Made like the Sun and the Moon. escrita por Honey Moon


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey gente! Capitulo antecipado, YEY o/
Espero que gostem desse capitulo pessoal, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587387/chapter/14

“ De Katherine,

Para Peeta.

Querido Peeta,

Sei que essa coisa de carta é muito clichê e tal mas, como eu não conseguiria me despedir de você pessoalmente, essa foi a única saída que eu encontrei. Enfim, eu voltei pra minha casa, esses três meses que passamos juntos foi maravilhoso, eu me apaixonei por você no instante em que te vi naquela madrugada fria, no instante em que o tom de azul dos seus olhos virou minha cor favorita. Garoto, você é perfeito. Você é bondoso, gentil, carinhoso, tem um coração de ouro. Você merece ser feliz, merece ter quem você quiser ... Eu simplesmente não posso mais atrapalhar você e a Katniss. Eu sempre soube que ela era o amor da sua vida, não se esquece um amor épico daquele ... Ela deu a vida por você e não tem como competir com isso. Eu o amo Peeta Mellark. E é por isso que eu decidi ir embora. Te deixo livre pra seguir seu destino. Me desculpe se eu compliquei a sua vida nesses três meses, mas eu espero que você tenha guardado alguma boa lembrança desse tempo em que passamos juntos ... Eu sempre vou lembrar de você. De como você me fazia me sentir única no mundo. De como seu abraço me fazia me sentir segura ... De como seus beijos faziam meu mundo parar por um minuto. Eu amo você Peeta Mellark. Seja feliz.

Com amor,

Katherine Petrova. “

Quando eu acabo de ler, amasso a carta e a enfio no bolso do terno. Minha cabeça está a mil, como ela pode achar que eu ainda estou apaixonado pela Katniss? Eu me declarei pra ela! Disse que não era mais um jogo. Eu simplesmente me recuso a deixar esse ser o fim. A Katherine foi uma luz na minha vida. Eu estava tão triste antes dela, ela me acendeu, me abriu os olhos. E ela tem que ver isso. Tenho que arrumar um jeito dela perceber que seu lugar é aqui comigo. Me levanto e vou embora para casa.

Na manhã seguinte chego na padaria mais tarde que de costume.

– Peeta! – Rose e Daniel vem até mim com uma expressão de preocupação – Aconteceu alguma coisa ? Katherine sumiu, e você não chegou na hora. Aconteceu algo no jantar na noite passada ? – Ela diz e vejo lágrimas em seus olhos.

– Não, está tudo bem. A Katherine precisou ir para capital terminar seu curso ... Ela não iria aguentar se despedir de todos nós ... – Digo dando um sorriso triste.

– Ela vai voltar, certo? – Rose diz

– Sinceramente ? Acho que não – Daniel diz – Peeta, eu sou seu amigo e tenho certeza que você sabe disso mas, você foi um idiota. Não foi só você que a perdeu. – Ele diz isso e volta para a cozinha.

– Peeta, Daniel está triste. Ele gostava muito da Kath. Você já deveria saber ... – Ela da um longo suspiro – Mas ela gosta de você. Você também gosta dela, certo?

– Logico Rose! Eu sou louco por ela – Digo fixando meus olhos nos verdes esmeraldas dela.

– Só não a machuque. Ela é muito forte mas, todos tem um limite. Você não pode confundi-la com Katniss. Katherine é decidida. Ta na hora de você se decidir, ou vai busca-la e decide ter um relacionamento com ela ou, fica aqui e decide construir uma vida com a Katniss. Ta na hora de você escutar o seu coração e ver quem tem mais lugar nele. – Dizendo isso Rose volta pro balcão e eu saio. Vou pra dentro da floresta, onde talvez eu me sinta mais tranquilo, mais leve.

Vou direto para uma parte que fica bem no coração da floresta. Katniss costumava me trazer aqui quando ainda éramos amigos. Sento em uma grande pedra que fica um pouco antes do riacho. Uma vista perfeita. O dia está lindo. Céu azul com algumas poucas nuvens. Deito na pedra e fico observando o céu, nada além do barulho da água.

Eu gostaria muito de ir atrás dela. Por mim eu chegaria na capital, colocaria Katherine no ombro e a traria de volta pra cá. Mais ela tem que querer. Eu não estou certo se ela abrirá mão de ser chefe de um restaurante famoso por mim. Se largaria tudo para ter uma vida incerta em uma cidadezinha pequena. Eu não posso obriga-la a viver na minha sombra. Tem que haver uma solução. Quando eu estou quase caindo no sono, sinto alguém se aproximar e sentar ao meu lado. Mesmo sem abrir os olhos sei quem está ao meu lado.

– Quem disse que você poderia usar o meu lugar secreto Mellark? – Katniss diz

– Eu achei que você o tivesse me apresentado pra isso. Parece que esse lugar te desliga do mundo lá fora – Digo abrindo os olhos e a observando, Katniss está muito ela mesmo, está com uma calça jeans escura, botas que vão até o joelho cor de caramelo e uma blusa com mangas até os cotovelos verde escura. Seus cabelos estão em uma trança de lado, seu arco e flecha estão pendurados em seus ombros – Indo caçar ou dar aula ?

– Os dois. – Ela diz jogando pedrinhas na água

– Como estão as coisas com Gale? – Digo

– Ele ainda não voltou do Distrito 02 – Ela diz deixando seu arco e flecha de lado e se deitando na pedra

– Isso está te aborrecendo certo ? – Viro ficando de lado para observa-la

– Não, Sim, na verdade eu não sei muito bem. Eu não posso cobrar nada dele no momento, então só me resta esperar – Ela da um longo suspiro. Seus olhos acinzentados estão em uma completa tempestade - E onde está Katherine?

– Ela foi embora – Digo e viro, fico a olhar o céu novamente

– Como assim ela foi embora ? – Ela diz meio surpresa – Você não conversou com ela?

– Não deu tempo. Quando cheguei na padaria ontem ela já tinha ido embora.

– Sabe que eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos né ? – Ela diz se sentando – Mas você é. Deve saber o que tem que fazer.

– Eu não preciso de conselhos, preciso de coragem. Eu passei a vida toda apaixonado por você e só consegui falar quando participamos dos jogos, sabe, eu sempre fui meio medroso. – Digo me sentando também.

– Você não é medroso. Graças a você Panem é o lugar que nos vivemos hoje. Fomos o motivo um do outro de sobreviver. Nunca mais diga que você é medroso! – Katniss me empurra e eu fico a olhando perplexo – Você sabe o que tem que fazer. Faça algo por você mesmo pelo menos uma vez na vida – Ela se levanta.

– Katniss! Espera – Me levanto e a abraço – Obrigada.

– Você me deve uma – Ela ri e entra na floresta. Eu volto direto pra casa. Preciso fazer as malas.

Quando chego em casa faço as malas e vou pegar o proximo trem pra capital. Se eu der sorte, vou chegar antes da meia noite. Passo antes na padaria e dou as coordenadas a Andrew e Daniel. Daniel torce o nariz pra mim, mais ele não sabe o que estou prestes a fazer. Trarei Katherine de volta. Ou não me chamo Peeta Mellark.

Liguei para presidente Paylor do trem e peguei o endereço de Katherine. Disse a ela que estava enviando o relatorio via correios e precisava do seu endereço, fiquei com receio de contar sobre nosso breve relacionamento e ela achar que minha nota para o desempenho da Kath fosse por incluencia de outros momentos. Katherine é tão talentosa, com certeza dará uma ótima chefe. Ela é dedicada, interessada em aprender, ousada e criativa. Tenho certeza que ela irá ganhar o concurso. E esse é um dos problemas ... Eu nunca a faria escolher. Durmo um pouco, só acordo com o aviso de que já estamos chegando. Quando salto do trem já é noite. Pego um taxi e lhe dou o endereço da Kath. Chegamos na frente do prédio e eu fico imovel, respiro fundo e saio do taxi. Subo as escadas, segundo o endereço o apartamento de Katherine é no 4 andar do predio.

– É agora - Digo quando encontro a porta da Kath, toco a campainha e espero apreensivo. Está aqui não me faz muito bem. Sei que já passou muito tempo mas eu ainda acho que tem um lado sombrio dentro de mim que espera o tempo todo uma brecha para se libertar. Quando vou tocar a campainha novamente, a porta abre. Um rapaz que deve ter mais ou menos a mesma idade que eu abre a porta. Ele é forte e vejo isso claramente porque ele está sem camisa, tem cabelos loiros e olhos azuis, mas não um azul como o meu, um azul pálido, quase como se fosse gelo, ele usa um óculos preto e bem grande.

– Posso ajudar ? - Ele diz

– Katherine Petrova mora aqui ? - Digo

– Você conhece a Kath? De onde? Você me é familiar ... - Ele diz e parece tentar se lembrar de algo

– Eu sou um amigo dela, ela está? Eu gostaria de conversar com ela

– Ela está no banho, mas se quiser pode esperar. - Ele diz e abre a porta
Banho? Sério? Katherine, acho bom isso tudo não ser nada do que estou pensando. Eu sei que a Katherine é bem inconsequente as vezes mas, sei que ela gosta de mim da mesma forma que eu gosto dela. O mesmo rapaz volta depois de uns minutos. Dessa vez ele está com uma blusa.

– Meu nome é Matt Donavan, como você se chama mesmo? - Ele me cumprimenta

– Peeta Mellark - Dou um sorriso de lado

– Claro! - Ele dá um tapinha na própria testa - Eu sabia que você não me era estranho. Então, o que precisa tratar com a Kath?

Antes que eu possa dar lhe um fora Katherine aparece na sala, ela esta de toalha, seus cabelos estão presos em um coque mal feito que deixa escapar seus cachos, ela está meio vermelha por conta da agua quente, e toma um susto ao me ver.

– Matt eu ... - Ela tenta se recuperar do susto - O que está fazendo aqui padeiro?

–Eu precisava falar com você - Digo me aproximando dela.

– Padeiro? como eu ainda não tinha percebido?! - Matt se aproxima de mim rapidamente - Kath, se você quiser eu coloco esse cara pra fora agora mesmo!

– É o que ? Katherine, quem é ele ?

– Matt, pode deixar que eu resolvo isso e Peeta, vem comigo - Ela segue pelo corredor até chegar no que eu acredito que seja o seu quarto, nós entramos e ela tranca a porta.

– Quem é aquele cara Katherine? Porque ele abriu a porta sem camisa e ... - Não consigo mais falar nada, Katherine se aproxima de mim e sela nossos lábios. Eu correspondo em menos de um segundo, eu a puxo pela cintura e aprofundo nosso beijo.

– Eu senti tanto a sua falta - Digo, interrompendo o beijo pela falta de ar

– Vamos continuar de onde paramos? - Ela me empurra ate eu cair de costas na cama, deixa a toalha cair no chão e eu a vejo completamente nua, sua pele ainda está umida e os cabelos meio molhados, ela se joga em cima de mim e me beija novamente, desço minhas mãos pelo seu corpo até chegar em sua bunda e a aperto, Katherine geme e a aperto com mais força ainda. Ela interrompe o beijo e começa a abrir botão por botão da minha blusa, ela a tira e joga no chão, eu empurro os sapatos para fora do meu pé e quando ela fica de joelhos sobre mim para abrir minha calça eu não aguento, levo minhas maos aos seios dela e os acaricio, ela arfa em resposta e eu aproveito para trocar nossas posições. Começo a beijando seu maxilar e vou descendo, beijo seu pescoço e continuo descendo até seus seios, mordo levemente e Katherine geme, ela leva suas mãos até meu pesçoco e me pressiona contra seu corpo

– Peeta , eu preciso de você ... - Ela me puxa e eu prendo meus olhos no dela, seus olhos que costumam ser da cor de caramelo estão negros como a noite - Eu quero você - Suas mãos descem até o cós da minha calça, ela abre o ziper e eu empurro minha calça até joga-la fora da cama, Katherine me puxa novamente e nos beijamos com urgencia, sua unhas arranham minhas costas e eu não consigo controlar mais meus gemidos, eu seguro seus braços de modo a que fiquem em cima de sua cabeça e mordo seu lábio inferior

– Ah muito tempo eu fico imaginando qual seria o seu sabor - Mordo seu queixo e ela enrola suas pernas na minha cintura - eu quero tanto provar você ...

– Sorte sua padeiro, hoje eu estou disposta a realizar todas as suas vontades -Fico hipnotizado pelos seus olhos negros, me levanto apenas o bastante para admira-la, Katherine solta suas pernas da minha cintura - Por quanto tempo mais eu vou ter que esperar você ? - Ela morde o lábio e na mesma hora eu a solto e desço até fica na altura de suas coxas, ela se abre pra mim automaticamente, me aproximo de seu sexo e vejo como ela está molhada, sem mais rodeios acaricio suas coxas até chegar em sua bunda e a aperto com força, Katherine geme alto enquanto eu passo minha lingua por toda extenção de seu sexo, lentamente a torturo, Katherine se agarra a cabeceira da cama enquanto geme alto com cada investida minha, ela passa as pernas pelos meus ombros e assim eu tenho livre acesso, quando ela está quase gozando eu paro e me posiciono sobre ela, Katherine enrola suas pernas na minha cintura penetrando-a automaticamente ...

– Você vai me pagar por ter me torturado daquela forma - Ela começa a se mexer lentamente, mais eu aumento a velocidade e ela me acompanha, vou estocando cada vez mais forte, ela grita meu nome quando chega ao climax, eu chego logo em seguida. Caio por cima dela na cama, nossas respirações ofegantes, me jogo do lado para que meu peso não a machuque

– Temos que parar de fazer isso ... - Katherine diz se aconchegando no meu peito - Esquecemos de usar proteção, de novo - Ela me belisca

– Ai! O que eu posso fazer se você é quente como um vulcão em erupção ?

– Idiota! - Ela ri e me abraça - Eu senti sua falta ...

– Eu também! Agora sério, quem é Matt?

– Matt é meu colega de quarto, somos amigos desde pequenos - Ela diz e vejo que ela está sonolenta - Nos conhecemos desde sempre ...
Ela dorme em seguida, eu puxo o cobertor e nos cubro, eu a abraço e caio em um sono profundo sem perceber.

POV KATHERINE

Quando eu acordo Peeta ainda está dormindo, eu me levanto tentando não acorda-lo, vou direto para o chuveiro, tomo uma ducha rápida e saio, coloco um short e uma regata, deixo meus cabelos soltos e saio do quarto deixando Peeta na cama. Matt está tomando um café na cozinha enquanto le o jornal.

– Ele ainda está ai não está? - ele diz sem tirar os olhos do sofá

– Está. Matt, você sabe o que eu sinto por ele - Digo pegando uma caneca e colocando café - Ele vir até aqui significa que quer ficar comigo

– Ou só veio aqui entregar seu relatório e terminar as coisas da maneira certa - Matt me olha, sua expressão é de preocupação - Ouça, eu não quero jogar areia na relação de vocês, sei que você sempre foi impulsiva, mas ontem você não deu chance nenhuma dele conversar contigo ... Eu só estou dizendo que você deveria ir com calma. Sei que gosta dele mas, você merece alguém que goste igualmente de você.

Fico parada olhando para meu café, sinto como se alguém tivesse me jogado um balde de agua fria. Sei que Matt quer o melhor para mim mas, eu queria tanto que ele me apoiasse ... Ele se aproxima de mim e me abraça

– Kath, eu só quero o melhor pra você. Eu sempre vou te amar, tenho certeza que você sabe disso. - Ele dá um beijo na minha testa

– Eu sei mas, mesmo assim me jogou um balde de agua fria ... Eu te odeio - Eu o abraço forte, as lembranças da noite anterior vem em minha mémoria e eu não consigo conter as lágrimas que começam a se formar nos meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o próximo capitulo será o penúltimo pessoal! Eu espero que vocês tenham gostado da caminhada até aqui ... Vou tentar postar o próximo capitulo assim que puder! Kissus :***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Made like the Sun and the Moon." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.