Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bom gente já que o capitulo estava escrito eu resolvi postar u-u
Espero que curtam bastante, kissus :**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/3

POV KATNISS.

Não sei como paramos aqui mas estou olhando fixamente naquela imensidão azul dos olhos de Peeta. Sinto seu perfume, sua respiração e de repente isso parece tão certo. Deus! Como eu senti falta do seu calor, do seu sorriso ... Quando me dou conta, vejo que Peeta está tentando levantar mais a neve não ajuda e ele acaba caindo completamente em cima de mim ainda rindo. Eu o seguro e inverto nossas posições, acabo sentada em cima de sua barriga e aponto uma flecha para o nariz de Peeta.

– Vou te ensinar a não pegar uma caçadora de surpresa! – Digo dando um sorriso maligno.

– Então manda ver Katniss – Ele diz dando um meio sorriso ainda prendendo seus olhos aos meus. Percebo a aproximação de alguém e logo me levanto deixando Peeta no chão. Olho para trás e vejo uma menina com longos cabelos escuros ondulados, ela nos olha com uma certa curiosidade, tem um sorriso travesso nos lábios e diz: - Peeta? – Quando ele a reconhece levanta de imediato, eu poderia jurar que ele está corando quando ela diz

– Olá, sou Katherine Petrova. Muito prazer em te conhecer Katniss. – Ela me estende a mão que eu aperto ligeiramente.

– Olá, você conhece o Peeta? – Olho em direção a ele que ainda não diz uma palavra.

– Sim, vou trabalhar com ele por um tempo, sou uma estudante de gastronomia da Capital. – Ela sorri docemente – Peeta, não íamos almoçar juntos?! – Ele apenas afirma com a cabeça enquanto eu o observo.

– Até mais Katniss! – Ela acena e segue a trilha em direção ao restaurante da cidade. Reparo em Peeta que ainda não disse uma palavra sequer, ele sorri pra mim meio sem jeito e vai logo atrás dela.

O que poderia ser isso? Porque Peeta não conseguiu falar perto dela sendo que ele é ótimo com as palavras?! Quem seria ela para ele?! Eu sei que não tenho direitos de cobrar nada a Peeta mas, isso não significa que não me importo com ele, com sua proteção. Acho que terei que ficar por perto. Com certeza ficarei.

POV PEETA.

Sigo o caminho sem falar uma palavra. Não entendo o que aconteceu lá trás. Não entendo o que está acontecendo aqui. Não entendo essa garota. Não entendo o que ela está querendo. Chegamos ao restaurante e tudo que eu consigo dizer é “ Mesa pra dois, por favor.” O garçom nos direciona e assim que sentamos eu consigo dizer:

– O que foi aquela cena lá ?! – Digo um tanto exaltado.

– Que cena? – sua voz soa tranquilamente enquanto ela analisa o cardápio.

– Katherine, não se faça de boba.- Pronuncio sem tirar os olhos dela.

– Ok, eu vou ser bem direta com você, eu sei que você gosta da Katniss. Isso não é segredo pra ninguém, também sei que ela escolheu Gale mesmo gostando de você. Por que ela escolheu Gale vamos descobrir. Mas tenha certeza, você vai conseguir a Katniss de volta, é só confiar em mim.- Ela nem levanta o olhar do cardápio enquanto faz o seu discurso.

– Olha srt. Petrova, eu não quero que você se meta nos meus assuntos. Você me conhece a algumas horas, não sabe o que sinto ou o que tenho que fazer. – Katherine levanta o olhar e parece realmente magoada, sem dizer uma palavra ela levanta e pega sua bolsa, por deixar seu casaco na cadeira acredito que ela esteja indo ao banheiro e não indo embora. Resolvo esperar e enquanto isso peço meu almoço e o dela.

Após alguns instantes ela aparece, seu rosto ainda parece triste quando ela se senta na cadeira a minha frente.

– Escuta Katherine, eu não queria ser grosso, eu só não gosto de falar sobre isso com ninguém. – Digo, levando minha mão a dela por cima da mesa.

– Eu sei Peeta. E não pense que eu desisti de te ajudar, pelo contrário, sou conhecida por conseguir sempre o que quero. E agora quero te ajudar. Vou te ajudar a recuperar a Katniss. Ela te ama. Mas deve ter motivos para não estar com você ... – Ela diz enquanto fixa seus olhos cor de mel nos meus.

– Não tem como recuperar o que nunca se teve. Ela nunca me amou como homem, só estava querendo nos salvar. Eu sempre amei a Katniss, desde o dia que a vi cantar com suas marias chiquinhas ... Está é a diferença. Ela sempre amou Gale. E eu aceitei a decisão dela a anos. – Digo dando umas garfadas no meu prato.

– Peeta, confie em mim. Sei que estou pedindo muito por isso, mas me de uma chance. Se eu te decepcionar vou embora antes mesmo do tempo do curso acabar. – Eu apenas afirmo com um gesto de cabeça, eu não sei porque mais algo em mim, diz para confiar nessa garota. Ela é muito segura de si e isso sempre foi uma qualidade que me chama bastante a atenção. Sei que uma hora ou outra ela irá desistir de levar esse plano adiante. Não tenho esperanças de conquistar a Katniss. Eu já fiz muito para isso e no fim, não deu em nada.

POV KATHERINE.

O dia passa rapidamente. Depois do almoço voltamos a padaria, quando olho o relógio vejo que já são 22:15.

– Nossa, o dia passou rápido hein, já são mais de dez da noite – Digo bocejando enquanto olho o relógio.

– Ain não, eu tinha chamado Haymitch e Effie para jantarem comigo hoje! – Peeta pega o telefone e tenta ligar para a casa de Haymitch, sem sucesso ele se joga na poltrona que fica logo na entrada da Padaria – Nossa, fazia tempo que eu não esquecia um compromisso ... – Suspira.

– Faz tempo que você não vive né? – Sento na poltrona em frente a dele e fecho meus olhos – Bom voltando ao assunto, temos que trabalhar suas técnicas Peeta. Temos que fazer você chamar a atenção de Katniss tanto que ela não vai ter como fugir de você.

– E voltamos nesse assunto? O melhor a fazer é você desistir dessa ideia maluca e ir dormir – Ele dá um sorriso sarcástico.

– Nunca. Promessa feita é promessa comprida! – Rio provocantemente – Agora vamos trabalhar suas técnicas. O que você fazia para provoca-la ?

– Nada, eu tenho meu charme natural – Pisca pra mim e me dá um sorriso doce.

– É serio? Só isso? Acho que vou ter que te ensinar uma táticas de sedução – Abro meus olhos e pisco pra Peeta que parece achar a cena divertida.

– Porque você não acredita no meu charme cara?! – Ele se levanta e fica de joelhos em frente a minha poltrona – Você sabe que todos me chamam de Peeta Mellark, o Principe do Distrito 12 – Peeta fixa aquela imensidão de seus olhos azuis nos meus e de repente sinto um frio no estomago.

– E desde quando por ser príncipe é bom em sexo ? – Deixo Peeta pasmo com o meu comentário. Ele não responde, apenas continua mantendo nosso olhar – A arte de seduzir vai muito mais além do romantismo Peeta. Romantismo vem com amor, paixão com sexo. Vai ter que faze-la assumir que está apaixonada por você. Não pode ser morno ou água com açúcar. Tem que ser envolvente ... Quente ...– Digo aproximando meu rosto ao seu, mantendo nossos olhos presos um ao outro e acabando com a distancia entre nossos lábios.

Foi um beijo leve e delicado. Os lábios de Peeta era doces e tinham gosto de canela. Aquele pensamento me preocupou. Aquela sensação de frio na barriga me preocupou. Não posso cair na minha própria armadilha, não estou aqui para ter Peeta. Estou aqui para terminar meu curso e ajuda-lo com a Katniss.Aquilo foi só um impulso, tento me convencer disso. Quando me dou conta levanto da cadeira e sigo em direção ao quarto que irei ficar na parte de cima da padaria.

– Boa noite padeiro! – Dou um leve aceno de cabeça e subo para o meu quarto enquanto Peeta permanece imóvel no local onde eu o deixei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores fantasmas ?! Alguém? Comentem pessoal o/
Digam o que estão achando da historia, estão gostando da Katherine ? haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.