O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 13
O Pedido!


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um cap e eu estou tipo muito feliiiiiz com os comentários do cap passado.
Mas sabe o que fez dar pulinhos e gritos de alegria??????????????
A MINHA PRMEIRA RECOMENDAÇÃOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
Isa Alyssa sua perfeita, linda, gostosa, já falei PERFEITA? Dedico esse cap p vc!
ahasuhsuhauhsuhauahus
Merlin vcs não tem ideia do quanto eu estou feliz!
Vamos seguir o exemplo da nossa diva e fazer o mesmo néh! ~Zoa~
Boa Leitura! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/13

A menina se limitou a parar, e tentar limpar as lágrimas, o loiro vinha correndo para tentar alcança-la, ela não queria vê-lo, ela só queria desaparecer, ela também queria que esse olhasse pra ela.

– Oi. – Ela tentou forçar um sorriso, mas este decidiu não sair.

– Posso conversar com você? – Quase implorou o garoto.

– Claro, pode dizer. – Ela permitiu, sem olhar nos seus olhos.

– Vamos a Hogsmead juntos? – Ele pediu corando, mas ela não sabia se queria ir, ela gostava muito dele, só que não estava pronta para o depois dos beijos, sabe ela ainda gostava dos balanços do parque...

– Eu não vou a Hogsmead Scorpius, sinto muito.

–Mas você disse para Albus...

–Eu sei, mas eu não vou, sinto muito mesmo. – Pediu a menina se virando e deixando um deus grego loiro plantado, ela queria aquilo desde sempre, ela não entendia o porque de ser ela, ele tinha todas, então porque ela. Ela só queria que ele fosse feliz, mas não era com ela.

Na hora do jantar ela saiu do dormitório, passou a tarde dormindo, tentando organizar os pensamentos e tentando tirar aquela frase de sua cabeça, como se fosse possível, ela se sentou ao lado de Albus e na frente de Meredith, mas deu falta do loiro.

– Cadê o Malfoy? – Perguntou.

– E eu que sei. – O primo respondeu e discretamente deu um sorriso para loira na sua frente que deu uma piscadela, isso tudo sem a ruiva notar, ela apenas fitava o jantar.

No dia seguinte tinha jogo, Sonserina VS. Corvinal, Meredith e Rose estavam a caminho do campo, elas sempre iam para o vestiário dar boa sorte aos garotos, era um tipo de ritual, e elas adoravam porque geralmente outros jogadores estavam lá, vestindo o equipamento, muitas vezes sem camisa, mostrando suas barrigas bem definidas.

– Boa Sorte!! – Entraram as duas depositando beijos estalados na bochecha dos capitães, e deixando muitos com inveja, mas alguns eram mais “engraçadinhos” do que outros.

– Mas assim, só os capitães vão ter sorte, e o resto dos meros mortais aqui? – Perguntou Richard Cardoso, um menino do sexto muito bonito, e mais dois meninos do sexto ano também resmungaram contra aquilo, e dizendo que também queriam.

– Pois bem, o que os deuses querem os deuses terão. – Disse Meredith subindo em um dos bancos e dando beijos estalados na bochecha dos dois meninos do sexto, e o outro sendo seu acompanhante para Hogsmead ganhou um beijo nos lábios.

– Mas só vale se a nossa ruiva preferida também der seu beijinho. – Reclamou Inácio Peterson, o outro menino do sexto ano. – Quem sabe um de nós também tem sorte como o Fabio.

– Nenhum vai ter sorte como o Fabio, mas como disse Mery, o que os deuses querem os deuses terão. – E assim subiu no banco dando beijos estalados no rosto dos outros três.

– Mas eu achei que isso era coisa nossa. – Reclamou Scorpius.

– Bem regras novas, se as suas namoradas podem eu também posso. – E assim a ruiva saiu aos aplausos dos outros jogadores, e coisas como “Isso ai!”, “Mandou bem” e “Ela te destruir!”.

O jogo ia a favor da Sonserina, 40x20, os sonserianos urravam e os corvinos davam apoio, eles só queriam ganhar, os batedores depois de quinze minutos viraram o jogo, deixando assim uma ótima oportunidade para o Albus capturar o pomo, mas ele não o fez quando o jogo estava 80x60 para Corvinal, o locutor, Lorcan Scamander, começou a falar coisas que não são normais em um jogo.

– Bem, parece que os corvinos estão bem à frente, mas agora nos temos um recado especial para certa corvina ruiva. – Todos pararam de gritar, xingar, aplaudir e ficaram em silêncio, eles queriam saber o que era e mais importante para quem era. – Bem, parece que certa ruiva tirou uma sorte grande, o nosso rei da Corvinal, o senhor Scorpius Malfoy pediu um favor.

Então ele ergueu a varinha e nas cores azul e prateado, foi escrito uma frase, a frase que mudou muita coisa no coração da ruiva, ela queria achar que aquilo era um sonho que ela não queria acordar, no céu estava escrito:

Rose Weasley,

Quer ir a Hogsmead comigo?

Scorpius Malfoy”

E uma cabeleira loira apareceu na vassoura na sua frente, seu cabelo não estava com gel, mas sim selvagem, estava com seu estilo vampiro sexy, mesmo com o uniforme, ela não acreditava, era ela a garota que roubara seu coração, ela era a menina do beijo da meia noite.

– Então, vai me deixar plantado de novo? – O que ele dissesse podia ser ouvido por todos, ele estava sob um feitiço. – Então? – O indagou de novo.

– Eu não sei... – Todos poderiam ouvir ela também, e muitos uivos de desaprovação.

– Vai logo, aceite. – Meredith cochichou para a amiga. – Coitado do loiro, ta plantado ai anda logo.

– Tudo bem, eu vou com você a Hogsmead. – Então muitos aplausos e gritos, inclusive dos professores, então ele a pegou pela mão a puxou para a vassoura e lhe deu um beijo, um beijo apaixonado, um beijo que esperava há dois anos para dar.

– Sabe eu espero há muito tempo por esse beijo. – Todos riram.

– Engraçadinho, sempre estive aqui, mas depois eu brigo contigo. – Muitas risadas e desdenho. – Agora você tem um jogo pra ganhar. – E o beijou, ele a pôs de volta na arquibancada e voltou ao jogo.

Uma hora depois já estava a 150x95, para a Corvinal, mas sem nenhum sinal do pomo, todos com o coração na boca, acho que se qualquer outro membro visse o pomo pegaria, e então Albus o avistou ele estava na cabeça de Meredith, alguns metros a frente, mas ainda sim em sua cabeça. Ele saiu correndo e a loira foi se encolhendo com medo de acerta-la, ele pegou o pomo, Corvinal ganhou aquela rodada, mas o menino ficou fitando os olhos verdes azulados a sua frente e se esqueceu do jogo.

– Corvinal vence, a vitória é dos corvos, parabéns! – E quando o Lorcan cala a boca, Albus avança mais alguns metros e beija a loira, e esta correspondeu, mas depois de um tempo percebeu o que estava fazendo.

– Ficou maluco. – Mesmo sem o feitiço todos puderam ouvir. – Eu... Eu nem sei como começar, você esta com Janna, e eu com o Fabio, você não pode fazer isso.

– Tente me impedir. – E a beijou de novo e ela nem se quer o empurrou desta vez. – Bem, temos muito o que explicar para duas pessoas, mas eu tenho um jeito de me redimir, com os dois.

– Albus Severo Potter, eu te mato! – Ela gritou para o menino que voou para o chão para comemorar com o time, mesmo Fabio não fez nada, ele disse que tinha quem quisesse num estalo de dedos, o que não era mentira. Já Janna, ficou muito chateada e saiu do campo antes mesmo de Albus se desculpar.

Na festa de comemoração na Sala Precisa estavam todas as Casas inclusive a Sonserina, eles estavam bravos por não terem ganhado, mas festa é festa, e nenhum sonseriano queria ficar para trás, Roxy e Zabine ainda estavam juntos, Lorcan estava sentado com Una em uma das mesas mais afastadas, uma das gêmeas que dividiam o quarto com Rose estava aos amaços com Lysander, este que ela ainda não perdoara, a outra estava com Vinicius um dos amigos de quarto de Albus e Scorpius.

Em uma mesa redonda longe de toda a gritaria se encontravam os casais: Dominique e James, Fred e Alicia, Scorpius e Rose, Albus e Meredith, Roxy e Zabine, e os três primos mais novos: Louis, Lilly e Hugo com a sua amiga Paula.

– Então ruiva. – Chamou Fred e Rose, Roxy e Lilly olharam para ele. – A Rose meninas. – As outras duas mesmo assim não pararam de fitá-lo – Como é namorar o “Rei da Corvinal”? – Todos riram.

– Sinceramente eu não sei o vampiro sexy e eu não namoramos ainda. – E essa olhou para Scorpius, ela como sempre estava sentada em seu colo.

– Mas o colo dele continua bom não é? Não sai daí. – Brincou James recebendo um tapa de Dominique. – Nossa quanta agressividade para uma veela.

– Olha James, eu acho o colo dele bem confortável, mas pra quem fala tanto é porque quer experimentar, mas tudo bem eu não tenho ciúmes. – Todos riram e James amarrou a cara.

– Sabe essa é a hora que você me beija. – Ele falou puxando Dominique para mais perto e a beijando.

– Viu seu primo é um bom namorado. – Reclamou Alicia para Fred e esse também a beijou.

– Ei, também sou um ótimo namorado sabe. – Albus disse para Meredith.

–Eu sei. – Essa o beijou mais calmo e sincronizado do que os outros casais desesperados, Roxy e Zabine também se beijaram, e Scorpius sem aviso, sem mais nem menos beijou sua ruiva ele era perdidamente apaixonado pelos seus lábios assim como a menina pelos seus e quando todos se separaram, viram uma cena que talvez preferissem não ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENSE...
Reviews??????
Até o próximooo, Beijinhos!!!! *-*