One last dance escrita por Giovana Revorêdo, GustaSantos


Capítulo 6
O ''Começo'' de tudo


Notas iniciais do capítulo

Gente, pra quem não entendeu, tudo não passou de um sonho da Ally, enquanto ela estava em coma, então os capítulos anteriores alguns fatos foram sonhos. A historia''verdadeira'', posso dizer assim, começou agora. Espero que gostem;
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586735/chapter/6

Era uma manhã de sexta de muita chuva na cidade de Miami, Ally se encontrava no hospital fitando o teto branco do seu quarto, como sempre. Austin estava dormindo em seu quarto e se encontrava atrasado para ir para sua faculdade de direito. Dez se encontrava saindo de casa, e indo a casa de Austin, para ir junto com seu amigo para a faculdade. Já a Trish, se encontrava saindo de casa com seu guarda-chuva, até a parada de ônibus mais próxima, para ir até o hospital, visitar sua amiga que se encontrava meio que "debilitada".

Pov Trish:

O dia amanheceu chuvoso, mais dei ombros, então me levantei da minha cama, tomei café, me arrumei, e resolvi faltar a faculdade, e ir visitar minha amiga no hospital. Peguei meu guarda-chuva, e segui até a parada de ônibus, que a qual não era tão longe da minha casa. Vi um ônibus se aproximar, então fiz sinal. Pois, em dias assim, poucos ônibus param naquele local, então subi nele, paguei o dinheiro da passagem ao cobrador, e me sentei em um banco próximo a janela. O caminho não era longo, então logo cheguei próximo ao hospital, abri meu guarda-chuva, e segui até a entrada do hospital, passei pela secretária do hospital, e dei meu nome, e avisei que iria visitar a Ally. Então, a moça muito gentil me mostrou o caminho o qual eu deveria seguir, cheguei na porta do quarto, e encontrei a Ally fitando aquele teto branco, confesso que a cena era engraçada. Então soltei um breve sorriso, tirando a mesma dos seus pensamentos.

–Trish? Amigaa, que saudades! - Ally disse se sentando na cama. Então me aproximei da cama, a abracei e disse que também estava com saudades dela e das suas lerdices.

– E a senhorita estava pensando em que? - Pergunto a olhando.

– Em nada de mais, esse é o problema. - Ela fala rindo.

– Uhum, sei bem quem é esse seu nada de mais, ele tem nome, sobrenome, endereço, e tem cabelos loiros. - Falo a fazendo rir. E ela abaixa a cabeça, e coloca sua mão na testa.

– Trish... Sabe qual é o meu problema? - Ally fala cabisbaixa, e logo vejo ela levantar sua vista me encarando.

– Não, sei não. Qual é? - Falo olhando pela janela a chuva.

– O meu problema é que... Eu me prendi na minha infância, por isso que eu sempre que penso nele eu choro, eu tenho é que esquecer minha infância, pois isso faz parte do meu passado, e o passado passou. Eu tenho que conhecer outros caras. Pensar no meu presente, ou sei lá, até no meu futuro. E se for pra a gente ficar juntos só o tempo dirá.- Ally fala com os olhos marejados.

– Isso amiga! Assim que se fala. - Eu falo a olhando e sorrindo para a mesma, então a abraço dando o maior apoio a ela. Então começamos a conversar, sobre a faculdade a qual a Ally, não estava indo, por causa do seu estado. Eu comecei cursando medicina com a Ally, mais antes do acidente, ela resolveu trancar a faculdade e começar direito, a qual até agora ela não assistiu nenhuma aula.

Pov Dez:

Eu estava saindo de casa, para ir me encontrar com o Austin em frente a sua casa, pra irmos juntos como de costume para a faculdade. E como eu esperava, o Austin não estava na frente da casa, ou seja, ele ainda estava dormindo como de costume. Toco a campainha e a empregada da casa abre, e da passagem, falando que o Austin ainda se encontrava dormindo. Sigo até seu quarto e chego gritando.

– AAUUSTIIN, ACORDAA!! A TERRA FOI INVADIDA POR ZALIENS!! - Falo na maior gritaria. Como eu esperava ele acordou assustado.

– Zaliens? Aonde? Cadê? - Ele fala desnorteado, com uma cara de sono. Eu não me aguento e começo a rir.

– Ah, seu mentiroso! Você me paga! - Ele fala irritado.

– Tá bom, agora vai se arrumar estamos atrasados. - Falo o mandando se arrumar. O mesmo entra no banheiro e sai de la, já vestido, seguimos o nosso caminho para a faculdade federal de Miami.

Pov Austin:

E lá estava eu, dormindo, sonhando com algo bom, só não lembro bem o que é, até que o Dez chega me dando o maior susto, falando que o mundo está sendo invadido por zaliens. Fiz que tinha levado um susto...Tá bom, tá bom, confesso que tive o maior susto. Mais, isso eu nunca contarei para ele. Entro no banheiro, e já saio do mesmo arrumado. Fizemos no caminho até a faculdade como de costume. Eu curso direito, esse é o meu primeiro ano, sou calouro., tomara que não aprontem nada comigo. E não, não sou atrasado, e sim adiantado. Espero que tenha gatinhas. Sim, eu tenho namorada, qual é? Só porque eu namoro, isso não quer dizer que eu tenho obrigação de ser fiel a ela, ou de ser preso a própria, seu nome é Kira, ela é meio que rica eťsnobe, antes eu gostava dela, mais nada ao ponto de amar, ela pode ser legal e tal. Mais nada se compara com a Ally, já falei dela? Acho que não, a Ally era uma amiga de infância que vivia aqui em casa, mais na época não rolava, ela é mais velha três meses que eu, então na época era muito Mais hoje, já sei que não é.

Pov Ally:

A Trish, veio aqui mais cedo. Conversamos demais, ela me ajudou com algumas ideias que me atordoam. E ela me fez lembrar sobre a faculdade, ela começou já faz uns dias, e eu perdi algumas aulas super importantes do meu curso, não vejo a hora de conhecer os calouros. Tomara que sejam simpáticos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Irei tentar o máximo possível para começar o sete logo, logo. Mais já tenho umas ideias se formando. Aah , se eu não responder os comentários me desculpe! Mais sim, já dei uma olhadinha em alguns, e quando eu tiver tempo verei todos, e responderei com toda paciência

Um beijão, até o próximo!