Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

"Eu voltei, pras coisas que eu deixei, porque aqui, aqui é meu lugar", não sei porque, mas pensei nessa musica agora kkk

Eu sei, vocês devem estar me xingando horrores, sinto muito, não era minha intenção demorar tanto assim para postar, mas eu tive um bloqueio sério, por isso a demora, mas olha, me superei, com esse capitulo kkk

Espero que gostem, pois está chegando ao fim, não, não chorem, eu sei, dói chegar ao fim, mas isso tinha que acontecer, eu também estou sofrendo :'(

Para aqueles que gostam das minhas histórias, tenho uma outra fic, é com o Remus sendo o principal (MEU GOSTOSO! kkk), mas é Universo Alternativo, não segue o padrão de HP, mas tem as características dos personagens, e tem o Sirius (OUTRO GOSTOSO KKK), o James e a Lilly (Não poderia deixá-los de fora), mas enfim, o link está aqui: https://fanfiction.com.br/historia/624911/E_perigoso_se_apaixonar/

Para aqueles que quiserem ler, prometo que vai ser boa, assim como essa, e quem for ler, comenta que leu está fic aqui também, só para que eu saiba quem é meu fã e fica lendo as minhas fics kkk

Agora chega de falar, aproveitem a história, e comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/32

POVs Remus

Esse com certeza era o dia mais feliz da minha vida, o dia do meu casamento com a Jas, na pista de dança ela dançava animada com nosso filho e o Benjamin, "Perdi a aposta Pontas.", Sirius falou sentando-se ao meu lado assim como James, "Que aposta?", perguntei confuso, desviando minha atenção da pista de dança para encarar meus amigos, "Fizemos uma aposta se o relacionamento de vocês daria em casamento ou não.", Pontas explicou sorrindo, "Eu apostei que não, você sempre tem surtos e termina tudo, pensei que iria ganhar, perdi 10 mil galeões.", Almofadinhas falou decepcionado, James apenas riu, fiquei olhando incrédulo para eles, como meus próprios amigos poderiam fazer esse tipo de aposta, Jasmine veio em nossa direção e sentou-se em meu colo sorrindo, "Você sabia da aposta dos dois?", perguntei sério, Jas apenas começou a gargalhar, "É claro que sim.", respondeu ainda rindo, "Porque você acho que tenho cinco mil galeões?", completou mostrando o dinheiro, "Epa, isso não vale.", Sirius falou irritado, "Nada do nosso acordo dizia que não poderíamos usar a Jas.", Pontas logo se defendeu, "Espera ai.", falei mais alto para que a discussão parasse, "Como você sabia que eu iria casar?", perguntei encarando Jasmine de braços cruzados, "Meu lobisomem, você iria casar comigo por bem ou por mal", Jas falou marota mordendo minha orelha, "Papa", Jacob corria em nossa direção, assim como Harry corria para James.

Jacob chorava baixinho, enquanto Harry tentava dizer algo, "Por Merlin, só a Lilly entende ele.", Pontas falou aflito tentando inutilmente entender o filho, "O que é isso?", Sirius perguntou apontando para a bochecha de Jake, "Você mordeu ele Harry?", Jas perguntou ao pequeno que negava apontando para longe, olhamos para onde ele apontava e vimos Sam e Christopher caminhando entre os convidados vindo em nossa direção, "Viu a gente achou eles.", Chris falou sorrindo para filha, "Jake", Sam falou sorrindo, Jacob apenas se encolheu nos meus braços, "Hmm, Jake o tio aqui vai te ajudar a pegar a Sam um dia.", Sirius falou maroto, "O QUE?", Christopher gritou irritado, "Olha o que ela fez com ele!", falei mostrando a bochecha de Jacob, Chris olhou de Jacob para Sam que sorria alegre, "Ah entendi", Pontas falou animado, todos passamos a dar atenção pra ele, "A Sam puxou o cabelo do Harry.", Pontas falou orgulhoso por finalmente ter entendido o filho, “LILLY CONSEGUI ENTENDER O HARRY”, gritou animado para a esposa que sorriu com a noticia, "Ela é uma peste ", Jas falou mostrando a língua para irmã, "Ela é pequena não entende.", Chris falou defendendo a filha, "Acho que no futuro ela pega um dos dois.", Sirius falou baixinho, fazendo com que Christopher acertasse um tapa em sua cabeça.

Todos dançavam animados, Elliot brincava com Jacob e Carol, Sirius irritava Lilly, enquanto num canto afastado, Benjamin conversava com uma prima de Lucia, "Eu não aguento mais dançar.", Jas falou manhosa em meus braços, "Vamos?", sussurrei em sua orelha dando-lhe uma mordida, pude ouvir em leve gemido saindo dos lábios dela, “E o Jacob?”, ela perguntou vendo nosso filho brincando alegre com Elliot, que acenou, fazendo sinal para que fossemos, “Já está tudo combinado.”, falei encarando-a, Jasmine mordeu os lábios, “Só nós dois meu leãozinho?”, ela perguntou mexendo no meu cabelo e juntando nossos lábios, “Desde sempre, para sempre.”, falei entre o beijo, pegando-a no colo e saindo sem que fossemos visto.

POVs Jasmine

Acordei e senti os braços de Remus me segurando contra si, olhei ao redor e percebi a bagunça que tínhamos feito roupas jogadas por todo o lado, e sorri lembrando-me de tudo o que havíamos feito na noite anterior, “Remus?”, sussurrei baixinho, ele apenas resmungou, “O Jake ainda não veio pra nossa cama, ele sempre vem.”, disse mexendo em seu cabelo, ele apenas fez um bico, “Ele não está aqui, a casa é inteiramente nossa, por uns três dias.”, Remus respondeu juntando ainda mais nossos corpos, “E ele está com quem?”, falei rindo, já que ele me apertava com força, “Sirius e Benjamin.”, falou ainda sonolento. O empurrei, fazendo ele finalmente acordar, “VOCÊ DEIXOU O NOSSO FILHO COM O SIRIUS E O BENJAMIN?”, perguntei já saindo da cama e pegando uma roupa, “Ei calma!”, Remus falou me segurando e jogando-me na cama, subindo em cima de mim para que eu não pudesse sair, “Eu vou buscar ele.”, falei tentando inutilmente me livrar de seu aperto, “Elliot disse que irá ficar de olho nos três, e o Christopher também.”, Remus falava calmo, “Você realmente acha que eu iria deixar meu filho sozinho aos cuidados daqueles dois?”, ele completou rindo, fiquei encarando-o por um tempo, “Tudo bem, mas se ele chegar aqui, com o gênio do Sirius, você vai se dar mal.”, falei fazendo bico.

Remus apenas gargalhou deitando-se ao meu lado, “Benjamin é padrinho dele, e Sirius como falamos o segundo pai, ele vai estar bem cuidado.”, Remus falou tentando me acalmar, “É bom mesmo.”, falei ainda desconfiada de suas palavras, Remus sorriu e começou e beijar meu pescoço, “Temos a casa só para gente, o que você deseja fazer?”, falou maroto, “Tenho várias ideias.”, falei mexendo em seu cabelo, enquanto ele dava selinhos na minha barriga, “Que tal, na sala, no banheiro, no chão, no corredor?”, ele com a cabeça deitada em meus seios e rindo, “Pode ser.”, respondi sorrindo, o puxei para um beijo, calmo e apaixonado, mesmo depois de tanto tempo, até que me recordei de uma coisa, “Espera.”, falei separando nossos lábios, fazendo com que Remus me olhasse confuso, “Que dia é hoje mesmo?”, perguntei calma, ele me encarou por um tempo, até que seu olhar de confusão foi dominado por um de tristeza, “Eu me esqueci!”, Remus falou aflito levantando-se da cama e caminhando pelo quarto, “Me preocupei tanto com o casamento, que nme me lembrei da lua cheia.”, completou sentando-se na cama com a cabeça baixa.

Levantei da cama, e fiquei em pé em frente à Remus, sentei em seu colo, entrelaçando minhas pernas em suas costas, “Olha pra mim.”, falei erguendo seu rosto e sorrindo, ele lutava para não deixar as lágrimas caírem, “Não vai ser noites de lua cheia, que irão acabar com os nossos planos.”, falei acariciando seu rosto, “Remus, foi tudo tão perfeito, o casamento, a festa, nós dois juntos aqui noite passada, e vai continuar perfeito na lua cheia.”, disse sorrindo, “Porque a lua cheia é uma parte de você, é uma parte de nós. E é graças a ela que estamos juntos.”, completei rindo, Remus riu, “Como graças a ela?”, perguntou puxando-me para mais perto de si, “Eu fiquei ainda mais interessada em você, depois que descobri que era um lobisomem.”, falei baixinho, “Você é maluca.”, Remus falou puxando-me para um beijo.

E ficamos em casa o dia inteiro, e quando anoiteceu, estávamos em uma das casas das propriedades da minha família, era afastada e lá Remus poderia se transformar, e dessa vez, como há muito tempo não acontecia, eu estava ao lado dele.

DIAS DEPOIS

Já fazia uma semana desde o nosso casamento, e eu já não aguentava mais de saudade do Jacob, “Vamos buscar ele hoje né?”, perguntei a Remus depois do café, “Eu pensei que você iria querer passar mais tempo só nós.”, respondeu-me maroto, “Se ele estiver bem, deixo os meninos cuidarem dele mais vezes.”, falei sorrindo, Remus concordou nos arrumamos, e fomos para casa de Sirius, que agora estava dividindo com Benjamin, já que ele não quis mais morar conosco ou com James, não queria perder a vida de solteiro dele.

Já que os dois eram os únicos solteiros, tinham a vida perfeita aos olhos deles, sempre nas festas, trouxas ou bruxas, “Finalmente”, falei sorrindo assim que aparatamos em frente a casa, chegando a porta escutamos objetos sendo jogados, coisas quebrando, “Oh não ele vai me matar!”, Benjamin gritou, pegamos nossas varinhas e entramos rapidamente, encontrando meu irmão deitado no chão, coberto de uma gosma vermelha, um vaso quebrado, assim como outras coisas, Jacob estava montado no Sirius transformado em cão, seu pelo completo da gosma vermelha também, “O que está acontecendo aqui?”, perguntei confusa, Benjamin abriu os olhos, e sentou-se rindo, “Oi maninha.”, falou sorrindo, “Mama, a chigante, pisa, e mata arg.”, Jacob falava caminhando em nossa direção passando pelos objetos quebrados.

Remus o pegou no colo, “Isso é ketchup.”, falou mexendo nas roupas e no cabelo do Jacob, “Uma explicação agora”, falei cruzando os braços olhando para Sirius e Benjamin, Almofadinhas voltou a sua forma humana, “Ele é um gigante, eu sou o companheiro dele, e ele pisa nos moradores da vila.”, Sirius falou mexendo no cabelo cheio de ketchup, “E vocês ficaram brincando disso sempre?”, Remus perguntou sério, Sirius e Benjamin se olharam e concordaram com um aceno, “Foi paque, menina, so fofo.”, Jacob falou puxando meu cabelo, “Você foi ao parque, meninas?”, perguntei caminhando em direção a Sirius e Benjamin que já estava de pé, “Não fizemos nada de mais.”, Benjamin falou logo se defendendo, “O que você fizeram com o meu filho?”, falei irritada, “Descobrimos que as trouxas adoram bebes.”, Sirius falou colocando Ben diante de si para se proteger, “Então o levamos ao parque, para conseguirmos umas gatas.”, completou se encolhendo, “Vocês usaram meu filho para conquistar garotas?!”. Remus falou sério, “Não foi só ele, o Harry também.”, Benjamin falou cruzando os braços, Sirius acertou um tapa na cabeça dele.

Fiquei olhando séria para os dois, “Não era pra falar do Harry, a ruiva vai nos matar se descobrir.”, Sirius falou em pânico, “Eu deveria matar vocês.”, falei aproximando-me dos dois, “Siqui, vila chorro pai, tão lecal”, Jacob falou sorrindo segurando o rosto de Remus para que ele prestasse atenção, “É eu sei.”, Remus respondeu cabisbaixo, olhei para Sirius que assim como Benjamin também tinha entendido a reação dele. Jacob primeiro aprendeu a falar o nome de Sirius, depois que foi aprender a falar papai, Remus nunca demonstrava, mas sentia ciúmes de Sirius, com relação ao Jacob, “Já que ele está inteiro, não vou mata-los.”, falei quebrando o silêncio, Remus concordou, “Vou pegar as coisas dele”, Benjamin disse subindo as escadas “Vamos esperar lá fora.”, Remus falou saindo da casa com Jacob nos braços.

Ficamos apenas eu e Sirius na sala, “Jacob falou dele o tempo inteiro, ele só não percebe.”, Sirius falou me olhando, “Uma hora ele percebe que é um pai incrível.”, falei sorrindo, peguei a mochila do Jacob e sai, encontrando, meu filho contando tudo o que havia feito para Remus, que sorria.

SEIS ANOS DEPOIS

Era noite de lua cheia, e dessa vez Remus não estaria sozinho, Sirius e James estariam ao seu lado, na verdade ele nunca estava sozinho, sempre nos revezávamos para que pudéssemos ficar ao seu lado, estava em meu quarto lendo um livro sobre poções, “Mãe?”, Jacob falou na porta, larguei meu livro e sorri para meu filho, ele correu para minha cama, e sentou-se ao seu lado. Jacob já tinha sete anos, assim como Harry e Sam, logo os três estariam indo para Hogwarts, Jacob puxou meus cabelos, negros e um pouco ondulados, mas ele fazia questão de sempre deixá-los curto, assim como do pai, mas de Remus ele herdou os olhos cor de mel, e isso era uma coisa que eu amava.

Ele ficou encarando-me por um tempo, “Aconteceu alguma coisa?”, perguntei sorrindo, “Eu queria fazer uma pergunta.”, ele falou rapidamente, fiquei em silêncio esperando que ele falasse, “Eu posso me tornar animago?”, perguntou baixinho, “E porque você quer isso?”, perguntei confusa, “Para que eu possa ir com o papai nas luas cheias.”, falou olhando-me sério, o puxei para mim e o abracei, “Você é muito jovem, virar animago é arriscado, meu lobinho.’, falei mexendo em seu cabelo, “Então quando eu crescer vou criar um feitiço, que me deixe ficar junto do papai.”, Jacob falou animado, “Eu li num livro que ele perde o controle, ai vou fazer ele ainda ser meu pai.”, completou orgulhoso, “Você vai sim.”, falei sorrindo, Jacob deitou na cama, e logo adormeceu, voltei para minha leitura, até que tive uma ideia.

POVs Remus

Assim que voltei a minha forma humana, fomos para casa de James, Lilly iria visitar os pais, então James iria ficar com o Harry na minha casa, assim que o pegamos, aparatamos “Jas, chegamos.”, gritei assim que passamos pela porta, “A mamãe saiu.”, Jacob falou descendo as escadas correndo para me abraçar, “Onde ela foi?”, Sirius perguntou jogando-se no sofá, “Foi no Beco, comprar uma coisas.”, Jacob falou subindo as escadas com Harry para brincar, “O que ela vai aprontar?”, James perguntou confuso nos olhando, dei de ombros, pois não tinha nenhuma noção do que se passava na cabeça da Jas.

Jasmine passou o dia inteiro na rua, já estava escurecendo e nada dela voltar para casa, “Vou procura-la.”, falei já preocupado, os meninos brincavam de xadrez bruxo com Sirius, “Calma Aluado, a Lynce sabe se cuidar.”, James falou calmo, nisso a porta foi aberta, e Jasmine entrou carregando várias sacolas, “Oi leãozinho, oi meninos.”, falou vindo em minha direção e dando-me um selinho, passado por Jacob e também o beijando “Tchau leãozinho, tchau meninos.”, completou subindo as escadas, “Ei o que você está fazendo?”, perguntei antes que ela subisse as escadas, “Algo meu, vou estar no quarto de hospedes, não quero ninguém lá dentro.”, falou séria, dando-nos as costas e indo para o quarto, “Acho que ela te trocou.”, Sirius falou rindo, o fuzilei com o olhar, “Você a conhece, ela deve estar fazendo algo importante.”, Pontas falou dando-me uns tapinhas nas costas e juntando-se as meninos.

Dias já se haviam passado, e Jasmine ainda continuava trancada no quarto de hospedes, ela saia apenas para comer ou dormir, mas nunca falava sobre o que estava fazendo, “Você já tentou entrar lá?”, Elliot perguntou sério, concordei, mostrando-lhe a queimadura que levei na mão assim que toquei a maçaneta, “Ontem foi um choque.”, Jacob falou sério, do sofá brincando com Carol e Cindy a filha de Elliot e Carol, era apenas um ano mais nova do que ele, “Estou começando a ficar preocupado.”, falei nervoso, “Com o que?”, Jasmine falou descendo as escadas e sorrindo, “Mãe”, Jacob falou animada correndo para ela, “Mana.”, Cindy falou alegre. Jasmine caminhou até a mesa onde eu e Elliot estávamos, e ficou nos encarando, “Toma, bebe tudo.”, falou entregando-me um frasco com uma poção dentro, “O que é isso?”, perguntei confuso, “Só bebe.”, Jas falou séria, “Não sei o que!”, falei colocando o frasco na mesa.

Jasmine bufou, “É isso o que eu estava fazendo no quarto.”, explicou calma, “Na ultima lua cheia, Jacob me deu a ideia, então tentei fazer, preciso saber se vai dar certo.”, completou encarando-me, “Que ideia?”, Elliot falou encarando a filha, “A do feitiço mamãe?”, Jacob falou ao lado dela, Jasmine sorriu concordando, “Sim, mas não um feitiço, e sim uma poção.”, falou alegre, “O que ela faz?”, perguntei interessado, “É para as luas cheias, a intenção é fazer você ter o controle sobre sua mente.”, Jasmine falou sorrindo, “Jacob teve essa ideia?”, Elliot falou olhando para o neto, que concordou, “Você é um gênio rapaz.”, completou abraçando-o, “Você não quer tomar?”, Jas falou encarando-me, “Como vamos testar?”, perguntei preocupado, “Até a próxima lua cheia, você bebe um frasco da poção todo dia, uma semana antes, e na lua cheia testamos.”, explicou sorridente, “Não custa nada tentar.”, Elliot falou tentando me animar, Jacob me olhava animado, assim como Jasmine, eu tinha medo, medo de não der certo, e de alguma forma só piorar as minhas transformações, mas respirei fundo e tomei toda a poção.

UMA SEMANA DEPOIS

Durante a semana inteira eu tomei a poção que Jasmine criou e hoje iriamos testar, “Você não parece muito animado.”, Jas falou sentada ao meu lado no chão, Sirius e James estavam a nossa frente, esperando que a lua chegasse ao topo, “Estou com medo.”, falei encarando-a, “Eu já fui atacada por um lobisomem antes e sobrevivi, os dois me defendem.”, Jasmine falou sorrindo apontando para os rapazes que concordaram, ela juntou nossos lábios num beijo delicado, e ainda com os lábios unidos, senti as dores da transformação, Jasmine se afastou e assim como os rapazes logo assumiu sua forma animaga. Eu já estava acostumado com aquela dor, mas mesmo depois de anos, ainda não conseguia controlar os gritos.

POVs Jasmine

Era torturante ver o sofrimento de Remus, mas logo ele parou de gritar, e ficou nos encarando, olhei para Pontas e Almofadinhas, cada um estava ao meu lado, assumi minha forma humana, Sirius estava pronto para pular em Remus a qualquer momento, “Remmy?”, falei baixinho, o lobisomem olhou para mim e se aproximou, Sirius rosnou, Pontas já estava pronto para empurrá-lo, “Calma!”, falei para os dois, o lobisomem parou a poucos centímetros de mim, cheirou meu cabelo, e lambeu minha bochecha, “Eca, baba de lobisomem.”, falei fazendo uma careta, Remus transformado, ficou me olhando, toquei seu rosto, e ele fechou os olhos, “Deu certo.”, Sirius falou assim que voltou a sua forma humana, James sorria ao meu lado, também já transformado, “Ah garotão, e você duvidou da Jas.”, James falou puxando a orelha do lobisomem que rosnou baixinho, nos afastamos, e juro que o barulho que Remus fez era uma risada, “Tem alguém aqui que quer te ver.”, falei sorrindo.

O olhar de alegria de Remus logo se transformou em pânico, ele negava com um aceno, ficou diante da porta impedindo que eu passasse, “Remus, eu fiz a poção por ele.”, falei encarando-o, “Ele quer te ver assim.”, completei sorrindo, o lobisomem ainda ficou parado por um tempo, até que por fim caminhou para o canto da sala, abri a porta e fui em direção à sala, Elliot estava com Jacob, “Você quer vir?”, perguntei sorrindo, Jacob nem ao menos respondeu, correu em minha direção e segurou minha mão, “O papai está bem?”, Jake perguntou enquanto caminhávamos, “Está sim.”, falei diante da porta, ele respirava fundo, “Preparado?”, perguntei sorrindo, ele concordou e eu abri a porta.

Remus ainda estava no canto da sala, com a cabeça baixa, Jacob ficou parado na porta o olhando sério, fiquei ao lado de Sirius e James e fiquei apenas observando, “Papai?”, Jacob falou se aproximando, Remus finalmente ergueu o rosto, e ficou em pé, Jacob deu um passo para trás, e ficou o olhando, “Nossa pai, você é mais legal que o tio Sirius.”, Jacob falou sorrindo, e correndo para abraçar o lobisomem, Remus me encarava, podia ver lágrimas em seus olhos, ele sentou no chão, e Jacob ao seu lado, que ficava mexendo em suas orelhas, no fusinho, e até mesmo os dentes, “Agora ele sabe que o Jacob acha ele legal.”, Sirius falou baixinho, sorri concordando, ainda observando meu filho brincando com o lobisomem, e pelo menos naquele momento eu sabia que Remus estava feliz por ser um lobisomem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha outra fic: https://fanfiction.com.br/historia/624911/E_perigoso_se_apaixonar/

Comentem please!