Percy Jackson - A Divisão do Olimpo escrita por John Prior


Capítulo 9
A volta de Annabeth Chase


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior eu tinha posto a Annabeth sendo que ela estava ausente, ai troquei as falas delas para de Frank mais ainda sim considerem bastante as falas de Frank... Boa leitura. *Nas notas finais tem mensagem do que vai acontecer t.t*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585935/chapter/9

POV John

Estava lendo um livro qualquer a noite pouco ligado com tudo, quando observei Bianca dormindo, ela parecia um anjo, eu tentava afastar o pensamento por causa do relacionamento que tinha com Percy mais era irresistível, ela era linda com os cabelos bagunçados sobre o ombro tentei ao máximo me concentrar no livro e quando consegui fui interrompido ao ouvir um som distante de música tocando, percebi que vinha de Thalia, não sabia o que esperar daquela garota ela sempre me lançava um olhar de nojo o que me deixava nos nervos continuei lendo o livro que eu pegará na biblioteca do lugar que era demais, depois de alguns 3 minutos resolvi fazer algo que eu não fazia a muito tempo, resolvi adentrar nos sonhos de alguém, este alguém no caso seria Thalia.

Apareci atrás de algumas árvores, e pude perceber que Thalia estava entre as caçadoras, olhei em volta e me surpreendi com 3 empousas, eu não podia deixar que Thalia me percebesse em seu sonho, então logo me vi pondo as 3 empousas em um sono, mais então decidi que deveria fazer algo diferente, talvez Thalia só achasse uma coincidência um intruso em seus sonhos, então fechei os olhos e entrei em sono, aquela era uma das coisas que eu mais adorava como filho de Hipnos, podia ter consciência em sono, assistir sonos de outras pessoas, e lutar enquanto dormia.

Abri os olhos, não literalmente e apenas vi o pó das empousas, as caçadoras chegaram e fizeram o mesmo tipo de olhar que Thalia sempre fazia ao me ver, um olhar enojado, então do nada o sono mudou, eu vi um garoto loiro, e o que seriam uma Thalia e uma Annabeth menores, percebi que aquilo seria intrusão de mais então sai do sono.

Olhei em volta e resolvi que era minha hora de dormir, apenas fechei os olhos e dormi instantaneamente, outra coisa que eu adorava como filhos de Hipnos, nunca sofrer de insonia.

POV Percy

Acordei com o rosto molhado de baba, me levantei fui até o banheiro mais próximo e lavei o rosto, observei Bianca dormindo como um anjo, e me senti tentado a passar o resto do dia ali observando-a, uma coisa que gostei no lugar foi os dormitórios serem todos juntos, e ainda sim ter a separação de banheiros, me virei até a porta e procurei entre as placas algo que me agrade, o primeiro lugar que achei bom fora o Refeitório, entrei e procurei atendentes ou coisas do tipo e apenas me deparei com uma máquina e um teclado, fui até o teclado e arrisquei digitar, Cereal e Achocolatado azul, então na prateleira de vidro saiu uma fumaça e lá apareceu meu café da manhã, um sorriso brotou em meu rosto com o feito.

Me sentei na mesa e comecei a comer o lanche feito na máquina, era delicioso, não tinha o mesmo gosto que muitos que eu já havia comido mais ainda sim tinha um gosto ótimo, então a porta se escancarou e vi uma Annabeth com olhar sagaz adentrando a sala, ela tinha um olhar de quem se preparava para uma guerra, franzi a testa para a velocidade com a qual ela vinha em minha direção, então quando ela estava a dois passos de mim, vi de relance Bianca na porta, com um bilhete em mãos, aquilo estava muito estranho, eu mal conseguia abrir a boca para falar quando os lábios de Annabeth tocaram os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sempre deixei os casais super perfeitinhos e etc, então desde a missão de Annabeth eu tinha segundas intenções naquilo, e o John assim baseado em mim terá muitas confusões amorosas >