Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 25
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Peço mil desculpas pela demora, de verdade, escrevi esse capitulo durante uma semana inteira, mas nunca ficou do jeito que eu desejava.
E só mais um detalhe, esse realmente será o ultimo capitulo de drama e sofrimento, o próximo será incrível, não terá nenhuma lágrima, bem só um pouco, mas bem menos do que esses últimos não é mesmo? kk

Quinta feira terá mais um capitulo, bem provável que eu o poste na quinta, sabe porque na quinta? Porque quinta é meu aniversario uhuuu, depois deixarei meu endereço para os presentes serem enviados ok? kkk Mas sabe qual seria o melhor presente do mundo? Alguns comentários e quem sabe algumas recomendações kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/25

POVs Christopher

Comecei a rir vendo a cara de dor de meu irmão, “Seu idiota isso dói.”, Elliot falou com raiva enquanto eu gargalhava, “Vocês ai embaixo estão se matando?”. Jas perguntou descendo a escada estava passando a semana na casa dela, já que Luce foi visitar a família, e seus pais me odeiam, ela foi contar que está grávida, sim eu vou ser papai, não consigo acreditar, ainda mais quando todos sabiam, enquanto fui o ultimo a saber. “A janta já está quase pronta.”, Elliot falou sorrindo, “Janta? Eu pensei que era uma luta, com tanta panela caindo, e gritos”, Jas falou marota sentando na bancada, Elliot a fuzilou com o olhar a fazendo rir. Era lua cheia, como não queríamos que a Jas fosse com Remus, ficamos em casa para garantir que ela não iria fugir, “É porque seu pai não sabe fritar nada.”, falei rindo, “Ah porque você sabe picar cebola.”, Elliot falou ofendido.

Jasmine desceu da bancada rindo, e foi na geladeira, enquanto eu discutia com meu irmão para saber quem era pior na cozinha, “Alguém quer?”, Jas perguntou enquanto comida um picles coberto de chocolate, eu fiz uma careta, “Não, obrigado.”, Elliot falou fazendo cara de nojo, Jasmine deu de ombros, “Desde quando você come essa combinação maluca?”, perguntei encarando-a, “Faz uns dias que estou comendo isso.”, falou calma, “Ontem comi, feijão com sorvete.”, completou rindo, enquanto devorava o picles, Elliot me olhou sério, “Será que..?”, falei olhando dele para Jas, arregalei os olhos, assim como meu irmão, “Jasmine.”, Elliot falou chamando a atenção dela, “Você está gravida.”, completou quase gritando, “É claro que não, não tem como porque...”, Jas começou a falar mais parou, e ficou nos encarando como uma estatua, “Jas?”, falei aproximando-me, “Eu estou grávida.”, falou colocando a mão na barriga, e sorrindo enquanto pulava de alegria, e nos abraçava. Olhei para Elliot que assim como eu, sorria, mas em seu olhar era possível ver um toque de preocupação.

POVs Remus

Sirius jogou minhas roupas na minha cara, “Se veste, gosto de ver homem pelado, posso querer te pegar.”, falou rindo, não pude deixar de sorrir, mesmo depois de anos sem estarmos estudando meus amigos continuaram ao meu lado nas luas cheias, até mesmo James que agora que Lilly está gravida sempre consegue estar presente, vesti-me e olhei ao redor, estávamos numa cabana no meio do nada, ou melhor, num dos terremos do Elliot, “Pensa rápido.”, James falou jogando para Sirius uma garrafa de uísque de fogo, “Agora meu café da manhã vai ser bom.”, Almofadinhas falou maroto, "Vamos comemorar.", James falou erguendo o copo, "O que?". Rabicho perguntou sem entender nada, "Vou ser pai, isso é um grande motivo para comemoração.", Pontas respondeu alegre, "Vai perder toda a liberdade, dessa vida.". Sirius falou me cutucando nos fazendo rir, "E quando vai ser a sua vez em Aluado?", Peter perguntou entre os risos, fiquei em silêncio sem saber o que falar, "Você sabe que a Jas quer ter filhos né?", James perguntou calmo, "Sim, mas não vamos ter.", respondi encarando-o, e tomando o uisque num só gole, "Vamos comemorar.", completei enchendo novamente meu copo.

POVs Jasmine

Já era de tarde, era para os meninos terem voltado de manhã, "Jas você tem que ficar calma, ainda mais agora.", meu pai falou preocupado do sofá, "Eu estou calma.", falei comendo sorvete com mostarda e andando pela sala, "Imagina se ela estive nervosa como ela estaria.", ouvimos risos do outro lado da porta e corri para abri-la, quando vi Sirius carregando Remus que falava coisas sem sentido, "Eu te amo tanto meu amigo.", Remus disse puxando o cabelo de Sirius que ria, "Oi, Lynce, seu namorado está bebado.", Almofadinhas falou orgulhoso, ajudando Remus a entrar em casa, "Eu não estou bebado, estou otimo.", Remus falou soltando-se dos braços de Sirius e quase caindo, por sorte Elliot o segurou, "Olha nem cai.", falou apertando minhas bochechas, "Porque você fez isso com ele?", falei batendo no Sirius, "Estavamos comemorando.", Remus falou se jogando no sofá, e logo desmaiou, "Comemorando?", Christopher perguntou surpreso, "O fato de Pontas ser pai, decidimos comemorar.", Sirius falou sorrindo, "Ele comemorou?", perguntei alegre, "É claro.", Almofadinhas respondeu-me, "Ele vai ficar feliz!", falei abraçando meu amigo, que nada entendia, "O que está acontecendo?", perguntou confuso, "Jasmine está grávida.", Elliot falou as nossas costas, "Sério?", Sirius perguntou surpreso enquanto me abraçava, concordei com um aceno, e o abracei mais forte.

POVsRemus

Minha cabeça latejava, e relances dos acontecimentos do dia anterior invadiam minha mente. Lua cheia, uísque, comemoração, filhos, "Ah você acordou.", Jas falou sorrindo da porta, "Como você está?", perguntou entrando, "Minha cabeça parece que vai explodir.", falo sentando-me na cama, nisso Jasmine deixou a porta bater com força, eu fiz uma careta, "Opa", ela falou marota fazendo bico, correu para cama e sentou ao meu lado, "Primeira ressaca, é sempre assim.", falou sorrindo, do andar de baixo, panelas caiam, "O que está acontecendo lá?", perguntei de olhos fechados, "Meus pais estão fazendo o café da manhã, eles disputam quem cozinha melhor.", Jas falou rindo, "Mas nisso inclui, jogar uma panela no outro, pra machucar.", completou rindo, "Pede para eles fazerem menos barulhos, minha cabeça dói muito.", falei tentando sorrir, ela me olhou marota, "PAREM DE FAZER BARULHO! REMUS ESTÁ COM DOR DE CABEÇA!" Jas gritou rindo, "TUDO BEM.", os dois gritaram do andar de baixo, "Pronto, sem barulho.", ela falou dando-me um selinho e cruzando as pernas enquanto ria.

Ouvimos alguém batendo na porta no andar de baixo, Christopher e Elliot ficaram em silêncio, conversavam com alguém, mas não conseguimos identificar a voz, "Jasmine, desce agora!", Chris gritou aflito, nos olhamos espantados, e corremos escada abaixo, e assim que chegamos encontramos Sirius num desespero chorando, "Almofadinhas o que foi?", Jas perguntou diante dele, mas ele apenas balançava a cabeça, e nada dizia, "Sirius por favor me fala.", Jas gritou em pânico, "Marlene está morta, a familia inteira dela está.", Sirius gritou com dor em sua voz, "Se eu não estivesse aqui com vocês, também estaria morto.", completou caindo de joelhos no chão e chorando, "Eu deveria estar lá para protegê-la.", Almofadinhas falou entre o choro, Christopher encarava Elliot, "Eu não sabia, se soubesse teria comunicado a ordem.", Elliot respondeu o olhar do irmão, Jasmine tentava a todo custo consolar Sirius, mas ele não parava de chorar, nunca o vi daquela forma, "Chama o Jay.", Jas falou baixinho me olhando, concordei com um aceno e saí para buscar nosso amigo. Pontas chegou e assim como Jasmine tentava acalmar Sirius, Elliot ficou em silêncio o tempo todo, esperava que Benjamin voltasse com alguma informação, Christopher tinha ido buscar Lucia na casa dos pais, eu tentava ajudar meu amigo, mas a dor de cabeça não me ajudava a pensar muito, "Vem Remmy vou te fazer um chá.", Lilly falou me puxando para cozinha, "Sem açúcar, ele adora.", Jas falou sorrindo, ela sabe o quanto odeio chá, ainda mais aem açúcar, "Essa guerra já está passando da hora de acabar.", Lilly sussurrou baixinho, enquanto fazia o chá, "Também acho.", respondi ainda olhando para o desespero de Sirius, eu sei como ele se sente, perder alguém que ama é a pior dor que alguém possa sentir.

DIAS DEPOIS

O clima era de tristeza, e o silêncio predominava aquele cemitério, todos já tinham ido embora, mas ainda ficamos ao lado de Sirius, que penso que ainda não conseguia despedir-se de Marlene, Pontas e Lilly ficaram ao lado dele o tempo todo, assim como eu e Jasmine, “Você está bem?”, Elliot falou baixinho ao nosso lado, Jas concordou com um aceno, ele tinha um olho roxo, Jas o olhou preocupado, “Ta tudo bem.”, ele respondeu o olhar da filha, “Cadê o Chris?”, perguntou olhando ao redor a procura do irmão, “A Lucia tava com muito enjôo então eles já foram.”, falei baixinho, Benjamin chegou sorrindo, e tapei meu nariz, “Que cheiro é esse?”, Sirius perguntou nos olhando, “Feitiço de fedor.”, Ben falou fazendo uma careta, “Ai droga.”, Jasmine falou colocando a mão na boca e correndo para uma arvore, cheguei perto dela, e ela vomitava, “Jasmine calma.”, Sirius falou se aproximando, “Ben sai de perto de mim com esse cheiro.”, Jas falou limpando a boca, “Desculpa.”, Ben falou afastando-se e rindo, “Isso não faz bem para o bebê.”, Almofadinhas falou sério, “Bebê?”, perguntei surpreso, Sirius ficou em silêncio, Elliot me olhava sério, “Remus a Jas tem algo pra te contar.”, ele falou tentando ficar calmo.

Olhei para Jasmine sem reação, “Eu to grávida.”, ela falou sorrindo, “Que legal.”, Lilly falou alegre correndo para abraçar a amiga, “Espero que eu seja o padrinho.”, James falou rindo abraçando-a, “Entra na fila, chifrudo.”, Sirius disse sorrindo, “Remmy?”, Jas falou olhando-me, “Porque você não me contou?”, falei tentando respirar novamente, “Eu queria fazer uma surpresa.”, ela falou caminhando em minha direção, “ISSO É LOUCURA!”, grite afastando-me, “EU NÃ QUERO ESSE FILHO.”, completei com raiva, Jasmine mordeu os lábios para não chorar, “Remus, não precisa agir assim.”, Elliot falou olhando-me com raiva, “Não dá.”, falei os olhando, fechei meus olhos e aparatei. Meus pés tocaram o chão, estava em nossa casa, entrei rapidamente e subi as escadas, gritei caindo de joelhos não chão, “Eu não posso.”, falei sozinho enquanto chorava, pegue minha mochila velha, e peguei algumas roupas minhas, olhei para o lado e vi meu diário, o peguei joguei na mochila e sai de casa, antes que eles chegassem, e aparatei para qualquer lugar longe dali.

POVs Jasmine

“ISSO É LOUCURA!”, Remus gritou se afastando, “EU NÃ QUERO ESSE FILHO.”, completou com raiva, mordi os lábios para não chorar, “Remus, não precisa agir assim.”, Elliot falou olhando-o com raiva, “Não dá.”, falou os olhando, fechou meus olhos e aparatou, “Jasmine, por favor, fala alguma coisa.”, meu pai dizia enquanto eu sentia os braços de Sirius me segurando, “Eu quero ir pra casa, ele deve estar lá.”, falei chorando, todos se olharam, como se tivessem a certeza de que Remus não estaria lá nos esperando, no fundo eu também sabia isso, mas eu realmente queria acreditar que ele estaria lá, “Vamos eu já avisei o Christopher nos encontrar lá.”, James falou tentando sorrir, Sirius puxou-me ainda mais para si, fechei meus olhos encostando minha cabeça em seu ombro, fechei meus olhos e logo senti o chão, Elliot entrou na frente, e subiu as escadas, “Remus?”, gritei com voz de choro, meu pai desceu com a cabeça baixa, nisso a porta as nossas costas abriu rapidamente, virei-me torcendo para vê-lo, “Minha filha.”, Christopher falou me abraçando, chorei em seus braços, “Vou matá-lo.”, Elliot falou entre dentes, “Ficou maluco?”, James falou nervoso, “Você não vai fazer nada.”, Chris falou me soltando.

Assim que não senti seus braços cai no chão, enquanto chorava “Jas.”, Sirius ajoelhou-se na minha frente enquanto tentava secar minhas não lágrimas, “Não vou conseguir.”, falei o olhando, “Não posso, não posso.”, falava balançando a cabeça, Sirius ergueu meu rosto, “Por favor, me faz esquecê-lo.”, falei suplicando para meu amigo, “Dói tanto, não consigo respirar.”, completei gritando, “Não posso fazer você esquecê-lo minha amiga.”, Sirius falou abraçando-me, “Mas farei de tudo para sua dor sumir.”, completei me apertando como nunca fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, por favor comentem :D

OBS: Tentei colocar essas imagens no capitulo, para vocês imaginarem a cena como eu pensei, mas o Nyah está de sacanagem comigo e não da, então segue as imagens:

http://cdn4.teen.com/wp-content/uploads/2015/01/vampire-diaries-elena-gilbert-crying-i-cant.gif

http://36.media.tumblr.com/b9a1102eac8b9209526302f1cef8cd37/tumblr_nk4vop66Za1s1q4gwo1_500.jpg