Charmed escrita por Mystik


Capítulo 3
Quando tudo sai bem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5877/chapter/3

- Obrigada.

- De nada.

    Pietra desliga assustada. Shaoran Li? Não podia ser!! Por isso Sakura estava desesperada em sua premonição. Precisava fazer algo, mas o que? Foi quando lembrou do demônio.

- "É tarde. Esta hora ele pode já estar atacando Shaoran!! Já sei o que preciso fazer".

    Pietra se dirigiu a cozinha.

-----

Enquanto isso...

- Sabe que já estou com saudade?

- Ah é? Eu tenho uma novidade para você!

- O que?

- Eu já...vi o vestido.

- Já?

- Sim, e é lindo!!!

- Gostaria muito de ver.

- Só no dia Shaoran!! Você sabe que antes dá má sorte!

    Nesse momento, Sakura sentiu uma dor no peito novamente. Shaoran falou:

- Sakura você está bem?

- Sim, é só uma dorzinha, já vai passar...

-.....................................

- Shaoran? Shaoran!!!!!!

- Tu-tu-tu-tu-tu...

- Meu deus, o que aconteceu? Preciso ir pra lá!!!

-----

    No apartamento de Shaoran se desenrolava a seguinte cena: Shaoran estava sendo seguro por um demônio de olhos brancos, cego. Ele dizia num rosnado enquanto sufocava Shaoran.

- Este ser humano tem um cheiro bem forte de magia boa! Deve ser a tal Halliwel, por isso prepare-se!!

    O demônio começou a sufocar Shaoran. Ele estava fraco, mas conseguiu pegar sua espada e num tempo que lhe pareceu uma eternidade acertou a mão dele, fazendo com ele o soltasse. Shaoran recuperou o fôlego e empunhou a espada gritando:

- Quem é você?

- Oh, não é a Halliwel. Mas deve saber quem irá te matar não é mesmo?

- QUEM É VOCÊ????

- Sou Ashitaroti. Prepare-se para morrer!!


    Shaoran foi ataca-lo, mas ele era mais forte do que pensava. Com uma rapidez assustadora ele desviou de seu golpe e o atingiu com uma bola de energia. Shaoran caiu no chão desacordado. Ashitaroti aproximou-se e disse rouco:

- Desgraçado, até que és bom na espada, já que cortaste minha mão. Mas agora não poderá se salvar!!

- Pare!!!!!!!

- Quem é?

- Não estava me procurando Ashitaroti? Aqui estou.

- Halliwel...poupou-me o trabalho de te procurar.

- Venha me pegar se puder!

    Ele avançou com rapidez, apesar de ser cego, mas quando chegou perto, Pietra fechou os olhos e se dissolveu num misto de luzes azuis. Reapareceu atrás do demônio e tirou do bolso um frasco com um líquido verde dentro.

- Tome isto!!!!!!!

    Ela atirou o frasco que espatifou no chão. Uma nuvem surgiu do chão e cobriu o demônio que urrava:

- Meu nariz!!! Não consigo mais farejar!!!!!

- Onde estou agora??

- Maldita!!!

    Ele avançou cegamente, mas Pietra estendeu as duas mãos e ele explodiu. Ela caiu de joelhos. O apartamento de Shaoran começou a pegar fogo. Ela então se lembrou dele e foi procura-lo.

- Espero não ter chegado tarde demais!

    Ela o encontrou caído no chão. Tentou acorda-lo, mas em vão. Pensou no que previra então o pegou do chão e começou a arrasta-lo.



Do lado de fora...

    Quando Sakura chegou, o apartamento já estava pegando fogo. Ela ficou desperada e tentou entrar, mas Yue a impediu.

- Me solta!!!

- Não vê que é tarde?

- NÃO!!!NÃO!!!

    Eriol chegou com Tomoyo e viu Sakura desesperada. Lembrou-se então da premonição de Pietra. Tomoyo foi correndo amparar a amiga que não parava de chorar.

- Calma Sakura!

- Como calma? Porque isso aconteceu? Íamos nos casar daqui a dois meses!!!

- Olhe!!! – disse Kero.

    Algo brilhou no céu e apareceu Pietra que caiu, mas Kero a amparou. Ela estava com Shaoran no colo desmaiado.

- Shaoran!!!!!!!

- Ele está bem, só está desacordado.

- O que aconteceu aqui? – perguntou Eriol se aproximando.

- Um demônio veio me procurar, mas errou de caminho.

- Como assim?

- Ashitaroti era conhecido por farejar o bem a quilômetros de distância, mas ele é cego. Como farejou a aura de Shaoran, não distinguiu quem era.

- Obrigada por salva-lo.

- Não foi nada. Afinal era a mim que o demônio estava procurando não é mesmo?

- Melhor leva-lo pra minha casa. – era Eriol quem falava.

- Sim, vamos.

- Este é o homem que vi na minha premoniçãoo.

- Ah, é mesmo. Yue, Kero, esta é Pietra Hallliwel.

- Muito prazer.

- Realmente tem poderes impressionantes.

- Não são meus na verdade. Mas obrigada pelo elogio.

    Todos foram à casa de Eriol, onde ele colocou Shaoran na cama e Sakura ficou cuidando dele. Depois de irem pra sala, Tomoyo comentou.

- As coisas estão ficando cada vez mais perigosas!!

- Sim, é verdade.

    Só Pietra permanecia calada. Yue perguntou:

- Porque eles querem te matar?

- Porque agora possuo o poder das encantadas, que é a única coisa que os destrói.

- Mas eles queriam que você virasse do mal,, não é mesmo?

- Sim.

- Porque?

- Tinha...tenho um poder muito raro, mas ao mesmo tempo valioso.

- Qual?

- Eu...não quero falar sobre isso.

    Eriol achou melhor não insistir. De repente, um conjunto de luzes azuis surgiu no ar, como Pietra se teletransportava. Todos olharam apreensivos, mas Pietra sorriu. Um homem alto, de cabelos loiros e olhos azuis surgiu. Ao ver Pietra, sorriu e falou, num tom de quem estava aliviado.

- Graças a deus te encontrei!

- Leo!!!!!!!

    Pietra o abraçou com força. Depois de um tempo, olhou a todos que estranhavam esta cena.

- Pessoal, esse é Leo, o luz branca das Hallliwel e...

- Marido de Piper.

- Muito prazer, eu sou Eriol Hiragizawa e esta é minha namorada Tomoyo Dadouji.

- Estes são Kerberos e Yue, guardiões – disse Tomoyo.

- Sei que tem mais gente com poderes mágicoos aqui, não é mesmo?

- Sim, a Sakura está lá dentro cuidando de Shaoran.

- Aconteceu algo?

- Sim. – Pietra falou com ar de preocupaçãoo – um demônio atacou ele pensando que era eu.

- Ashitaroti?

- Sim.

- foi por isso que vim atrás de você Pietra. Deu um trabalhão para te encontrar.

- O que aconteceu?

- Tenho boas e más notícias.

- Talvez vocês queiram conversar a sós. – ddisse Tomoyo enquanto puxava Eriol, Kerberos e Yue.

-----

    Depois deles saírem, Leo falou:

- Você confia neles?

- Sim. Eles me deram todo apoio.

- Bem, vamos as notícias: a boa foi que consegui ver as três.

- Não acredito! Que bom, mas...

- Mas?

- Sabe se poderei falar com elas?

- Esta é a má notícia: elas não podem sair de lá.

- Porque não?

- Morte prematura. Como eles não esperavam que elas morressem, tudo ficou meio que atracado...

- Por minha culpa...

- Não diga isso Pietra!!! Elas não querem que fique triste.

- Sei.

- Pietra você ainda está aqui. Que bom, assim posso agradecer por ter me salvado...quem é ele?

- Sou Leo, muito prazer.

- Shaoran.

- Que bom que está bem Shaoran. Pensei que tinha chegado tarde demais...

- Como posso te agradecer?

- Talvez...exista um jeito.

- Como assim? – disse Sakura entrando na sala. – Quem é você?

- Ele é Leo, o luz branca das Halliwel.
 
- Prazer, sou Sakura Kinomoto.

    Depois das devidas apresentações, Leo se despediu de Pietra dizendo:

- Todo cuidado é pouco, pois Oraculus mandou toda sua horda de demônios atrás de você. Preciso ir.

- Leo...

- Sim?

- Mande um beijo para...elas.

- Claro. Se cuide.

    E dizendo isso, desapareceu num envolto de luzes. Depois que ele foi embora, Pietra disse a Shaoran:

- Sei como pode me agradecer...

- Como?

- Quero que me ensine artes marciais.

- Que??????

- É isso que ouviu. Preciso me preparar parra contra-atacar Oraculus. Preciso estar preparada, entende?

- Se é isso que quer...

- Muito obrigado Shaoran!!!!



No outro dia...

    Pietra já havia começado o treinamento com Shaoran. Ela aprendia rápido e se esforçava bastante. De longe alguém observava numa caverna escura com tochas flamejantes. Era Oraculus. Ele desligou a imagem e chamou um demônio. Ele chegou e disse:

- Ele está pronto?

- Quase milord.

- O que falta afinal????? – disse ele num rrosnado.

- Algumas coisas estão persistindo em ficar milord...

- Que se apresse e use o poder mais forte!!!!!!!!!

- Sim milord.

    Depois que o demônio apavorado foi embora, Oraculus sorriu.

- Ele será meu maior trunfo Pietra...Halliwwel.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charmed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.