A irmã do meu melhor amigo escrita por Bru


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi desculpa não postar ontem é que estava sem net.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587768/chapter/2

POV Luiza.

A manhã passou rápida logo eu e a k estavamos chegando em casa.Logo que entramos no restaurante meu pai falou que minha mãe tinha deixado comida pronta era só esquentar.Então subimos,jogamos a bolsas em cima do sofá e eu fui esquentar a comida.
– Melhor você esquentar no micro-ondas - diz Karina.
– Porque ? eu sou ótima na cozinha - falo derrubando a tampa da panela no chão e fazendo ela rir.
– To vendo - diz Karina rindo.
– Oi maninha cheguei! - diz Pedro entrando.
– Oi Pe....NÃO ACREDITO QUE VOCÊ CHAMOU ESSE MOLEQUE AQUI - falo derrubando de vez as panelas.
– Você acha que eu to feliz em ver você - diz João.
– Isa você quer ajuda ai ? - pergunta Karina vendo a bagunça que eu fiz.
– Quem vai limpar isso aqui e o Pedro e seu irmão - falo sentando no sofá.
– Porque eu ? - pergunta Pedro se jogando no sofá ao meu lado.
– Porque foi culpa sua - falo encarando ele - Agora limpa logo, sem reclamar.Vem k vamos lá no meu quarto fazer o trabalho - falo puxando ela que pegava as bolsas.

Cheguei bufando no quarto como aquele garoto trás aquela praga sendo que pedi para ele não trazer.Tentei me concentrar no trabalho e esquecer aqueles dois.

POV Pedro.

Minha irmã ficou totalmente maluca só porque chamei o Johnny para vim aqui até parece que ela não convive com ele todo santo dia.Agora ela derruba as panelas e faz toda aquela bagunça e eu que tenho que limpar ? As vezes parece que sou mais novo que ela.
– Oh Johnny, vem me ajudar cara - chamo encarando ele que estava com meu celular.
– A não foi eu que fez essa bagunça - diz ele sem tirar os olhos do aparelho.
– Nem eu - falo levantando - mais mesmo assim vamos limpar e depois fazemos uma surpresinha para elas.
– Agora sim eu ajudo - diz ele jogando o celular é em um pulo estava do meu lado.
Limpamos tudo e depois fizemos dois lanches e gritamos as meninas que logo vieram.Elas olharam desconfiadas para os lanches mais acho que a fome foi maior então começaram a comer.
– Cof Cof - tossi Isa - oque tem nesse lanche ? - pergunta ela ainda tossindo.
– Nada de mais - falo rindo.
– Tem pimenta - diz Karina.
Como ela não está que nem a Isa ? ela deve gostar de pimenta.
– OQUE - diz Isa bebendo todo o suco que restava no copo.
– Vocês são uns idiotas, me surpriende você Pedro - diz Karina correndo para o quarto de Isa.
– Oque eu fiz ? - pergunto encarando João.
– Esqueceu que tenho alergia - fala Isa tossindo mais ainda, ela estava ficando vermelha como eu esqueci que ela e alergica a pimenta ?.
– Desculpa maninha eu esqueci mesmo - falo indo pegar um copo de água.
– Toma Isa - diz Karina entregando um remédio que devia ser para a alergia.
– Obrigada - diz ela tomando junto com o copo d'água que levei para ela.
– Vocês dois são uns idiotas, você me paga Pedro - diz Isa que do nada já estava grudada no meu pescoço.
– SAI - gritei enquanto ela me metia tapas.
Então ficou assim Isa me batendo enquanto João tentava tirar ela de cima de mim.Karina batia no João para deixar ela continuar me batendo depois de um tempo consigo segurar os braços de Isa e a jogar no chão.
– Ai - grita ela.
– Você ficou louca foi ? - falo levantando e arrumando minha roupa.
– Ai Isa deixa eles ai - foi a vez da bruta falar - vamos terminar o trabalho.
– Vamos - diz ela levantando - Depois a gente conversa Pedro Ramos - diz ela com olhar mortal indo em direção ao quarto.

POV Karina.

Eu sei que a Isa vai armar alguma coisa contra o idiota do irmão dela e o meu,lógico que eu estou dentro desses planos.
– Ei ta errado - falo encarando oque ela respondia na folha.
– Ah desculpa....to destraida - diz ela olhando o celular.
– Mensagem do Thomás ? - pergunto e ela da um leve sorriso sem tirar os olhos do celular.
– Sim - diz ela - ta sabendo da festa da Carol ? - pergunta ela.
– To porque ? - pergunto.
– Acho que lá vai rolar k - diz ela.
– Rolar oque Luiza ? - pergunto preocupada com ''vai rolar''.
– O nosso primeiro beijo - diz ela me fazendo soltar um suspiro de alivio - Se acha que ele gosta de mim ? - pergunta ela que me encarava sério agora.
– A Isa não sei, acho que sim vocês estão nesse rola ou não rola faz uns 2 meses já - falo sincera.
– Então né 2 meses e não rolou nem um selinho - diz ela jogando o celular na cama.
– Relaxa na festa rola - falo - mais acho que não vou ir .
– A Karina você vai sim - diz ela.
– Ta mais agora foca no trabalho - falo jogando a folha na cara dela.
– Ta sua chata - diz ela rindo.

*****

– Vai na festa da Carol ? - pergunta João.
– Claro acha que vou perder ? - diz Pedro.
– Ta rolando uma fofoca que o Thomás vai atacar sua próxima vitima na festa - diz João.
– Espero que não seja minha irmã, se ele fizer isso eu mato ele - diz Pedro.
– Sua irmã e tolinha em cai no papinho dele sabendo da reputação que ele tem - diz João.
– Fazer oque essas meninas se apaixonam rápido demais - diz Pedro.
– Mais e você ? não tava saindo com a Rayssa sei la o nome da guria - pergunta João.
– Faz uma semana que parei de sair com ela cara - diz Pedro.
– Você é um galinha - diz Karina entrando na sala com Isa.
– Chego a que nunca beijou - diz Pedro.
– Eu..já...bei..beijei sim - diz Karina gaguejando.
– Mentira - diz João.
– Cala boca - diz Karina.
– Ela já beijou sim, vocês que não reparam na gente - diz Isa tentando ajudar.
– Eu não acredito - diz Pedro.
– Quer que eu prove - diz Karina.
– Não precisa - diz Pedro.
– Tchau Isa a gente se vê depois - diz Karina saindo bufando.
– Tchau k - diz Isa voltando pro quarto.

*****

– Karina espera - chama Pedro.
– Oque você quer ? - pergunta ela virando de frente para ele.
Pedro pega a puxa pela cintura e aproxima o rosto do dela.
– Prova - diz ele que agora olhava diretamente na boca dela.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? não gostaram ? mesmo assim comentem e deixe a Bru aqui feliz *--*
Será que a k vai provar para o Pe ? Oque vai rolar nessa festa ? Será que vai rolar beijo Perina ?
Não esqueçam de favoritar, recomendar, acompanhar e comentar! Bju.

Ps: Logo postarei na Amor Perigoso - Perina.

XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A irmã do meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.