Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 31
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Doeu. É claro que doeu, mas o fim um dia teria que chegar não é mesmo?

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/31

POVs Jasmine

Benjamin e meu pai me olharam confusos, sem entender a que lugar eu me referia, “Lá é perfeito.”, Sirius falou já segurando Rabicho, “Eu vou voltar para casa, não quero sujar minhas mão com o ele.”, James falou sério, “Não o matem, ele deve ser levado para o Ministério depois.”, completou nos olhando e caminhando entre a multidão, “Jay.”, falei puxando seu braço, ele me olhou calmo, “Tente segurar o Remus o máximo que conseguir, ele não vai gostar nem um pouco.”, falei rindo, “Eu quero de Peter sofra, então vou manter o Remus em casa.”, James falou sorrindo, e voltando a seguir seu caminho, voltei para junto de meu pai, Sirius e Benjamin tentavam carregar o corpo desacordado de Peter, “Vamos logo, esses trouxas já estão nos olhando com desconfiança.”, Elliot falou abrindo passagem entre todos que nos observavam, e quando finalmente encontramos um lugar isolado, aparatamos para perto da Casa dos Gritos.

POVs Peter

Minha cabeça latejava, e meu mundo parecia rodar, abri meus olhos e me vi pendurado de cabeça para baixo, olhei ao redor, e logo reconheci ser a Casa dos Gritos, tentei me soltar, mas nada consegui, “Olá Peter.”, Elliot falou chamando minha atenção, ele sorria como um maníaco, assim como seu filho que estava ao seu lado, alguém segurou minha perna e fez com que meu corpo girasse mais uma vez, “Para com isso!”, gritei irritado, “Mas só estamos começando.”, Sirius falou me olhando e rindo, olhei para eles aflito, até que a porta foi aberta, “Falei que iria conseguir.”, Jasmine falou entrando no quarto, carregando os bastões que ela e Sirius usavam sendo batedores de quadribol, “Pensei que tinha desistido.”, Benjamin falou calmo, “Desistir de torturar esse rato? Nunca.”, Jas falou rindo, enquanto apontava o bastão na minha cara, “Porque vocês querem me torturar?”, falei olhando para todos, “Somos amigos!”, gritei em desespero, “Amigos?!” Jas gritou com ódio, “Você vendeu Lílian e Tiago a Voldemort” disse Sirius, “Você nega isso?” completou irritado, não me controlei e comecei a chorar, Elliot me olhava com nojo, “Sirius, Jas, o que é que eu podia ter feito? O Lord das Trevas... Vocês não fazem idéia... Ele tem armas que vocês não imaginar... Tive medo, Sirius, eu nunca fui corajoso como você, Remo, Tiago e Jas. Eu nunca desejei que isso acontecesse... Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado me forçou...” “NÃO MINTA!” Jas berrou “VOCÊ ANDOU PASSANDO INFORMAÇÕES PARA ELE DURANTE UM ANO ANTES DE LILIAN E TIAGO SEREM ATACADOS! VOCÊ ERA ESPIÃO DELE! VOCÊ ENTREGOU MEU PAI E BENJAMIN TAMBÉM.”, completou chutando uma cadeira próxima ao meu rosto.

“Ele estava assumindo o poder em toda parte!” exclamei, “Que é que eu tinha a ganhar recusando o que me pedia?”, “Que é que você tinha a ganhar lutando contra o bruxo mais maligno que já existiu?” perguntou Sirius, com uma terrível expressão de fúria no rosto. “Apenas vidas inocentes, Peter!”, completou sacando sua varinha, “Você não entende!”, choraminguei, “Ele teria me matado, Sirius!”, falei ainda mais aflito, “ENTÃO VOCÊ DEVIA TER MORRIDO!”, rugiu Sirius, “MORRER EM VEZ DE TRAIR SEUS AMIGOS! COMO TERÍAMOS FEITO POR VOCÊ!”, Sirius e Elliot apontavam suas varinhas para mim, enquanto Jas erguia o bastão já pronta para me acertar, “Você devia ter percebido”, disse Jas com a voz controlada, “que se Voldemort não o matasse, nós o mataríamos. Adeus, Peter.”, ela completou preparada para me bater, quando a porta foi aberta, “NÃO!”, Remus gritou, Jas ficou imobilizada, e ao poucos virou-se para Remus, “Você sabe o que ele fez, éramos amigos.”, disse com raiva na voz, “Eu sei, mas feri-lo não vai mudar em nada.”, Remus falou calmo se aproximando dela, a fazendo abaixar o bastão, “Pense nossos amigos estão a salvo, e Sirius, matá-lo não irá trazer a Lene de volta.”, Remus completou olhando para o amigo, que me olhava com ódio.

Sirius abaixou a varinha, “Ele tem que ser levado para o Ministério, já falei com o Ministro, e ele irá limpar o nome de vocês.”, Remus falou olhando para Elliot e Ben, que concordaram, “Nós o levamos, podem ficar tranqüilos.”, Benjamin falou sorrindo, Remus acenou e saiu puxando Jas pela mão, com Sirius logo atrás dos dois, “Espera ai.”, Jas falou afastando-se deles, fazendo todos a olharem curiosos, ela sorriu e do nada virou-se para mim, acertando com o bastão em minhas costelas, “Agora posso ir embora.”, falou rindo, deixando o bastão no chão, e saindo porta a fora enquanto Remus discutia com ela, e Sirius gargalhava. Até que não foi mais possível ouvir os passos dele, “Benjamin, vai confirmar se eles realmente já foram, temos contas a acertar com você Peter, antes de levá-lo para o Ministério.”, Elliot falou apanhando o bastão no chão, enquanto Benjamin ria.

POVs Remus

Desde a queda do Lorde das Trevas o tempo mudou, era como se o sol realmente voltasse a brilhar, os membros da Ordem conseguiram pegar os comensais restantes, Bellatrix foi presa como os demais, logo depois que torturou a família de Franco e Alice, mas por sorte eles estavam bem. Nem acreditei no que James tinha me contado assim que cheguei em casa depois de mais uma lua cheia, mas finalmente todos estavam bens e o Lorde das Trevas morto. É claro tive que ir atrás de Jasmine, pois caso ninguém interferisse eles iriam matar Peter, sem que o mesmo fosse julgado. Já estávamos em casa, mas Elliot e Benjamin ainda não tinham voltado, “Alguma chance do Ministro ter mandado prender os dois?”, Jas falou irritada olhando-me enquanto eu brincava com Jacob, “O Ministro sabe a verdade sobre eles.”, falei calmo, nisso a porta foi aberta, “Cheguei.”, Elliot falou rindo, “Já estava na hora.”, Christopher falou sorrindo, Carol correu para ele, “Isso é sangue?”, perguntou apontando para a camisa de Elliot, “Senti tanto a sua falta.”, ele a puxou para um abraço escondendo a mancha.

Elliot subiu para tomar um banho, enquanto Benjamin nos explicou que eles levaram Peter para o Ministério, o Profeta estava lá e a matéria estaria no jornal pela manhã, “Espero que eles tenham pegado meu melhor ângulo.”, Benjamin falou rindo, Jay e Lilly iriam passar uns dias na casa de Sirius com ele, Jacob dormia nos braços de Jas, “Vou levar ele para dormir.”, ela falou baixinho, subindo as escadas, Lucia e Carol estavam no outro quarto de hospedes com Samantha. Ficamos na sala apenas eu, Benjamin e Christopher, “Agora que essa guerra acabou eu quero fazer uma coisa.”, falei chamando a atenção dos dois, “E preciso da ajuda de vocês.”, completei falando baixinho para que Jasmine não corresse o risco de ouvir.

POVs Jasmine

Coloquei Jacob em seu berço, e sai do quarto fechando a porta, entrando no quarto que do meu pai, que saía do banho enrolado em uma toalha, “Jasmine!”, ele falou rindo enquanto tentava tapar o corpo com as mãos, “Como você o torturou?”, perguntei séria, “Eu nem fiz nada.”, falou sentando-se na cama enquanto secava o cabelo, cruzei os braços e erguia uma sobrancelha, “Eu deveria ter jogado quadribol quando estudava, eu seria um ótimo batedor.”, falou sorrindo maliciosamente, não pude deixar de rir, era bom saber que Peter havia sofrido por tudo o que tinha feito, “Ele irá sofrer mais ainda em Askaban com os dementadores Jas.”, meu pai falou calmo, “Ele deveria sofrer mais ainda.”, disse saindo do quarto.

DIAS DEPOIS

James e Lilly estavam viajando, depois de tanto tempo escondidos queriam respirar um pouco de ar fresco, papai e Lucia foram para casa dos pais dela, para que eles conhecessem a Samantha, como Carol e meu pai estavam juntos, ele foi junto para que ele também fosse apresentado a nova família, com isso ficamos em casa apenas eu, Remus, Jacob, Sirius e Benjamin, “Fala papai!”, Remus falava pausadamente para Jacob enquanto dava comida para ele, “Mama”, Jake falava rindo, “Não, mamãe não, fala papai.”, Remus era insistente, mas Jake nada falava, “Como você é chato.”, Sirius falou ao lado dele, “Fala Sirius.”, ele completou olhando para Jake, que o olhou sério, “Viu ele também não fala o meu.”, Sirius falou saindo da mesa e caminhando para pia para me ajudar com a louça, “Siqui.”, Jake falou alto, ficamos em silêncio, “Siqui, Siqui, Siqui!”, Jake gritava com os braços erguidos, “Porque você não fala papai?”, Remus falou com tristeza na voz, eu tava a boca de Sirius ao meu lado para que ele não risse e piorasse a situação, “Calma amor.”, falei tentando não rir.

Benjamin juntou-se a Remus para tentar fazer Jacob falar papai, mas nada fazia ele parar de gritar, Siqui, “Acho bom você ficar longe do Remus um tempo.”, falei baixinho para Almofadinhas que concordou rindo, “Você quer o que do mercado?”, Remus perguntou abrando-me por trás, apenas apontei para a lista em cima do balcão, ele sorriu, dando-me um beijo, um olhar furioso para Sirius, e caminhou para porta, passou por Jacob e o beijou também, “Daqui a pouco eu volto tchau.”, falou perto da porta, “Tchau papai.”, Jake falou entretido com a brincadeira de Benjamin, Remus me olhou com um brilho no olhar diferente, e saiu porta a fora com um sorriso enorme no rosto.

UM ANO DEPOIS

Acordei e estranhei o fato de estar sozinha na cama, olhei ao redor mas nenhum sinal de Remus, apenas um pergaminho na cama em seu lugar.

“Bom dia meu amor,

Desculpe não estar ao seu lado, seus pais estão lá em baixo te esperando.

Com amor, seu leãozinho.”

Não pude deixar de sorrir, desci as escadas e encontrei Elliot e Christopher me esperando, “Pensei que não fosse acordar.”, Chris falou me abraçando, “Cadê todo mundo?”, perguntei confusa, já que a casa estava vazia, “Hoje, você passará o dia com a gente.”, Elliot falou pegando em meu braço enquanto Chris pegou no outro e caminhamos para fora de casa, “O que vocês estão tramando?”, perguntei desconfiada, “Nada.”, os dois falaram juntos e logo em seguida aparatamos, quando nossos pés tocaram o chão eu reconheci aquele lugar, era um parquinho em que minha mãe costumava me levar quando era criança, “Porque estamos aqui?”, perguntei confusa, “Hoje lhe daremos um dia sendo nossa filhinha.”, Elliot falou apertando minha bochecha, apontando para um balanço, “Eu vou primeiro.”, falei correndo na direção dele. E aquele com certeza foi um dia perfeito, me senti como uma criança novamente, meus pais brincaram comigo, tomamos sorvete, e comemos besteira, já era meio da tarde, “Está na hora.”, Christopher falou olhando para seu irmão, “De que?”, perguntei com a boca cheia de comida, “Você vai ver.”, os dois seguraram minha mão e aparatamos, estávamos no meu quarto, na casa de meu pai, “Preciso fazer isso.”, Elliot falou colocado uma venda em meu rosto, “Espera ai, porque?”, perguntei agora nervosa, “Só confie em nós.”, Chris falou sorrindo, concordei e deixei que colocassem a venda em meu olhos.

Eles conversavam baixinho, até que a porta foi aberta, “Vocês se atrasaram.”, Lilly falou entrando no quarto, “Calma ruiva.”, Elliot falou, logo senti mãos mexendo em meu cabelo, “Ai.”, falei já colocando a mão na venda, “Não vai não.”, Lilly falou e cordas amarram minhas mãos, “Deixa a gente te arrumar.”, completou rindo, como eu estava presa não pude lutar, depois Lucia e Carol chegaram, e começaram a ajudar Lilly com o meu cabelo, “Vou soltar sua mão, para colocar o vestido, mas não pode olhar ta?”, Lucia falou calma, concordei, e senti meus pulsos sendo livres, e depois senti elas colocarem o vestido em mim, “Ela ta pronta?”, pude ouvir a voz de Sirius da porta, “Sim.”, as três falaram juntas, o silêncio dominou o quarto quando me deixaram sozinha, a porta novamente foi aberta, “Já pode tirar a venda.”, Christopher falou baixinho ao meu lado, respirei fundo, Elliot segurou minha mão, e com a outra tirei a venda, e mordi os lábios para não chorar.

POVs Remus

Tudo estava pronto, “Fica calmo Aluado.”, Sirius falou ao meu lado, concordei com um aceno, Jacob estava em seu colo, “Papai.”, ele falou puxando minha roupa, olhei e ele me mostrava alegre seu brinquedo, Jasmine tinha o presenteado com um lobisomem de pelúcia, “É o papai.”, falei sorrindo, “Tente não morrer.”, Pontas falou ao lado de Lilly em nossa frente, a ruiva acertou um tapa nele, com a mão livre que não segurava Harry, eu me esforçava ao máximo para lembrar como se respirava, “Ela está vindo.”, Carol falou entrando de braços dados com Benjamin que me olhava sorrindo, mordi os lábios olhando para o chão, “Ela está linda.”, Sirius falou ao meu lado, e ergui o olhar, ela realmente estava incrível, com os cabelos soltos, seus olhos brilhavam de uma forma que nunca tinha visto, ela caminhava em minha direção, com Christopher e Elliot um de cada lado, até que finalmente ela chegou no altar, “Acho bom você cuidar muito bem dela.”, Christopher falou sorrindo e juntando-se a Lucia, mas Elliot não largava a mão de Jas, “Pai?”, ela falou baixinho, ele olhou para o lado e sorriu, “Sua mãe está feliz.”, ele falou sorrindo, Jasmine mordeu os lábios, ele deu um beijo na testa dela e sentou-se com Carol e Benjamin.

Jas havia me contado que de alguma forma Elliot tinha alucinações com sua mão, era algo da mente dele, mas tenho certeza que saber que sua mãe estava ali, a deixou mais feliz, “Gostou da surpresa?”, falei segurando sua mão, “O plano não foi de James?”, perguntei rindo, “Não, dessa vez ele planejou tudo sozinho.”, Pontas falou rindo, “Mama”, Jacob falou rindo, e então o casamento começou. Sirius bufava ao meu lado pela demora, fazendo Jas rir baixinho, “As alianças.”, o padre falou calmo, olhei para Sirius, “O que?!”, ele perguntou confuso, “Eu deixei elas com você!”, falei sério, ele me olhou confuso, “De novo Sirius?”, Lilly falou rindo, “Dessa vez eu as guardei.”, ele falou as procurando no bolso, com uma mão enquanto com a outra segurava Jacob nos bolsos, “Droga!”, ele falou enquanto não as achava, “Juro vou te matar.”, falei já me irritando, Jasmine gargalhava junto com James, “Eu vou achar.”, Sirius falou aflito segurando Jacob novamente, “Papai.”, ele falou mostrando seu lobisomem, olhei para ele, “Sirius.”, falei apontando para o brinquedo, que em suas patas tinham as alianças, “Lembrei coloquei aqui pra não perder.”, Sirius falou rindo tirando as alianças e me entregando.

Respirei fundo, Jasmine falou seus votos que pensou na hora, meus olhos estavam cheios de lágrimas, eu havia pensado naquelas palavras desde a primeira vez que a tinha visto, tentei controlar a respiração, olhei para aqueles olhos azuis que tanto amo e criei coragem para começar, “Jasmine Stark você é o grande amor estrela-cruzada da minha vida. Nossa história de amor é épica, com altos e baixos, bem mais baixos do que altos né. E você mais do que ninguém sabe disso sabia. As pessoas poderiam dizer que esse amor não valeria a pena, que seria loucura você ficar com alguém como eu.”, falei secando uma lágrima que escorria no rosto dela, “Mas você não tem noção do tamanho da minha gratidão, por você ter ficado, por você não ter desistido de mim em nenhum momento em que fui fraco, Jasmine eu te amo tanto, não consigo pensar num mundo sem o nós, não consigo mais me imaginar vivendo sem você ao meu lado.”, completei agora me esforçando para não chorar.

Jasmine apertou forte a minha mão, me dando forças para continuar, “Porque você me completa, porque eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, quero acordar numa manhã e ver seu sorriso, e seus cabelos brancos bagunçados.”, falei rindo, “Porque no dia que você der o seu ultimo suspiro, saiba que não irá demorar que eu dê o meu ultimo suspiro, pois não poderia viver um dia longe de você.”, completei sorrindo, Jasmine me puxou para um beijo, “Ei, ele não disse que já podia beijar.”, Sirius falou rindo, separei nossos lábios, “Eu os declaro marido e mulher.”, o padre falou, fazendo com que todos ao nosso redor aplaudissem, “De hoje para sempre.”, Jas falou em meio aos aplausos, “Para todo o sempre, Sra, Lupin.”, falei a erguendo em meus braços e a girando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brincadeira, kkkk não é o fim hahahahahaha

Se chegou até aqui, espero que comente, só não me xingue muito ok? kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius, eu amo o Remus!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.