Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeello! Minhas amouras e meus amores estamos quase na reta final u-u
Espero que gostem desse capitulo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/7

POV KATHERINE

Fico parada observando a cena atrás da porta. Não sei porque não consigo me mexer. Agora é oficial, vejo Peeta segurar as mãos de Katniss e a abraçar. Eu sempre soube que não era real. Eu sempre soube que a Katniss foi e sempre será seu amor épico! Onde eu estava com a cabeça ?! Como ele conseguiu fazer Katherine Petrova, a mulher mais decidida e focada da face da terra se perder no próprio jogo que ela criou?! Ainda escuto Katniss me chamar de Estagiaria! ESTAGIARIA ?! MEU NOME É KATHERINE! E se a Katniss acha que sou só uma estagiaria ela vai se surpreender. Vou ensina-la a nunca subestimar uma Petrova.

Subo em direção ao meu quarto e me jogo na cama até a raiva passar. Agora não estou só com raiva de Katniss, também estou com raiva daquele loiro aguado. Estou com raiva por ser tão idiota. Enfim, levanto, prendo meu cabelo em um coque frouxo e desço para terminar os preparativos para o baile. Afinal, mostrarei o quanto competente e desejável eu sou. Ao chegar na cozinha, me deparo com um Peeta totalmente absorto em pensamentos.Ele está analisando o estoque com a prancheta na mão, nem percebe minha aproximação .

– Hey, qual é o próximo passo ? – Digo, tirando-o de seus pensamento.

– Eu realmente não sei. – Ele diz sem me olhar.

– Como não sabe?! Dependo disso para passar no curso, Mellark! – Digo o olhando feio.

– AH sim! Podemos finalizar as tortas, acho que é só o que falta. - Ele diz seguindo até o frízer, retira as tortas e as coloca em cima do balcão. Eu pego todos os tipos de cobertura e levo para o balcão também.

– Quando faremos os pratos para o jantar?! – Pergunto.

– Amanhã. – Ele diz seco.

– Peeta, o que você tem ?! – Pergunto vendo-o sujar toda bandeja de torta. Me aproximo e tiro de sua mão o sache cheio de chocolate.

– Eu não tenho nada sua maluca, me dá isso aqui. – Ele tenta tirar da minha mão o que acaba espirando todo em cima dele. – AAAAAAAAh Katherine! Olha o que você fez! – Ele finalmente me dirige o olhar.

– Eu não fiz nada, isso é culpa sua! – Digo com um sorriso travesso no rosto. Ele tenta tirar o chocolate do rosto e se suja mais ainda – Calma, deixa eu te ajudar. – Me aproximo mais ainda dele e com alguns guardanapos começo a limpa-lo, como ele voltou a desviar o olhar, eu pergunto – As coisas estão melhorando com a Katniss não estão?

– Você acha? – Diz inexpressivo.

– Sim. Você não ? – Ao dizer isso percebo que no canto de seus lábios ainda estão sujos de chocolate, sem pensar duas vezes acabo com a distancia entre nós e passo a minha língua sobre o chocolate, no mesmo instante ele vira o rosto me olhando surpreso. Vejo confusão naquela imensidão azul. Assim que ele percebe nossa aproximação se afasta.

– Err eu já volto – Ele diz sem nem me olhar, seguindo para o banheiro. Reparo que ele entra e deixa a porta aberta, vejo-o lavando o rosto e subindo para o quarto. Percebo que ele está um pouco confuso com tudo que está acontecendo. Mais decido me divertir um pouco mais com ele, ainda estou com raiva e infelizmente não consigo mudar meu gênio!

Continuo confeitando as tortas e depois de uns 20 minutos estou quase acabando, quando Peeta retorna parecendo mais calmo.

– Vejo que está acabando, se quiser pode ir dormir que eu termino essa – Ele me diz com um leve sorriso

– Não, não, eu termino aqui, se quiser ir dormir, pode ir. Quando acabar ainda vou dar uma geral por aqui – Digo sem lhe dirigir o olhar. Ele apenas me observa, pensativo.

– Katherine?

– Sim?

– Porque você quer tanto me ajudar com a Katniss? – Diz serio.

– Preciso de um motivo? O mundo inteiro acha que vocês foram feitos um para o outro. – Digo ainda sem lhe dirigir o olhar.

POV PEETA

– E você? Acha que eu fui feito pra ela ?! – Digo sem pensar. Katherine apenas suspira parando de confeitar a torta. Eu me aproximo dela e seguro seu rosto, fazendo-a olhar em meus olhos. Eu sempre amei Katniss. Sempre. Nunca tive duvidas, ai essa garota aparece e em um pouco mais de uma semana me faz duvidar de todas as minhas crenças.- Me diz, você acha?! – Dizer que me sinto atraído por ela é pouco. Ela confundiu meus pensamentos. E meus sentimentos. Quando percebo que ela não irá responder a solto contendo a minha vontade de joga-la contra o balcão e tomar seus lábios com os meus.

Sendo assim, depois de uns minutos ela termina de confeitar as tortas e eu a ajudo a organizar tudo, quando estamos quase acabando vejo que ela está toda suja das coberturas. Me aproximo dela e vejo que tem chocolate ate no seu cabelo.

– Sabia que tem chocolate até no seu cabelo ? – Digo soltando seus longos cabelos. Coloco um dos cachos atrás da orelha prendendo meu olhar ao seu. Ela suspira novamente. E eu a beijo. Leve e suave . Ela interrompe o beijo mas mantem a aproximação.

– E respondendo a sua pergunta... sim. Eu acho que você foi feito pra ela. – Katherine vira as costas e vai em direção as escadas. Fico imóvel a observando ir embora. Em seguida vou direto para casa e me jogo na cama mergulhando em um sono profundo.

Quando acordo percebo que já está claro, olho para o relógio e vejo que já são 11:00 da manhã. Levanto no susto, vou direto ao banheiro todo banho, escovo os dentes e vou voado para padaria. Ao chegar lá encontro tudo pronto. Todos os pratos. Entro na cozinha e vejo Daniel e Katherine rindo e fazendo guerrinha de água enquanto lavam toda a louça. Katherine estava linda em seu vestido com estampa de gatinhos azul escuro. Assim que vejo como a intimidade entre eles cresceu fecho a cara.

– Bom dia!

– Bom dia – Responde Daniel com um enorme sorriso – Perdeu a hora Peeta?

– Não se preocupe. Acabamos de fazer tudo. Vai ser um sucesso – Ela diz piscando para o Daniel. Aquele simples gesto me fez dar as costas e ir embora.

Voltei pra casa com toda fúria que eu não deveria ter. Não posso estar com ciúmes da Katherine! Não tenho motivos! Não tenho nada. Deixo o dia passar e quando o sol já está se pondo, decido me arrumar e ver os últimos detalhes do baile. Tomo banho, visto meu terno e vou em direção a padaria. Ao chegar lá percebo que tudo está muito arrumado. Já levaram tudo para o salão de festa, então descido ir quando de repente vejo Katherine descendo as escadas. E o ar me foge por um minuto.

Ela estava linda. Linda em seu vestido vermelho. Marcava perfeitamente seus seios e sua cintura, e na parte de baixo descia como de uma princesa. Seus cabelos estavam soltos e em ondas largas, uma maquiagem leve e um batom vermelho finalizava a produção. Estava de tirar o fôlego!

– Vai ficar ai me olhando ou vai me levar ao baile Mellark ? – Diz séria.

– Vamos. – Seguro sua mão e vamos ao baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeeeeeeey babys, espero que vocês estejam gostando da historia, ainda vem bastantes surpresas para vocês :****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.