O mais novo "Trio de Ouro" de Hogwarts! escrita por Littlered7


Capítulo 12
Tranformação!


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que isso é a coisa mais chata do mundo, mas eu estou tp sei lá meio desistimulada, eu posto caps e tenho um dois comentarios, ninguem favorita ou recomenda, serio levantando o animo ai! Vamos fazer o seguinte se mais dez pessoas favoritarem a fic eu vou passar a postar um cap por dia, ok? Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/588063/chapter/12

Ao chegarem à loja os meninos se sentaram e observavam, as meninas traziam pilhas e mais pilhas de camisetas, bermudas, casacos e sapatos, e mandavam-nos não mexer, até que...

– Bem, só temos mais duas horas se vermos um por um vai demorar, então vamos sortear, pra ver quem fica com qual manequim. – Disse Meredith trazendo a última pilha. – Bem, não vamos sortear porque eu quero o Albus, então você vem. – E o levou para um provador no fundo da loja.

– Bem meu manequim, eu já sabia que o vampiro sexy ia ficar pra mim, tentei escolher roupas mais próximas com o seu gosto. – Falou Rose para o loiro sentado sem animo algum.

– Então você me acha sexy? – Perguntou a fazendo corar.

– Sim, eu acho, mas vamos nos concentrar nas roupas para deixar você mais sexy para as loucas de Hogwarts se descabelarem mais ainda. – Respondeu a menina o empurrando para dentro do provador.

Ele saia cada vez mais bonito, ela suspirava e tentava não demonstrar, mas ele estava muito bonito, ela conseguiu fazê-lo usar bermudas e camisetas um pouco, mais bem pouco mais vivas, os óculos escuros que fazia tanta questão de ter no conjunto, foram se tornando mais modernos e mais pretos, basicamente em tudo eles discordavam, ele fazia apenas por que ela dizia que gostava de fazer aquilo, e ele fez uma coisa, mesmo que sem querer que a fez de reter.

– Rose, eu sou muito lerdo, eu não consigo fechar a blusa de botões. – E ele saiu, mostrando seu tanquinho definido, ela amava o que os esportes tinham feito com ele, mesmo com 13 anos ele tinha corpo de 15, 16. – Rose, eu sei que eu sou lindo, mas aprecie depois quero sair ainda com vida daqui.

– Tá, mas você é tapado demais como não consegue abotoar os botões a camisa. – Ela riu enquanto fechava e olhava aquele tanquinho que ia se escondendo atrás da camisa.

– Esses botões são estúpidos, são pequenos demais. – Ela riu mais ainda, eles estavam pertos, muito pertos um do outro, sentiam a respiração um do outro, eles iam se beijar, podiam sentir que queriam aquilo, mas demoraram muito.

– Gente, já compramos tudo, podemos ir ou ainda falta alguma coisa. – Albus ia saindo do fundo da loja fazendo-os se separar.

– Podemos ir Scorpius também já terminou. – Rose falou pior que a cor dos cabelos.

Á volta para casa foi quieta, não tocaram no assunto, eles riram, comentaram as roupas escolhidas, mas a cada momento de silencio eles se lembravam da cena, aquilo era torturante, eles estavam perto um do outro, mas com medo de fazerem algo de que se arrependessem.

– Gente, o que aconteceu vocês estão quietos demais. – Perguntou Meredith preocupada os dois mal se falaram ou se olharam, eles estavam calmos demais.

– Nada, eu só quero dormir. – Falou Rose, tipo, muito triste.

– Ta bom, vamos indo então. – E as duas entraram no dormitório vazio. – Agora senta ai e você vai me contar tudinho.

– Eu quase beijei Scorpius, e pior eu queria, eu não sei o que deu em mim.

– Eu sei finalmente vocês estão vendo que se gostam.

– Talvez, eu só não sei o que fazer...

E por mais dois anos eles fingiram que nada tinha acontecido. No quinto ano Scorpius era oficialmente o galinha de Hogwarts e Rose Weasley era uma das ruivas mais gostosas de Hogwarts, não que ela trocasse de namorado a cada semana como Scorpius, mas os meninos que ficavam com ela só perdiam para Scorpius e Albus.

Albus e Meredith não ficaram para trás, ele era o garoto mais cobiçado de Hogwarts ganhava até de Scorpius quando queria, Meredith à loira mais adorada os meninos faziam fila para vê-la passar pelo corredor, a única loira que passava ela era Dominique com o seu toque veela, os quatro eram considerados o “Quarteto da Beleza”, muitos faziam apostas para ver quando eles se assumiriam, pelo visto nunca.

– Scorpius, porque você faz isso, a coitada ta sofrendo tanto. – A Rose passava mais um de seus sermões em Scorpius.

– Rose, ela é pegajosa demais, eu não quero compromisso com ninguém agora. – Ele retrucou.

– Você diz isso há dois anos. – Ela nunca se esqueceu do quase beijo dos dois, mas parecia que ele descartou fácil.

– Há dois anos a garota certa apareceu, eu só quero que ela se toque que foi há mais de dois anos que ela invadiu meu coração. – Mas não era bem assim, a ruiva não se tocava mesmo, ela nunca pensou que foi ela.

– Esta bem, não vou mais falar nisso, vamos Albus e Meredith estão esperando no nosso canto. –O canto deles era a única árvore que ficava no meio do jardim de Hogwarts, ali era como se fosse um ponto de encontro, mas se um deles estivesse triste eles iam para a ponta do lago.

– Oiii, gente eu to tão feliz. – Falou a loira com um sorriso largo.

– Por quê? – Perguntou à ruiva se sentando no banco embaixo da arvore.

– Você não vai acreditar em quem me convidou para o próximo passeio de Hogwarts. – A menina os desafiou.

– O Albus. – O loiro arriscou.

– Não, ele vai com a Janna Mirreles, quem me convidou foi o Fabio Osimera. – A menina falou a primeira parte triste e tentou disfarçar com o animo do pedido do quarto garoto mais gato de Hogwarts.

– Ai que legal, ele é um amor, tomara que se divirta bastante. – Rose desejou a amiga.

– E você com que vai?

– Com ninguém, ninguém me chamou, parece que eu não sou tão desejada como você disse. – A garota forçou uma risada, ela queria que Scorpius a chamasse, pelo jeito ia ficar querendo.

– Bem vai com a gente, desde que não leve a gente para uma loja de roupas. – Albus disse se referindo a ele, Scorpius e Janna.

– Tudo bem, mas logo nós vamos para casa no Natal, os convites da festa de Ano Novo já foram entregues, e os filmes já foram escolhidos. – Acontece que as festas de Ano Novo se tornaram uma tradição e a tradição de ver filmes continuou e eles nunca conseguiam ver até o final.

– Ótimo esse ano vai ser bem melhor, o meu beijo de meia noite já foi escolhido assim como o do meu loiro ali. – Se gabou Albus, as meninas mal sabiam o que ia acontecer.

– Legal... – As duas murmuram, Albus e Scorpius ainda viviam no coração das moças, só que eles eram os maiores pegadores de toda a escola, nunca olharam para elas, bem era o que elas achavam.

– Gente acho que vou dormir um pouco. – A história do beijo tinha a pego de surpresa, será que Scorpius nunca olharia pra ela, ela era feia? Bem não era aquilo que muitos de Hogwarts achavam então o que ela tinha de errado?Ela roubou o coração do loiro, e ele queria de volta, mas era impossível.

– Água de salsicha! – Gritou Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas inicias! SUSPENSE! Eu sei gosto de causar esse efeito nas pessoas! Pensem no que eu escrevi e comenteeeeeeeeeeeeem bastanteeeeeeeeeeee seriiiiiiioooooooo!!!!!!!!!