Número desconhecido. escrita por Lux Herondale, WicoMayne


Capítulo 13
Malec




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588201/chapter/13

Seus lábios tinham um incrível gosto de morango com chocolate, e a cada beijo eu me via mais e mais preso a ele. Esbarrávamos nos moveis, enquanto procurávamos a todo custo o caminho de seu quarto.

Magnus encontro a porta do seu quarto e a abriu, sem interromper nosso beijo, que parecia mais necessitado do que nunca antes. Trancou a porta e caminhou comigo até a cama, me jogando levemente nela, o que fez fez arfar baixinho.

Magnus sorriu. Seu cabelo estava um pouco bagunçado, e seus olhos pareciam brilhar, era incrível como ele era lindo de qualquer forma e a qualquer hora. O moreno tirou sua blusa, expondo seu corpo e eu acabei mordendo meu lábio inferior , me deliciando com a visão.

Fiquei de joelhos na cama, assim como ele e tirei minha blusa. Magnus mordia o lábio inferior fortemente e provavelmente acabaria se machucando. Chega de ter vergonha, Alec.

Me aproximei dele levando minhas mãos a sua nuca, sorrimos um para o outro, e o puxei para um beijo.

Nossas línguas travavam uma batalha por posso sem fim, e acabei perdendo mas não me importava. Suas mãos apertavam minha cintura fortemente me puxando para mais próximo de si, como se fosse possível.

Sentia minhas pernas bambas, e meu coração poderia explodir ali mesmo. Magnus desceu suas mãos para as minhas nádegas a apertando fortemente no local, me fazendo gemer em sua boca e senti ele sorrir.

Minhas mãos desceram até seu peito, trajando o caminho com leve arranhões até a calça do mais velho. Me deitei na cama lentamente, puxando Magnus comigo, fazendo o mesmo ficar entre as minhas pernas.

" Acho que está com roupas demais" sussurrei em seu ouvido, dando uma leve mordida no local e ouvi ele gemer baixo após isso.

" E o que vai fazer sobre isso?" seus olhos brilhavam de pura luxúria e eu sorri.

Mudei nossas posições, tirando rapidamente as calças dele e logo depois as minhas. Voltei para o seu colo, e o beijei novamente, enquanto esfregava minha ereção que já estava bem visível na dele, ouvindo Magnus gemer deliciosamente.

Ouvir Magnus Bane era a mais bela e sedutora melodia para os meus ouvidos, mordi seu lábio inferior o puxando lentamente, seus lábios estavam cheios e vermelhos, me exitando ainda mais.

Magnus respirava com dificuldade. Ri internamente pois ele teria de aguentar ainda muita coisa, não poderia se cansar agora. Deslizei um pouco para trás, me curvando e tirando sua cueca preta com a minha boca, sem quebrar um minuto se quer o contato visual com ele, que parecia estar sendo levado a loucura.

Seu pênis pulou para fora, completamente duro e desperto. Sorri maliciosamente para ele, e levei minhas mãos até seu amiguinho, o segurando forte e fazendo movimentos de vai em vem. Levei minha boca até sua grande vermelha e molhada, a lambendo levemente, ouvindo ele gemer um pouco mais alto em resposta, e mexer os quadris.

" A-alec, não me torture" gemeu sôfrego e sorri.

Abocanhei seu pênis, o chupando e fazendo movimentos para cima e para baixo, seus gemidos ficavam mais altos a cada minuto, e eu ainda mais exitado. Puxou meus cabelos com força tentando ditar o movimento. Depois de alguns minutos senti um líquido quente preencher minha boca e um gemido agudo de sua parte.

O puxei para mais um beijo ardente, enquanto Magnus arranhava minhas costas e gemiamos entre os beijos.

" Alec, eu preciso de você" sua voz rouca me fez sentir meu membro doer ainda mais por baixo da cueca.

" O que você quer Magnus?" perguntei, fingindo estar desentendido.

" E-eu quero v-você dentro de m-mim" suas bochechas estavam coradas.

" Seu desejo é uma ordem, senhor Bane".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Número desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.