Amuletos de CraftLand escrita por Bill Cipher


Capítulo 17
Triângulo


Notas iniciais do capítulo

Melhorou o nome, Pedro?

— É, tá melhor que o outro.

Afe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587194/chapter/17

No The End...

— CHOCOLATE QUENTE!!! NOSSOS INIMIGOS PARAM A BUSCA PARA TOMAR CHOCOLATE QUENTE!!! Chefe, porque nós não atacamos eles? Nós entramos na mente deles enquanto estão dormindo e causamos um pesadelo terrível suficiente para eles desistirem!

— Quantas vezes vou ter que dizer que preciso que eles achem todos os amuletos antes de atacar. Vocês têm que se acalmar se não... – Scar abre suas asas.

— Está bem chefe, não vamos mais interferir em seus planos.

— Finalmente você diz algo que presta, Pesadelo 666. Se bem que dar um oi para o Gabriel não seria má ideia...

De volta a Antártica...

— Alguém vai querer marshmallows em seus chocolates? – perguntou Charlie.

— EU QUERO!!! – disseram todos ao mesmo tempo, em seguida eles ouvem o barulho da porta sendo fechada.

— Oi Gabriel.

— Olá.

— Você está bem?

— Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça.

— Tem uma cama no quarto a esquerda, pode ficar lá.

— Tá, obrigado.

— Não sabia que feiticeiros tinham dor de cabeça.

— E não temos.

Sonho de Gabriel...

Gabriel estava parado em sua casa, sobre as escadas, e de repente ele ouviu alguém batendo na porta. Ele foi atender, mas antes que chegasse lá alguém atendeu a porta, ele mesmo. Quando o outro Rayol (estavam em CraftLand) atendeu a porta Scar estava lá.

Rayol então entendeu que ele estaria tendo uma visão do maldito dia em que conversou com Scar, em seguida Scar falou “oi”, mas o outro Rayol não respondeu. Então Scar disse:

— É com você mesmo que estou falando, Rayol. – tudo escureceu sobrando apenas Scar e o verdadeiro Rayol.

— O que você quer?

— Que foi, não está com saudade de mim?

— Eu queria que você sumisse!

— Calma, quanto ódio no coração.

— Você ainda não me respondeu.

— Assim, só queria avisá-los que estou quase achando o amuleto de Creaty.

— Mas como? Você nem tem...

— A Diamond-eye Sword? Não preciso dela, só preciso que vocês achem todos os outros amuletos.

— O QUÊ?! Então era isso? Se nós achássemos todos os amuletos você chegaria no de Creaty?!

— Sim.

— Eu não acredito, vou imediatamente avisá-los para parar a busca. – Rayol se vira e Scar se teleporta para sua frente.

— Por quê tanta pressa, você acabou de chegar.

— Me deixe ir.

— Claro, mas saiba que se vocês não pegarem os amuletos, o Triângulo morre.

— O quê?!

— Sim, com a alma dos Três Guardiões destruída ninguém poderá me impedir de chegar a Nádia.

— Não... mas... isso... não... – Scar dá uma risada maligna com um sorriso like a Jeff The Killer – Não, não, NÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!

Sonho off

Charlie arromba a porta com um vento super forte, acordando Gabriel, totalmente assustado.

— Você está bem? – perguntou Charlie.

— Sim, estou. – disse Gabriel ao soluços.

— Scar não é? – perguntou Henrique.

Gabriel vira os olhos em direção a Henrique:

— Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem nada de Illuminati na história, tá gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amuletos de CraftLand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.