui estamos nós".

" Você gostou de hoje?" senti minhas bochechas esquentarem.

" Eu amei" sorriu " foi incrivelmente maravilhoso" mordi meu lábio inferior " Amor, olha pra mim?"

Estava tão nervoso e constrangido, sem saber de onde eu tirei coragem para fazer aquilo. Levantei levemente meu rosto para olha-lo, e vi um sorriso terno aparecer em seus lábios. Seu cabelo estava levemente bagunçado e parecia cansado, mas continua perfeito.

" Não esperava que fosse fazer isso, sempre foi tão tímido, mas eu gostei muito" sorri, e senti seu polegar acariciar meu rosto " Eu te amo Alec".

" Eu também te amo".

Magnus abriu um sorriso tão grande ao ouvir aquelas quatro palavrinhas, que poderia rasgar seu rosto se fosse possível. Se movimentou, ficando por cima de mim. Olhou nos meus olhos se perdendo na imensidão azul, enquanto eu me perdia naqueles misteriosos olhos negros.

Levei minhas mãos até sua nuca, e puxei levemente sorrindo e em seguida colando nossos lábios, que dançavam em perfeita sincronia. Desci minhas mãos até suas costas apertando levemente e a arranhando com minhas unhas curtas.

Jace

Andava sem rumo pelos corredores dos dormitórios. Estava entediado demais para fazer qualquer coisa. Meu havia me dito que estava namorando uma mulher que ele conheceu em seu trabalho, eu fiquei feliz por ele mas tenho medo que não dê certo e ele acabe se machucando, como nas últimas vezes.

Raphael sumiu com o Ragnor e não deu notícias até agora. Alec se resolveu com Magnus provavelmente, depois de tanto esforço que eu fiz para juntar esses dois. Jordan estava como sempre correndo atrás de Maia, e Simon iria se encontrar com a sua garota misteriosa.

Estava andando despreocupado, quando vejo a porta de um dos quartos que eu pensava estar vazio se abrir. Um garoto alto, loiro quase em um tom platinado e olhos escuros, vestindo-se de preto dos pés a cabeça muito bonito, saiu do quarto. Muito bonito? Que droga você pensou Jace?

" Bom dia" ele sorriu.

" Boa tarde, você quer dizer não é amigo? " ri da cara de espanto dele.

" Pelo anjo, eu jurava que estava cedo".

" São seis horas da tarde".

" Nossa, eu dormi bastante" ele riu " Meu nome é Sebastian Verlac, e o seu ?"

" Jonathan Herondale, mas me chame de Jace".

" Então Jace, tem algo de interessante para fazer aqui?"

" Depende, você é louco o suficiente para fazer uma idiotice?"

" Adoro idiotices"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!