Desejos de uma Adolescente escrita por Coruja Negra


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587296/chapter/13

Acordei com minha mãe me chamado, mais um sonho! Ai que coisa, eu não agüento mais isso. Esse menino boboca, não toma nenhuma atitude.

Tirei minha botinha e fui tomar banho. Isso não é confortável. Sai pulando pela casa até conseguir me arrumar e tomar café. Eu estava sentada tomando café com meu pai quando o Greg chega acompanhado de minha mãe.

– O que está fazendo aqui? – fui direta.

– Te buscar para a aula? – ele disse como se fosse obvio.

– Não preciso de babá. – falei rispidamente.

Ele sentou junto de mim e tomou café tranquilamente. Deixei ele comendo e fui em direção a porta. Ele levantou-se rapidamente e foi me ajudar.

– Não preciso de ajuda. – resmunguei.

– Claro que precisa. – ele colocou minha mão em volta do ombro dele e foi me arrastando para a moto dele. Eu nem resisti.

Quando cheguei na escola ele foi todo cuidadoso. Todos estavam perguntando que aconteceu, se doía, essas coisas. Contei a mesma historia umas vinte vezes.

Durante a semana inteira o Greg me levava e buscava em todos os cantos, como se eu fosse uma inválida. Depois desse pé machucado fiquei bem mais próxima do Greg, mas isso não fez com que nada demais acontecesse. Esse menino é muito tapado, nem para me dar um beijinho...

Apesar de estar sem um pé vou para a festa do John. Agora eu estou no salão fazendo hidratação e escova. Passei quase a tarde toda aqui, se hoje esse menino não me elogiar, tomar uma atitude, sei lá vou parar de dar moral para ele. Estou totalmente decidida.

Pensando bem, se ele não tomou atitude esse tempo todo por que hoje tomaria uma? Será se eu vou ter que tomar essa atitude? Ai que coisa.

Antes mesmo de terminar de pintar as unhas o Greg já estava aqui para me pegar. Eu moro bem perto do salão, posso ir a pé.

– Então me diz, o que tem de diferente no seu cabelo? Você passou umas três horas no salão e está a mesma coisa de quando você chegou.

– Nada, não fiz nada no meu cabelo. Eu só quis vir aqui gastar duzentos reais nele para nada. – ironizei.

Ele me deixou em casa e foi embora. Agora tenho que me arrumar para estar bonita na festa, até porque nem salto eu posso usar, ai que tristeza.

Fiz um penteado simples no cabelo, ele está bonitinho hoje. Resolveu ficar domado. Fiz uma make preta que eu amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o capítulo pequeno, vou compensar no próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos de uma Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.