Elastic Heart escrita por bibiS


Capítulo 4
Capítulo 4 - Wanted to fight this war without weapons


Notas iniciais do capítulo

Eu sou uma vadia má, demorei horrores pra atualizar a fic. Mil desculpas.
Vou me prolongar mais agora nas Notas Finais.
Muito obrigada a Hiroko Yoshida que me mandou uma mensagem, eu trabalho bem sobre pressão e esse capitulo chegou em partes graças a você! Um beijo!
Criticas e sugestões são bem-vindas só não esqueçam que bibi-chan possui sentimentos.
Um grande beijo e boa leitura!
—bibiS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585953/chapter/4

– Já que esta tão prestativa Hinatinha, por que não termina o trabalho que interrompeu ainda agorinha mesmo? – falou o loiro puxando a morena a fazendo desequilibrar e cair no seu colo, porém o que ele não previu foi que a morena antecipando o movimento do loiro ergueu o joelho se apoiou com a mão que estava livre no braço da cadeira ficando de frente para Naruto e levando seu joelho direto de encontro as bolas do mesmo, viu a cara do loiro se contorcer quando ela apertou seu joelho contra as suas bolas.

– Não tente mais essas coisas Naruto, não me confunda com o tipinho que você costuma levar para cama. – fala a morena sussurrando em seu ouvido antes de deixa-lo na sala se contorcendo de dor, sentia suas partes intimas molhadas a respiração ofegante e as bochechas coradas pela súbita aproximação com o loiro, mas não poderia se deixar abalar, afinal era só isso que ele queria, a tirar do serio.

Tinha prometido para si mesma que não iria machuca-lo novamente, e isso incluía não ter nenhum tipo de relacionamento com o mesmo. Saindo da sala Hinata encontra a secretaria que antes estava entre as pernas de Naruto, recebeu o olhar de desdém da moça, agora Hinata podia analisa-la melhor, seios médios pernas finas e quadril avantajado, com um cabelo loiro areia e sem brilho, tinha pena daquela garota na verdade, que com certeza alimentava a esperança de um relacionamento com Naruto para alavanca-la socialmente, era triste, tanto potencial desperdiçado para ficar chupando um pênis numa carreira medíocre.

– Se você gosta tanto assim do seu emprego é melhor você ficar longe do Naruto e que aprenda a bater na sala antes de entrar também – Shion observava a mulher a sua frente, cabelos azulados e olhos perolados, ela era impecável, deslumbrante e emanava poder por onde andava, mas não perderia Naruto para ela, depois de todo o esforço para manter o loiro embaixo dos olhos não poderia perdê-lo assim.

– Patético – Hinata não podia evitar rir daquela situação, se enganara, não havia potencial nenhum ali, preferiu não responder a loira passando direto pela mesma, porém Shion não queria deixar barato, segurou o braço de Hinata e a puxou – Patética na verdade, não encoste as mãos sujas de esperma em mim querida, se você não quiser perder seu emprego é melhor você voltar pro seu chefinho e abrir as pernas – Hinata olhou Shion dos pés a cabeça – Parece ser realmente a única coisa que você sabe fazer.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoO

Ino estava absorta em seus pensamentos quando viu uma cabeça ruiva descer do elevador, aquilo só poderia significar problemas e sabia disso, viu a prima de Naruto Karin Uzumaki sair do elevador com o cenho franzido, Karin era uma pessoa difícil, além de ser prima de um dos donos da companhia era o caso preferido de Naruto e aquilo lhe trouxera certa gratificação.

– Foi só eu sair que você assumiu um cargo no Jurídico hein porquinha, transou com quem pra conseguir este cargo? – Karin falou em alto, se Ino dividisse aquele andar com alguém mais além de Hinata com certeza teria que lidar com aquilo, mas ali era só ela e Karin, não precisava ter papas na língua.

– Que eu me lembre bem Karin, eu deixei um aviso para que os seguranças não deixassem você entrar - Ino levava um sorriso leve nos lábios, finalmente podia colocar aquela mulher no seu devido lugar, sorriu batendo palmas – Mas aposto que você chupou algum daqueles seguranças gordos e nojentos para subir ate aqui.

– Sabe Ino eu poderia realmente ficar horas discutindo, mas você nunca chegaria ao meu nível, eu vim aqui somente pegar uns papéis e já saio dessa maldita empresa – Karin se dirigiu ate a sala do jurídico, sendo imediatamente impedida pela loira que se colocava na sua frente impedindo assim a passagem.

– Essa sala agora pertence há outra pessoa e você só pode entrar com a permissão da mesma. – Ino levava um sorriso presunçoso nos lábios, viu a porta do elevador abrir e Hinata sair de lá, passando despercebido pela ruiva.

– Serio mesmo Ino? Vai fazer cerimonia comigo, sabe que metade dessa empresa é da minha família? – A Ruiva viu Ino estremecer, aquilo sempre funcionava afinal metade das ações eram de um Uzumaki mesmo.

– Metade da empresa é de Naruto Uzumaki e o mesmo me contratou para fazer o trabalho que era seu - a voz de Hinata saiu mais alta que o normal, estava estressada de ter que lidar com todas aquelas mulheres naquele dia viu Ino dar um sorriso vitorioso e voltar para sua mesa – E na verdade, não me importa quem você é ou quem você acha que é aqui Karin. Ino chame os seguranças e mande que tirem essa mulher daqui imediatamente.

Que dia, se já não bastasse encontrar com Naruto naquela posição deplorável ainda tinha que lidar com a prima do mesmo, a garota que estava sempre atazanando a vida dos dois 5 anos atrás, a ruiva inventara que Hinata tinha casos, constantemente inventava casos para Naruto que dava ataques de ciúmes que irritavam profundamente a morena.

Karin mal podia acreditar, a única que podia acabar com todos os seus planos para o priminho estupido estava ali na sua frente, passou cinco longos anos investindo em Naruto o deixando cego e o fazendo comer na sua mão. Para então a única pessoa, além de sua mãe, vir e faze-lo abrir os olhos e ainda por cima com seu emprego.

– Hinata Hyuuga, jamais imaginaria ver você trabalhando aqui, ainda mais para o meu priminho. – Karin pronunciava o nome com escarnio, nunca suportara Hinata e logo teria que se livrar dela – Quem diria que ele seria um dos jovens mais ricos de Tokyo hein, aposto que se você soubesse ainda estaria na cama dele!

– Karin, ao contrario de você eu não preciso ir pra cama com ninguém para ser bem sucedida – Hinata andou para frente da Ruiva mantendo contato visual, os olhos perolados da morena sempre incomodaram Karin a ponto de a mesma não conseguir encara-la por muito tempo sempre a fazendo baixar a cabeça, a morena viu os seguranças se aproximarem, finalmente – Você pode tentar querida, pode ir pra cama com Naruto, tentar andar como eu ou tentar ter uma carreira tão brilhante quanto a minha, mas será sempre mais uma vadia de quinta dos chefinhos.

– Hinatinha, é isso que você repete para si mesma todos os dias entes de dormir – Karin agora encarava Hinata nos olhos, não desviando o olhar – Que todos querem ser como você? Uma vadia fria, sozinha e amargurada. Agora eu sei por que você e meu priminho não deram certo, ninguém merece ir pra cama todos os dias com uma vadia infeliz e fria que sente necessidade de rebaixar os outros para se auto afirmar.

Aquilo fora a gota d’agua para Hinata, não era paga e muito menos obrigada a suportar aquele tipo de situação, a presença dos seguranças ali só piorava tudo, não dava nem uma semana para que todos na empresa soubessem daquela discussão deplorável.

– Não me confunda com você querida. – A morena repetiu calmamente deu as costas e deixou a ruiva na companhia dos seguranças e Ino.

Karin estava vermelha, esquecera-se de como aquela mulher poderia ser nojenta, não a suportava, os seguranças e Ino olhavam para a ruiva Ino levava um sorriso de escarnio no rosto, durante 3 anos a ruiva lhe aterrorizava, não lhe dava oportunidade e sempre a rebaixava, agora a pessoa perfeita para colocar a ruiva no seu devido lugar havia surgido, os seguranças observavam estupendos, nunca pensara que a dita tão poderosa prima de Naruto Uzumaki seria rebaixada por alguém que não estava na empresa a menos de um mês, aquilo seria uma bagunça, conhecendo o gênio da ruiva. Karin não conseguia pensar em nada, somente no quanto tinha ódio da mulher na que a tinha dado as costas. Iria pagar.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

– Eu estou cada vez gostando mais da ideia da Hinata na empresa sabe Naruto – Sasuke apesar de estar decepcionado com a contabilidade de Naruto estava se divertindo enquanto Naruto carregava um saco de gelo nas bolas, tentando amenizar a pancada que Hinata dera anteriormente – Só o fato de ela ter enfiado o joelho nas suas bolas é punição o suficiente para você deixar de ser tão idiota.

– Sabe Sasuke, as vezes eu me pergunto se você é realmente meu amigo ou você só me atura por eu estar no mesmo time que você – Naruto não se sentia idiota, estava intrigado, finalmente havia conseguido atingi-la o suficiente para que ela esboçasse uma reação há altura, era bom saber que ainda tinha algum efeito em Hinata, só lamentava por suas bolas – Enfim, temos que solicitar uma reunião imediatamente com todos os CEO’s da companhia, não quero nem imaginar a cara que o Itachi vai fazer quando souber desse desfalque, ele sempre odiou a Karin e vai querer me tirar das ações da empresa.

– Você não deveria se preocupar tanto com isso Naruto e sim com como isso aconteceu, afinal como você assinou aqueles papeis e os registros sumiram, tem algo muito errado ai e eu acho que não tem dedo só da Karin nisso – Sasuke tinha razão, achava muito estranho que suas assinaturas estivessem em tantos contratos, tinha dormido com Karin poucas vezes e nas poucas vezes lembrava-se de estar bem sóbrio, o suficiente pelo menos para lembrar-se se havia assinado algum papel – Eu acho que você deveria contatar a CEO’s somente quando tivesse um dossiê, chegar lá jogando a bomba de mãos vazias não vai ser bom pra você realmente.

– Você diz então seguir o conselho da Hinatinha – Naruto falou, Sasuke observava os olhos astutos de Naruto enquanto ele pronunciava o nome de Hinata, aquele idiota estava tramando alguma coisa, enquanto deveria pensar em algo para salvar sua própria pele estava tramando algo contra Hinata que no fim, estava tentando lhe ajudar – Eu vou pensar no que você falou, mas então como estão os preparativos para o casamento?

– Um maldito inferno Naruto, nunca na sua vida caia nessa roubada que é casar, Sakura me liga de 10 em 10 minutos para discutir coisas triviais quanto à cor de guardanapo, oras não deveriam todos ser brancos? – O moreno agitava as mãos no ar demonstrando sua frustração, Naruto abria um largo sorriso vendo a frustração do amigo, sabia que aquilo era para agradar Sakura e ficava feliz que os amigos tinham encontrado um ao outro – As vezes eu penso que ajudaria se a Sakura e a Hinata fossem melhores amigas, afinal você sabe como a Sakura pode ser difícil, ainda mais quanto a amigas mulheres, levando a vida agitada que tem no Hospital, ela nunca teve tempo pra estabelecer uma intimidade com ninguém, como teve com a Hinata.

– Por que agora toda vez que nós conversamos você toca no nome da Hinata cara? To começando a achar que você esta apaixonado por ela – O loiro franziu o cenho, sabia que Sasuke queria chegar à algum lugar e tinha medo disso, observou o moreno cruzar as pernas e desviar o olhar abrindo um sorriso, com certeza ele queria chegar a algum lugar.

– Acho que você deve isso a Sakura Naruto, ela divide tanto o tempo dela cuidando de mim de você e do hospital que não tem tempo para fazer amigos, eu sou o futuro marido dela, mas você definitivamente deve isso a ela. – Sasuke levava um sorriso no canto dos lábios, Naruto odiava quando Sasuke fazia estes rodeios.

– O que você espera que eu faça? Vá a degustação de bolos de casamento com ela e a ajude a escolher vestidos? Se você não quiser uma noiva com um vestido laranjado acho melhor não sugerir isso – O loiro observou o moreno franzir o cenho divertido, só poderia estar pensando em Sakura vestida com um vestido de noiva bufante e laranja.

– Sugiro que você resolva essa situação entre a Hinata e a Sakura, sabe que as duas são amigas e não se falam por causa da sua guerrinha idiota, jantar amanhã na minha casa as 21 horas e eu não estou aqui para discutir. – O moreno concluiu se levantando e saindo da sala deixando o Naruto pensativo para trás.

oOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOOoOoO

Hinata passara o dia pensando nas coisas que Karin havia dito, eram em partes verdades, havia abdicado do amor para ser bem sucedida e todos os dias chegava em casa e se martirizava se havia realmente valido tanto a pena. Estava tão absorta em seus pensamentos que mal notou quando Ino apareceu na sua porta avisando que já estava indo embora, mal notara o tempo passando, já havia passado da sua hora de ir embora, arrumou os processos entulhados na sua mesa colocando todos em suas devidas pastas, estava tentando encontrar algo sobre os processos dos funcionários fantasmas que havia desviado meio milhão da empresa, mas por hora tudo parecia uma incógnita, passou a mão pela roupa pegou a pequena bolsa e se dirigiu para o estacionamento. Enquanto andava pelo estacionamento notava que havia poucos carros no mesmo, havia realmente passado do seu horário, andou pelo estacionamento a procura de sua Mercedes ate que a avistou, maldita fosse aquela ruiva aquilo só poderia ter sido obra dela, sua linda Mercedes se encontrava com os quatro pneus arriados, praticamente no chão. Já eram 20:00 e o seguro não a ajudaria neste horário, não iria se estressar meramente por causa daquilo, no próximo dia conversaria com Sasuke e falaria dos seguranças incompetentes que havia contratado, só queria chegar em casa, aquela dia havia sido demais para ela.

Girou os calcanhares pegou as chaves de casa no porta luvas da Mercedes e se dirigiu a porta do prédio, pegaria um taxi. Como estava com metade do corpo dentro do carro nem notou quando um jaguar laranja parou na frente do carro dela.

– Yo moça, parece que você esta com o problemão ai! – Ouviu a voz familiar de Naruto vindo de fora do carro, aquele estava sendo seu dia, saiu do carro e observou o carro esportivo com Naruto dentro quando ele a viu não esboçou nenhuma surpresa, ele sabia que aquele carro pertencia à ela?

– Você é a ultima pessoa que eu queria ver agora Naruto – Hinata falara com as mãos na cintura, o loiro observava a morena, parecia estar cansada e mesmo assim continuava bela, com o coque frouxo o delineador meio borrado e fraco no olho após um longo dia e as bochechas já não se encontravam com blush, parecia cansada e enfezada, ele se encontrava da mesma forma, passara o dia analisando os contratos fantasmas e puxando os dados das datas que foram assinados, só queria chegar em casa, porém não podia deixar a morena desamparada as 20 da noite – Sua querida prima esteve no meu escritório hoje e parece que eu fiz algo para irrita-la já que ela rasgou os quatro pneus do meu carro. – Hinata pronunciava cada palavra com raiva, estava cansada de lidar com Uzumaki’s problemáticos.

– Me desculpe por isso Hinata, não quero discutir, entre que te levarei para casa - O loiro falou vendo a morena considerar, sabia que ela se postaria a recusar, Hinata só falava com ele em casos circunstanciais ou de extrema importância, parecia lhe evitar sempre – Não encontrará nenhum taxi nas redondezas neste horário e é muito perigoso para uma mulher atraente como você andar por essa área de Tokyo nesse horário.

– Tudo bem Naruto, obrigada. – Hinata aceitou abaixando a cabeça, tentando esconder as bochechas rubras pelo elogio de Naruto, o que não passou despercebido pelo loiro enquanto ela rodeava o carro e sentava no banco do passageiro do seu jaguar, adorava a coloração que as bochechas de Hinata tomavam quando a mesma se sentia constrangida.

Seguiram no caminho todo quietos, escutando hora o radio de Naruto que reproduzia Metallica em um volume baixo, era um silencio agradável, Hinata mexia no celular enquanto Naruto dirigia, observando-o disfarçadamente, ele levava o cabelo mais curto agora, queria saber como ele conseguia manter a pele bronzeada mesmo em dias frios como aqueles que faziam em Tokyo, os olhos levavam a atenção na rua, continuavam azuis como o céu, de fato mais sérios agora, porém nunca frios como os dela como julgava ser, sempre achou os olhos de Naruto quentes como o verão, talvez por que quando tinham um relacionamento a troca de olhares calorosa entre os dois era inevitável, porém havia algo agora, talvez o misto de seriedade com o amadurecimento que havia tornado os olhos dos mesmo mais duro, não frio, somente calculista. Estava tão absorta em seus pensamentos que mal notou quando entrou na rua de seu prédio.

– Como sabia onde eu morava Naruto? – Hinata falara levantando uma sobrancelha, tinha um completo pavor a stalker’s, havia lidado com um em Nova York, uma historia que havia ficado para trás, porém as consequências daquela historia continuavam lhe aterrorizando.

– Oh isso – O loiro havia sido pego, tinha que confessar que no dia que ela chegou em Tokyo ele havia seguindo-a após falar com Sasuke e contrata-la, queria ver se a mesma continuava sem se relacionar com alguém e havia acertado em cheio, Hinata não sairá do apartamento a não ser que fosse pra trabalhar, porém não confessaria isso a ela – Estava no seu curriculum, afinal eu que a contratei, lembrei do seu curriculum.

– Obrigada pela carona Naruto – ela falou recolhendo as coisas dela enquanto ele parava em frente a seu apartamento, abriu a porta e estava se pondo para fora do carro quando a mão dele agarrou o seu braço, o coque do contato enviou pequenas descargas elétricas, fazendo os pelos do braço de Hinata se eriçarem.

– Na verdade Hinata foi uma boa seus pneus terem furado, eu realmente queria falar com você – O loiro resolveu ignorar a descarga ele elétrica que sentiu e fitou os olhos perolados e sérios de Hinata, a observou franzir o cenho e resolveu prosseguir já que a mesma se encontrava sem paciência – Me desculpe por esse clima de guerra que esta rolando entre a gente – o loiro puxou o freio de mão e passou a mão pelos cabelos Hinata entrou novamente no carro acompanhando os movimentos do loiro com os olhos, extremamente sexy – De verdade, desde que você chegou eu estou me portando como um moleque e você ainda esta tentando me ajudar, me desculpe pela forma que eu falei com você hoje, não irá mais acontecer.

Naruto com certeza era uma confusão, numa hora se portava como um garoto cheio de hormônios e na outra como um homem maduro, era um bom meio termo Hinata tinha que admitir.

– Oh, tudo bem Naruto – Hinata falou piscando muitas vezes, sendo observada pelos olhos azuis do loiro, eram aqueles olhares calorosos que a faziam corar, merda! – Quer dizer, já que temos que lidar um com o outro acho melhor fazermos da forma mais agradável possível certo?

– Certo Hinatinha! – Agora ele estava abrindo aquele grande sorriso caloroso juntamente com aquele olhar, aquilo acabava com ela.

– Então Boa Noite Naruto, se houver algo que eu possa fazer para tornar nossa relação melhor me deixe saber! – Hinata falava saindo do carro, tinha que fugir daquela situação, daqueles olhares e aqueles sorrisos, batera a porta e abria a bolsa de costas para o carro procurando suas chaves.

– Na verdade Hina, tem algo – Naruto falava abrindo a janela do carro do passageiro, observou a morena se virar com as sobrancelhas comprimidas sobre os olhos, o que denunciava que a mesma estava com raiva, oh a situação da manhã – Relaxa Hina, não é nada demais, a Sakura te convidou para jantar amanhã na casa dela, ela quer conversar e você sabe como ela é quando quer algo né?

– Oh – A boca de Hinata se formou com um ‘O’, achava que Sakura lhe odiava pelo fato de como as coisas terminaram 5 anos atrás, era uma das amizades que ela gostaria de preservar, Sakura podia ser irritante as vezes, mas era uma ótima amiga – Eu adoraria! Amanhã você me passa o endereço e eu estarei lá sim!

– Ok, então amanhã conversaremos melhor! – Naruto sorriu coçando a cabeça estava escondendo o fato que haviam sido intimados a comparecer naquele jantar por Sasuke e que com certeza Hinata teria que lidar com uma Sakura puta da vida, porém não queria lidar com aquilo agora, deixar Hinata em casa o trazia um sentimento nostálgico, o qual preferia evitar.

oOoOoOoOoOOoOoOoOoOooOoOoOooOoOOoOoOooOoOoOoOoOoOooOoOoOOoOOo

‘- Alô karin – a voz estridente falava de um lado da linha no telefone – Ele esta deixando a vadia em casa, nosso plano esta ruindo por água abaixo, você sabe que ela pode acabar com tudo não sabe! Temos que sumir com ela! Que porra de ideia foi essa de furar os pneus dela, acabou que ele veio deixa-la em casa!’

‘- Foda-se, como eu iria saber que ele passaria no exato momento? – A voz de Karin aborrecida tomou a linha do telefone – Relaxa, cedo ou tarde vamos dar um jeito nela, e ela vai fugir correndo, é o que ela sabe fazer melhor.’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HSUAHSUASHUASHAUS - WTF NYAH PARA DE CORTAR MINHAS NOTAS U.U
Eu particularmente amei esse capítulo :O O casal se desenvolvendo né genten, por favor, mas ainda temos muitas águas pra rolar e muitas interrogações. Eu estava tão inspirada ontem por que assisti Naruto - The last que esse capítulo saiu em dois dias!!
Enfim, minha facul começou e eu comecei a trabalhar :( Então pode demorar um pouquinho pros capítulos saírem, mas desistir jamais! Fico aguardando as Review's de vocês e espero que assim como eu vocês gostem do capítulo!