Hermione Lestrange escrita por MiHenderson


Capítulo 7
Conflitos familiares


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587590/chapter/7

O quarto ano passou ainda mais rápido depois que Hermione começou a se encontrar escondia com James Black.

A cada dia ficava mais difícil se encontrar com ele sem que ninguém percebesse. Draco a vivia segundo para saber por onde ela andava, porém todas as vezes acabasse por encontrá-la na biblioteca, onde ela e Black pregavam uma passagem secreta que acabava por dar em salas desertas que ninguém ia.

Já havia se tornado comum Hermione passar e receber cartas de James através de Harry Potter -o único que não fez objeção nenhuma contra o relacionamento deles.

Hermione se sentou nas arquibancadas do campo de quadribol e observou enquanto Draco fazia os testes para novos jogadores na Sonserina.

Draco e Hermione eram os artilheiros da Sonserina, e ele era o novo capitão do time. Graças a essa "promoção" Draco estava atrás de um novo apagador e um novo batedor. Theo (que era um batedor) o estava ajudando, e rebatia balaços nos garotos que tentavam a outra vaga de batedor.

Daphne e Pansy estavam ocupadas demais falando sobre o novo amante de Pansy.

—Oi.— James falou se sentado ao lado dela com um enorme livro de poções em mãos.

— Você é muito doido de vir até aqui.— Hermione falou sem olha-lo.

— Relaxa. Seu primo late mas não morde.

— Já disse que não é do Draco que tenho medo.— Hermione falou e olhou para James.

—Também não tenho medo da sua mãe.— James falou e Hermione o encarou.

— Então vamos acabar com isso de uma vez.— Ela falou e se inclinou para frente o beijando.

***

Nem Draco, nem Theo acreditavam no que estavam vendo. Hermione estava sentada nas arquibancadas beijando James Black.

A raiva tomou conta do corpo de Draco e ele lançou o primeiro feitiço que lhe veio a cabeça naquele momento.

Draco nem viu quais foram as palavras que saíram de sua boca, só viu quando James Black foi lançado cerca de dois metros para trás.

— JAMES.— Hermione gritou e correu na direção do garoto.

Draco estava cego de raiva. Ele não vida nada, só sentia as coisas, e no momento sentia que estava voando.

No entrar logo ele caiu onde antes sua prima e seu inimigo estavam após Black gritar algo.

— DRACO.— Hermione gritou de volta e fez menção de correr até ele, no então Black lançou um feitiço que a vez votar e aterrissar levante em uma poltrona do outro lado do campo.

Ambos começaram um duelo que durou cerca de dez minutos até que suas varinas foram arrancadas de suas mãos por alguém de fora. Draco não pensou duas vezes e pulou no pescoço de James Black dando-lhe vários socos, que não ficaram sem revanche. Não demorou muito para que o herdeiro Black virasse o jogo e fosse ele a desferir vários socos contra o rosto de Draco. E essa troca de golpes prosseguiu até que ambos sentiram braços em torno de suas cinturas.

Remus Lupin e Severo Snape seguravam os meninos de suas casas enquanto eles se debatam e esperavam para poderem escapar e bater ainda mais do oponente.

— James, James. Basta.— Remus falou em um tom severo segurando seu afilhado o mais forte que conseguia. No entanto era em vão. James continuava se debatendo e gritando o que faria com Draco.

O sonserino já estava se acalmando, graças as ameaças que Snape estava sussurrando em seu ouvido. Com a calma de Draco, Snape o tirou do local e o levou para a sala de Dumbledore.

Remus virou James para ele e olhou bem em seus olhos.

—O que foi isso?— Ele perguntou com calma e serenidade.

— Ele começou.— James já falou na defensiva.

— Por quê?— Remus perguntou com calma olhando dentro dos olhos verdes de James.

Era a mesma coisa de olhar nos olhos de Marlene, sua melhor amiga.

— Ele me viu beijando a Mione.— James falou mais calmo.

Remus sabia do relativamente entre James e Hermione Lestrange.

—Então se prepare, pois Draco Malfoy será o menor de seus problemas.— Remus falou colocando suas mãos nos ombros do afilhado.

***

— Hermione correu até seu quarto para fugir de ruído e de todos. Todavia quando entrou se deparou com sua mãe a encarando com cara de poucos amigos.

Antes que Hermione pudesse dizer qualquer coisa Bellatrix lhe deu um forte tapa no rosto assustado da menina e a encostou na parece.

—O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? QUE PORCARIA FOI QUE VOCÊ FEZ?— Bellatrix gritava endurecida enquanto segurava a filha com força e a sacudia na esperança de a garota contar a razão e dizer que tudo aquilo havia sido algo horrível é inaceitável. Contudo, antes que ela pudesse se dizer qualquer coisa que seja Rodolphus apareceu e puxou sua mulher para trás, para em seguida se colocar entre elas e proteger sua única herdeira.

— Bella, vamos manter a calma.— Rodolphus pediu tentando parecer calmo.

—A sua filha está tendo um caso com aquele mestiço traidor do sangue infeliz. E você me pede calma?

— Tanto os Black quanto os McKinnon são puro sangues, e você sabe disse.

— Pode não ser um mestiço, mas continua um traidor imundo. E eu não vou ter nenhuma filha traidora.— A bruxa falou olhando para o marido com raiva.

— Me dê cinco minutos com nossa filha é então decidirmos se ela merece mesmo ser desejada ou não.

— Rodolphus...

— Bella, por favor.— Ele pediu e a mulher saiu do quarto deixando pai e filha a sós.

— Pai...

— Antes de qualquer coisa quieto que me diga: Você ama James Black.

— Não.— Hermione respondeu convicta.

Ela não sabia se aquilo era verdade, mas ele queria acreditar que era. Queria acreditar que ainda era o tesouro de seus pais e de sua família. Queria acreditar que ainda era digna de tudo aquilo que lhe foi dado e proposto. Mas também queria as carícias que James lhe proporcionava; as palavras doces e dela declarações e ele lhe dizia. Todavia acima de todo ela queria ser a pessoa que ela sempre admirou.

—O quê você entre vocês?

— Um beijo. Esse beijo. Só. Não sinto nada por ele. Não sou uma traidora.— Ela falou e Rodolphus assentiu.

— Isto está bom para você Bella?— Rodolphus perguntou sabendo que sua mulher estava escorado tudo detrás da porta.

— Você jura, Hermione?— Bellatrix perguntou olhando nos olhos azuis da garota.

— Por Merlin.— Ela jurou e então Bellatrix a abraçou.

— Eu odiaria te perder.— Bellatrix falou e apertou firme a filha.

***

— Qualquer uma. Qualquer uma, exceto a filha da Bellatrix.— Sirius falou para James.

Eles estavam no escritório de Dumbledore. Harry estava sentado ao lado do "irmão" enquanto Sirius brigava com eles e Marlene e Remus os observava prontos para impedir Sirius de pular no pescoço de algum dos garotos, no entanto tal ato não chegou a acontecer.—E você, Harry? Acobertou esses dois?

— Você sempre nos ensinou a sermos unidos e proteger um só outro mesmo que fosse contra você.— Harry falou rapidamente.

— Tá, tá.— Sirius falou com um pouco de orgulho dos garotos.

Ele se lembrou das diversas vezes em que James Potter o protegeu, defendeu e acobertou seus pequenos delitos. Olhar para James e Harry sentados ali na sala de Dumbledore era como ver ele e seu melhor amigo anos atrás. Com a única diferença dos olhos. Ambos os garotos tinham os olhos verdes das mães.

— Você sempre nos ensinou a seguir nossos sonhos sem nos importar com as regras.— James falou e Sirius mais uma vez teve orgulho do filho. Porém aquele não era o problema.

— Eu aposto meu rim que Hermione Lestrange nunca mais vai sem se quer olhar na sua cara, pois ela e qualquer um da laia dela é covarde demais para se revelar contra as tradições medíocres e antiquadas no qual eles vivem. Sem falar do fato da fato de que ser o orgulho da família é muito mais importante para ela do que você.— Sirius falou e James o encarou sabendo que todo aquilo era verdade.— Só não quero te ver sofrer meu filho.— Sirius falou e abraçou seu filho legítimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e tbm espero ver comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.