Sirius, eu amo o Remus!! escrita por Kayla Black Lupin


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Anúncios:
— Estou postando esse capitulo hoje, pois domingo não terá nenhum capítulo como de costume (exceto se eu não tiver nada para fazer ai escrevo e posto hahaha)
— Estou fazendo além dessa fic, outras duas, o que faz com que eu demore para postar as vezes, mas fiquem tranquilos, irei me esforçar para postar pelo menos uma vez na semana (sempre aos domingos)

E para aqueles que me xingaram ao ler o ultimo capitulo, sim nesse vocês provavelmente irão me odiar, mas eu avisei no anterior, o romance acabou, agora é só drama, lágrimas, dor e sofrimento MUHAHAHAHAHAHA
Pelos menos até meu humor melhorar e eu conseguir voltar a ter ideias mais alegres.

PS: Caso queira um capitulo mais alegre, mais fofinho rsrsrsrs deem suas sugestões, irei adorar lê-las e colocar na história :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587886/chapter/24

POVs Remus

Depois de muito tempo, Jasmine finalmente dormiu, ela não me deixa chegar perto dela, sempre grita, chora, ou fala coisas que me destroem por dentro, “Amanhã daremos um jeito.”, Elliot falou tentando me animar, eu estava dormindo em um sofá e ele no outro, Christopher dormia no antigo quarto do Sirius com a Lúcia, e Benjamin disse que voltaria assim que o dia amanhecesse. O juro eu não queria ver o amanhecer. Parecia que eu não dormia há séculos, acordei com um barulho de panela caindo, “Droga!”, Jasmine falou fazendo uma careta, “Jas?”, falei a olhando com voz de sono, ela nem me olhou, cutuquei Elliot para que ele acordasse “O que foi?”, ele falou assustado, “Oi Jas.”, completou animado se levantando, mas ela tacou uma panela nele, “Me diz o que foi que eu te fiz?”, Elliot falou se aproximando, “Você mentiu pra mim.”, ela falou com voz de choro, “Menti pro seu bem, pra te proteger.”, ele respondeu calmo, Jas começou a chorar.

Aproximei-me querendo consolá-la, “Cadê o Sirius?”, ela falou olhando para Elliot que me olhou confuso, “Está na casa dele.”, respondi baixinho, “Eu quero ele, eu quero o Sirius.”, Jas falava manhosa, tentei novamente me aproximar dela, “Fica longe de mim!”, ela gritou me olhando, “É melhor não forçar Remus.”, Christopher falou segurando meu braço me puxando para longe dela, nem tinha percebido que ele e Lúcia já estavam no andar de baixo, “Já vou chamar o Sirius.”, completou sorrindo para filha, que nos olhava desconfiada.

Jasmine ficou o tempo todo sentada no sofá, encolhida, Christopher não deixou que eu me aproximasse dela, já que finalmente ela estava se acalmando, “Você quer sorvete?”, Elliot falou ao lado dela sorrindo, “Eu ainda estou com raiva de você.”, ela respondeu fazendo bico, “E se for com cobertura?”, ele falou rindo, ela sorriu, “Não vai adiantar.”, Jasmine respondeu grossa, “Não vejo a hora de a Jas voltar.”, Elliot falou levantando-se do sofá e ficando ao meu lado, nisso bateram na porta, “Somos nós.”, ouvimos a voz de James, Lúcia abriu a porta, e James entrou com Lilly e Sirius atrás de si, “Quem me chamou?”, Almofadinhas falou rindo, “Sirius!”, Jas gritou pulando do sofá e correndo na direção dele, o abraçando pelo pescoço e beijando-o, Sirius ergueu as mãos, todos olhavam aquela cena perplexos, enquanto em perdia o chão.

POVs Elliot

Ninguém mais aguentava como Jasmine estava, e só piorou quando Sirius chegou, ela o beijou, “Eu estava com tanta saudade meu amor.”, ela falou sorrindo nos braços do amigo, “É mesmo?”, Sirius disse confuso nos olhando, “Maldição Imperius.”, Chris falou tentando ficar calmo olhei para o meu lado, e tive a impressão que Remus iria morrer a qualquer momento, “Então foi isso que Bellatrix sussurrou no ouvido da Jas.”, Lilly falou olhando para a amiga que não largava o Sirius, “Eu te amo tanto.”, Jas falou dando selinhos em Sirius te tentava afastá-la, “Eu vou ali me matar.”, Remus falou com lágrimas nos olhos, James correu para o amigo, “Calma, daremos um jeito de reverter o feitiço.”, James falou tentando acalmá-lo, mas tenho certeza que nada que disséssemos iremos aliviar a dor que ele estava sentindo.

Ninguém sabia, mas eu havia mandado que Benjamin tentava descobrir como reverter a maldição, e já estava ficando preocupado pela demora dele, “Remus não fica assim.”, Lilly falava sorrindo, Remus estava sentado na mesa olhando pra Jasmine que estava sentada no colo de Sirius que gargalhava de algo que ele tinha dito, “Isso está me matando.”, falou olhando para a ruiva, “Essa é a intenção da Bellatrix.”, falei encarando-o, bateram na porta, “Sou eu.”, Ben falou do outro lado, corri para abrir a porta, “Me diga que você descobriu algo.”, falei aflito, Benjamin concordou com um aceno, “Mas ninguém aqui vai gostar.”, falou olhando surpreso ao ver Jas abraçada com Sirius, “Descobriu o que?”, James perguntou preocupado, “Desde ontem estou tentando descobrir como reverter a maldição, fiquei escutando conversas com comensais, e finalmente descobri.”, Ben explicou nos olhando, “Como faz para reverter?”, Remus disse quase suplicando, “Uma maldição reverte a outra.”, Benjamin disse o olhando.

Todos ficaram em silêncio, “Do que vocês estão falando?”, Jas perguntou risonha, “Nada não.”, Sirius falou chamando a atenção dela, paraq eu continuássemos a conversar, “Você tem certeza disso?”, Chris falou nervoso, Benjamin apenas acenou concordando, “É verdade, acabei de me lembrar, li isso num livro.”, Lilly falou baixinho, “Eu não vou fazer isso com a Jas.”, Remus falou aflito, “Nem olhe pra mim, ela é minha filha.”, Christopher falou olhando para Jasmine, todos me olharam nesse momento, “Não me peçam isso.”, disse rapidamente, “De todos nós você é o melhor nisso pai.”, Ben disse-me calmo. Olhei para Jasmine e vi o quanto ela estava feliz com Sirius, era isso que eu queria para ela, alguém que não seria um perigo em sua vida, mas ao ver o desespero de Remus dei-me conta do amor que ele sente por ela, e que não os ajudando estaria magoando tanto ele quanto minha amada filha, “Tudo bem eu faço.”, falei baixinho.

Lilly pegou Remus pela mão e o levou para o fundo da cozinha, assim como Lúcia levou Christopher, “Vou ficar aqui.”, Benjamin falou ao meu lado querendo me dar um apoio, “Almofadinhas vem aqui preciso da sua ajuda.”, James falou fazendo com que Jas largasse Sirius, “Jas o papai quer te mostrar um feitiço novo.”, Ben falou sorrindo, ele sabia o quanto ela adora qualquer novo feitiço, “Oba! Mas ainda estou com raiva de você.”, ela falou me olhando séria, ela parou em minha frente, “Fecha os olhos.”, falei calmo, eu não poderia fazer aquilo vendo aqueles olhos azuis que sempre adorei, ela fechou sorrindo, respirei fundo e apontei minha varinha na direção dela, “Crucio.”, murmurei baixinho, e Jasmine caiu ajoelhada no chão gritando.

Jasmine gritava, contorcia-se no chão, “Sirius!”, ela falou entre um grito e outro, “Já chega!”, Remus falou as minhas costas, “Sirius!”, ela gritou novamente, “Ainda não deu.”, Benjamin falou olhando para trás. Eu me esforçava para continuar, Jasmine trincou os dentes e não soltou mais nenhum grito, apenas debatia-se no chão, “Para com isso, por favor!”, Sirius falou agora ao meu lado, Jasmine abriu os olhos, e olhando para além de mim sussurrou “Remus.”, larguei minha varinha no chão, fazendo com que o feitiço acabasse não conseguia mexer nenhum músculo, “Jasmine”, Remus correu para ela e a abraçava forte. Sentia alguém tocando meu ombro, Christopher me olhava preocupado, “Tudo bem?”, perguntou baixinho, concordei e me afastei indo para o fundo da cozinha.

POVs Jasmine

Minha cabeça e meu corpo doíam, era como se meus músculos estivem em chamas, de tenta dor, eu sentia que minha cabeça a qualquer momento iria explodir. Abri meus olhos, e olhei ao redor, estava na minha cama, mas Remus não estava ao meu lado, “Remus”, sussurrei baixinho, e as lembranças das ultimas horas invadiram minha mente, comensais, Bellatrix, Sirius machucado, dor, muita dor, depois eu perdi o controle das minhas atitudes. Comecei a chorar lembrando-me de tudo o que fiz, eu não queria lembrar do modo como falei com Remus, ou de como beijei o Sirius na frente dele, a porta do quarto se abriu, “Jas?”, Elliot falou baixinho entrando, e assim que me viu chorando correu para o meu lado, “O que foi minha pequena?”, perguntou me abraçando, “O Remus, ele nunca vai me perdoar.”, falei entre lágrimas, “O jeito que ele me olhou.”, completei soluçando de tanto chorar, meu pai apenas me abraçou forte, “Tenho certeza que ele irá te perdoar, você estava sobre o controle da Maldição Imperius, Jasmine.”, ele falou erguendo meu rosto, “E ele se esqueceu de tudo, no momento em que viu você o chamando assim que a maldição foi revertida.”, completou secando minhas lágrimas, “Me diga que eu só beijei o Sirius, não fiz mais nada.”, falei manhosa, meu pai gargalhou ao meu lado, “Apenas o beijou.”, falou sorrindo, “Mas tenho certeza que no fundo, ele queria que você fizesse algo mais.”, completou rindo. Nisso a porta novamente se abriu, e o par de olhos cor de mel que eu tanto amo apareceram.

Eu pouco conseguia olhar para Remus, pois sempre que o encarava lembrava-me de tudo o que falei para ele, “Olha pra mim.”, Remus falou baixinho segurando meu queixo, “Quero ver esses olhos que amo.”, completou sorrindo, mordi os lábios tentando não chorar, “Estou confuso, o que afinal Bellatrix ordenou que você fizesse?”, Elliot falou no meu outro lado, “Tratasse o Remus do modo que ele mais teme, e fizesse com que todos me odiassem”, falei olhando para baixinho, “E deixar você maluco, por eu estar apaixonada pelo Sirius.”, completei encarando Remus que me olhasse calmo, “Te ver com o Sirius doeu é claro, o que você me falou foi terrível, mas ver você sofrendo pela maldição Cruciatus, foi o pior de tudo.”, ele disse acariciando meu rosto, “Falando nessa maldição.”, meu pai disse chamando minha atenção “Me perdoa.”, completou com lágrimas nos olhos, “Você me fez parar de beijar o Sirius, é claro que perdoo.”, falei rindo e o abraçando, Remus gargalhou jogando a cabeça para trás ao meu lado, e senti-me como se as ultimas horas nunca tivessem acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, isso é muito importante, quero saber o que vocês estão achando da fic, ou então terei que terminá-la mais cedo :s