Charmed escrita por Mystik


Capítulo 2
Uma história




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5877/chapter/2

No intervalo da faculdade, Eriol foi avisado do encontro que Sakura marcara.

- O que??????

- Achei que era o melhor a fazer!

- Mas precisava me perguntar antes!!

- Ai Eriolzinho, o que é que tem?


- Não fala assim que você sabe que amoleço..

- Eriolzinho...

- Ah, ta bom, ta bom!!!!!!

-----

    Depois da aula, Pietra passou no seu apartamento, trocou de roupa, almoçou e foi até a casa de Eriol. Tocou a campainha e esperou. Alguém falando alto veio atender a porta.

- Olá? O que deseja?

- O Eriol pediu para vir aqui...

- Ah, você é a Pietra!!!!!! Eu sou Nakuru Akisuki, muito prazer!!!

- Pra-prazer. – disse Pietra olhando para aquela garota saltitando.

- Entre, entre!!!!

- Obrigada.



    A casa de Eriol era bem arrumada, um pouco menor da anterior, mas muito bonita. Nakuru a levou até a sala de estar, onde já se encontrava Tomoyo, Sakura, Shaoran e Eriol sentado na famosa poltrona. Quando ela entrou, todos se viraram e a cumprimentaram. Depois de sentar, Eriol foi direto ao assunto.

- E então...qual é a sua história?

- Eu...

- Não se preocupe. Aqui tem bastante privacidade.

- Bem, antes de contar o que aconteceu, acho melhor contar um pouco da antiga profecia.

"Desde os tempos antigos, existiam as antigas famílias de bruxas que lutavam contra a fonte, uma organização de demônios, que tinha como objetivo destruir a todos eles. Mas existia uma lenda de que, se uma das mulheres bruxas tivesse três filhas mulheres com diferença de idade determinada, essas seriam as encantadas, bruxas com poderes especiais para acabar com a fonte. E então uma das Halliwel teve essas três filhas: Prue, Piper e Phoebe. Após a morte de sua mãe e de sua avó, elas receberam seus poderes e muitos problemas."

- É incrível!!! – disse Tomoyo – E onde você entra na história? Afinal, você tem o sobrenome Halliwel.

- Eu já chego lá. – disse Pietra – Acontece que a mais ou menos quatro anos atrás, Prue, a mais velha, morreu numa batalha contra um demônio. Com isso, teoricamente, estava acabado o poder especial das encantadas, pois eram necessárias três. Mas o que Piper e Phoebe não sabiam é que havia uma quarta Halliwel...

"Ela era filha de sua mãe com o anjo da guarda dela. Como na época era expressamente proibido um romance entre bruxas e anjos, ela foi entregue a adoção. Seu nome era Paige e ela herdou os poderes de Prue."



- Quando você diz poderes – falou Shaoran pela primeira vez – que tipo de poderes são?

- Acho que posso demonstrar.



    Pietra apontou para um vaso que estava em cima de uma cômoda.

- Prue conseguia mover as coisas com a força da mente, inclusive seus inimigos. Já Paige modificou esse poder, graças a sua metade humana, metade anjo. – e dizendo isso estendeu a palma da mão e disse - Vaso!!!!!

    O vaso se dissolveu em luzes azuis e apareceu na mão de Pietra com luzes azuis. Todos ficaram impressionados. Eriol disse:

- Espantoso!! E que mais?

- Não posso mostrar tudo agora se não ia sobrecarregar. Não aprendi a controla-los ainda.

- Mas porque você possui o poder das encantadas? – disse Sakura.

- É nessa parte da história que eu entro.

"Acontece que há seis meses atrás eu mudei para a casa ao lado das Halliwel. Tinha ido para lá porque possuía poderes que causavam muitos problemas as pessoas. As conheci e me tornei amiga delas. Mas a fonte desejava meu poder e começou a me perseguir. Elas souberam disso e começaram a me proteger. Com essa intervenção, Oraculus, o próprio chefe da fonte foi atrás de mim. Nessa tentativa, uma desgraça aconteceu."

    Enquanto Pietra falava as imagens vieram a sua cabeça.



    Pietra estava assustada com tudo aquilo. Porque aquelas irmãs a protegiam? Foi tirada de seus pensamentos com a voz de Phoebe.

- Pietra, Se esconda no sótão!! Nós já iremos até lá.

    Sem questionar, ela foi até lá e se deparou com um sótão pouco habitual: cheio de velas, potes de cobre para poções e um livro com três círculos entrelaçando entre si. Estava a observar tudo quando sentiu uma forte dor no peito e em seguida, desmaiou. Foi acordada por Piper e Paige.

- O que aconteceu?

- Encontramos você desmaiada. Aconteceu alguma coisa?

- É...eu senti uma forte dor no peito e depois minha vista escureceu. Onde está Phoebe?

    As duas abaixaram a cabeça.

- Ela...morreu. Pelas mãos de Oraculus.

- Quando foi isso?

- Agora de pouco.

    Pietra estranhou. Agora de pouco tinha sentido aquela dor, bem na hora que Phoebe morreu. Foi quando viu um envolto de luzes azuis e um homem apareceu.

- Piper, Paige vocês estão bem?

- Porque demorou tanto Leo? Phoebe agora está...está...

- Morta?

    Quem dissera isso foi um outro homem que surgira do nada. Pietra estava cada vez mais confusa.

- Cole?

- Onde está Phoebe? Onde está ela?????

- Está...lá embaixo.

- Eu vou até lá.

- Não! É perigoso.

- Não me importo.

    E dizendo isso desapareceu. A porta do sótão começou a desabar, com os murros de Oraculus, que estava gritando.

- Me entreguem a garota e não matarei mais nenhuma Halliwel!!

- Nunca!!!

    A porta já estava cedendo. Piper resoluta virou-se para Leo e disse:

- Promete que irá proteger Pietra?

- Claro! Mas porque está dizendo isso?

    Paige já começava a entender. Foi até Pietra e disse no seu ouvido:

- Faz um favor?

- O que?

- Se eu e Piper não voltarmos, pegue aquele livro e fuja para bem longe.

- Mas...

- Promete?

- Pro-prometo. – disse Pietra com lágrimas nos olhos.

- Ótimo. – virou-se para Piper e fez que sim com a cabeça. Ela disse a Leo.

- Te amo. – e o beijou. Depois disso o congelou para que não viesse atrás e foi em direção a porta.

    Tudo que aconteceu depois foi muito rápido. Pietra sentiu novamente aquelas dores, duas vezes. Na última vez, quando acordou, sentiu que não voltariam. Então, com muita tristeza, pegou o livro e pulou pela janela.





- Meu deus – disse Sakura – que história!!

- Aquelas dores, eu acho que foi os seus poderes passando para meu corpo.

- Mas o porque do sobrenome Halliwel?

- É um jeito de atrair os demônios para que eu possa terminar o quanto antes a missão que elas estavam fazendo. Isso porque eles sentiram que, apesar da morte das encantadas, seus poderes não desapareceram.

- Que missão?

- Não entendem? Agora irei acabar com a fonte, por tudo que eles causaram!!!!!!

- Mas não pode ir sozinha!! – disse Eriol – Só o chefe acabou com as encantadas!

- Eu sei, mas... – Pietra suspirou como se roubassem o ar que respirava. Os quatro ficaram preocupados. Depois de alguns momentos, ela abriu os olhos com expressão tensa.

- O que aconteceu?

- Eu tive uma...premonição.

- Premonição?

- Era um dos poderes da Phoebe.

- E o que viu?

- Vi um demônio farejando na floresta. Depois um apartamento envolto em chamas. Sakura gritava do lado de fora, sendo segura por um homem de asas e cabelos prateados.

- Yue!!!!

- O que será que isso significa?

- Não sei, mas tomem cuidado, por favor.


    Eles conversaram bastante e a noite, Pietra foi para casa. Os quatro trocaram impressões.

- O que achou de tudo isso Eriol? – disse Tomoyo.

- Incrível, estranho, não sei. Gostaria de saber que poder tão terrível ela tem para que essa tal de fonte a queira.

- E que tenha causado a morte dessas bruxas.

- Bem, não podemos pensar mais nada. É melhor irem para casa.

- Certo.

- Vem Sakura, eu te levo.

- Claro!

- Tomoyo eu também vou te levar.

- Que isso Eriol, não se preocupe.

- Não discuta, eu faço questão.

- Ta bom, então.

-----

    À noite, no apartamento de Pietra, ela se revirava na cama. Tentava achar um significado para aquela premonição. Os outros talvez não estivessem totalmente preocupados, mas ela sabia que todas as premonições que Phoebe tinha aconteciam. Sem sono, resolveu procurar o demônio que tinha visto em sua premonição. Foi até o quarto que estava trancado de chave. Ao abri-lo, tinha o mesmo visual do sótão das Halliwel e o mesmo livro estava lá. Ela o abriu e foi procurando.

- Cadê...achei!

    No livro tinha a foto do demônio e uma descrição:



"Ashitaroti é conhecido por seu faro especial. Por ser cego, ele fareja poderes do bem num raio de quilômetros. Para ele não importa se é o seu alvo ou não, ele destrói."

- Meu Deus! Mas de quem é aquela casa?

"O único meio conhecido para destruí-lo é acabando com sua arma: seu faro. Assim, ele fica totalmente imune."

- É isso!!! Preciso acha-lo e destruí-lo antes que pegue alguém inocente.

    Pietra foi até o telefone e discou para o serviço de informações.

- Serviço de informações.

- Eu gostaria de saber em que bairro fica oos condomínios fechados?

- É em...Okan senhora.

- Poderia passar os nomes de quem mora aí?

- O que?

- É muito urgente!!

- S-im senhora.

    Depois de cinco minutos, a moça foi passando os nomes. Pietra se assustou no último.

- Shaoran Li?????

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Charmed" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.