Elastic Heart escrita por bibiS


Capítulo 3
Capítulo 3 - And I might've thought that we were one


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu falei que eu postaria no Domingo, eu posso explicar kkkk
Então cá estava eu finalizando o capítulo em pleno sábado, tinha escrito 4 paginas, muito legal, eis que aparece meu namorado me chamando pra corrida de carros (que eu adoro hahaha) então eu passei o fim de semana ausente, sábado eu passei o dia correndo nos carros e tive uma ideia pra mais uma fanfic, mas acho que eu não vou começar agora e domingo eu passei o dia com meu namorado ouvindo-o reclamar que eu só vivo escrevendo no computador. Aí eu cheguei segunda lindona aqui e vi que meu pc tinha dado pau, uma desculpa comum entre as escritoras mas parece Karma, começa a escrever o PC da pane, sorte que um amigo lindo deu um jeitinho, porém tive que recomeçar o capitulo do 0 hahahaha.
Mas finalmente terminei, não tem 4 mil palavras como eu prometi mas tem quase, uma folga pra autora-san que passou o dia levando chá de cadeira na faculdade e esta aqui ate 2 da matina escrevendo o capítulo ehehe.
Enfim, eis o capituloo. Espero que vocês gostem, mandem sugestões, deixem reviews.
Obrigada por todas as reviews lindas que deixaram nos ultimos capítulos, leio e respondo todas com muito carinho!
P.S. Perdoem os erros de português da autora, por favor.
Beijoooooo
bibiS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585953/chapter/3

Uma semana. Já fazia uma semana que Hinata havia encontrado Naruto naquele elevador, uma semana que não dava mais de cara com ele na empresa, uma semana que sequer ouvira falar do mesmo, uma semana de pura agonia. Depois daquela conversa de Sasuke tudo se clareou, o mesmo admitira que Naruto a contratara somente por puro capricho, claro que ela apresentava um curriculum fantástico, porém não era a primeira escolha para um cargo daquela posse.

Queria vingança. Maldito fosse Naruto, não havia mudado nada, era aquele mesmo garoto que ela terminara anos atrás, se fizesse o favor de crescer agradeceria Hinata por tê-lo feito crescer tão cedo, se a mesma não tivesse tomado a decisão de anos atrás continuaria a ser aquele garoto impulsivo e não um maldito bilionário em plenos 24 anos. Estava decidida, se o loiro queria jogar ela iria jogar também, não fora fácil para ela os 5 anos, ele não fazia ideia do que ela tinha passado para querer humilha-la jogando esse joguinho de ‘olha só quem eu me tornei’, tinha saído machucada do relacionamento também, mas tinha feito o melhor para os dois, se ele quisesse continuar com este joguinho, ia lhe fazer pagar.

– Sabe Hina, você esta bem aérea hoje, aconteceu alguma coisa? – Ino lhe perguntava, de alguma forma, ficara bem intima da loira quando a loira não almoçava com Gaara o namorado ou ficante a fazia companhia no almoço, o que fez com que as duas desenvolvessem certa intimidade, estava no escritório analisando aquele caso dos empregados fantasmas que havia aparecido se estivesse certa, haviam desviado 500 mil dólares para outra conta.

– Tem algo de muito errado neste caso Ino, olha 500 mil dólares indo para empregados fantasmas, quem controla a contabilidade dessa empresa? – a morena levantava a sobrancelha e via Ino hesitar um passo, olhando para os lados.

– Naruto controla a contabilidade da empresa Hina. – A loira observava a morena se contorcer incomodada na cadeira – Sabe Hinatinha, acho que já esta na hora de você me contar o que aconteceu entre vocês dois, já que todos os dias você se esgueira para o seu escritório e que toda vez que escuta Naruto, você se contorce todinha.

– Você só me chama de Hinatinha quando quer tirar uma com a minha cara Ino, não aconteceu nada demais, temos uma relação profissional. – Hinata não conseguia não demostrar a insatisfação de trabalhar para Naruto, ainda mais por que no prédio ele era adorado por todas, se alguém ali soubesse que ela era a responsável por partir o coração do loiro, estava frita.

– Só se for uma daquelas bem picantes – a loira se divertia com as reações da morena, por mais profissional que Hinata fosse era só tocar no nome de Naruto que a morena se desconcertava toda. – Quando quiser dividir essa historia picante eu estou a ouvidos.

A loira caminhava para fora da sala de Hinata, seria bom desabafar com alguém afinal de contas, não tinha mais ninguém mesmo, a família não falava com a mesma desde o escândalo de Nova York, havia deixado claro que não seria ela que mancharia o nome Hyuuga e cortara laços. Era uma pessoa solitária, seria bom finalmente estabelecer uma amizade com alguém.

– Sabe Ino, seria bom dividir a historia mesmo e uma hora ou outra ela vai vir a tona você vera. – falou a morena, vendo Ino se interessar e voltar para a cadeira que sentava antes, seria uma longa manhã e contaria tudo para Ino.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma semana. Uma semana que Hinata fazia o favor de evita-lo, claro que ele também não ficava a procurando, mas era incrível, depois do encontro não a via em nenhum lugar, fazia questão de almoçar no refeitório de descer no elevador e não a via de forma alguma.

– Diabos, maldita seja – ele exclamava pelos corredores, e sua secretaria Shion se assustava, fazia uma semana que ele não a levava pra cama, fazia uma semana que não levava ninguém para a cama, uma semana que Hinata não sairá de sua cabeça.

– Desculpe Naruto-kun, lhe fiz algo? – Shion virara para o mesmo com uma sobrancelha levantada e um sorriso malicioso nos lábios, Naruto passara uma semana evitando a loira, que apesar de ter os cabelos loiros e os olhos lilases, possuia uma semelhança com Hinata, que sumia quando a loira abria a boca, apesar da semelhança física e das mesmas feições, não possuía a elegância e delicadeza de Hinata.

– Nada que lhe interesse Shion – chiou para a loira sentindo-a se eriçar, gostaria de parar de atrair aquele tipinho como Shion, as que gostariam de ser a Sra. Uzumaki Namikaze, as que Naruto gostava apenas de levar para cama – Coloque os papeis na minha mesa e me faça um chá morno, irei fazer uma visita ao Teme.

Viu a secretaria fazer uma cara de quem comeu e não gostou e saiu andando com as mãos no bolso e um sorriso nos lábios, era incrível a sensação que causava nas mulheres, após alguns milhões em seu bolso era como se elas simplesmente caíssem em sua cama, loiras, ruivas, porém nunca morenas, nunca superaria a morena que partira seu coração, e nunca abriria espaço para nenhuma mais. Chegou na sala de Sasuke e olhou para a secretaria, a mesma fez um olhar que não havia ninguém com o mesmo, tinha um velho habito de entrar na sala de Sasuke sem ser anunciado ate o dia que pegou uma cabeça rosa entre as pernas do Uchiha, quem diria que o frio Sasuke Uchiha recebia um boquete no meio do expediente, a lembrança o fez rir entrando na sala.

– Sabe Teme, não sei se essa foi uma boa ideia, trazer a Hinatinha para cá sabe, eu só me encontrei com ela uma vez e foi a uma semana atrás, agora não consigo levar mais ninguém para cama sem pensar nela, que porra viu. – o loiro levava a mão na cabeça e abria um sorriso divertido, já sabia o que viria a seguir, um grande sermão daqueles ‘eu te avisei’.

– Sabe Dobe, eu poderia te falar eu te avisei e que nós poderíamos demiti-la no momento que você quiser, mas sabe eu gosto da presença da Hinatinha nessa empresa, ela não é como aquela Karin que dava encima de todos e era completamente irresponsável com os nossos processos – Sasuke mal tirava os olhos dos papeis, na verdade achava bem divertido aquela situação, Sakura o avisara daquilo, o tiro ia sair pela culatra, Hinata por fim acabava fazendo Naruto comer na sua mão, fazia uma semana que ela estava na empresa, fazia uma semana que Naruto não dava nenhum vexame nas boates da cidade – Ela fez ate uma planilha Dobe, sobre os processos, as datas e os motivos. Faz questão de vir toda semana no meu escritório explicar os processos e o andamento deles, você deu mais uma bola dentro pelo mero acaso.

– Teme, apesar de a Karin ser uma completa irresponsável no Jurídico ela era muito boa de cama, você tem que admitir. E se você se engraçar pro lado da Hinatinha eu faço questão de fazer a Sakura arrancar as suas bolas, e você sabe que ela faz mesmo não sabe teme? – Naruto estava enfezado, quem diria que Sasuke que tanto havia falado que Naruto ia acabar quebrando a cara, iria ficar tão intimo de Hinata e ainda iria admitir que Naruto tinha feito algo certo – Você não pode se esquecer que eu também faço parte do CEO dessa empresa e pode me incluir nessas suas reuniõezinhas com a Hinatinha.

– Sabe Naruto, você tem que começar a pensar com a cabeça de cima, você é com certeza uma das pessoas mais cheias de potencial que eu já vi e se fode todo por que é um puta imbecil impulsivo – Sasuke estava bem serio agora, estava cansado de Naruto querendo brincar de gato e rato com Hinata, queria que o mesmo começasse a se levar mais a serio, como via a morena se levar, lembrava bem das palavras de Hinata quando falou que estava ali por puro capricho de Naruto “Não passa de um moleque, achava que Naruto tinha amadurecido, mas vejo que ele continua não passando de um moleque que agora é mimado com essa historia de vingancinha.” – Devia pegar as lições que Hinata esta te ensinando e amadurecer logo de vez, ela esta sendo uma ótima profissional e você tem que respeitar isso.

Havia passado dos limites, Sasuke sabia disso, Naruto estava parado na sua frente puto da vida, com as mãos fechadas e os olhos fechados pressionados, mal podia acreditar que seu amigo estava lhe dizendo aquilo e pior que aquilo lhe atingia, apesar de tudo Hinata tinha se tornado uma ótima profissional e ele estava com a ideia fixa que ia fazê-la comer o pão que o diabo amassou.

– Sabe Sasuke, eu podia ouvir isso de qualquer pessoa menos você, você é um maldito de um filho da puta, sabe muito bem o inferno que eu passei e agora quer encher a bola da Hinatinha, você só pode estar fudendo com ela pra estar falando isso, ainda mais pra mim, eu não admito isso vindo de você Sasuke, eu quero mesmo é que você vá para o inferno. – Saiu batendo a porta do escritório estava puto da vida e iria comer alguém.

Chegou na frente do seu escritório e viu sua secretaria lhe encarar com os olhos curiosos, seria ela mesma, a pegou pelo braço e a levou ate seu escritório e sentou em sua cadeira, iria relaxar e iria de alguma forma tirar a Hyuuga da cabeça.

– Sabe Shion, você não me fez nada, mas pode fazer quão bom o seu boquete é? – falou olhando para a loira com um sorriso malicioso vendo a mesma desabotoar os primeiros botões da blusa, mostrando o vão dos seios e se colocar de joelho na sua frente, ele sabia o quão bom era o boquete da loira mas queria provoca-la, viu a Shion abrir os primeiros botões de sua calça já passando a mão pelo seu membro que já estava grande e duro a observou tirar de sua calça e abocanha-lo de uma vez só.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

– Então Ino, eu sou a razão pela qual o Naruto odeia morenas – havia terminado de contar a trama da sua vida com Naruto para Ino e a mesma se encontrava boquiaberta, sabia que essa seria a reação – E você não pode me odiar, foi ele que me trouxe aqui.

– Nossa hein Hinatinha, imagina o estrago que você deve fazer na cama pro Narutinho não te esquecer ate hoje – Ino estava se divertindo com a historia, já esperava algo do tipo e não poderia condenar a amiga, ela mesma faria o mesmo.

– As vezes eu penso que você só pensa em sexo Ino, estou aqui contando que eu fodi o coração de um de nossos chefes e você pensando em quão boa eu sou de cama, soa como se você quisesse me levar para a mesma, sabe que eu não curto mas eu estaria disposta a abrir uma exceção para você – a Morena brincava a loira que caia na gargalhada, era bom finalmente ter uma amiga depois de tudo.

– Eu bem que queria saber como é a mulher que destruiu o Narutinho na cama querida, mas não me leve a mal, capaz seria do Naruto me demitir já que esta na cara que ele ainda é louco por você – o ultimo comentário de Ino fazia Hinata corar intensamente, não gostava nem de pensar nessa possibilidade já que desde que voltou de Tokio decidira, não se envolveria com Naruto, o perigo dele destruir o resto que havia de Hinata tão grande quanto o perigo de destruir o resto que havia de Naruto.

– Não importa Ino, ele quis essa guerra e eu estou disposta a jogar, quando ele quis jogar só mostrou que não deixou de ser a criança que era anos atrás, não entendo quão mal eu fiz a ele, um homem bem sucedido aos 26 anos, que mal há nisso? – se encontrava de novo naquele dilema, a morena não gostava daquele dilema, não gostava de pensar naquilo.

– O mal do coração partido minha amiga, o pior deles. – Ino não queria comentar, mas aqueles dois pareciam loucos um pelo outro, iriam continuar com esta guerrinha ate que um estivesse disposto a ceder.

– Você falando assim parece ate que eu sou uma vadia sem coração poxa – comentou a morena fazendo biquinho, fazendo Ino cair na gargalhada novamente – Chega de papinho, agora vamos começar o segundo round aposta quanto? Vou ter que enfrentar o Narutinho e todo o seu ego e ainda terei que questionar a assinatura dele nestes contratos de empregados fantasmas, aposta quanto que ele vai cair em mim falando que a culpa é toda minha.

– Hinata querida, ele vai cair em você com certeza, porém é mais provável que seja nos seus peitos – a loira observava a morena se levantar e alisar a blusa de botão que estava vestindo aquele dia, alisar a saia pegar os papeis e se dirigir ate a sala de Naruto.

– Isso é o que veremos – falou a moça ao entrar no elevador.

Já estava se acostumando com os elevadores da empresa Mangekyo – Rasengan era muito diferente de seu estagio em Nova York, onde precisava somente subir uma escada, os elevadores da empresa só se encontravam cheios em horário de almoço ou no horário da saída, era equipados com grandes espelhos, apertou o numero do decimo quarto andar, o andar da sala de Naruto e se encarava no espelho, havia mudado durante 5 anos, não demostrara isso no primeiro encontro porém agora seria sua hora, alisava a franja na testa e arrumava o cabelo num coque frouxo alto, naquele dia tinha passado delineador e rímel um pouco de blush nas bochechas, tinha escolhido uma blusa branca social e deixado os dois últimos botões abertos e havia colocado uma saia cintura alta que ia colada ate abaixo do seu bumbum, depois abria como a calda de uma sereia e escarpins pretos, estava no fim do inverno em Tokio, então não fazia tanto frio.

No décimo quarto andar se encontrava somente a sala de Naruto, com uma grande mesa na frente que deveria ser de sua secretaria, porém a mesma não se encontrava lá. Hinata levava a mão à boca, pensando, entrava mesmo sem ser anunciada? Eram 10 da manhã, se não encontrasse ninguém voltaria depois, bateu duas vezes na porta e escutou uma leve agitação na sala, com certeza havia alguém lá dentro, entraria se fosse Naruto falaria com o mesmo, se fosse a secretaria deixaria somente o recado, pensava abrindo a porta. Hinata não deveria se surpreender encontrando Naruto com os olhos fechados com a cabeça levemente erguida desfrutando do boquete que recebia da moça visivelmente ocupada embaixo da mesa, só a identificara por causa dos pés que a mesa não escondia provavelmente a secretaria caindo de boca no chefinho, deplorável, estavam tão inertes ao que estavam fazendo que nem trancaram a porta e muito menos se deram conta da presença da morena ali, não perderia aquela oportunidade de alfinetar o Namikaze de forma alguma.

– Desculpe Naruto querido, você irá gozar agora ou quer que eu retorne em outro horário? – o loiro pulara assim que se deu conta da presença da morena na sala fazendo com que Shion batesse a cabeça na mesa soltando um gemido de dor, o mesmo levantara coçando a cabeça com a calça enrolada no tornozelo, mostrando seu membro, visivelmente sem saber o que fazer.

– Maldita seja! – Naruto praguejava baixo, porém sentiu que a morena mesmo assim escutou como Hinata se atrevia a invadir a sala do mesmo assim e então lembrara que não havia trancado a porta, não sabia se colocava a calça ou se ajudava Shion visivelmente irritada a se recompor.

– Querido não há nada ai que eu ainda não tenha visto, ajude a pobre da mulher a se recompor para que você possa trabalhar um pouco, você recebendo um boquete no começo do expediente não te ajudara a gerir a empresa – Hinata se encontrava divertida, era cômica toda aquela situação, não poderia pegar Naruto em hora melhor do que mostrando a criança que ainda era.

Viu o loiro praguejar irritado e ajudar a moça a se reerguer coçando a cabeça, era incrível uma copia loira dela mesma, Hinata pensara, o mesmo corte de cabelo e os olhos quase tão claros quanto os seus, porém havia algo nela vulgar, provavelmente a blusa de botão aberta ate o vale dos seios ou a saia vermelha completamente colada ao corpo magro, a loira alisava a roupa enquanto deixava a sala dirigindo a Hinata um olhar irritado, a morena não se abalara, continuava com um sorriso no rosto achando graça da situação deplorável que a moça se encontrara anteriormente, estava acostumada a lidar com aquele tipo de pessoa naquele tipo de situação, porém era superior, não só ela sabia disso, Naruto também observando as duas se cruzarem observou, Hinata era sexy mesmo sem as roupas coladas, mesmo sem o cabelo solto, Hinata criava uma atmosfera sexy enquanto Shion forçava a atingindo a vulgaridade, com suas saias muito justas, suas camisas sempre abertas e seus saltos sempre muito altos, Naruto observava a loira sair da sala, batendo a porta como uma criança que acabara de perder seu brinquedo preferido e observava Hinata caminhar ate ele com seu leve rebolado e um sorriso superior nos lábios, ela era fodidamente quente e sexy e sabia disso.

– Sabe Naruto, eu não esperava menos de você, passa o expediente fodendo a secretaria e não observa os papeis que ela lhe trás, somente os assina a fim de ganhar outro boquete no final do dia. – a morena jogara os papeis dos contratos fantasmas na mesa do loiro fazendo o mesmo abrir uma expressão chocada, como Hinata podia ser tão atrevida e lhe tratar assim.

– Você me pegar recebendo um boquete de minha secretaria não muda o fato de que eu sou seu chefe, então eu acho melhor você se dirigir a mim com respeito Hinata. – Naruto estava serio, prometera a si mesmo que não seria mais humilhado por Hinata e la estava ela com em pé o peitando com as duas mãos encima de sua mesa e aquele olhar de desprezo, somente uma semana na empresa, jogando papéis na mesa dele como se ele fosse sua vadia.

– Por enquanto não Naruto? Afinal um desfalque de meio milhão de dólares Naruto com contratos fantasmas, não esperava um golpe tão grande como este vindo de você querido, mas imagino que você não seja o mentor de toda a operação, estava fodendo a chefe do Jurídico não estava, por isso ela esta puta da vida por ter sido mandada embora. – Naruto abria a boca, que acusações eram aquelas, começou a examinar os papeis copiosamente ao concluir colocou a mão na testa surpreso, que merda era aquela – Não me diga que não sabia de nada disso Naruto.

– Não Hinata, eu não sabia, eu juro por tudo que é mais sagrado que eu não lembro de ter autorizado o contrato destes funcionários, você pode rir o quanto quiser, mas eu acho que a Karin esta puta da vida por que a fonte secou e ela não pode mais me usar pra desviar milhões da empresa, pode falar que eu sou um idiota, eu realmente não me importo – Hinata nunca esperaria aquilo, aquela atitude do loiro tão seria e tão madura. Não esperneou e nem chorou, somente virou pro lado e começou a examinar a economia dos meses passados, como ele não se dará conta de 500 mil dólares faltando, eram tantos funcionários e Naruto estava enlouquecido com aquilo, ate que chegou no mês de Agosto, nada o registro todo havia sumido, alguém o havia apagado e para aquilo precisava da sua senha, havia caído no golpe sujo de Karin. Hinata que estava observando o loiro analisar todas as financias e se encostar na cadeira com os braços cruzados sobre os olhos, sabia que Naruto só fazia aquilo quando estava desolado, a morena se levantou e serviu um pouco de uísque para ele.

– Tome – ela estendeu o copo para Naruto que abriu somente um olho e levantou uma sobrancelha, seria aquilo uma trégua? Não sabia, não poderia pensar naquilo agora, só iria pensar na merda que tinha acontecido bem embaixo de seus olhos, agarrou o copo e o virou todo num gole só, fazendo Hinata arquear uma sobrancelha – Parece que você não sabia mesmo do que estava acontecendo – a morena se encostava na mesa em pé bem do lado da sua cadeira, perto demais, podia sentir o cheiro de lavanda que emanava da mesma, podia ver o movimento da respiração dela de perfil, subindo e descendo fazendo seus grandes seios se apertarem contra a camisa social, como poderia ficar duro numa hora tensa daquelas, a mulher o colocava louco – Não há nenhum registro destas pessoas no nosso quadro de funcionários Naruto, seja lá o que aconteceu, é melhor você abrir logo o jogo com o Sasuke, quanto tempo você acha que vai levar ate ele notar que faltam 500 mil dólares na conta da empresa.

– Tempo o suficiente para que eu encontre Karin e faça com que ela me dê uma boa explicação sobre esses contratos – o loiro passou a mão nos cabelos como costumava fazer sempre que estava tenso Hinata não podia deixar de perceber haviam crescido realmente a feição mais seria no rosto de Naruto era visível assim como as marcas do amadurecimento do mesmo o corpo continuava másculo, com os ombros largos sobre o terno cinza que usava naquele dia a morena corava levemente somente por se pegar pensando nestas coisas, era uma guerra, deveria se focar naquilo – Eu fui um idiota Hinata, porém o Sasuke tem razão, você chegou à empresa em boa hora e é uma ótima profissional, você deve estar pensando que eu continuo aquele moleque imbecil de anos atrás que você abandonou e não te condeno, olha o que aconteceu com a minha empresa bem debaixo do meu nariz – o loiro levava a mão aos olhos e esfregava os olhos, maldita era a hora para aquilo acontecer, tinha vontade de gritar, como fora alvo de um golpe tão tolo assim – eu vou marcar uma reunião com a diretoria da empresa e te mandarei o itinerário, provavelmente uma porcentagem das minhas ações será diminuída, mas eu vou pegar os responsáveis por este desfalque já que não há motivos para eu roubar uma empresa que já é minha.

Hinata esperava gritos, esperava que o loiro batesse o pé ou ate que o mesmo chorasse ou desse um murro em algo ou alguém, nunca esperou uma atitude tão honrada com comunicar a diretoria da empresa, honrada e madura admitira dando um leve sorriso.

– Você é realmente um idiota Naruto, mas é um idiota bom, jamais cometeria um desfalque na própria empresa, relaxa tudo vai se acertar, eu vou ver lá no Jurídico se há algo que possa lhe ajudar antes da reunião com a diretoria – a morena falou se inclinando e apertando a mão do loiro que estava descansada na mesa, o gesto sem pensar foi um choque para ambos, foi puro reflexo Hinata pensara, não notou o sorriso malicioso se formar nos lábios de Naruto.

– Já que esta tão prestativa Hinatinha, por que não termina o trabalho que interrompeu ainda agorinha mesmo? – falou o loiro puxando a morena a fazendo desequilibrar e cair no seu colo, com os seios em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHAHA
Eu fui muito má em parar nessa parte não fui? Mas particularmente adorei o capítulo