A irmã do meu melhor amigo escrita por Bru


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOi VOLTEEEEI MINHAS GOSTOSAS PENSARAM QUE IAM SE LIVRAR ME MIM ? HAHAH' NUNCA.Eu rodei a cidade inteira mais achei um carregador pro Not e aqui estou eu cheia de saudades e novidades para vocês.
Bom posso falar duas novidades primeira vou fazer mais uma fic Perina EEEh e segunda vou fazer uma fic baseada na saga crepúsculo mais diferente da história original mais aposto que vão gostar vou postar as duas ainda hoje, não gente eu não vou abandonar as outras fics vou postar nelas também.
Tem outras novidades mais vocês descobrem depois hahah'.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587768/chapter/3

Karina ficou sem reação, ela fitou o rosto de Pedro inteiro logo reparou que estava encarando a boca dele, mais logo empurrou o garoto.
Não tenho que provar nada á você moleque - diz ela.
Você não me beija porque nunca BEIJOU - diz ele rindo.
Se eu nunca '' beijei '' - diz ela fazendo aspas do beijei - E porque não encontrei o menino certo - di ela saindo.
Acabou de confessar que é BV esquentadinha - Grita ele entrando de volta em casa.

POV Pedro.

Então quer dizer que ela nunca beijou, como uma menina de 16 anos nunca beijou ? Ainda mais ELA com aqueles olhos lindos que encanta qualquer um, tirando aquela bundinha que vamos combinar e uma delícia.Me aguarde esquentadinha na festa da Carol eu tiro seu lacre!.
JOOOOOÃO, ME DEVOLVE AGORA - Gritava Isa já em cima do João metendo tapas nele.
Sai de cima de mim! Sua LOUCA - Dizia João tentando derruba-la.
Luiza sai de cima do meu amigo - Falo pegando ela no colo.
Meu deus a menina e baixinha mais é pesada.
Devolve - Pedi ela mais calma.
Vai moleque devolve logo - Falo e João entrega o celular para ela.
Você é muito bruta - diz João.
Nunca....NUNCA mais pegue meu celular - diz Isa secando as lágrimas.
ESPERA porque minha irmãzinha ta chorando ?.
Oque ouve Isa ? - Pergunto é ela me olha e depois vai correndo para o quarto.
Pode falando - Falo sentando ao lado de João que revirou os olhos.
Ela recebeu uma foto do Thomás beijando outra garota e depois eu peguei o celular dela e ela veio para cima de mim.
AQUELE FILHO DA MÃE FEZ MINHA IRMÃ CHORAR - Digo nervoso - Eu vou quebrar a cara dele.
Calma cara - diz João.
Calma nada - Falo levantando - Queria que fosse a gostosa quer dizer bruta da sua irmã - Falo.
Sua irmã e bem grandinha - diz ele - Ela sabe oque faz.
Ela e minha irmã, eu tenho que cuidar dela - Falo, oque o João ta pensando ? que vou deixa aquele vagabundo machucar o coraçãozinho da minha irmã Hahah' NUNCA.
Não vai atender ? - pergunta João me tirando dos meu pensamentos.
Vou até a porta e fico assustado quer dizer com raiva de quem vejo.
OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - Pergunto nervoso.
E ai cara, sua irmã ta ai - Pergunta Thomás.Cara de pau.
Ela ta sim - Falo - Mais não vai falar com você - Termino fechando a porta mais ele coloca o pé na frente.
TA MALUCO ? QUER MORRER - Falo gritando.
Pe, oque ta..... Thomás ? oque você ta fazendo aqui ? - Pergunta Isa.
Preciso falar com você - Diz o cretino entrando em casa.
Eu também - Diz Isa - Vem - Chama ela levando ele para o quarto.QUARTO ? NÃO!.
EPA, Pode parando ai Luiza Ramos - Falo e ela me encara.
Que foi Pedro Ramos ? - Pergunta ela sem paciência, aposto que é TPM chegando.
Você vai conversa com ele qui na sala - Falo é ela me interrompe.
Me deixa Pedro - Diz revirando os olhos.
Eu não cofio nesse moleque ou conversa aqui ou nada de papo, Decorou ? - Falo e vejo ela levantar as mãos em sinal de rendição. Acho que conviver com o Mestre Cruel ta valendo a pena.
Posso ficar pelo menos sozinha com o Thomás ? - Pergunta ela é eu puxo João para o quarto.

POV Luiza.

O Pedro as vezes e muito estressado credo.Depois que ele saiu Thomás começou a se explicar sobre a tal '' foto ''.
Aquela foto e antiga - Diz ele - Alguém quer fazer a gente brigar.
Relaxa eu não estou brava com você - Falo sorrindo.
Que bom - Diz ele me abraçando - Eu gosto muito de você, não deixa nada nem ninguém nós separar linda - diz ele me beijando.
Acho melhor você ir embora - Falo e ele me da um selinho e sai.
FILHO DA MÃE - Falo tacando o vazo da minha mãe na porta.
Oque aconteceu ? - Pergunta Pedro.
Aconteceu que eu vou fazer aquele idiota comer o pão que o diabo amassou - Falo saindo porta a fora.

POV Karina

Quem aquele garoto pensa que é ? até parece que eu ia beijar ele.Mais que diabos que to pensando nele ? Aff sai de mim encosto.
Resolvo fazer um lache mais escuto batidas na porta.
OLHA AQUI PEDRO VAI... Isa ? - Estranho ela aqui essas horas.
K, preciso da sua ajuda - Diz ela já entrando é se jogando no sofá. Folgada!.
Pra que ? - Pergunto curiosa - Olha se foi pra colocar pó de mico na roupa do seu irmão de novo to dentro - Falo rindo porque da última vez foi demais.
Não, de onde você tirou isso ? - Pergunta ela franzindo a testa.
Nada esqueci - Oque você quer ? - Pergunto.
Primeiro a gente vai tomar um banho de loja ai te explico melhor - Diz ela com uma cara que eu conheço muito bem.
Ok - falo.

POV Autora.

As duas foram ao shopping, compraram várias coisas,comeram e depois foram embora.Passou as duas semanas enfim o tão dia da tão esperada festa chegou.Isa e Karina chegaram do colégio e foram se arrumar, Karina foi na casa de Isa.
Eu não vou colocar isso - diz Karina jogando o vestido na cama.
Vai sim - di Isa.
É minusculo - Diz a loira.
Você me disse que o Pedro queria que você beija-se ele, eu conheço o irmão que tenho ele não vai resistir a você com esse vestido - diz Isa.
Quem disse que eu quero ficar com seu irmão Luiza - Diz Karina.
Eu sinto - Diz ela levantando as mãos e fechando os olhos.
Você é doidinha - diz Karina rindo.
As duas terminaram de se arrumar e depois foram pra sala encontrar os meninos que esperavam elas.
Que demora....UAU - Diz Pedro de boca aberta.
Eu sei minha amiga é uma gostosa - diz Isa rindo da cara que o irmão fez.
Você também - diz João mais alto do que queria.
Ei - diz Pedro dando um pescotapa no amigo.
Gente vamos logo - diz Karina.
Karina vestia um vestido preto caido no ombro de renda, uma salto vermelho, uma maquiagem não muito forte mais que marcava bastente seus olhos.Isa vestia um short saia preto, um cropped venho e um salto cor de pele, maquiagem não muito forte mais com um batom vermelho.Ambas estavam com cabelos amarrados com umas mechas soltas.


(...)


Chegaram na festas chamaram atenção de todos até mesmo das meninas.Por impluso Pedro e João abraçaram as meninas que ficaram sem entender nada.Logo a anfritiã da festa Carol veio receber eles.
Oi, que bom que vocês vieram - Diz Carol.
A gente não ia perder essa festa por nada - Diz Isa.
Aproveitem - Diz Carol saindo.
Bom vamos curtir k - Diz Isa puxando ela para dentro mais Pedro a segura.
Oque você ta aprontando ? - Pergunta ele.
Nada irmãozinho - Diz ela sorrindo - Só quero curtir - Diz ela saindo.
Ela vai aprontar alguma coisa, tenho certeza - diz Pedro.
A festa foi rolando e Pedro não tirava os olhos de Karina que dançava sensualmente acompanhada por Isa.
Oi Linda - Diz Thomás abraçando Isa por trás.
Oi - Diz ela.
Então você não quer ir para um lugar mais reservado ? - Pergunta ele com sorrindo malicioso.
Claro - Diz Isa saindo e piscando para Karina que logo saiu para tomar uma água.


~~-


Luiza e Thomás chegaram aos beijos no quarto ele passava a mão no corpo dela.Logo estavam só de roupas intimas.
Vamos brincar - Diz Isa jogando ele na cama e pegando duas cordas na bolsa.
Como assim ? - Pergunta ele.
Eu te amarro e faço oque quiser contigo e vice-versa - Diz ela é ele concorda.Então eka amarrou ele na cama e começou a depositar selinhos pelo corpo dele.Thomás já estava animado então Isa tira a cueca dele e joga longe, ela sai de cima dele e começa a vestir as roupas, pega o celular é manda uma mensagem para Karina e logo volta a encarar Thomás que estava sem enteder nada.
Oque você esta aprontando Luiza ? - Pergunta ele tentando se soltar.
Tolinho - Diz ela rindo - Você achou mesmo que eu ia cair nesse seu papinho ? no começo até cai mais agora não querido.Você só ia me levar para a cama igual fez com as outras e depois terminar comigo, Mais eu sou besta decorou ? Agora acho que tem uma turminha querendo tirar uma fotinhos suas.TCHAU MANÉ ATÉ NUNCA MAIS - Diz ela saindo.
Você me paga garota - Grita Thomás.


~~-


Karina onde aquele cara levou minha irmã ? - Pergunta Pedro.
Relaxa moleque você logo vai saber - Diz ela rindo.
Oque vocês estão aprontando ? - Pergunta ele.
Ai Pedro chega de perguntas - Diz ela virando o resto da água que tinha no copo - Porque você não volta a se engolir com aquele garota que você tava em, que saco - diz ela saindo.
Porque ? ciúmes ? - Pergunta ele puxando ela.
Eu ? ciúmes de você ? Nunca - Diz ela.
Nunca é uma palavra muito forte esquentadinha - Diz ele.
Já disse pra não me chamar assim - Diz ela irritada.
E se eu não parar ? Vai fazer oque ? - Diz ele á puxando pela cintura e aproximando seu rosto do dela.
Eu...eu.. - Tentava falar mais se perdeu nos olhos castanhos do menino.
Você oque ? - Pergunta ele.
Quando ela ia responder o celular dela vibrou.Ela fez oque Isa e ela combinaram.
Oque foi ? - Pergunta Pedro.
Karina correu onde o DJ tava e pediu para ele desligar o som rapidinho.
Ei galera - Chama ela - Adivinha quem está no quarto sem roupa e amarrado ? - Diz ela e todos perguntaram quem - Thomás Oliveira - Diz ela e todos vão ver.
Depois que ela falou Isa apareceu e elas foram tomar alguma coisa.
Foi demais k você tinha que ver - Diz Isa rindo.
Depois vejo por foto - Diz Karina rindo.
Mando muito bem maninha - Diz Pedro chegando com João.
Acho que ele não vai sair por um bom tempo - diz João.
Aquele babaca pensa que sou idiota, mais ele não sabe do que sou capaz - Diz Isa.
Agora ele sabe - Diz João.
Isso não foi nada de mais, posso fazer coisa muito pior - diz ela.
Ainda bem que sou seu irmão - diz Pedro.
Pode ser até meu pai, Mexeu levou - diz ela.
Luiza você mando muito bem - Diz um grupinho chegando.
Aquele garoto merecia uma lição - diz Isa.
Quero só agora se ele vai fazer mais alguma menina de idiota - diz uma menina.


(...)


A festa foi muito boa - Diz João.
Só porque tinha Wi fi sem senha e rápido né João - diz Isa fazendo todos rirem - Mais concordo contigo foi muito boa.
Engraçadinha - diz João.
Ta tarde vamos embora né João - diz Karina.
Tchau minha vaquinha dlç Bons sonhos, Tchau o moleque viciadinho - Diz Isa entrando.
Tchau minha vadia gata - Grita Karina rindo.
Esquentadinha espera - Chama Pedro.
Que foi moleque fala logo, to morrendo de sono - Diz ela.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? não gostaram ? mesmo assim comentem e deixa a Bru aqui feliz.
Eu sei eu sei parei na melhor parte mais o próximo vocês vão amar porque surpresa.
Já falei que estava com muitas saudades de escrever e de vocês que me fazem escrever essas coisas malucas e que eu amo, tudo isso me inspiro nos comentários de vocês meus amados.
Bju da sua autora Linda e convencida Bru.

XX