O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 22
Água com Açucar!


Notas iniciais do capítulo

Eu seeeei que eu fiquei um tempo sem postar, mas é que são muitos trabalhos e tarefas nn estou dando onta, e ainda por cima eu tenho que terminar a fic, só tenho mais alguns caps prontos, espero que gostem desse comente, favoritem e recomendem eu tenho 51 acompanhamentos que quero que todos os 51 comentem ok??????? Vou responder tdsss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/22

Com as vassouras chegaram a Toca em longos minutos, contudo não completando uma hora inteira, foram recebidos por todos em ritmo de festa, afinal era véspera de Natal e trataram logo de subir e se trocarem, já que todos os outros já tinham o feito.

Descendo uma hora depois, já na hora do jantar, Scorpius usava um terno preto com uma gravata azul cintilante que lhe caia bem, afinal alto e loiro ele já era, portanto aquele terno deixava-o perfeito. Rose estava mais linda que em outro qualquer Natal, ela desceu com um vestido branco com a parte do colo transparente e como conjunto um par de sandálias douradas, essas que deixavam-lhe mais alta que o normal, ainda sim baixinha.

Ambos se sentaram lado a lado incrivelmente deslumbrados com a aparência um do outro, com Albus e Mery em sua frente, Roxy e Zabine também, Lilly, Hugo, Louis e Paula do seu lado, e Fred, Dominique, Alice e James ao lado de Albus era como uma festinha privativa, já que Vic, Molly e Lucy “já eram adultas”, e sentaram se mais próximos a eles. Os irmãos Scamander também se excluíram, mas Lorcan dava um singelo sorriso algumas vezes para amiga.

O jantar foi longo, e logo a festa começou e os adultos ficaram para dentro, já os adolescentes – com essessão dos gemeoszinhos loiros - foram para o jardim “brincar” – mais ficar do que outra coisa – e jogar coisas estúpidas que eles vão querer lembrar um dia poder fazer o que os seus pais não puderam por conta da Guerra.

– Animados para a festa de Ano Novo? – Perguntou Rose puxando todos para uma conversa.

– Bastante. – Respondeu Lilly sentando no colo de Hugo e deixando dois irmãos bem esquentadinhos.

– É vai ser incrível. – Roxy comentou no intervalo de um beijo e outro com Zabine, assim como Fred e Alice, e James e Dominique, ela realmente queria engolir o loiro no qual estava sentada, mas sabia que estar ali já era bom, Scorpius tinha razão ela é muito ingênua.

Mais alguns minutos bastaram para eles – Rose e Scorpius – subirem e irem assistir a um filme agora já não importava mais o gênero, nome, e tempo de duração do tal, importava a presença dos dois, ou seja, colocaram um filme bem água com açúcar que não sabiam nada sobre e começaram a maratona beijos.

Eles se beijaram por muitos momentos e até que Rose não aguentava mais aquela roupa e decidiu trocar ali na frente do namorado mesmo, afinal eles já tinham feito coisa pior, trocar de roupa um na frente do outro não era nada de mais.

Colocou uma camisa bem larga cinza e azul que nem se lembrava de que tinha, e que também cheirava bem familiar, percebeu o namorado rindo - mais uma vez dela. E foi para frente do espelho não vendo nada na frente se virou e lá estava o número 07 com o sobrenome MALFOY em cima do algarismo.

– Ai me desculpe eu já troco. – E foi logo tirar quando duas mãos a botaram de volta.

– Você fica bem melhor nela do que eu.

– Idiota! – Ela disse desamarrando o cabelo. – Para com isso!

– O que eu fiz? – Indagou o confuso.

– Esse negócio com os olhos me hipnotiza, PARA! – Ela deu um meio grito entre dentes, porém o garoto não sabia o que estava fazendo, entretanto a garota estava focada nos dois olhos azuis piscina que geralmente eram uma chuva cinza, ela preferia mil vezes os azuis.

– Ei obrigada por ter ido comigo hoje, foi muito importante, meu avô te adorou.

– E o adorei, ele é muito mais simpático do que achei que era afinal olha a coisa que ele tem de neto. – O menino riu.

– “A coisa” que você ama não é?

– Sonha Malfoy. – Disse colocando as mãos envolta de seu rígido pescoço, e com isso involuntariamente fez Scorpius colocar as mãos na fina cintura de Rose, ficaram ali por muitos minutos apenas dançando com o silêncio, com o soprar da noite e ignorando qualquer som vindo dos cômodos abaixo, era apenas Rose e Scorpius, esqueceram-se por um momento de Malfoy e Weasley.

Eles começaram a se aproximar cada vez mais, a luz do luar pairava sobre os cabelos platinados do loiro sobre a janela aberta, e o vento frio balançava os cabelos de fogo da menina, até que finalmente selaram aquele momento precioso com o encosto dos lábios, fecharam os olhos e deixaram se levar sobre aquele beijo quente, calmo e sincronizado.

Deitaram-se e assim como há dois anos Rose deitou se no peito – agora muito mais definido, e dormiu, antes de Malfoy finalmente cair no sono ficou admirando a ruiva dormir, com a boca entreaberta e os cabelos caídos perfeitamente sobre o ombro, e como sua respiração era pesada, profunda e calma, e antes de suas pálpebras fecharem ele pensou: “Essa ruiva é perfeita!”.

Sonhar não foi necessário para nenhum dos dois, eles já viviam tudo o que desejavam, a vida deles era a sua maior conquista, descansaram um sobre o outro com sorrisos nos lábios entreabertos.

A vida deles era como aquele filme que tinham colocado na noite anterior, simplesmente uma vida perfeita, tinham seus altos e baixos, mas que casal não tem. Eles tinham seus dias bons e seus dias ruins por enquanto, por aqueles momentos.

Na manhã seguinte eles levantaram sorrindo e se abraçaram, ela desceu do jeito que estava e ele passou no quarto e colocou uma calça de moletom e uma blusa folgada, ainda tinham de ir para mansão arrumar tudo – na correria como sempre.

– Bom dia! – Ela se auto anunciou ao descer as escadas.

– Bom dia casal Malfoy! - Respondeu o seu tio George, sempre uma graça.

– Sempre uma graça tio. – Concordou James se intrometendo e fazendo a menina revirar os olhos.

– Merlin eu não consigo uma manhã normal nesta casa! – Ela reclamou entrando na cozinha e dando de cara com Fred, Roxy, Lilly, Albus e Zabine, juntamente com sua Tia Gina, sua mãe e sua avó.

– Bom dia Malfoy’s – Albus começou a rir.

– Merlin já me basta Tio George e James, não tenho que aguentar o mini Potter me zoando também não é?

– Ui TPM, vem Fred, Luke e Scorp, vamos deixar meu trollzinho com as meninas. – Com um beijo na bochecha o loiro saiu com os outros três.

– Bom dia querida, teve uma noite boa? – Perguntou sua mãe com uma intenção por trás da pergunta.

– Mamãe! – Repreendeu a ruiva, fazendo as outras meninas rirem. – Nada aconteceu.

– Ainda. – Disseram Roxy e Lilly juntas.

– Muito engraçado primas lindas do meu coração.

– Rose minha sobrinha, infelizmente sua primas puxaram o deboche de seus tios, mas pense pelo menos elas falam na sua frente, não é?

– Sem ofensas tia Ginny, mas acho que eu fiquei mais preocupada agora.

– Rose, venha tomar chocolate. – Chamou sua vó que estava no balcão. – E que camisa bonita, é dele?

– Sim vovó é sim. A senhora gostou? – A mulher assentiu e lhe entregou uma xícara de chocolate quente.

– Rose, hoje vamos ao shopping quer ir conosco? – Convidou Lily a mais velha.

– Depende, quem vai? – Indagou fazendo com a que as primas revirassem os olhos.

– Deixa-me ver, Papai Noel, coelhinho da páscoa. – Desta vez que revirou os olhos, riu e bufou foi a ruiva menor. – Tá, quem vai sou eu, Hugo, Roxy, Luke, Dominique, Louis, Paula, James, Fred, Alice, Albus, Meredith – a qual a ruiva nem sabia onde estava – Scorpius e eu acabei de te convidar.

– Tudo bem eu vou, mas onde estão todos, só vi vocês, tio George e James, cadê os Malfoy’s, os Longbotton’s, os Scamander’s, o resto dos meus tios e dos meus primos? – Perguntou confusa. – Minha melhor amiga? – A falar isso, Roxy e Lilly murmuram algo como “Valeu, hein!”, e todas riram.

– Bem os Malfoy, os Scamander, os Longbotton e os pais da sua amiga foram na casa deles ver como está tudo, mas os filhos ficaram, seu pai e seus tios devem estar na garagem concertando aquela moto velha que nunca funcionou, suas tias estão dormindo e seus primos jogando até agora. – Respondeu sua Tia Gina, e ela e as primas acordadas foram até o jardim vê-los.

Luke, Scorpius, Albus, Fred e James estavam divididos em dois times, Molly, Lucy e Vic estavam com seus noivos do outro lado em uma laranjeira conversando sobre algo que eles consideravam algo “não para crianças”, e Domi, não se sabia se ela estava jogando ou tentando entender o que fazer.

Louis estava em um canto lendo, e elas foram a sua direção ele parecia preocupado, elas eram próximas do mesmo, mas este ano parecia que não tinham dado muita atenção a ele. Ao vê-las ele fechou o livro e abriu um lindo sorriso.

– Bom dia minhas lindas primas! – Desejou depositando um grande livro trouxa no chão.

– E ai Louis cadê a sua namoradinha? – Perguntou Lilly se encaixando em seu colo, os dois eram tão próximos quanto ela e Hugo, que ainda deveria estar dormindo como um urso.

– Dormindo, não quis acorda-la ficamos acordados até tarde ontem, desculpe não termos nos juntado a vocês, mas preferimos ir assistir algo na casa da árvore.

– Tudo bem, mas o que você está fazendo aqui, porque não está jogando? – Roxy perguntou enquanto Rose olhava o livro que ele depositara no chão, “Orgulho e Preconceito”, já tinha lido pelo menos umas 12 vezes.

– Sem vontade, está mais legal ver minha irmã perdidinha aqui, ela é muito boa, quando não está com sono. – Risos gerais.

– Então Louis está tudo bem entre você e a Paula? – Rose se pronunciou na conversa.

– Tudo ótimo, e como vai você e o Malfoy? – E olhou para ela com olhos maliciadores.

– Meu Merlin porque todos pensam isso? – Mas no momento que um dos três ia responder Scorpius, James, Dominique, Albus, Fred, Luke chegaram junto de Paula, Hugo, Meredith e Alice estes que estavam dormindo.

– Pensam o que? – Disse James se sentando e encaixando Dominique ao seu lado, Rose corada se calou rapidamente, porém Lilly vendo uma oportunidade para fazê-la ficar mais sem graça ainda disse:

– Pensam que ela e Scorpius transaram.

– Valeu mesmo Luna. – Falou com o resto de voz que sobrou em sua garganta e olhando para o lado viu que a pele branca e clara de Scorpius estava quente e vermelha demais.

– Oh nosso escorpião ficou envergonhado. – Debochou Luke trazendo Albus para uma risada.

– Calem a boca vocês dois. – Scorpius disse e até mesmo Rose segurou o riso. – Pare de rir é para você estar do meu lado. – E ela se inclinou e disse suavemente antes de beija-lo:

– Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NN ESQUECEM DE COMENTAR, FAVORITAR E RECOMENDAR!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.