Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeeente! Desculpa a demora, é que as coisas ficaram bem complicadas e o tempo muito curto u--u
Esse capitulo estará beeeeeeeeeeeem grande pra compensar haha
:**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/4

POV PEETA.

Por um momento não consigo pensar em nada. Não entendo o que aconteceu, não entendo quem é essa garota e porque ela tem tanto interesse em me “ajudar”. Ela chegou a 1 dia e já mudou completamente minha rotina. E agora isso? Ela me beijou, mas não sei se foi pra me mostrar algo ou se foi por querer ... Eu sei que ela é diferente. Sinto isso. Mas não quero me envolver com ela. Né?! Eu não sei. Eu tive que usar todo meu alto controle para não puxa-la pelos cabelos e lhe beijar ali mesmo! Mas se ela quer brincar, quer me ensinar, talvez eu entre na brincadeira ... Vou mostrar para Katherine Petrova que sou mais quente do que ela pensa.

Sigo para minha casa na vila dos vitoriosos logo após colocar meus pensamentos em ordem. Subo direto para meu quarto, tomo um banho e caio na cama. Apago imediatamente, quando acordo já está claro. Ao perceber isso, dou um pulo da cama e vou direto para a janela. Olho para o relógio e percebo que já são 11:00 da manhã! Tomo um banho correndo e vou direto para a padaria. Não está mais nevando então fica mais fácil pra correr até a padaria. Entro esbaforido e dou de cara com uma vitrine cheia de doces, pães fresquinhos e tortas no freezer giratório. Não poderia ter sido Andrew ou Daniel, eles podem até ter feitos os pães, mais não os doces. Muito menos as tortas ... Rose aparece saindo da cozinha e toma um susto pelo meu estado.

– Aconteceu algo Peeta?! – Ela me pergunta com os olhos arregalados me examinando.

– Quem fez tudo isso Rose? – Digo

– Andrew e Daniel, fizeram e assaram os pães e a Katherine os doces e as tortas oras – Ela diz dando de ombros e voltando ao caixa.

Entro na cozinha e a vejo com farinha até no cabelo. Ela está com um leve vestido de flores coloridas que vai um pouco acima do joelho. Seus longos cabelos estão presos em um coque desarrumado por um laço cor de rosa, ela nem percebe minha presença o que me faz ficar parado observando o que está fazendo. Ela pega a calda de chocolate e coloca em cima do bolo, logo em seguida fatia os morangos e coloca em da mesma. Ela parece tão concentrada que toma um grande susto quando me nota na sala.

– Peeta! Nunca mais faça isso – Diz segurando a torta que quase foi ao chão com o susto que levou.

– Me desculpe, você parecia tão concentrada que não quis atrapalhar – Digo

– Perdeu a hora foi ? HAHA – Ela sorri divertida

– Sim, não escutei mesmo despertador tocar. – Digo um tanto sem jeito.

– Bom, não há muito o que fazer aqui. Eu vou subir para tomar um banho, gostaria de me mostrar o Distrito 12 padeiro ? – Ela coloca a torta no freezer e tira o avental.

– Você fez todas as encomendas ? Como posso saber se estão comestiveis ? – Digo com cara de desconfiado, o que a deixa muito irritada. Katherine pega um pote com cobertura de chocolate e se aproxima de mim com a cara de quem quer vingança.

– Experimenta. – Ela mergulha o dedo na calda de chocolate e me oferece. E juro que por um momento posso ver desejo em seus olhos castanhos.

Seguro seu dedo e levo até a minha boca mantendo o contato visual. Assim que acabo com o chocolate de seu dedo, coloca a mão em sua nuca e a beijo. Mais um beijo com urgência. E percebo que ela corresponde. Ela passa os braços pelo meu pescoço e aprofunda ainda mais o beijo. Depois de alguns instantes ficamos sem ar e interrompemos o beijo. Ela mantem os braços em meu pescoço e nos mantendo colados um ao outro.

– É padeiro ... Acho que você está esquentando.

POV KATHERINE.

Subo para o quarto tentando compreender os últimos acontecimentos. Isso não estava nos meus planos. Não posso me envolver, muito menos com um cara que é apaixonado por Katniss Everdeen. Sinto que literalmente estou brincando com fogo. Tomo um banho e troco de roupa, coloco uma calça jeans e uma regata azul, jogo uma jaqueta por cima e coloco minhas botas cano alto, solto meu cabelo que está mais ondulado do que nunca e desço para encontrar Peeta.

– Vamos? – Digo

– Sim, vamos indo – Ele se despede do pessoal e sai da padaria. Não está nevando, mais o ar ainda está bem gélido.

– Não está com frio? – Digo a ele prestando atenção ao caminho que estamos seguindo.

– Estou, mais sai com tanta pressa de casa que não peguei um casaco, podemos passar lá e ir almoçar – Diz dando de ombros e eu apenas confirmo com a cabeça.

Já na entrada da Vila dos Vitoriosos, entramos Haymitch e Effie, eles não me conhecem e ficam bastante curiosos quanto a mim.

– Peeta! Achei que tivesse acontecido algo, você não nos deu sinal de vida ontem. – Diz Haymitch.

– Na verdade eu liguei para sua casa, sendo que você não atendeu. Eu pensei que estava tão bêbado que tinha esquecido do jantar – Diz Peeta dando um sorriso sem graça.

– E essa linda menina quem é? – Diz Effie sorrindo.

– Prazer, me chamo Katherine Petrova. Sou estagiaria do Sr. Mellark. – Estendo minha mão para Haymitch e depois para Effie.

– Katherine, esses são Haymitch e Effie, velhos amigos – Diz Peeta.

– Olá querida, estávamos indo almoçar, querem nos acompanhar? - Ela sugere.

– Pode ser, mas antes preciso de um casaco! – Peeta corre em direção a sua casa enquanto me deixa a sós com Haymitch e Effie.

– Então Katherine, a quanto tempo está aqui no Distrito 12? – Effie diz cheia de simpatia.

– Pouco tempo, apenas 2 dias ... – Digo sorrido educadamente.

–E já está deixando o garoto louco! – Diz Haymitch não segurando o riso.

Não tenho tempo de responder pois Peeta já está a caminho com seu casaco quando seguimos caminho para o restaurante.

Chegando lá temos um almoço bem bacana, rimos, conversamos, brincamos, foi bem legal. Peguei afinidade com eles mais rápido do que o esperado. Antes de ir embora dou um pulo no banheiro e Effie me segue logo atrás.

– Katherine? – Ela diz – Eu poderia conversar com você?

– Ah claro – Digo lhe dirigindo minha atenção.

– Sabe, o que você e Peeta tem um com o outro?

– Eu não sei, sinceramente não sei. – Digo com toda certeza.

– Não é por nada mas, não quero que tenha uma ideia errada de mim. Sabe, o Peeta é um garoto de ouro, ele passou por muitos problemas, teve muitas decepções, perdeu a família e também tem a..

– Katniss. – Termino a frase por ela – Eu sei, conheço ele Effie, sei que ele só me conhece a 2 dias mas, eu sempre o conheci. Eu passei um tempo morando aqui quando criança, eu sou filha do Plutarch Heavensbee. Eu conhecia o Peeta, ele era o único que ficava comigo, eu sempre gostei dele. Eu não quero entrar nesse meio. Não quero confundi-lo nem nada assim ... Eu nem mencionei o nome do meu pai ainda e provavelmente não irei mencionar. Ele não lembra de mim e não posso culpa-lo por isso. Ele tinha apenas 6 anos ... Eu mesma só lembrei quando o vi nos jogos. Quando ele falou sobre a Katniss.

– Querida, eu não imaginei que fosse tudo isso. Mas eu só preciso te alertar. É obvio que está apaixonada pelo Peeta ... Mas ele é complicado e sensível. Ele sempre amou a Katniss e sinceramente, eu não sei se ele poderá deixar de ama-la. – Effie diz e seu semblante fica bem triste.

– Eu entendo, quando eu vim pra cá estava decidida a juntar os dois. Acredito que ainda posso fazer isso. – Digo tentando parecer normal.

– Não, deixe acontecer naturalmente, as coisas se ajeitaram a sua própria maneira. E com certeza, você terá o seu destino. Sendo Peeta ou não. – Effie segura minha mão e me puxa para um abraço.

– Obrigada Effie – Sorrio gentilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que estão achando da historia, isso é muito importante para o desenrolar dos personagens ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.