Hermione Lestrange escrita por MiHenderson


Capítulo 4
Inimigos, inimigos, detenções à parte.


Notas iniciais do capítulo

Gente, muito obrigada pelos comentários no capítulo anterior e eu gostaria que continuassem comentando, o que eu falei no último capítulo é sério, e eu falei isso em todas as minhas histórias e só nessa eu tive comentários, e só vou voltar a postar nas outras quando comentarem. Eu tenho muito trabalho para postar as histórias pois eu as escrevo em um programa primeiro para depois editar e postar aqui, então tenho um grande trabalho, e não compensa Se eu não tiver incentivos, o que graças a Merlin estou tendo nessa, e agradeço muito. Quero agradecer também as pessoas que favoritaram, Muito obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587590/chapter/4

Hermione não sabia o que era pior. Se era ter de esfregar todos aqueles troféus com Filch gritando em sua cabeça ou se era ter de fazer isso com James Black de novo.

Ela já estava no quarto ano, e novamente havia sido posta em detenção com James Black. Outra tentativa de MacGonnal para que eles parassem de brigar e se aproximassem. Draco estava fazendo dupla com Weasley, assim como na primeira vez, Theo estava com Potter, porém dessa vez Pansy e Daphne estavam envolvidas, e faziam dupla com a Weasley caçula, Ginny, e Neville Longbottom.

— Por quê?— James perguntou repentinamente depois de um bom tempo em silêncio.

—O quê?

— Discriminar outros bruxos? São todos bruxos.— Aquele havia sido o motivo da briga dessa vez.

Eles estavam na aula de trato das criatura magias quando um grifinorio de sangue ruim pisou no pé de Daphne, o que causou uma certa briga, que começou com Daphne ameaçando o garoto, depois Draco o xingando, e em seguida lá estavam todos os oito brigando novamente, e durante isso Black acabou chutando um explosivim de Hagrid no rosto de Lila Brown, no qual Neville tentou remover e só fez piorar. Enquanto isso do outro lado da escola, Ginny Wesley estava aprontando com os gêmeos Weasley, porém eles se safaram da detenção.

— Não, não são. O cachorro é uma espécie, porém é dividido em raças, há os sangue puros, os mestiços e os vira-latas.

— Ainda sim todos cachorros.

— Sejamos sinceros. Se você pudesse escolher entre ganhar um vira-lata ou um shitsu, qual você escolheria?

— Não gosto de cachorros muito peludos.

— Um pug então.

— Considerável.

— Escolhe.

—O pug.

— Está vendo? Somos da mesma forma. Para que vangloriar os vira-latas se há os de raça?

—E você é de raça?

— Você também.

— Parem de conversar e limpem logo isso.—Filch falou e eles continuaram em silêncio.

— Hey, amanhã será a primeira prova do torneio. Quem você acha que vence?— Black perguntou depois de um tempo.

—Digory é bom, porém Krum e Delacour são melhores.

— Aposto três sicles que Digory ganha.

— Fechado. Vai perder seus sicles.

***

—Weasley maldito.— Draco falou entrando na sala comunal de sonserina e se jogando em uma poltrona perto da lareira.

— Seu cabelo tá lindo.— Theo falou voltando do dormitório dos meninos.

— Pelo menos eu estou cheiroso.— Draco retrucou e Theo se sentou ao seu lado.

Era seu quarto banho depois que ele havia voltado de sua detenção, e ainda estava cheirando a estrume de coruja.

— Como Weasley conseguiu botar fogo no sei cabelo?— Daphne perguntou. Ela, Hermione e Pansy haviam chegado cerca de dois minutos depois de Theo.

— Aquele otário jogou um explosivim na minha direção.

—E você começou a gritar igual a Lila Brown?— Hermione perguntou e Draco lançou uma almofada nela enquanto ria.

— Esse ano passaremos o natal na casa do Draco.— Theo falou.

— Como?— Draco perguntou ainda rindo.

Os cinco haviam se tornado tão amigos que o simples fatos de estarem sentados todos juntos já era motivo para alegria.

— Meu pai disse que seu pai nos convidou para passar o natal lá .— Theo respondeu normalmente enquanto recebia e lançava almofadas em Pansy.

— Ele não me disse nada.— Draco falou estranhando a situação.

— Relaxa, isso já era de se esperar.— Hermione falou arremessando uma almofada em Daphne.— Passamos o do primeiro ano na minha casa, do segundo na do Theo, no terceiro na da Daphne. Esse ano seus pais provavelmente iriam querer passemos lá.

— Meu pai havia comentado alguma coisa sobre isso em uma carta. Ele disse que haveria uma surpresa.— Daphne falou se desviando de almofada que vinham de Hermione, Pansy e Theo.

— Sempre há. Relaxa Draco.— Pansy falou.

Para ela os últimos três natais haviam sido muito bons. Ela havia os passado ao lado de seus amigos, e também havia ganhado muitos presentes caros de seus amigos e dos pais deles.

—E como foi sua detenção com o Longbottom?— Theo perguntou para Pansy como se já insinuasse que Pansy havia dado em cima dele.

— Que nojo, Theo.— Pansy falou e todos riram.

—A Weasley é extremamente irritante, igual aos amigos.— Daphne falou com indiferença.

— A minha foi a mesma coisa de sempre, eu e Potter nos ignorando.— Theo falou e todos olharam para Hermione para saberem como foi sua detenção.

— Faço das palavras de Theo as minhas.— Ela respondeu normalmente e eles continuaram a falar de assuntos aleatórios.

— Amanhã é a primeira prova do torneio.— Daphne falou arrumando seus cabelos loiros.

—E para quem estamos torcendo?— Pansy perguntou arrumando os cabelos de Draco, o que fez com que Hermione revirasse os olhos.

— Digory.

—Krum.

Draco e Hermione falaram juntos e depois trocaram um olhar interrogativo.

— Eu tô com a Lestrange.— Theo falou piscando para ela.

— Eu tô com o Draco.— Pansy falou ainda alisando os cabelos loiros de Draco.

— Vou ficar com a Lestrange também.— Daphne falou lançando uma almofada em Theo que havia parado de prestar atenção na conversa para olhar o traseiro das garotas que passavam pela sala.

— Está com ciúmes, amor?— Theo perguntou provocativo, o que o fez levar um jato de água da varinha de Daphne.

— Daphne Greengrass é um amor de pessoa.— Hermione falou e colocou um escudo em sua frente no justo momento em que Daphne lançou um jato de água em sua direção.

— Todos para os dormitórios agora.—O monitor da sonserina começou a falar enquanto mandava todos para suas camas.

***

— Acorda, rápido. Anda, levanta.— Pansy falava enquanto saculejava Hermione.

—O que foi?— Hermione perguntou com a voz embargada pelo sono.

— Um dragão fugiu, e agora metade da escola tá na ala hospitalar com queimaduras graves.— Quem respondeu foi Daphne, que já estava quase que completamente vestida.

—O quê? Que dragão?— Hermione perguntou sem entender.

— Nós explicamos no caminho. Agora se veste e vem logo.— Pansy falou e Hermione a obedeceu.

— Será que alguém pode me explicar o que aconteceu?— Hermione pediu quando as três já estavam correndo para a ala hospitalar.

—A primeira prova eram dragões, e um deles acabou fugindo e atacando os alunos que estavam de fora e a Torre da grifinoria.—Pansy falou quase dando de cara com uma armadura no corredor.

—E alguém morreu?

— Não, mas grande parte ficaram gravemente feridos.

— Principalmente os garotos da grifinoria.— Daphne falou e estranhamente a única coisa que Hermione conseguiu pensar era como Black estava.

Eles poderiam ser inimigos, porém depois de tantas detenções juntos era normal ela pensar se ele estaria ou não bem. Ou não era? Hermione afastou aqueles pensamentos de sua cabeça e pensou em algo que não havia notado antes.

— Onde estão Draco e Theo?

— Eles estavam lá fora, mal se machucaram, mas tiveram de ir para a ala hospitalar mesmo assim.

—E só para registrar, a ala hospitalar está no Grande Salão agora.— Daphne falou.

Quando elas entraram Hermione não soube descrever o que estava vendo, aquilo era algo inédito.

Haviam vários colchões espalhados pelo chão, e pelo menos 40% estavam com bruxos e bruxas em estado grave de queimaduras, quase que irreconhecíveis e gemendo e chorando de dor. Outros 30% estavam com alunos que tinham algum tipo de queimaduras não tão graves como os outros. Outros 30% eram de mais alunos não estavam feridos, só passando por algum tipo de revisão ou constando algum osso quebrado. Os 10% que reservam estavam vazios.

Haviam professores, alunos e medibruxos correndo e socorrendo alunos para todos os lados.

— DRACO.— Pansy gritou e correu entre alunos e medibruxos na direção de Draco, enquanto Hermione e Daphne a seguiram.

Draco estava sentado em um colchão ao lado de Theo, e ambos tinham somente as roupas surradas e algumas ataduras enquanto os feitos de cura funcionavam em seus leves ferimentos.

— Como você tá?— Hermione perguntou se ajoelhando ao seu lado.

— Acho que vou sobreviver.— Ele respondeu passando sua mão sobre seu ombro.

— Srta. Lestrange. Srta. Greengrass. —A professora MacGonnal chamou Hermione e Daphne enquanto se aproximava deles rapidamente.— Eu estava procurando vocês. Como duas de minhas melhores alunas, eu gostaria que vocês duas ajudassem com os feridos.—McGonagall pediu.

— Não vamos ter de tocar nos feridos, vamos?— Daphne perguntou assustada.

— Por ser muito boa com poções, eu gostaria que a senhorita auxiliasse o professor Snape.

Daphne assentiu e foi na direção onde Snape e alguns alunos cuidavam de preparar poções para os alunos feridos.

— Poderia vir comigo, Srta. Lestrange?—McGonagall perguntou e Hermione a seguiu.— Como grande parte dos Medibruxos estão cuidando dos casos mais graves, eu agradeceria muito se a senhorita se unisse a outros alunos e cuidasse dos que estão com ferimentos intermediários.

Hermione viu que grande parte dos alunos que estavam ali eram da grifinoria ou de Beuxbutons. Ela procurou alguém conhecido com os olhos entre os colchões, porém não viu ninguém. Ela estava tão concentrada em achar alguém que se assustou quando uma garota deitada em um colchão atrás dela começou a engasgar.

Hermione se ajoelhou ao lado da menina em desespero. A garota estava cuspindo sangue, e Hermione não sabia o que fazer.

Alguém a empurrou para trás e começou a fazer massagem cardíaca na garota.

— Levanta a cabeça dela.—O garoto falou, mas Hermione estava muito assustada com aquela cena para associar as coisas.— LESTRANGE. HERMIONE.— Ela levantou a cabelo e olhou para o garoto que a chamava. Black.

O sentimento que veio a seguir foi uma mistura de alegria, medo, e choque.

— Levanta a cabeça dela.— James falou e dessa vez Hermione o entender e fez o que ele mandou.

Ela levantou a cabeça da garota enquanto James fazia massagem cardíaca nela, até que a garota cuspiu o sangue com o qual havia se engasgado.

— Você tá bem?— James perguntou enquanto tirava sua capa e a colocava sob a cabeça da garota.

—Uhum.— Ela respondeu e Hermione a deitou de volta.

— Vem.— James falou segurando o braço de Hermione e a puxando para algum lugar.

— Ela estava morrendo, e eu não sabia o que fazer...— Hermione falava ainda em pânico.

— Hey, calma. Ela tá bem agora, e isso é o que importa. Agora vamos, tem mais pessoa morrendo por aí.— James falou e eles seguiram para outro lugar.

Ele deu-lhe um copo de suco de abóbora para que ela se acabasse um pouco e depois eles voltaram para ajudar mais alunos feridos.

A primeira prova foi adiada para o ano seguinte, e por pouco o ministério não cancelou o torneio, só não o fizeram pois não houve nenhuma morte.

Pela primeira vez Hermione e James não estavam provocando um ao outro sem de detenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem.