Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeeeeeente! Desculpa a demora x----x Muita coisa acontecendo, não tive tempo pra escrever TT_____________TT
Bom, tem um capitulo curtinho ai pra vocês mas, logo logo postarei um beem grande HAHA
Boa Leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/15

Entro no quarto e me jogo na cama, Peeta está tomando banho, consigo ouvir o barulho do chuveiro ... Depois de um tempo, sinto alguém sentando ao meu lado na cama e me dando um beijo na minha cabeça.

– Você veio aqui só para me entregar o relatório? – Digo levantando a cabeça para olha-lo

– Não né? Eu vim porque tinha que falar com você. Porque foi embora sem falar com ninguém?

– Eu te esperei. Eu estava sentada lá fora te esperando, quando voltei pra te procurar, você estava conversando com a Katniss. Ai eu já tinha que ir embora mesmo, peguei minhas malas que já estavam prontas a bastante tempo e fui embora. Eu queria ter me despedido do pessoal mas acho que foi melhor assim. – Digo deitando minha cabeça de novo na cama.

– Não foi. Eu me declarei pra você, disse que estou apaixonado por você. Você vai embora. Venho atrás de você e sou recepcionado por um cara sem camisa na sua casa! – Peeta diz e se levanta da cama.

– Ah não – Me levanto também – Não inclui o Matt nessa. Matt é meu melhor amigo e essa também é a casa dele.

– Você e esse Matt já tiveram alguma coisa além de amizade ? – Peeta fixa seus olhos azuis que estão bem mais escuros que o normal nos meus.

– Bom, crescemos juntos ... namoramos um tempo mas foi um erro. Os dois perceberam isso. – Digo dando um longo suspiro.

– Como sabe se não é apaixonada por ele? – Peeta diz sério – Como consegue ser amiga dele depois de toda a historia de vocês?

– Como você me diz isso? E a sua historia com a Katniss. Vocês são amigos não são ? Mesmo ela sendo louca pra ficar com você – Encaro ele – O Matt é ótimo. Eu o amo muito. Mas não desse jeito! Ele me ama também, e sempre vamos ser amigos. Ponto.

– O que eu tive com a Katniss é totalmente diferente. Estavamos fingindo! Nada era real.

– Mentira, pra você era. Era real. E esse é o meu medo até hoje! Eu sempre fui decidida, nunca fiz o tipo de mulher que chora por alguém. Que se sente insegura. Então parabéns Peeta Mellark. Você conseguiu o impossível, acabar com toda minha auto confiança. Eu estou apaixonada por você Peeta. E eu realmente não sei o que fazer. Você era pra ser só meu professor mas me apaixonei por você assim que te vi...

– Katherine, eu também estou apaixonado por você! Acredite em mim quando digo que é com você que quero ficar – Peeta me abraça – Seja minha, esquece o todo o resto ...

Eu perco a noção do tempo em que estamos abraçados .

– Vamos sair ? – Digo

– Pra onde ? – Ele diz

– Não vou dizer, confia em mim? – Digo sorrindo

– Por incrível que parece, sim. – Então

– Então sai que vou trocar de roupa rapidinho – Empurro ele pra fora do quarto

– Heey! Estou sem camisa – Ele diz empurrando a porta

– Eu sei, e esta incrivel – Digo piscando para ele e fechando a porta.

Abro o armário e tiro um short jeans escuro e uma blusa branca, coloco tudo e lembro de pegar um cardigan pra por na bolsa. Deixo meus cachos soltos e quando saio do quarto Matt está conversando com Peeta. Tento disfaçar o barulho da porta para escutar o que eles estão conversando.

–Eu não conheço você mas, se fazer qualquer coisa que machuque a Kath eu acabo com você. Não ligo se esteve nos jogos, não ligo se é famoso ou se tem a presidente do seu lado. Eu acabo com você. – Matt diz e vejo que ele tem a mandíbula trincada

– Você está certo, se eu estivesse no seu lugar eu faria coisa pior – Peeta diz calmamente

– Katherine pra mim é minha família. Esteja avisado. – Matt dá as costas para Peeta e volta pro quarto.

Saio de trás da porta e me aproximo

– O que foi isso? – Digo assustando Peeta

– De onde você saiu ? – Ele diz dando um longo suspiro

– De trás da porta oras – Reviro os olhos

Peeta me abraça sem dizer nada, ficamos abraçados por alguns minutos que para mim pareciam segundos.

– Temos que ir ... – Digo me soltando, seguro a mão de Peeta ele pega uma camisa e vamos embora. Mostro pra ele alguns pontos turísticos da cidade, tomamos sorvete, conversamos sobre coisas aleatórias ... Eu nunca tive um momento como esse com ele. É como se fosse a primeira vez que saíssemos juntos. Na verdade é a primeira vez que saímos juntos! – Hey, tenho que te levar em mais um lugar ... – Digo sorrindo alegremente

– Onde? – Ele diz

– Surpresa – Digo rindo

Levo Peeta para a faculdade em que estou me formando, quando chegamos no campus o levo até a cobertura do prédio mais alto, pego a chave na bolsa e abro a porta.

– Como você tem a chave? – Ele diz logo depois de entrar comigo, o sol está se pondo o que deixa a vista mais bonita ainda.

– Digamos que esse é meu lugar favorito em toda cidade. Toda vez que eu precisava ficar só ou pensar, até mesmo chorar, eu costumava vir pra cá. – Digo me sentando em um dos banquinhos de cimento

– Como encontrou esse lugar ? – Peeta se senta ao meu lado

– Quando eu era pequena, eu perguntei ao meu pai qual era o lugar favorito dele no mundo todo, e ele me trouxe aqui. Acabei descobrindo que foi aqui que ele conheceu minha mãe a pediu em casamento. – dirijo meu olhar para Peeta.

– Você nunca me falou nada sobre sua família – Ele diz – Onde eles estão ?

– Meu pai é sempre muito ocupado. Minha mãe não gosta muito de mim. Minha irmã e eu nos comportamos como estranhas uma para a outra. – Digo desviando o olhar – Eu moro com Matt a anos, desde que fiz 17.

– Porque ?

– Porque eu nunca quis seguir a carreira da família, ao contrario da Elena. Ela é tudo que eu não sou. Ela é vice presidente na empresa do meu pai, e tem a mesma idade que eu! Ela é o orgulho da minha mãe. Eu resolvi fazer faculdade e seguir outro rumo. O que foi novidade pra eles ... Papai queria me apoiar mas se fizesse isso, ficaria contra minha mãe. Então não deu certo.

– Espera, você tem uma irmã gêmea ? – Peeta diz surpreso – Porque nunca me disse isso?

– Não achei que fosse uma informação essencial – Digo dando um longo suspiro

– Quando eu disse a você que eu e Matt tentamos foi por isso, ele era apaixonado pela Elena. Nos sempre fomos amigos ... Achamos que poderia ser algo mais e vimos que não era. Ainda acho que ele é louco pela Elena.

– Muita informação de uma vez só – Peeta dá um sorriso sem graça

– Familia complicada dá nisso – Digo rindo

– Não deveríamos ir embora? Já estão fechando os portões – Peeta diz se levantando.

– Eu tenho a chave, vê se relaxa – Pisco pra ele

– Tem a chave desse lugar todo?!

– Sim. Meu pai é dono daqui. – Digo dando de ombros

– Porque me escondeu tudo isso? Katherine eu quero saber tudo sobre você ...- Peeta segura minha mão em um gesto de carinho.

– Não foi por nenhum motivo em especial. Eu só tento não lembrar dessa parte da minha vida. Eu não me considero parte dessa família, essa é a verdade. Esse é um dos motivos de eu não querer ter uma família.

– Bom, eu vou ter que fazer você mudar ideia – Ele diz dando um sorriso de lado.

Ficamos sentamos por mais um tempo esperando as estrelas darem sinal de vida. Quando chegamos em casa vemos um carro estacionado na frente. Uma BMW vermelha.

– Ah não. – Digo irritada e saio correndo em direção ao meu apartamento.

Quando abro a porta vou direto ao quarto do Matt, escuto o barulho do chuveiro ligado e bato a porta com força me jogando no sofá. Peeta entra correndo.

– Katherine! O que aconteceu ?

– Olá irmãzinha – Elena aparece vestindo só uma blusa de mangas compridas de Matt,seus cabelos estam soltos lisos como sempre – Você deve ser o Peeta.

POV PEETA

Meus olhos estão fixos naquela garota encostada na porta da cozinha vestindo apenas uma camisa de botão. Ela é idêntica a Katherine com exceção dos olhos. Os olhos de Elena são de um tom de verde acinzentado. Ela tem os cabelos lisos enquanto os de Katherine são cacheados. Ela se aproxima com um sorriso nos lábios.

– Meu nome é Elena, sou irmã da Katerina – Ela diz olhando para Katherine com um olhar divertido

– Sério? Ele não tinha percebido – Katherine diz revirando os olhos – E a propósito é KatherinE.

– Olá Elena – Digo meio sem jeito.

– O que você está fazendo aqui? – Katherine diz – Desse jeito?

– Matt e eu temos uma velha estória, sei que você sabe – Ela continua sorrindo abertamente, mais parece estar provocando.

– Matt! Matt! – Katherine sai correndo pro quarto do Matt, entra e bate a porta.

– Você é namorado dela Peeta Mellark ? – Ela diz entrando novamente na cozinha

– Você me conhece ? – Digo

– Quem não conhece você ? – Ela diz voltando da cozinha com um copo de suco de laranja, eu não respondo só fico observando – E não respondeu minha pergunta.

– Eu e Katherine somos amigos. – Digo secamente.

– Talvez possamos ser amigos também – Ela diz – Da mesma forma que é da Katerina.

– Você não parece nada com ela. - Digo a observando

– Talvez você não a conheça de verdade. – Ela diz dando um gole no suco

– Eu não preciso conhecer você para saber que é o oposto da sua irmã, ela não é nem um pouco venenosa – Digo fixando meus olhos nos dela

– Venenosa? Peeta, todos dizem que você é conhecido por ser gentil e doce. – Ela finge uma cara de ofendida – Não quer que isso mude né?

Katherine sai do quarto do Matt e bate a porta com força.

– Elena, essa casa também é minha. Faça o favor de se retirar okaay? – Katherine jogao que parece ser um vestido vermelho e uma bolsa na frente dela.

– Ok irmãnzinha – Ela pega as coisas e vai ate a porta – Manda um beijo pro Matt tá? E Peeta, a gente se vê. – Ela sorri e morde o lábio piscando pra mim, que a encaro com uma expressão séria, ela bate a porta e vai embora.

– Peeta o que foi isso? – Katherine diz irritada.

– Eu acho que sua irmã sabe de nós ... – Digo me sentando no sofá

– Quer dizer que Ela não pode saber ? Peeta que droga de escolha é essa ? Me diz ... – Ela se senta ao meu lado

– Não é isso Kath, se ela souber e contar ao conselho, você é desclassificada da competição. Eu sou o seu mentor, não poderíamos ter nenhum tipo de relacionamento entende? – Digo dando um longo suspiro

– Então se ela disser, não só eu ... Como você ... Ficamos com nossos nomes sujos ... ? – Ela diz me olhando preocupada.

– Não me importo com o que vai acontecer comigo Katherine. Você vai perder automaticamente tudo que batalhou pra conseguir até hoje ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoal, :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.