Stand Down escrita por Juu Mixer


Capítulo 5
We will be together


Notas iniciais do capítulo

Oeeee minha genteeeey!!
Sentiram saudades pípol??
Eu sei, devem estar com lanças, machados, espadas, flechas e tudo que possa me ferir! GENTE DESCULPAAA!!!
Não sei nem como me desculpar...
Mas ai eu pensei... Por que não dar aos meu leitores maravilhosos um capitulo grandão com DUAS MUSICAS?
Isso mesmo gente, as girls e os boys vão cantar no capitulo! YEEEEEEY!!
Não tenho muita coisa pra falar... acho que esqueci...
Até la embaixo!
P.S -- > Coloquem as musicas pra tocar para conhecerem as vozes fodonas dos nossos personagens favoritos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/587072/chapter/5

Eu estou tremendo! Tremendo muito! Em poucos minutos nós iramos nos apresentar pela primeira vez juntas. Perdi a conta de quantas vezes ensaiamos e fomos ao estúdio para gravar e regravar a música. Posso dizer que ela ficou perfeita para nós! Dividimos bem as partes e valorizamos o timbre de cada uma. Segundo o Beetee, coordenador dos estúdios de gravação do campus, Clove tem o mais baixo, Mad e Annie são médios e o meu é alto. Claro que isso não muda nada já que nós todas estamos aqui por um motivo em comum. Merecemos estar aqui por que somos boas!

O resto da semana foi tranquilo, tivemos poucas aulas por causa da preparação da festa de boas vindas e estávamos nos preparando para a apresentação de hoje. Tivemos tempo o suficiente para fazer o design do microfone, como Cinna pediu.

– Vocês já tem ideia de como vão decorar essa merdinha aqui? - Clove pergunta, chacoalhando o microfone dela.

Tínhamos acabado de ensaiar pela terceira vez a música no estúdio, e amanhã iríamos grava-la para escutar.

– Quem dera... Eu não faço a menor ideia! - Mad diz, indo em direção ao balcão da lanchonete. - Uma água por favor.

– Annie, o que está olhando? - Pergunto para ruiva, que está vidrada em alguma coisa na parte verde do campus.

– Nada! - Ela desvia o olhar e pede um suco para a mulher da lanchonete.

Tento procurar o que ela estava olhando e encontro justamente quem eu estava esperando. O garoto britânico.

– Annie...

– Eu sei o que você vai falar Kat! " Annie, ele foi grosso com você aquele dia, você tem que esquecer aquele menino! " " Annie, ele nem fala com você, pra que ficar observando ele! " Annie, ele é de uma banda rival, você tem que parar de pensar nele! " ! Tudo isso eu já sei! Só que eu não consigo!

– Eu só ia falar quer seu suco chegou...

– Ooh... Desculpa... É que eu to muito confusa! Sempre faço as pessoas gostarem de mim, mas...- ela suspira - mas ele parece que não suporta me ter por perto!

Isso que ela disse é verdade. Nas ultimas aulas que tivemos e ele estava junto, Annie tentava começar a falar com ele. Ela diz que é só para ouvir o sotaque, mas sabemos que não é. Ele sempre se esquivava do assunto ou saia sem ao menos dar uma desculpa. Depois dizem que os americanos que são grossos.

– Annie, você tem que esquecer esse garoto! - Clove diz, roubando uma golada do suco dela.

– Agora diga uma coisa não óbvia!

– Gente, aqueles meninos da outra banda são uns idiotas! - Mad diz.

– Diga outra coisa não óbvia!

– Deixa eu terminar Annie!! - Mad xinga - Eu não acho que a gente deve ter um contato a mais com eles! Ou seja, Annie, você tem que tirar o garoto!

– AAH EU JÁ SEI! - Annie cobre a cara com as mãos.

– Quer que eu vá falar com ele Ann? Pra tirar esse peso de você? - Pergunto.

– Você faria isso por mim Kat?

– Claro, por que não? Se é pra ver o seu bem, faço qualquer coisa!

– Ain amiga! Obrigada, obrigada, obrigada!

– Mas...

– Sabia que não ia fazer de graça!

– Você vai ter que me ajudar a decorar meu microfone!

– Fechado! Vai lá! Vai vai vai!

Sai rindo em direção ao moreno de cabelos cor de cobre e olhos verdes. Ele estava sentado em baixo de uma árvore, cantarolando alguma letra e estava segurando uma partitura.

– Oi.

Ele olha pra cima e sorri. Não parece o mesmo que nós conhecemos.

– Olá! Katniss, não é?

– Sim, e você é Finnick Odair né?

– Ao vivo e a postos! - Sorri abertamente e suas covinhas aparecem. Okay, Annie tem razão em não conseguir esquecê-lo, ele é muito charmoso. - O que lhe traz aqui, Katniss? Sei que minha beleza atrai todas mas qual o motivo da sua deslumbrante presença?

– Tão charmoso, mas tão narcisista! É ótimo conhecer você melhor Odair! Eu só vim pra lhe perguntar uma coisinha!

– Sou todo ouvidos.

– Por que você é grosso com a minha amiga Annie? - Sou direta e seu sorriso fecha na hora.

– A ruiva? Não sei do que está falando. - Ele volta sua atenção para a partitura.

– Fala sério Finnick! Se você é tão simpático como foi comigo, por que trata ela daquele jeito? Nem vem dizer que eu estou louca, por que eu já presenciei um desses momentos!

– Preciso muito decorar essa música, okay? Outro dia conversamos.

– Olha Finnick, você está deixando a cabeça da menina perturbada! A gente precisa dela! Por favor, só me diz isso e ela nunca mais vai te perturbar e tirar você da cabeça! - Me ajoelho na grama, pra ficar cara a cara com ele.

– Ela não me tira da cabeça?

– Ela ta muito pior que isso!

– Diga a ela que...

– Finn! Achei você! - Cashmere aparece e senta ao lado dele, abraçando-o. Fiz uma careta antes dela se virar para mim.

– Cashmere...

– Quem é a sua amiga?

– Ela estuda comigo, se chama...

– Sou Katniss! Acho não deve se lembrar, mas seu irmão nos apresentou no primeiro dia.

– Ah claro! Como pude esquecer? Você é a amiga do Gloss! São tantas pessoas importantes que preciso lembrar, as vezes eu esqueço...

– Eu acho que já vou indo então... Não quero atrapalhar você " decorar a música " - Faço aspas com as mãos e vou me virando. - Eu digo a Annie que você estava ocupado...

– Hey, Katniss! - giro sob os calcanhares - diga a ela que são os olhos!

– Tudo bem... - Vou andando rápido até elas.

– Quem é Annie? - só escuta a voz ardida de Cashmere, antes de chegar perto das meninas.

Quando disse tudo a Annie ela não entendeu bem. Para falar a verdade, nem eu entendi! Será que ele quer que ela arranque os olhos fora para conseguir ter um papo certo com a menina? Não tocamos mais no assunto desde aí. Ann se deu muito bem em se concentrar mais na música deixar o mundo paralelo de fora. Também, quando disse que a vadiazinha da Cashmere estava toda assanhada com ele, Ann fez questão de esquecer completamente que já pensou no menino.Ela cumpriu a promessa e me ajudou a decorar meu microfone. Ela disse que eu era uma garota quente, então me deu uma ideia para o design. O dela não era mais que óbvio, essa meninas deve ter nascido no lugar errado! Mad fez o dela bem Madge! Fofo e " paty "! Clove não fugiu da personalidade. Combinamos pelo menos de todos serem de strass.

Nesse momento estamos todas prontas para a apresentação, arrumadas e com as roupas que a Mad e a professora Portia fizeram. Posso dizer que ficaram muito bonitas. Fizemos a mesma maquiagem e com a ajuda de Madge, deixamos os cabelos soltos e cacheados graças ao babyliz. Nunca fui do tipo de garota que faz maquiagens e arruma o cabelo para tudo, apenas em ocasiões especiais, o que no meu caso não eram muitas já que a maior parte do meu tempo livre era dedicado a Prim. Mas nunca é tarde para começar não é? Coloquei meu piercing, já que é uma ocasião importante né?!? Acho que é o único acessório que uso a tempos, a não ser alguns brincos e anéis.

– You don't listen to her... - cantarolo baixinho, lendo minha partitura da música.

– Uau! Beyoncé? - Gloss aparece atrás de mim e eu me viro e sorrio - Uau! Não sei se fico mais espantado por ser um sucesso que vão cantar ou como você está bonita!

– Han... Obrigada! - sorrio e ele pisca para mim - Veio mais cedo para reconhecer o palco?

– Eu não vou cantar.

– Ué, por que não?

– Eu sou meio que "intruso" na sua turma Kat! Só canto quando Cinna mandar eu cantar.

– Isso não é justo! Você devia mostrar o que você tem aí dentro! - Aponto para o seu coração, rindo.

– Não preciso de reconhecimento! Aliás, vocês aqui é quem fazer feat. para mim!

– Ui, desculpa aí fodão!

– Kat, já levou seu microfone para sincronizar com o som? - Mad chega até mim - Oi Gloss!

– Oi Madge! Você está linda!- Ela cora um pouco - Seu microfone é de fogo? Katniss, a garota em chamas? - Ele ri. Mad e eu acompanhamos.

– Um dia isso vai ter explicação, um dia! - Digo - Ainda não Mad. Tenho que ir lá.

– Vou levar o meu agora também, deixa que eu levo o seu. - Entrego para ela.

– Obrigada! O que fez no seu? - Ele tira o dele do bolso de traz e mostra o microfone camuflado. - Gostei, bem a sua cara! Exército...

– Nunca me aceitaram porque tenho um rosto muito bonito para ser atingido por uma bala! - Gargalho. - Tenho que procurar o Cinna! Merda pra você! - Olho assustada - Quer dizer boa sorte!

– Obrigada! - grito e vou em direção a Annie e Clove.

– Ann, quantos chás desse você já tomou? - Clove pergunta preocupada.

– Sete...

– Ann, relaxa! Vai dar tudo certo! - digo.

– É! O pior que pode acontecer é você mijar na calça de tanto chá que você ta tomando! - Clove não é muito boa em apoio moral!

– Ah não... - Annie larga o copo com chá.

– Fica tranqüila ta! Vamos ir bem!

– Isso! Nada vai tirar a nossa apresentação na festa de sabad...

– O que foi Clo? - Me viro e me deparo com os outros garotos.

Todos chegaram arrumados, calça jeans e uma camiseta de cada cor. Não posso negar? Como um grupo só pode ter tantos caras bonitos? E é uma beleza diferente de cada um. Eles nos observam e sorriem. Alguns sorrisos maliciosos, outros amigáveis, outros desafiadores.

– Eles são uns idiotas... - Comenta Clove.

– Nem os conhecemos direito! - Annie diz.

– Uma de nós sim, né Kat? - Clove gosta de provocar. Sim, eu contei a elas a conversa que tive com Peeta. Elas não fizeram nada além de me zoar e insistiram mais ainda na ideia do príncipe encantado.

– Eu não conheço ele! Nós conversamos uma vez! Uma!

– É meninas! Uma vez! - Quase gritei de susto quando ouvi a voz do loiro atrás de mim. - Oi Katniss!

– Oi... - O cumprimentei hesitante.

– Onde está a loira? Pensei que eram quatro de vocês. - O garoto moreno de olhos cinzas como os meus disse. Acho que é Gale.

– Não interessa! - Clove disse amarga.

– Pra que tanto ódio, baixinha? - Ih fudeu... Cato.

– Pra tanta burrice, loiro aguado? - responde e seus amigos riem. Nesse momento Mad chega e os encara confusa.

– O que ta rolando aqui?

– Por enquanto nada! Mas daqui a pouco vamos detonar com vocês lá em cima! - Marvel diz.

– Já estou até sentindo dó de vocês... - Digo.

– Qual a música de vocês? - Cato pergunta.

– Espere e verá, querido! - Annie entrou nos olhares de desafio.

Observei Finnick, que estava quieto e vacilando nos olhares lançados a Annie. Qual o problema desse garoto?

– Meninas, meninas! Por que não desistem logo? Temos uma música composta pelo Cato e ela é boa! Por que não vão para o dormitório de vocês e choram pelo fracasso? - Não imaginei que ouviria isso do Peeta que conheci outro dia, mas como ele mesmo disse, ele é o badboy.

– Composta pelo canadense aí?? Senhor, meus pêsames aos ouvido de todos aqui! - Clove ri alto.

– Que isso baixinha! Se não vai desistir, pelo menos dedique a sua música de hoje para mim. - Ele lhe lança uma piscadela.

– A única música que vou te dedicar é essa:

Quando Deus te desenhou,

ele tava sem borracha!

O lápis escorregou

e nasceu essa desgraça!

Gargalho com o gesto exagerado de braços que ela faz no final. Ela sai andando vitoriosa e vamos atrás. Cinna entrou no teatro acompanhado das três pirigas de plantão.

– Mas Cinna! Eu não tive tempo para me preparar! Eu exijo que me deixe apresentar minha música amanhã! Glimmeranha ( apelido dado pela maravilha da Clove ) segue Cinna com sua voz ardida.

– Glimmer, aqui você não tem direito de exigir nada! Eu combinei que seria hoje, então vai ser hoje! - Ele da o papo por encerrado e sobe no palco - Bom dia pessoal! Já estão todos aqui?

– Calma! Cheguei, cheguei!

– Johanna, está atrasada, denovo!

– Foi mal aí Cinna! Tive um pequeno problema com o horário do café... Não vai acontecer de novo! - Johanna está bem mais solta agora do que era antes.

Me disseram que ela andou freqüentando o psicólogo do campus. Não sou de ouvir fofocas só que a Annie chegou gritando no dia que ela não era a única que freqüentava o psicólogo.

O pai da Ann ligou para a escola no segundo dia de aula, avisando que o médico dela recomendou visitas ao psicólogo do campus pelo menos uma vez por semana. Ela não queria nos contar o por que de precisar ir ao psicólogo, sentia vergonha e queria que fosse apenas uma má recordação do passado. Mas como nós a conhecemos bem, ela acabou contando no final do dia. Entendemos o por que a sua ansiedade, remédios. O por que dos chás todas as manhãs, calmante. Ela disse que sofreu de esquizofrenia, mas prefere chamar de transtorno de bipolaridade, e ficou internada por seis meses em uma clínica de reabilitação, à um ano atrás. Não a tratamos diferentes a partir dai! Todas nós tínhamos problemas, um de cada jeito! Eu tenho a Prim, Clove seu pai superprotetor, Mad seus pais ausentes e Annie suas crises. Não podíamos combinar mais!

– Acho bom mesmo Johanna! Já matando a curiosidade, você vai se apresentar hoje?

– Não.

– Ótimo! - Ironizou fazendo alguns alunos rirem - Alguém mais além de Glimmer, Delly, Finch e Johanna não vão se apresentar?

– Cinna, eu já disse! Preciso de mais tempo para estar perfeito! Tem o claro ditado, a pressa é inimiga da perfeição!

– Eu não estou pedindo perfeição Glimmer, apenas uma apresentação! - Chupe! - Quem vai se apresentar?

Nós quatro e o outro grupo merreca levantamos a mão.

– Muito bem! Meus grupos favoritos! Quem quer começar? Meninas? - Ele levanta a sobrancelha para nós.

– Vamos deixar a senhoritas ali começar Cinna! - Clove aponta para os garotos. Todos rimos menos eles.

– Tudo bem! Garotos, subam no palco! - eles levantaram das poltronas - Passem pela aquela porta que da no backstage e peguem as caixas de som individuais. - Eles aparecem no palco e o cenário começa a ser montado.

Um tela branca aparece atrás deles, onde vai ser emitido o datashow. Cinco suportes de microfones são postos no meio e luzes azuis, brancas e vermelhas começam a piscar mas cada suporte fica eu um foco. Eles se posicionam numa fileira horizontal, da esquerda para a direita, Gale, Cato, Peeta, Finnick e Marvel.

– Ótimo! Já colocaram as caixas de som atrás do corpo e o retorno no ouvido? - Fazem um coro dizendo " sim" - Agora liguem os microfones! Tudo certo aí em cima?

– Som, som, testando! - Gale diz no microfone e o som ecoa por todo teatro.

– Olá... - Finnick testa. Ouço um suspiro da Annie ao meu lado.

– Por que esse maldito tem que ser inglês?! - Ela resmunga.

– Loira gostosa, loira gostosa. - Marvel testa e os amigos começam a rir.

– Desnecessário Marvel! - Cinna ri também. Garotos, argh.

– Nós somos fodas! - Cato diz.

– Acho que tudo certo Cinna. - Peeta diz no microfone dele.

– Estão escutando a voz de vocês no retorno? - Todos assentem - Thom, por favor, mande o som da música deles apenas para o retorno deles. - Cinna diz para o técnico do som. - Escutam rapazes?

– Sim - Dizem e uníssono.

– Mais alguns recados agora e depois vamos começar! Muito bem pessoal, essa aula vai ser aberta! Convidei meus alunos do segundo e terceiro ano para assistir vocês! Também soube que a professora Effie e o professor Haymitch liberaram as turmas deles para virem aqui hoje, já que eles também são seus professores e querem ver o desenvolvimento de vocês na matéria própria. Vou mandar abrir as portas e vamos começar com as apresentações. Meninas, como são as próximas, fiquem mais perto da porta do backstage.

Fomos para as poltronas mais próximas do palco. Os garotos acompanharam nossos movimentos e sorriam vitoriosos.

As portas se abriram e uma multidão invadiu o teatro. Pessoas que nunca tinha visto na vida e pessoas que encontrei pelo campus durante essa semana ocuparam as poltronas. O barulho era eminente no local e isso me deixou um pouco nervosa, ainda mais quando meus olhos encaram um única pessoa. Sorridente e balançando seus cabelos loiros para cima de um garoto. Cashmere. Vi ela mandando um beijo para o palco e nem precisei virar para ver pra quem era. Finnick continuava parado junto com os outros encarando o pessoal entrando. Os meninos estavam sorrindo e cochichando entre si.

– Preciso do meu chá...

– Ann, relaxa, vai dar tudo certo! - Mad aperta os ombros dela. Seu olhar também estava vago, estava nervosa - Acho que... Que eu vou no banheiro... - Ela sorri sem graça.

– Nada disso! Você vai ficar aqui e relaxar e você respira fundo! - Aponto para Mad e Annie.

– Tudo bem! - Dizem baixinho.

– Oi pessoal! Todos acomodados? - Cinna aparece na ponta do palco com um microfone branco e preto nas mãos. - Quero primeiro agradecer aos professores, Effie e Haymitch por trazerem suas turmas pra cá e aos alunos desocupados que estão aqui hoje! E a ilustre diretora Coin que pode dar um tempo das suas reuniões e vir assistir a escolha de quem irá cantar na festa de boas vindas! - Uma salva de palmas se prorroga por todo espaço - Hoje, duas bandas do primeiro ano daqui da AMA irão " competir " pela vaga! Primeiramente, os garotos! Gale, Cato, Peeta, Finnick e Marvel! - Gritos histéricos quase estouram meus tímpanos. - Garotos, como combinado, vocês teriam que escolher um nome para a banda, decorar o microfone de vocês e apresentarem uma música para nós! Qual o nome que escolheram e porque?

– Quebramos a cabeça pra escolher mas finalmente decidimos que deveríamos valorizar a nova pátria de três de nós, já que apenas eu e Peeta somos americanos! - Marvel diz - Escolhemos Capitol Boys!

O nome Capitol Boys apareceu na tela branca atrás deles, com letras grandes e enfeitadas.

– Sejam bem-vindos Capitol Boys! - Outra salva de palmas - Microfones de vocês!

– Nós somos caras né, aí apenas escolhemos palavras que nos definem! - Cato diz com seu sotaque canadense carregado - Meu é Poder! - Ele mostra o microfone que estava escrito Power . - O do Gale é Luz - Light– Do Marvel é Perigo - Danger– Do Finnick é Mistério - Mystery– e do Peeta é Amor - Love .

Senti os olhos das meninas caírem sobre mim e tive vontade de socar a cara de cada uma.

– E a música que vão cantar para nós?

– Uma música composta pelo Cato e ela se chama " Kiss You "! - Peeta diz.

– Muito bem! Boa sorte rapazes!

– Galera, essa é Kiss You, pra vocês!

Cato diz antes dos autos falantes começarem a reproduzir sons de tomadas e a tela branca criar uma imagem que representava os números decrescendo do 5 até o 1.

*


Finnick

Oh I just wanna take you anywhere that you like

Oh, eu só quero te levar em qualquer lugar que você goste

We could go out any day, any night

Nós poderíamos ir a qualquer dia, a qualquer noite

Baby I'll take you there, take you there

Amor, eu te levarei lá, te levarei lá

Baby I'll take you there, yeah

Amor, eu te levarei lá, yeah

*

Peeta

Oh tell me, tell me, tell me how to turn your love on

Oh, me diga, me diga, me diga como ligar seu amor

You can get, get anything that you want

Você pode obter, conseguir qualquer coisa que você quer

Baby just shout it out, shout it out

Baby apenas gritar, grite

Baby just shout it out, yeah

Baby apenas gritar, yeah

*

Cato

And if you-u-u

E se você-ê-ê

You want me too-o-o

Você me quiser també-é-ém

Let's make a mo-o-ove

Vamos fazer um movime-e-ento

Yeah

Yeah

*

Peeta

So tell me girl if everytime we

Então me diga menina se toda vez que nós

*

Todos

To-o-ouch

T oc-a-a-amos

You get this kind of ru-u-ush

Você sente esse tipo de emoçã-ã-ão

Baby say yeah, yeah, yeah

Amor diga yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow

Se você não quiser ir com calma

And you just wanna take me home

E quiser apenas me levar para casa

Baby say yeah, yeah, yeah

Amor diga yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah

Yeah, yeah

*

Peeta

And let me kiss you

E me deixe beijá-la

*

Finnick

Oh baby, baby don't you know you got what I need

Oh baby, baby, você não sabe que você tem o que eu preciso

Looking so good from your head to your feet

Tão bonita da cabeça aos pés

Come a, come over here, over here

Venha, venha aqui, por aqui

Come a, come over here

Venha, venha aqui

Yeah

Yeah

*

Gale

Oh I just wanna show you off to all of my friends

Oh, eu só quero te exibir para todos meus amigos

Making them drool down their chinny-chin-chins

Fazê-los babarem em seus queixos

Baby be mine tonight, mine tonight

Amor seja minha esta noite, minha esta noite

Baby be mine tonight

Amor seja minha esta noite

Yeah

Yeah

*

Cato

And if you-u-u

E se você-ê-ê

You want me too-o-o

Você me quiser també-é-ém

Let's make a mo-o-ove

Vamos fazer um movime-e-ento

Yeah

Yeah

*

Finnick

So tell me girl if everytime we

Então me diga menina se toda vez que nós

*

Todos

To-o-ouch

T oc-a-a-amos

You get this kind of ru-u-ush

Você sente esse tipo de emoçã-ã-ão

Baby say yeah, yeah, yeah

Amor diga yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow

Se você não quiser ir com calma

And you just wanna take me home

E quiser apenas me levar para casa

Baby say yeah, yeah, yeah

Amor diga yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah

Yeah, yeah

*

Finnick

And let me kiss you

E me deixe beijá-la

*

Todos

Let me kiss you

Me deixe beijá-la

Let me kiss you

Me deixe beijá-la

Let me kiss you

Me deixe beijá-la

Let me kiss you

Me deixe beijá-la

Come on!

Vamos lá!

Na na na na na na na na na na

Na na na na na na na na na na

Na na na na na na na na na na

Na na na na na na na na na na

Na na na na na na na na na na

Na na na na na na na na na na

*

Marvel

Yeah

Yeah

So tell me girl if everytime we...

Então me diga menina se toda vez que nós...

*

Todos

To-o-ouch

T oc-a-a-amos

You get this kind of ru-u-ush

Você sente esse tipo de emoçã-ã-ão

Baby say yeah, yeah, yeah

Amor diga yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow

Se você não quiser ir com calma

And you just wanna take me home

E quiser apenas me levar para casa

Baby say yeah, yeah, yeah

Amor diga yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah

Yeah, yeah

Everytime we

Toda vez que nós

To-o-ouch

T oc-a-a-amos

You get this kind of ru-u-ush

Você sente esse tipo de emoçã-ã-ão

Baby say yeah, yeah, yeah

Amor diga yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah, yeah

If you don't wanna take it slow

Se você não quiser ir com calma

And you just wanna take me home

E quiser apenas me levar para casa

Baby say yeah, yeah, yeah

Amor diga yeah, yeah, yeah

Yeah, yeah

Yeah, yeah

*

Peeta

And let me kiss you

E me deixe beijá-la

*

E gritos, palmas e mais gritos explodiram meus ouvidos.

Sim, eles são muito bons! Muito!

– Ah não... - Annie diz boquiaberta.

– Estamos fodidas... - Mad coloca o rosto entre as mãos

– Devíamos ter ido primeiro... - Clove da um tapa na própria testa.

– Meninas! - Digo e elas me encaram - Nós vamos fazer isso pela primeira vez! Fracassos são normais e com eles é que nós aprendemos! Seja o que for que acontecer naquele palco, vai ser uma experiência inédita e mais importante, nós, todas nós - Aperto a mão da Mad é da Annie, e as duas pegaram a da Clove - estaremos juntas! Sempre juntas!

– Juntas. - Elas repetem sorrindo.

– Muito bom rapazes! Foi ótimo! E vocês tem uma ótima platéia - Cinna diz apontando para as meninas que não paravam de gritar. Eu até gritaria, mas acho que isso não pegaria muito bem. - Mas como um bom professor, tenho que apontar também os erros! Eu adorei a ideia dos microfones e o nome da banda, vocês tem uma voz incrível, tem uma harmonia perfeita juntos. Porém, como eu disse na primeira aula, eu preferia um cover do que uma música composta! - Uma vaia expandiu-se por todo teatro - Não que a música não seja boa, por que ela é ótima! Um ótimo trabalho Cato! Mas eu queria trabalhar primeiro com vocês as composições. Vocês são um grupo, as músicas de vocês terão que ser feitas por todos! Mas cuidamos disso mais pra frente. Mais uma coisa, a divisão de solos! Eu sei que vocês podem achar que uns tem o timbre mais forte que os dos outros mas isso não é desculpa para uns cantarem menos que os outros, vamos trabalhar isso! Muito obrigada meninos, já podem deixar a caixa de som lá trás e descerem do palco! Meninas, podem subir.

É agora! Seguramos na mão uma da outra e começamos a passar pela porta.

– Katniss? - Me viro e encaro Cashmere sorrindo.

– Sim?

– Quebre a perna.

– Obrigada.

– Mais uma coisa... - me viro novamente. - Boa sorte em superar a apresentação deles, não vai ser fácil! E lembre-se, vocês são só uma banda, não vai pra frente! As bandas nunca vão. - e ela sai.

Tenho certeza que me rosto ficou vermelho. Não de vergonha mas sim de raiva. Essa loira aguada vai ver do que somos capazes.

Passamos, enfim, pela porta do backstage e encontramos os meninos tirando o equipamento.

– Superem essa agora! - Cato diz, enquanto vai em direção a porta.

– Espere pra ver, idiota! - Clove diz, indo em direção ao palco e ajeitando sua fonte no ouvido.

– Boa sorte! - Peeta chega perto de mim e aproxima a sua mão do meu rosto, desvio antes que pudesse me tocar - Eu só ia ajeitar na sua fonte. - Ele ri

– Não preciso da sua ajuda! - Digo prendendo a caixa de som da parte de traz da minha saia.

– Um dia vai precisar e eu estarei aqui!

– Então é melhor esperar sentado na sombra! - Pego meu microfone e caminho até o palco.

– Annie onde conseguiu esse chá? Larga! Vamos. - Ouço Madge vindo atrás de mim.

Nosso cenário, como Annie tinha arquitetado, já tinha sido montado. Postes de luz estavam posicionados em posição divergente, abrindo para o público. Uma plataforma preta estava no centro dos postes e a fumaça de gelo seco ocupava todo o palco. A tela branca já havia descido.

– Muito bem garotas! Estão lindas! - Gritos masculinos preencheram todo o recinto e me permiti corar um pouco e sorrir. - Tudo certo com as fontes e os microfones?

– Sim senhor. - Dizemos juntas.

– Ótimo! Me contem, o nome da banda, microfones e a música!

– Nós dividimos as funções então acho que o nome da banda tem que ser dito pela Katniss.

– Tudo bem... - respiro fundo - Acho que já devem ter percebido que nós somos completamente diferentes, fisicamente claro. Então eu me lembrei, vendo uma foto antiga, tive um ponto de referência. Há umas bonecas brasileiras que se chamam Jolie. - A imagem das bonecas apareceu na tela branca - Elas tem, impressionantemente, a mesma aparência física que nós! Uma morena de cabelos castanhos, como eu, uma ruiva de olhos verdes, como a Annie, uma loira de olhos azuis esverdeados como a Madge e uma morena de cabelos negros como a Clove! E foi aí que decidimos que nossa banda se chamaria Jolies!

– Uau! Nossas bonequinhas! E os microfones?

– Isso foi mais uma ideia individual. Fizemos de acordo com a personalidade de cada uma! - Madge diz. Mostramos aos microfones.

– Okay! E a música que vai cantar para nós hoje?

– Eu escolhi para nós o sucesso If I Were a Boy, da fantástica Beyoncé! - Clove diz.

– Wow, esse sim é uma música difícil! Boa sorte garotas! Thom, pode colocar o som delas!

Olhei para toda aquela gente olhando para nós. Fixei meu olhar nos Capitol Boys, que sorriam. Peeta piscou de um olho só para mim e sorriu. Corei um pouco e olhei para as meninas. Annie mal conseguia segurar no microfone direto. Mad estava com seu olhar vagando por todos os cantos do teatro e Clove olhava para as mãos.

– Juntas! - Sussurrei.

– Juntas! - Sussurraram de volta.

O palco escureceu e a música começou a tocar, do lado de fora e nas nossas fontes.

*

Clove

If I were a boy even just for a day

Se eu fosse um garoto nem que fosse por um dia


I'd roll out of bed in the morning

Eu levantaria da cama de manhã

And throw on what I wanted

E sairia pra onde eu quisesse ir

*

Madge

And go drink beer with the guys

Beberia cerveja com os caras

And chase after girls

E paqueraria as garotas


I'd kick it with who I wanted

Eu faria isso com quem eu quisesse

*

Todas


And I'd never get confronted for it

E eu nunca teria que entrar em confronto por isso


'Cause they stick up for me

Porque eles ficariam do meu lado

*

Katniss

If I were a boy

Se eu fosse um garoto

I think I could understand

Eu acho que entenderia

How it feels to love a girl

Como se sentir por amar uma garota

I swear I'd be a better man

Eu juro que seria um homem melhor

*

Annie

It's a little too late for you to come back

É um pouco tarde pra voltar

Say it's just a mistake

Dizer que é só um engano

Think I'd forgive you like that

Pensar que eu perdoaria você assim

*

Katniss



If you thought I would wait for you

Se você pensou que eu esperaria por você

You thought wrong

Você pensou errado

*

Madge


But you're just a boy


Mas você é só um garoto

You don't understand

Você não entende

*

Katniss

Yeah, you don't understand, oooh-oh

É, você não entende, oooh-oh

*

Annie


How it feels to love a girl

Como se sente amar uma garota algum dia

Someday you wish you were a better man

Você deseja ser um homem melhor

*

Katniss

You don't listen to her

Você não a escuta

You don't care how it hurts, yeah yeah

Você não se importa como isso magoa, yeah yeah

*

Annie

Until you lose the one you wanted

Até perder alguém que você queria

*

Katniss

Wanted

Queria

*

Annie

'Cause you're taking her for granted

Porque ela foi tomada de você

*

Katniss

Granted

Tomada

*

Annie



And everything you had got destroyed

E tudo que vocês tinham foi destruído

*

Clove

But you're just a boy

Mas você é só um garoto

*

Enquanto os aplausos recobriam o teatro, senti as lagrimas escorrendo pela minha bochecha e pares de braços me acolhendo.

– Conseguimos meninas! – Mad disse rindo e chorando também.

– Acalmem-se pessoal! Preciso falar com as meninas! – Disse Cinna, rindo tentando acalmar a plateia. Até os garotos da outra banda batiam palmas. Rimos. – Voces tem fãs garotas! Mas como bom professor, tenho que corrigir. Adorei a adaptação da musica! Mas a divisão de solos também temos que trabalhar! Mas, meu deus! Bonecas, que vozes são essas? Fenomenais! Katniss... Wow! Estou sem palavras! – Palmas e mais palmas, sorrio.

– Obrigada! – Rio.

– Santa potencia!

– Para uma branquela, sua voz está mais para de negona! – Johanna grita da plateia fazendo todos rirem, inclusive eu.

– Muito obrigada!

– Por que você não fala quem ganhou logo Cinna? – Ouço Cashmere falar do publico. Procuro seu rosto que está sem expressão. Levanto a sobrancelha sugestivamente e ela apanas nega de cara fechada.

– Muito bem! Meninos, podem subir no palco novamente? – Não demorou nada para que os cinco estivessem do nosso lado. – Okay... O grupo que vai cantar na festa de boas vidas será...- Nós quatro damos as mãos e apertamos firmemente – Será...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vooooltei!
O que acharam??? Por favor, precisooooooo da opinião de voces! URGENTE!
estou meio decepcionada com a quantidade de reviews! Se querem mais capitulos e mais rapidos, comentem meus amores!
Então, pequeno comunicado...
O proximo capitulo não ais sair tãããão rapido assim! Por que esse sabado estou indo para Orlando!!! Yeeeey! Coememorar meus 15 aninhos! E vou ficar duas semanas lá! Isso mesmo pessoal, meu aniversario foi a um tempinho atras!! Se quiserem me mandar presentes sabe... estou aceitando com muito carinho!!
Então é isso minha galerinha que eu amo muitão!
Bjookas da Juu!!! Té aproxima!

Kiss You -- One Direction
If I were a boy -- Beyoncé, versão que a Little Mix cantou no The X-Factor!
Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand Down" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.