Hermione Lestrange escrita por MiHenderson


Capítulo 6
James Sirius Black.


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro quero dizer que não vou editar mais os capítulos, então estará cheio de erros aqui e ali, no entanto nada que não irá dar para entender.
Em segundo, estou um pouco sem ideia para a história, então gostaria de alguém para me ajudar e administra-la comigo. Se tiverem interesse fale comigo no MP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587590/chapter/6

Depois do jantar Draco tentou falar com Hermione várias vezes. Contudo, ela nunca estava bem o suficiente. Incrívelmente depois daquele dia, Hermione vivia doente. Sempre uma dor de cabeça, ou uma tontura, ou enjoou, ou qualquer outra coisa que a fazia poder ficar sozinha.

As coisas não foram diferentes quando voltaram para a escola.

Hermione sempre estava estudando ou se sentindo mal, o que logo fazia com ela ela tivesse que sair de perto de todos.

Era torturante olhar para Draco ou Daphne -que lembrava muito a irmã. Já Pansy e Theo estavam sempre comentando sobre aquilo.

Era só o que faltava. Todos os alunos da sonserina haviam resolvido comemorar o noivado de Draco e Astória.

Hermione aproveitou o momento em que ninguém estava reparando e saiu da sala comunal da sonserina em direção a lugar nenhum.

Ela sentiu as lágrimas quentes escorrerem por suas bochechas, até que bateu em alguém.

Hermione do não caiu no chão porque a pessoa em questão passou o braço em volta de sua cintura e a segurou.

— Pensei que você não quebrasse regras, Lestrange.— James falou olhando no fundo dos olhos azuis de Hermione com o mesmo sorriso cínico e provocador de seu pai.

—E você? O que faz aqui?— Ela perguntou de volta se assustando com a proximidade em que estavam.

— Vem que eu te mostro.— Ele falou e começou a puxa-lá pelos corredores e escadas escuras da escola.

— Aonde você está me levando?

— Surpresa.— ele respondeu.

Quando finalmente terminaram de correr, Hermione se deu conta de que estava no corujal.

— Vamos escrever a alguém?— Hermione perguntou sem entender.

—E ainda dizem que você é a melhor aluna do escola.— James falou e continuou puxando-a através do corujal até chegarem em uma das enormes janelas, onde James soltou a mão de Hermione e se sentou no parapeito.

— Você está louco? Podemos morrer. Ou pior, sermos expulsos.

— Relaxa Lestrange. Dumbledore me ama.

Hermione exitou por um instante, porém logo cedeu e se sentou ao lado de Black.

— Por que não está com seu priminho? A família feliz está brigada?

— Longa história.— Hermione falou com um pesar.

— Você tava afim do Malfoy, não tava? Tá assim por causa do noivado dele.

Hermione olhou para James assustada, todavia ele não parecia estar sendo cínico e convencido como de costume.

— Hey, calma. Eu também estou... gostando de alguém impossível.

— Você?— Hermione perguntou rindo.

— Sim, eu.

— E por que você não tenha falar com ela?

— Olha só quem fala. Eu aposto meu rim que seu adorável primo não faz a menor ideia do que você tá sentindo.

— Mas você não é igual a mim.

— Seria fácil falar se ela parasse por um segundo de me perguntar sobre meu irmão.

— Como é?

—O quê?

— Ter alguém só seu lado recebendo toda atenção de todos a sua volta?

— Seu primo já me perguntou isso. Não lembra?

— Aquilo não conta, dessa vez a pergunta vem de um...

— Amigo?— Ele falou sorrindo e Hermione concordou exitante.— Em casa sempre fomos tratados como irmãos. Tudo sempre dado da mesma quantidade para os dois. No entanto o resto do mundo só vê o Harry. É como se eu não existisse. — E você? Como é?

—O quê?

— Viver dentro do mundo de regras e de mentes fechadas dos puros sangues.

— Normal.

— Normal? Com Bellatrix Lestrange.

— Ela não é esse monstro que seu pai faz parecer. Ela só tem seus motivos para odia-ló.

— Perdoada.— James falou rindo.

A neve caia fraca, cobrindo a camada de neve que já estava ali.— Quer fazer uma coisa realmente legal?— James perguntou estreitando os olhos e dando um sorriso de lado.— Qual é? Não seremos pegos. E se formos nossos pais tem moral suficiente para nós tirar de uma enrascada.

— Se der errado eu nunca mais olho na sua cara.

— Relaxa, seu o que faço.

James puxou Hermione até uma passagem em uma parede, o que os levou para fora do castelo.

— Você está maluco?— Hermione perguntou quando viu onde Black a levava.

— Espera aqui.— Black falou e Hermione tentou impedi-lo de ir em direção ao Salgueiro Lutador, porém antes de chegar nele, Black pegou um galho no chão e cutucou um tronco da árvore, e no mesmo instante a mesma parou de se debater.

— Vem.— Black falou estendeu a mão à Hermione e ela o seguiu.

— Como fez aquilo?

— Um velho truque que meu pai me ensinou.— James foi e eles seguiram por um túnel durante algum tempo até que chegaram a uma casa velha.

— Onde estamos?

— Na casa dos gritos.— James respondeu e continuou puxando Hermione até chegarem aí telhado da velha casa, onde a neve caia delicadamente na pele deles.

— Seu primo é um idiota.

— Black.— Hermione o advertiu.

— Tá legal. Mas preferir Astória Greengrass a você? Isso é idiotice.

—O quê quer dizer com isso?

— Isso.— James falou e deu um beijo em Hermione.

Inicialmente ela tentou resistir, mas de que adiantava? Quantas vezes ela havia tentado evitar imaginar aquela cena? E de que havia adiantado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hermione Lestrange" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.