Desejos de uma Adolescente escrita por Coruja Negra


Capítulo 14
A Festa


Notas iniciais do capítulo

Duas coisinhas:
—- Aqui aparece a Savannah, personagem criada pela Stclair, minha primeira leitora.
—- Não consegui colocar a imagem do vestido da Liz, mas coloquei o link
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587296/chapter/14

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-McLaOy5P9-Y/UNif9V1Pi9I/AAAAAAAAAYg/MJqIlju4wiU/s1600/kljkjh.jpg&imgrefurl=http://fanfiction.com.br/imprimir/historia/515829/capitulo/1&h=700&w=490&tbnid=RX3vl6y2Y3tkJM:&zoom=1&docid=KPxCQT_uoNf0hM&ei=zOTKVObMOdC0sATljIIo&tbm=isch&client=tablet-android-samsung&ved=0CCQQMygAMAA

Acho que fiquei umas duas horas me arrumando, eu queria muito colocar o sapato que eu comprei, mas meu tornozelo não deixa, vou ter que ir de sapatilha mesmo. Minha mãe já veio duas vezes avisar que o Greg está me esperando. Se ele está me esperando a uma hora espera mais três. E se ele esperar sem reclamar eu caso logo.

Quando eu vi que eu estava bonita sai do quarto. Fui me apoiando na parede e mancando. Mancando! Que vontade de socar a cara de um individuo por ter me deixado assim. Ao chegar na sala dei uma voltam mostrando o meu vestido.

– Acho que o queixo dele bateu no chão. – meu pai riu ao ver a expressão do Greg – Fecha a boca garoto, vai babar no tapete. – meu pai tirou graça com o Greg – Filha você está linda.

– Sim, muito linda. – minha mãe concordou.

– Ei, garoto. – meu pai estalou os dedos próximo ao rosto do Greg.

– Você está uau. Muito linda. – ele finalmente falou. Bem, acho que consegui impressionar, quem sabe assim ele se toque.

– Obrigado. Nós já vamos né? – falei com o Greg, queria ao máximo sair da presença do meu pai se não ele iria ficar dando conselhos ao Greg sobre “como cuidar da filha dos outros”.

– Seu pai já deu os conselhos ao rapaz, não adianta fugir. – minha mãe riu.

– Poxa pai, eu não sou uma garotinha, já sou maior de idade não se preocupa.

– Você é a minha princesinha, claro que eu me preocupo.

– Pai... – resmunguei.

– Nós já vamos. – Greg se manifestou.

– Cuidem-se. – minha mãe falou.

Meu pai disse algo com o Greg. Eu acho que ele está querendo ser durão. Ele até ficou com medo. Greg me ajudou a ir até o carro, até abriu a porta para mim.

– Você está muito linda. – ele disse ao entrar no carro.

– Obrigado, você também está bonito.

Ele estava com uma camisa de botões branca, um blazer verde escuro e calça jeans. E perfumado, amo muito gente cheirosa. Ele sorriu e deu partida. O sorriso dele é tão lindo. Droga! Estou apaixonada.

Ficamos o caminho todo conversando coisas leves e engraçadas. O hotel em que acontecerá a festa é cerca de cinco quilômetros fora da cidade. É um hotel fazenda. Gosto muito dos cavalos que tem lá, eles alugam por uma tarde.

O estacionamento já estava cheio, pelo visto eu demorei demais me arrumando. Fomos conduzidos ao salão que aconteceria a festa.

Na entrada havia vários espelhos de diversas formas espalhados em uma parede, um canto para fotos e um aparador com um livro de lembranças – aqueles que os convidados assinam e deixam uma mensagem. Ao lado havia uma mesa para por os presentes. No salão havia umas mesas com poucas pessoas sentadas e uma pista de dança. Muita gente já estava lá balançando o esqueleto balançar o esqueleto? Ai que coisa antiquada – ao som de uma musica eletrônica. A pista estava animada, havia globos de luzes espalhados pelo local e CDs pendurados no teto para que a luz fosse refletida.

Eu estava me apoiando no Greg para não mancar. Cumprimentamos algumas pessoas e fomos dar parabéns ao John. Que estava com uma garota que usava um longo vestido colorido, bem no estilo hippie. Ao me aproximar vi que er Savannah Parker, uma amiga querida que estava viajando.

– Sav! Não acredito que você voltou e não me disse nada!

– Liz! - ela me deu um abraço tão forte que eu fiquei sem fôlego - Desculpa, eu cheguei hoje. Senti que precisava voltar então estou aqui.

Savannah é uma amiga de infância que estava viajando pela Europa procurando o pai. Desde pequena ela é fascinada pelo pai - mesmo sem nunca te-lo conhecido. Em um dia ela estava admirando as estrelas e disse que elas pediam para ela ir procurar o pai dela, pois ele estava precisando dela. E então ela foi, deixou a mãe com o Ozzy - seu cachorro de estimação - cuidando da pequena floricultura.

– Você cortou o cabelo, pintou e está mais branca! - exclamei ao notar seu novo corte.

– Eu estava numa aldeia hippie e uma delas pediu meu cabelo. Como eu estava precisando de grana cortei. Gostou? - ela balançou os cabelos ondulados na altura dos ombros. As pontas tinham californianas levemente mais claras que o cabelo castanho.

– Adorei! Você encontrou ele?

– Infelizmente não, mas encontrei uma cartomante que disse que esteve com ele, ela me deu uma carta que ele me deixou. A mamãe falou que a letra realmente é dele. Quem é esse daí? - ela apontou para o Greg.

– Ah esse é o Greg, meu... - meu o que? - amigo.

– Oi, prazer. - Greg cumprimentou.

– Olá, nossa, você tem uma energia boa. Gostei de você, é uma pena ser amante de vícios e aprontar com quem não conhece. Liz, abre mais o olho e menos o coração. - cochichou para mim.

– Hã, obrigado. - ele não sabia bem o que falar.

Fizemos a social. Parecia que a cidade estava toda lá. Todos da minha sala, inclusive a Crícia e o Daniel. Ela não gosta muito de festa, mas depois que assumiu o namoro está saindo um pouco mais.

– Greg, meu pé dói, vamos sentar um pouco? – choraminguei.

Ele me levou para um sofá próximo ao bar. Ele me ajudou a sentar e por o pé para cima. Isso é tão chato. Logo depois ele foi pegar bebidas e eu fiquei só. Por causa dos medicamentos só bebidas sem álcool, meu “enfermeiro” está todo cuidadoso comigo. Se eu falo um ai ele já vem socorrer. Está sendo até engraçado.

– Aqui está para a garota mais linda da festa.

– Você está se saindo um ótimo galanteador. – sorri levantando de leve meu copo. E de novo ele sorriu. Cara, sou apaixonada por esse sorriso lindo dele – E eu nem sou a garota mais linda da festa, quer que eu aponte algumas?

– Não, por que para mim você é a mais linda de todas. – ele sentou ao meu lado.

Logo alguns amigos meus se juntaram lá para conversar e rir. O pessoal da minha sala, Jonathan, Piettra, Aline, estavam todos sentados comigo, aproveitando o meu pé quebrado e o bar. Começamos a rir e fazer palhaçadas. Esses meus amigos não são normais.

Alguns saíram para dançar, outros disseram que iria deixar nós a sós. A verdade é que o pessoal acha que estamos namorando. Bem que eu queria. Mas esse menino é um tapado.

– Greg, vamos dançar? – perguntei dando m pulo do sofá. Não foi um pedido, foi mais uma ordem.

– Seu pé. – ele resmungou.

– Eu não estou morta, vamos. – comecei a insistir até que ele aceitou.

Quando consigo chegar perto da pista começa uma musica lenta. Eu tento sair, mas o Greg diz que eu queria dançar então eu vou dançar. Vejo uns casais de namorados dançando. Ele põe meu rosto próximo à curva do seu ombro e sua mão fica nas minhas costas. Ficamos balançando de lá para cá. Acho que esse é o único tipo de música que eu consigo dançar com o pé assim.

Desse jeito o clima fica até romântico. Aí começa I Promisse You da Selena Gomez e ele começa a cantar no meu ouvido. Fico até arrepiada, mas isso acontece frequentemente. Ai, que menino lindo, fofo, demais. “Quer namorar comigo?” eu quase falo. Não né? Pedir ele em namoro? Não mesmo.

Ele está tão cheiroso. Seu abraço está tão bom. Estou quase conseguindo chegar ao meu conto de fadas perfeito. Aquele onde eu tenho um namorado carinhoso e atencioso. Para o meu completo azar a musica volta a ser eletrônica.

– Quer continuar? – ele pergunta e eu balanço a cabeça em um não – Então vamos lá para fora. – ele vai na frente me guiado no meio da multidão.

Passamos por uma porta larga que dá acesso à piscina. Dentro da piscina tem umas velas flutuantes. Próximo à piscina tem um bosque e as arvores tem lâmpadas suspensas como se fosse pisca pisca em arvore de natal. Algumas arvores tem flores que ficam mais lindas iluminadas dessa forma.

Ele me leva para andar perto do bosque, vejo um casalzinho aqui, outro ali. Em algum lugar um grupo de rapazes estão bebendo e cantando.

Vamos andando pela calçada. Eu continuo a me firmar nele. Já estou ficando cansada de tanto andar. Peço para sentar. Logo avistamos um banco vazio e sentamos lá.

– Liz, eu estou gostando de você de um jeito especial, sabe? Gosto de ficar com você, você é uma ótima amiga. – Amiga? Onde esse menino quer chegar me chamando de amiga? Já estou começado a não gostar disso. Ele olha em volta. Logo há mais pessoas no bosque. – Posso? – ele se aproxima de mim. Ele vai me beijar, vai sim. Fecho os olhos numa confirmação ao seu pedido. Fico tentando controlar as borboletas no estomago. Estou ficando até nervosa. E então ele sela nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, sim, sim! Eles realmente se beijam, não é sonho rsrs comentem por favor. Beijo beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos de uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.