You Look Like a Hooker escrita por Didilicia


Capítulo 9
Cap 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/586042/chapter/9

Ela tentou afastar as mãos dele, mas já era tarde. Ele movimentava de forma lenta e ritmada enquanto ela tentava desesperadamente manter a compostura e não emitir nenhum som.

Chase estava sentado bem a frente dela, e em determinado momento percebeu que Cameron estava um tanto quanto desconfortável em sua cadeira. Começou a olhá-la de maneira insistente, analisando-a, até que não agüentou mais e debruçando um pouco sobre a mesa a fim de chegar mais perto dela, comentou.

– Algum problema com vc?

House, que também não pôde deixar de ouvir a pergunta, olhou para ela apenas tempo suficiente para perceber a expressão de pânico em seu rosto. Depois, continuou fingindo que o assunto não era do interesse dele e manteve sua mão exatamente no mesmo lugar de antes.

Cameron estava branca. De susto, de ansiedade, de euforia. Tentou focar na frase que pretendia articular, fazendo todo o esforço possível para não demonstrar qualquer entonação de voz que a denunciasse. Com algum esforço e o mais natural que conseguiu, ela respondeu.

– Estou ótima. Só um pouquinho tonta. Acho que exagerei na dose. – disse, suspendendo seu copo de bebida.

House olhou para ela novamente, agora já totalmente dentro da conversa, e de um só gole terminou a bebida dela. Depois virou-se para Chase e comentou.

– Problema resolvido.

Neste momento, as investidas de House haviam atingido um ponto sem retorno, e ele sabia que estava sendo bastante cruel fazendo aquilo ali. Era como soltar um trem do trilho e esperar que ele caísse no precipício. Cameron não conseguiu controlar um pequeno grito. E isso era só o começo se ele não parasse agora. Chase e Foreman na mesma hora voltaram sua atenção para ela.

– O que foi?!?? – perguntou Chase. Agora muito mais preocupado.

– Vc está bem? – insistiu Foreman um pouco mais calmo.

– Nã...nã...não... quer dizer.. estou bem.. foi só... – ela tentava inventar uma resposta ao mesmo tempo que tentava afastar House de si por debaixo da mesa. A guerra de mãos, dedos e pernas que estava acontecendo debaixo da toalha da mesa estava prestes a ser descoberta. Chase notou uma movimentação excessiva e imaginou que algo estava acontecendo. Felizmente nem passava pela ingênua cabeça dele que algo daquela magnitude se desenrolava bem na frente de seus olhos. Arqueando uma das sobrancelhas e puxando a toalha, ele abaixou-se para olhar o que havia sobre a mesa.

Sem outra alternativa, House puxou a mão e descansou-a em cima da própria perna, enquanto Cameron, com um movimento rápido de pernas, cruzava as mesmas.

A palestra acabou no exato instante que Chase retornara para fora. As palmas sufocaram a conversa e deixaram Chase com um olhar de dúvida no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Look Like a Hooker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.