Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! Esse capítulo ficou curtinho u--u #bloqueiocriativo OO:
Espero que gostem, tem uma surpresinha nele haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/6

POV PEETA

Katherine não desceu desde a hora do almoço, o dia segue em um silencio só depois daquele ataque que demos mais cedo ... Não sei porque agi daquela forma, não era minha intenção. Eu simplesmente não sei o que aconteceu. Ve-la com Daniel me deixou realmente irritado. O que não pode estar acontecendo, eu não tenho direito algum de estar agindo dessa forma. Pronto. Decidi, irei falar com ela e pedir desculpas por ter agido feito um idiota. Eu farei o jantar de abertura e deixarei fazer a sobremesa, que é algo bem mais simples, realmente. Quando me preparo para subir até o quarto dela, escuto Daniel falando com Andrew para ir na frente que ele precisava falar com Katherine. Ele sobe e entra em seu quarto. Depois de aproximadamente 20 minutos ele sai e vai embora. Em seguida Katherine desce, ela veste um short jeans e uma blusa vermelho escuro sem mangas, seus cabelos estão presos em um rabo de cavalo quando ela passa por mim e me chama, seguindo direto para a cozinha.

– Os pratos do jantar estão decididos ou eu que escolho ? – Ela diz me olhando seriamente.

– Esquece. Eu vou preparar, você pode não ter competência pra isso. – Digo secamente.

– Olha só, você me jogou essa bomba e agora ta falando que não sou competente? – Ela diz se aproximando irritada – agora você querendo ou não eu irei fazer esses pratos. Você tem que parar de agir como um babaca e tomar atitudes de homem!

– Quer ver eu ter atitude de um homem ? então é o que você vai ter. – Nesse exato momento acabo com a distancia entre nós. Eu a beijo como se nunca tivesse beijado alguém. No mesmo instante ela corresponde, coloca os braços envolta do meu pescoço e aprofunda ainda mais o beijo. Eu a seguro pela cintura , levanto ela até sentar em cima do balcão. Paramos o beijo apenas para respirar enquanto eu volto a minha atenção para lhe beijar o pescoço, começo pelo seu queixo e vou descendo até chegar ao vão dos seios. Nesse momento ela me puxa pelos cabelos e me beija. Ela desce suas mãos para dentro da minha camisa e arranha lentamente as minhas costas. Não consigo conter um gemido quando suas mãos param no cós da minha calça.

– Você tem certeza disso? – Eu digo interrompendo o beijo e segurando seu rosto para que seus olhos encontrem os meus. Ela apenas confirma com a cabeça e levanta minha blusa, jogando-a no chão e me puxando para mais um beijo ardente. Nesse exato momento escutamos a porta abrindo e alguém entrando, de repente eu a vejo. Ali, parada, com os olhos arregalados. Aqueles olhos que conheço tão bem quanto os meus ... Katniss.

POV KATNISS

Estou totalmente sem reação. Parada olhando aquela garota de cabelos cor de lama tirar a camisa do meu garoto do pão e puxa-lo para um beijo. Eu sei que Peeta não iria me esperar para sempre, eu sabia que uma hora ele teria que seguir em frente. Mas não sabia que iria doer tanto vê-lo nos braços de outra ... De repente eles me olham assustados. E eu continuo paralisada. Tento me mexer, ir embora, mas não consigo. Peeta é o primeiro a quebrar o silencio.

– Katniss? Aconteceu alguma coisa ? O que está fazendo aqui essa hora ? – Diz ele surpreso.

– Bom, eu já estou indo. Vou deixar vocês conversarem a sós – A garota desce do balcão, apanha a blusa de Peeta e entrega em suas mãos. – Boa noite. – Ela diz e segue para o andar de cima.

Eu ainda continuo olhando para Peeta quando ele se aproxima de mim.

– Katniss? – Ele diz com olhar preocupado.

– Ah oi, Eu sei que não devia ter entrado assim sem bater. Me desculpa, eu não farei mais isso ... Éeer, conversamos amanhã, pode ser ? – Digo gaguejando sem conseguir olha-lo nos olhos enquanto me afasto.

– Não Katniss, se você veio aqui a essa hora é importante. Vamos conversar – Ele diz segurando minhas mãos.

– Não Peeta, não é nada importante, eu só queria te ver, conversar com você. Eu sinto a sua falta. E demorei muito pra te dizer isso ... Quero que voltemos a ser amigos como antes. Nos víamos todos os dias. Tínhamos algo real .. – Digo prendendo meu olhar ao dele.

– Quer ser minha amiga ? – Ele diz mantendo o olhar.

– Sim. Eu quero – E ele me abraça. E por um minuto eu me sinto daquela mesma forma que anos atrás. Os braços dele são uma fortaleza para mim. Sempre me senti segura e ainda me sinto. Ele ainda está sem camisa e posso sentir a pele dele quente e convidativa. Não sei o que está acontecendo comigo. Eu escolhi Gale pela escolha obvia. Peeta merece mais, merece muito mais do que posso oferecer. Eu não podia escolhe-lo. Eu não poderia dar a vida que ele sonha ... Meus pensamentos são interrompidos pelo próprio causador.

– Quer que eu te acompanhe até em casa? – Ele diz ainda me abraçando.

– Não. Você tem assuntos a resolver com a estagiária ainda - Digo rompendo o abraço.

– Katniss, eu posso te levar não tem problema. – Ele insiste.

– Não. Nos vemos no baile, amanha. – Digo seguindo em direção a porta e indo em direção a minha casa. Onde por sinal Gale deve estar me esperando. As vezes sinto que Gale sabe. Ele sabe o que penso, me conhece tanto quanto a mim mesma. Ele só não consegue abrir mão de seu próprio orgulho. Eu não posso engana-lo para sempre. Tenho que por um fim nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom Amooooooooores, espero que estejam gostando do enredo! Eu ainda estou me recuperando sobre a saida da NINA de TVD T_____________T #icanticant! Acho que sinceramente a serie acabou, ela como protagonista não deveria sair, não tem sentido algum! Enfim, o que vocês acham ?!