Stand Down escrita por Juu Mixer


Capítulo 7
Let's party


Notas iniciais do capítulo

Oooi zenti!
Tudo mega bom com vocessss??
Eu to mega bem, obrigada!

Aqui estou eu, linda e poderosa, postando um belo capitulo, em um belo domingo, em uma quase segunda feira!
Lembra que eu disse que ia voltar mais vezes com capitulos menores??
Aqui eu estar! Eu só nao consegui postar tão perto do anterior porque minhas auulas acabaram dia 03!! E essa ultima semana de aula eu tive 14 provas!! MINHA ESCOLA ME ODEIA! ~eu me lamentando~. Esse capitulo nao ficou curto por que tinha umas coisas que realmente precisava colocar!

Agora que estou de ferias, vou escrever bastante, prometo!
MAS só se voces prometerem que vão colaborar!
Sério galera, eu estou agora com 41 acompanhamentos, e os reviews só chegam na metade da metade! Assim não dá né??

Vou parar de ser tagarela!
Aproveitem o capitulo!
Té lá embaixo!

PS -- Botem a musica para tocar! Pra ouvirem a voz dos meninos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587072/chapter/7

– Vocês não acham que estamos um pouco atrasadas? - Pergunto desinteressada, jogando no meu celular.

– Você é apressada demais Katniss! - Ouço Mad gritar do banheiro.

Hoje é sábado, dia do comitê de boas vindas do campus, o qual eu acho bem desnecessário já que estamos aqui já faz uma semana. E eu posso estar parecendo chata em apressar as meninas, mas eu tenho razão! A festa começou às 22h e agora já são 23:30h! Mas como eu não posso fazer nada, só fico esperando. Não curto muito essa coisa de festas, estou quase sendo forçada a ir.

– Eu já estou pronta, apressadinha! A Clove está terminando de arrumar o cabelo e a Annie... Katniss, o que é isso?!? - Mad grita quando me vê.

– Isso o que...?

– Que roupa é essa?

– Qual o problema? - Olho para minha calça jeans, minha regata azul, minhas sapatilhas e meus vários colares e anéis.

– Kat, você está indo pra uma festa, não pra casa da sua avó! Anda, levanta daí que eu vou escolher outra roupa pra você!

– Argh, que desnecessário!

– Temos que causar boa impressão Kat! Se quisermos ser alguma influência aqui na AMA, temos que marcar presença. - Ela me arrasta até meu closet.

Consigo ver Clove cacheando seus cabelos escuros e Annie retocando o batom vermelho.

– Pra alguém que era muito sozinha e mal saia de casa, você sabe muita coisa sobre festas. - Comento enquanto Mad revira minhas gavetas. Ela apenas revira os olhos.

– Eu posso não saber muita coisa, mas eu sei deixar uma boa impressão! E a sua outra amiga Annie é uma festeira de primeira, ela sabe o que faz.

– É, eu sei o que eu faço! - Annie entra no closet - Estão prontas?

– Ann, me ajuda achar uma roupa apresentável pra Kat! - Mad implora, remexendo nos meus sapatos.

– O estilo da Katniss é meio hippie, faz ela ficar maravilhosa! - Clove aparece ajeitando o top vermelho.

Elas estão para arrebentar hoje!

– Nada que vocês façam, vai me fazer ficar assim como vocês.

– Lógico que vai! E ainda melhor! Olha o tamanho da sua bunda Katniss. Podia ser mais caridosa e doar um pouco pra mim né! - Ann diz, enrolando as mechas ruivas com os dedos.

– E esses peitos, Katniss, você nasceu pra usar decote! - Madge ainda mexe no meu guarda roupa.

– Okay... isso ta muito estranho! Serio meninas, eu to bem assim!

– Ah que calça de couro maravilhosa! - Clove pega minha calça no armário.

– Desisto! - vou em direção ao quarto, me jogo em uma das poltronas e pego meu celular.

Entro no WhatsApp e vejo meus grupos. O grupo da Jolies, o qual nunca paramos de falar quando estamos separadas, o que não acontece muito já que mal conhecemos ninguém no campus, além do pessoal das aulas. Grupo da família, contendo eu, Prim e minha mãe, mas mal falamos nele. Converso mais com minha mãe pelo Skype e com Prim no FaceTime ou por mensagem mesmo, mas quando preciso falar com ela mais ou mandar coisas, como fotos, conversamos pelo Skype. Também há o grupo da família da minha mãe, os brasileiros. Eles praticamente conversam o dia todo, mandando vídeos e imagens. Minha avó, que aprendeu a pouco tempo a mexer no celular, sempre manda mensagens para mim e para Prim perguntando se ainda entendemos ela, já que escreve em português. Há também um grupo de ex-alunos do meu ensino médio, mas nunca disse uma palavra nele. Um bando de pessoas individualistas que só pensavam em si mesmas. Perdi a conta de quantas vezes pedi para meus pais me tirarem de lá, mas segundo eles, era a melhor escola de Louisville. A única coisa que me salvou foi ele. Sempre que olho os componentes, encaro a foto dele. Pra onde ele pode ter ido? Nunca respondeu a mensagem nenhuma naquele número, nunca ligou. Desapareceu do mapa sem deixar uma pista. Mas fiz um pacto comigo mesma, nunca mais cair na lábia de Drake Maslow.

– Kaaat - Annie cantarola, vindo em minha direção - Veste isso!

– Vocês não acham que isso ta... sei lá... meio sexy demais? - Olho pra calça de couro preta, que eu mesma sei que ela é tipo uma segunda pele de tão justa, a blusa branca tomara que caia com mangas e curta e uma bota de cano curto.

– Claro que não! Vai se vestir logo que estamos atrasadas! - Mad resmunga.

– Serio? Agora estamos atrasadas?! Não parecia...

– Vai logo! - Grita e vou para o banheiro rindo.

+_+_+

– Eu acho que é por aqui! - Ann diz - Estou ouvindo a música!

– Da pra ouvir a música no campus todo! - Clove exclama irritada.

– Não acredito que estamos mesmo perdidas! - Digo.

– Não estamos perdidas! - Mad pega o celular - O Gale respondeu!

– Desde quando você tem o telefone dele? - Pergunto desconfiada.

– E quando foi que você mandou mensagem pra ele? - Clove insiste.

– Isso não importa agora - Ela cora um pouco - Ele disse que é perto do grande lago, do lado direito do refeitório. Estão servindo coisas lá. Vamos logo, não vou conseguir ficar andando muito com esses saltos.

– Nem eu! Meus pés estão me matando! - Clove resmunga.

– Quem mandou ser baixinha... - Digo e recebo um olhar mortal.

– Cala a boca!

Gargalho no momento que meu celular bipa. Pego e olho a mensagem.

" Kde vcs?!? Vamos nos apresentar em 10 minutos! Lembra que vc prometeu pra sua irmã, minha fã n°1!

Bjãão do seu príncipe! "

Sorrio me lembrando da tarde de hoje.

Aparelhos de som, tábuas, luzes. Tudo isso estava circulando pelo campus nessa tarde de sábado. A noite seria demais. Acompanho com os olhos a movimentação em volta do palco já montado. Consigo ver umas figuras masculinas com microfones na mão. Capitol Boys estavam ensaiando pra grande noite deles.

Sorrio pensando na manhã de ontem. O que? Por que estou sorrindo? Katniss, foca! Ajusto meus fones de ouvido e sento embaixo da sombra de uma árvore. Abro meu computador e conecto com o Wi-Fi do campus.

Acabo rindo sozinha.

– Rindo do que Kat? - Minha figurinha loira aparece na tela.

– Nada de mais Patinha. Só lembrando de umas coisas. - Ela sorri sapeca - O que foi?

– Tem algum garoto envolvido nessa não é? - Ela sorri mais abertamente.

– O que?! - Acabo berrando, atraindo uns olhares - Quer dizer, claro que não! Não boia Primrose!

– Sei... Vai, você é uma péssima mentirosa! Me conta tudo!

– Não tem nada pra ser contado! Cortou o cabelo?

– É... O doutor Aurelius achou melhor eu cortar um pouco, andou dando mais uma caída. Mas eu já disse, só desisto dos meus maravilhosos cabelos loiros sedosos quando estiver morta! - Ela dá uma mexidas nele e rio. Ela sempre brinca com o fato da doença, como se fosse apenas uma gripe. Sinto tanto orgulho - Como vai a escola? Mais fantástica?

– Ta indo bem Patinha. Ah, hoje é o comitê de boas vindas! Vai ter a apresentação que nós não ganhamos... infelizmente! Mas eu acho que...

– A APRESENTAÇÃO! - Dou um pulo pelo seu berro - Desculpe! A apresentação! Katniss, você não mandou o vídeo da apresentação de vocês! Ai, estou tão empolgada, apesar de vocês não terem ganhado... Mas você prometeu que ia me enviar! Eu quero ver! Vai manda! Manda! - Começa a bater palmas e eu gargalho.

– Claro, eu já... Oh não...

– Oh não o que?!

– Ah Prim...eu...me...eu...

– Você esqueceu não é? Katniss Sophie Everdeen! Você me prometeu! Ah, eu nem sei o que dizer, só sei que quero te xingar, muito!

– Hey hey hey! Eu esqueci ta! Me desculpa! Eu sei que sou uma...uma...

– Irresponsável? É, eu concordo!

Dou um salto com ouço sua voz. O loiro surge de trás da árvore e senta ao meu lado com o celular na mão e um cabo USB. Sorri para mim e para Prim, que estava com uma expressão confusa na tela do computador.

– E uma péssima dançarina! Péssima! - Ele já não olha mais pra tela, está procurando alguma coisa em seu celular.

– Quem é esse Kat? - Prim pergunta depois de um tempo.

– Minha nossa! Que grosseria a minha. Peeta. Peeta Mellark. - Ele vira um pouco a o computador, que está no meu colo, pra sua direção e da mais um dos seus sorrisos adoráveis - E você deve ser a famosa Prim, certo?

– Famosa?!

– Muito famosa! Bem, já me desculpando, eu meio que escutei um pedaço da conversa de vocês. E como a missão da minha vida é sempre salvar a sua bela irmã, eu tenho o que você quer, loirinha! - Ele aponta para o celular - Posso? - Indica o cabo para o computador.

– Me salvar, sério? - Pergunto risonha.

– Claro, se não eu não seria seu príncipe encantado! - Ele sorri de lado, ainda centrado no computador.

Observo-o. Seus cabelos louros desordenados brilham por causa do sol que atravessa algumas folhas da árvore. Sua face perfeitamente simétrica está com uma expressão séria, formando algumas ruguinhas abaixo dos seus lindos olhos azuis. Eles brilhavam tão intensamente na luz do dia, nem pareciam reais. Alguns pelos formavam uma barba rala loira e clara abaixo da linha da mandíbula. Seus lábios finos estavam formando uma única linha e sua pele branca estava vermelha por conta do sol forte do dia.

– Kat, eu ainda estou aqui! - Saio do meu transe quando ouço a voz computadorizada da minha irmã, que está gargalhando do outro lado.

– Nem uma palavra! - Aponto o dedo para tela.

– Prontinho garotas! Vídeos baixados! Já podem me vangloriar.

– Vídeos? Pensei que nós tínhamos cantado uma vez. É como conseguiu gravar se estava se apresentando? - Pergunto curiosa.

– Eu pedi pra aquela garota, Johanna, gravar a nossa apresentação, mas ela acabou gravando a sua também. E agora eu acabei de salvar a sua vida, muito de nada!

– Viu Kat! É um homem desse que você tem que namorar!

– Primrose! - A repreendo, mas ela e Peeta começam a rir.

– Mas é sério! Você merece coisa muito melhor do que aquele merda do...

– Nem mais um pio, Primrose!

– Relaxa loirinha, sua irmã já é minha princesa!

– Ta mais pra dragão.

– Vocês dois sabem que eu ainda estou aqui né? - Resmungo.

– Okay dragão, vou mandar os vídeos pra sua irmã, quero ver a reação dela quando me ver cantando como um anjo. - Ele deixa a tela de Prim pequena e começa a entrar nos arquivos.

– Ele é muito gato, Katniss! - Eu até ficaria brava por ela estar falando isso e por ele estar aqui, mas ela usou nosso código antigo.

Quando uma das duas precisássemos falar coisas íntimas uma para outra, e estivéssemos em lugar público, falávamos em português. Aqui é os Estados Unidos, ninguém se interessava em falar ou entender português. A não ser quando fomos para Disney. Começamos a rir e a falar de uma mulher muito mal vestida, só que ela era brasileira. Nunca levamos uma bronca tão feia da nossa mãe.

– Você só me faz passar vergonha Patinha.

– Qual é! Vai dizer que ele não é lindo? E ainda canta! Pelo amor! Se eu não fosse morrer antes dos trinta, eu mesma casava com esse ai!

– Você não vai morrer! Pare de ficar falando essas coisas! E lembre que você só tem 12 anos!

– Eu tenho 14 Katniss!

– Mas tem cabeça de 12!

– Ta, que macumba vocês estão lançando ai, por que eu não to entendendo nada! - Peeta faz uma cara de espanto.

– Estamos falando português Peeta. Devia aprender, é bem mais fácil entender a Kat assim.

– Calada!

– Pensei que era de Kentucky...

– Eu sou, mas minha mãe é brasileira e crescemos aprendendo as duas línguas. - Explico.

– E usamos isso como nosso código secreto - Prim sussurra.

– Quer dizer que estavam falando de mim? - Ele olha pra mim.

– Eu...

– Chegou!! - Prim grita.

Ela abre os vídeos e começa a sorrir. Ver ela feliz me faz tão bem. Sorrio involuntariamente. Noto seu olha pesando em mim.

– O que foi? - Me viro e seus olhos pousam nos meus.

– Você fica linda sorrindo. - Ele ri fracamente. Sinto minha pele queimar.

– Você não devia estar ensaiando pra sua grande noite?

– Tivemos um intervalo. Eu estava indo pegar uma água na lanchonete ai vi você aqui, imaginei que estaria falando com a sua irmã, queria conhecer a super famosa Prim.

– Acho que ela ficou feliz de te conhecer.

– Também acho. Mas quem não? Todos ficam gratos de poder trocar uma palavra comigo. - Ele passa o braço por cima dos meus ombros e estica as pernas.

– Uau, quando sair daqui vou ficar esnobando para o mundo " Eu conheci Peeta Mellark! Ele dançou comigo e ainda esta me abraçando! " - Nós começamos a gargalhar.

– Você é uma garota de sorte! Mas falando sério, eu até posso me imaginar saindo daqui. Poder falar com fãs. Dar autógrafos. Lotar estádios.

– Isso é bem legal. - Sorrio sincera.

– E sair daqui sendo seu namorado!

– Okay, você viajar demais!

– Não custa nada sonhar!

– Oh meu Deus! Vocês são demais! Capitol Boys, vocês já tem a sua fã número um! Vocês vão se apresentar hoje né? Katniss, por favor!! Grava pra mim! - Prim diz entusiasmada.

– Claro Patinha!

– Hey, Don Juan! - Ouço um assobio vindo de longe - O intervalo acabou! - Era Cato.

– Já vou! - Grita de volta - Tenho que voltar pro ensaio meninas! Foi um prazer Prim!

– Todo meu.

– Você eu vejo mais tarde! Até mais Kat! - Ele me surpreende quando me da um beijo na bochecha e sai correndo.

– Eles são demais Kat!

– É, são mesmo.

– Aleluia! Chegamos antes da meia noite! - Annie ergue as mãos para o céu.

O palco, a pista de dança e todo o espaço estava na grama. Todo iluminado com luzes neon e holofotes coloridos. Havia uma mesa com ponche e aperitivos. Várias almofadas amontoadas em volta da pista. Várias pessoas estavam conversando ou se pegando. Várias rodas de dança ocupavam todo o espaço montado. Alunos de dança requebravam perfeitamente em todos os cantos. Garotas abaixando saias e vestido por conta de ficarem pulando por conta da música. Tudo parecia meio paralelo ao meu mundo. Esqueci quando foi a última festa que estive, mas essa noite vou aproveitar.

– Vamos arrasar Kat? - Clove chega mais perto de mim. Mad já havia ido pegar uma bebida e Ann estava cumprimentando umas pessoas que ela diz que conheceu ao longo da semana.

– Sair do chão! - Vamos de mãos dadas até a pista e começamos a dançar e a pular ao som de Hey Mama, David Gueta.

Isso que era o ótimo de festas, você não precisa saber dançar, apenas pular e fazer alguns movimentos de acordo com a batida. Sinto uma mão em minha cintura.

– Eae morenas! - Gloss sorri gentilmente.

– Gloss! - O abraço forte e sinto um leve cheiro de álcool. Clove também o abraça.

– Curtindo a festa? - Ele diz em meu ouvido, por conta da música alta.

– Acabamos de chegar. - Grito de volta.

Dançamos nós três até a batida acabar. Logo o som de Want to Want Me, Jason Derulo. Cantávamos um para o outro e nos acabávamos na gargalhada.

– Você bebeu? - Grito para o loiro.

– Só um pouco - Ele aproxima o dedão do indicador, deixando um breve espaço - Uma galera da grupo de dança conseguiu duas garrafas de vodka do estoque do professor Haymitch. Posso arranjar pra vocês se quiserem.

– Eu não bebo. - Grito de volta e olho para Clove.

– Se me conseguir um batizado com Coca-Cola eu aceito - Ela aproxima do ouvido de Gloss. Ele faz um joinha com a mão.

– Não vai querer nada mesmo Girl on Fire?! - Ele usa o apelido que tem me chamado a semana toda desde o acontecimento do microfone ser estampado de chamas.

– Se encontrar energético...

– Já volto! - Ele grita e sai, me deixando com uma Clove bem dançante. Ela rebolava até o chão, chamando a atenção de alguns caras.

– Vamos lá, Katniss! Você pode não saber dançar, mas tem uma bunda enorme e você nasceu pra rebolar! - Gargalho e a acompanho.

Vários garotos vieram falar com a gente. Fizeram cantadas horríveis. Alguns bem bonitos mas outros bem estranhos. Acho que eu e Clove temos isso em comum, somos difíceis e não estamos procurando por homem nenhum. Dar uns beijos e uns amassos pode até ser legal, mas não para hoje. Clove quase saiu para ficar com um moreno lindo, mas no final resolveu que ela não iria, queria apenas dançar essa noite.

– Hey, olha lá! - Clo aponta para esquerda.

Vejo a nossa loirinha sorrindo para o australiano. Ele parecia estar contando alguma coisa e ela não parava de sorrir. Ele pegou o celular e apontou pra ele. Se despediu dela com um beijo no rosto, deixando a branquela toda vermelha. Eu e Clove começamos rir quando ela nos viu e lançou o dedo do meio.

– Que isso hein novinha! - Clove da um tapa na bunda dela quando ela chega perto de nós.

– Vocês duas fiquem quietinhas! - Voltamos a rir - Vocês viram a Ann? Não vi ela desde que chegamos.

– Ela disse que tinha combinado de encontrar com um pessoal do grupo de teatro. Só espero que ela não se meta em confusão! - Digo.

– Ela sabe se cuidar! - Clove grita, dando os ombros.

E o som de No Way No, Magic, foi interrompido pela presença da direto Coin, que bateu no microfone posicionado na base.

– Boa noite! Sejam todos bem-vindos mais uma vez. - Vários gritos - Como a maioria já sabe, o professor Cinna abriu um concurso com os novos alunos do curso vocal. - Acompanhamos as palmas, mas um pouco desanimadas - E hoje a noite temos a bela presença do grupo vencedor! Com vocês, Capitol Boys!

Os garotos sobem no palco pela escada lateral e são recebidos por muitos gritos, palmas e assobios. Eles sorriem acenando para todos.

– Obrigado! - Marvel diz - É uma honra estar aqui! Valeu Coin! - Muitos caem na risada.

– Essa noite temos uma canção composta por nosso loiro bonitão aqui, Cato! - Finnick da dois tapas no ombro do canadense, que levantou o braço em um aceno.

– E ela se chama Up All Night, espero que gostem! - Peeta finalmente diz.

Preparo meu celular em direção ao palco enquanto os garotos viravam de costas. A música começou a tocar.

*


Cato


It feels like we been living in fast-forward

Ela sente como se estivesse vivendo no modo avançado

Another moment passing by (up, up, up all night

Outro momento passando (acordado, acordado, acordado a noite toda)

The party's ending but it's now or never

A festa está acabando, mas é agora ou nunca

Nobody's going home tonight (up-up-up all night)

Ninguém está indo para casa essa noite (acordado-acordado-acordado a noite toda)


*


Peeta

Katy Perry is on replay, she's on replay

Katy Perry está no "repetir", ela está no "repetir"

Dj got the floor to shake, the floor to shake

Dj colocou o chão para balançar, o chão para balançar

People going all the way, yeah, all the way

Pessoas indo até o fim, sim, até o fim

I'm still wide awake

Eu ainda estou bem acordado

I wanna stay


Eu quero ficar


*


Todos


Up all night

Acordado a noite toda

And jump around until we see the sun

E pular por ai até nós vermos o sol

I wanna stay up all night

Eu quero ficar acordado a noite toda

And find a girl and tell her she's the one


E encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única

Hold on to the feeling, and don't let it go

Segure-se firme ao sentimento, e não deixe-o passar


'Cause we got the flow now, get out of control

Porque temos o fluxo agora, fique fora de controle

I wanna stay up all night and do it all with you

Eu quero ficar acordado a noite toda, e fazer tudo com você

Up all night, like this, all night, hey!

Acordado a noite toda, assim, toda a noite, hey!

Up all night, like this, all night, hey!

Acordado a noite toda, assim, toda a noite, hey!

Up all night!

Acordado a noite toda!


*


Finnick



Don't even care about the table breaking

Nem sequer nos preocupamos com a mesa quebrando

We only wanna have a laugh (up, up, up all night)

Nós apenas queremos rir de tudo (acordado, acordado, acordado a noite toda)

I'm only thinking 'bout this girl I'm seeing

Eu só estou pensando nessa garota que eu estou vendo

I hope she wanna kiss me back (up-up-up all night)

Espero que ela também queira me beijar de volta (acordado-acordado-acordado a noite toda)


*


Peeta



Katy Perry is on replay, she's on replay

Katy Perry está no "repetir", ela está no "repetir"

Dj got the floor to shake, the floor to shake

Dj colocou o chão para balançar, o chão para balançar

People going all the way, yeah, all the way

Pessoas indo até o fim, sim, até o fim

I'm still wide awake

Eu ainda estou bem acordado

I wanna stay


Eu quero ficar


*
Todos

Up all night


Acordado a noite toda

And jump around until we see the sun

E pular por ai até nós vermos o sol

I wanna stay up all night

Eu quero ficar acordado a noite toda

And find a girl and tell her she's the one


E encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única

Hold on to the feeling, and don't let it go

Segure-se firme ao sentimento, e não deixe-o passar

'Cause we got the flow now, get out of control

Porque temos o fluxo agora, fique fora de controle

I wanna stay up all night and do it all with you

Eu quero ficar acordado a noite toda, e fazer tudo com você

Up all night, like this, all night, hey!

Acordado a noite toda, assim, toda a noite, hey!

Up all night, like this, all night, hey!

Acordado a noite toda, assim, toda a noite, hey!

Up all night!

Acordado a noite toda!

*

Peeta

Katy Perry is on replay, she's on replay


Katy Perry está no "repetir", ela está no "repetir"


*


Marvel


We're gonna want to stay up all night


Nós vamos querer ficar acordados a noite toda


*


Peeta


Dj got the floor to shake, the floor to shake


Dj colocou o chão pra balançar, o chão pra balançar


*


Gale


We're gonna want to stay up all night


Nós vamos querer ficar acordados a noite toda


Up all night, up all night


Acordado a noite toda, a noite toda


We're gonna want to stay up all night


Nós vamos querer ficar acordados a noite toda


*
Finnick


Night


Noite


*


Peeta



I wanna stay


Eu quero ficar


*

Todos


Up all night

Acordado a noite toda

And jump around until we see the sun

E pular por ai até nós vermos o sol

I wanna stay up all night

Eu quero ficar acordado a noite toda

And find a girl and tell her she's the one


E encontrar uma garota e dizer a ela que ela é única

Hold on to the feeling, and don't let it go

Segure-se firme ao sentimento, e não deixe-o passar

'Cause we got the flow now, get out of control

Porque temos o fluxo agora, fique fora de controle

I wanna stay up all night and do it all with you

Eu quero ficar acordado a noite toda, e fazer tudo com você

Up all night, like this, all night, hey!

Acordado a noite toda, assim, toda a noite, hey!

Up all night, like this, all night, hey!

Acordado a noite toda, assim, toda a noite, hey!

Up all night!

Acordado a noite toda!

Palmas, gritos, assobios. Só isso ocupava o som. A música era realmente boa e eles eram muito bons. Eles se davam abraços masculinos, aqueles com tapas nas costas. Colocaram os braços por cima do ombro do outro e se curvaram, agradecendo.

Eu e as meninas deixamos a raiva de lado e aproveitamos a música. Pulamos bastante. As duas não perderam tempo de me zoarem em partes da música que diziam " encontrar uma garota e dizer que ela é a única ". Ficaram me enchendo o saco falando que ele apontou para mim, como se fosse possível me achar no meio dessa multidão. Super pensamos na Ann quando Finnick cantou que " eles estava pensando na garota que ele estava vendo, e esperava que ela o beijasse de volta ".

– Vamos procurá-la! - Mad diz se referindo a Annie.

– Vamos, e aproveitamos para dar os parabéns para os meninos. - Digo e Clove já me olha - Não abra a sua boca se não quiser perder os dentes!

Ela gargalha e saímos a procura. Resolvemos ir atrás dos meninos primeiro, que não estariam tão longe do palco, já Annie, só Deus sabe.

Chegamos lá perto, mas não vimos nenhum deles.

– Baixinha! - Ouvimos a voz de Cato atrás de nós.

– Deus, dai-me paciência! - Clove revirou os olhos e nós olhamos pra trás.

O loiro estava com Glimmer do lado dele, que sorria abertamente. Talvez por estar curtindo com a nossa cara ou por que Cato estava com a mão na bunda dela. Clove fechou mais a cara quando viu a loira.

– Gostou da música?!

– É...até que é boa, pra um amador... - Ela provoca e ele fica sério.

– Bebê... - Glimmer beija o pescoço dele - Vamos!

– Aproveitem a festa garotas! - Ele dá uma piscadela para nós - Por que eu vou aproveitar demais a minha! - Leva Glimmer pra longe.

– Garoto idiota! Não sei quem é pior, a loira de rabo curto ou tarado canadense. - Clove resmunga.

– Eles se merecem. - Digo. - Hey, Mad o Gale ta vindo ai!

O moreno vem em nossa direção, olhando somente para Madge. Ele vem de pressa, trombando em algumas pessoas.

– Hey, adorei o...

Ela não conseguiu terminar porque ele segurou seu rosto com as duas mãos e a beijou. Isso mesmo. Do nada. Ela arregalou os olhos assustada. Não era um beijo aprofundado, apenas um beijo casto e demorado. Olho incrédula para Clove, que também está de queixo caído. Ele se afasta devagar, olhando-a abrir os olhos esverdeados demoradamente.

– Desculpa. E obrigado! - Ele some no meio do povo.

– O.que.foi.isso? - Clove diz pausadamente.

– Eu...eu...eu...

– Desengasga mulher! - Sorrio vendo seu rosto todo vermelho.

– Eu realmente não sei o que aconteceu! - Ela fica tão envergonhada que até as orelhas estavam vermelhas.

– Imagina se fosse um beijão daqueles! Que jeito que essa menina ia ficar? - Clove ri.

– Vamos...hum...procurar a Annie! - Ela desvia do assunto, puxando nós duas pelas mãos.

– Correção, encontrar os meninos! - Digo.

Logo me arrependo de ter virado para o lado contrário que Mad estava nos levando. Apoiados no painel de som, ao lado do palco, os dois estavam quase se comendo. Ele a puxava pela cintura, colando mais seus corpos enquanto ela puxava seus cabelos loiros, deixando-os um verdadeiro ninho. Quando deram uma pausa para respirar seus olhos azuis cruzaram com os meus por uns instantes, fazendo com que ele paralisasse no local, sem mexer um músculo. Delly começou a distribuir beijos em seu maxilar, mas Peeta olhava pra mim.

– Vamos procurar a Ann. - Desvio o olhar para as meninas, que também assistiam a cena, e apenas assentiram com a cabeça.

Jurava que tinha ouvido meu nome, mas resolvi ignorar. Fomos à procura da ruiva. Não foi tão difícil achá-la, mas precisamos sair da pista pra encontrá-la com um garoto de pele morena, a puxando para algum lugar. Ela não parecia muito bem, estava mais pálida e estava tropeçando nos próprios pés.

Assistindo a cena de longe, consegui ver Finnick saindo dos braços de Cashemere e indo dar um belo soco na cara do garoto desconhecido. Os dois começaram a avançar para cima um do outro, mas alguns caras afastaram o moreno de perto de Finnick. Mas o que me preocupava era que depois que ele foi afastado, Annie caiu no chão. Desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG!! O que será que aconteceu com a Ann??
E pq o Finn ficou tão bravo??
Pq será que o Peeta ficou com a Delly??
Pq a Kat ficou um pouco abalada??
Pq o Gale roubou um beijo da Mad??
Será que o Cato aproveitou a noite dele??
PRA ONDE O GLOSS FOI COM AS BEBIDAS??

Confira s respostas no proximo capitulo!!!
Mas o proximo capitulo só vem se os reviews vierem primeiro, BAM BAM BAAAAM!

Reforçando galera!
Eu tambem sou leitora e sei como é chato e cansativo pensar em review que um autor vai gostar!
Deixa eu te contar um segredo! A gente gosta de qualquer coisa!
Pode ser até de um " Gostei " até um biblia que isso faz a gente sorrir e pensar que nosso trabalho não é em vão!
Pensem nisso!

Bjoookas da Juu!!
Até o próximo!!