Percy Jackson - A Divisão do Olimpo escrita por John Prior


Capítulo 10
Um impulso de amor


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo com narração do John mais é por um bom motivo :3
Este capitulo é um "extra" para segurar minha ansiedade e por isso saiu tão curto.. Mais ainda sim não diria que é desnecessário. >.>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585935/chapter/10

POV John

Estava seguindo Bianca, ela havia saído do acampamento por algum motivo e murmurava coisas sozinhas como "Ele nem interrompeu.." ou "Ele me manda um bilhete me chamando para ver algo e quando eu chego lá ele esta beijando Annabeth!" Tentei assimilar tudo aquilo e comecei a me perguntar para onde ela estava indo.

Em um reflexo rápido me escondi atrás de uma árvore próxima aos estábulos, ela já havia saído do Quarto dos leais e estava preocupada com que alguém a visse, aquilo estava bastante estranho quando ela passou pela barreira mágica antes que ela desaparecesse nas sombras, eu toquei em seu braço com força e fiz outra coisa que eu havia aprendido, virei um lindo pássaro pequeno, era estranho como ser filho do deus do sono me possibilitava de virar uma ave, Bianca franziu a testa ao ver o Pássaro agarrado aos seu braço e tentou desvencilhar-se de mim, mais aquilo atrapalhou sua concentração nas sombras e acabamos aparecendo em uma rua estranha que eu não conhecia, voltei a minha forma normal ela fez uma cara de espanto ao perceber que eu era o Pássaro.

– Como ?! - Foi a única palavra que conseguiu soltar.

– Meu pai assumia a forma de uma ave quando dormia, então adquirimos esse poder.

– Porque está me seguindo ?

– Porque está saindo do acampamento ?

– Eu perguntei primeiro.

– Porque não posso deixar que você morra. - As palavras escaparam da minha boca, deveria ter dito algo como "Somos uma equipe." Mais não pude evitar.

– Porque não pode deixar eu morra ?

– Então sua intenção era se entregar a Zeus ?

– Responda a minha pergunta.

– Porque se você não responde as minhas ? - Estávamos afastados por poucos milímetros.

Fiquei esperando por uma resposta que não veio, então resolvi continuar.

– O que ouve para dar uma se suicida ?

Ela abriu a boca para me responder mais em um súbito movimento, encostei meus lábios aos dela, ela não impediu o que me foi glorificante, mais um pensamento me veio no fundo da mente. " Ela apenas está magoada com Percy."

Então afastei-me dela e fitei o chão por segundos, então algo dentro de mim disse-me que ela iria partir, em outro reflexo segurei o braço dela e cantei uma canção que a fez dormir instantaneamente.

Segurei ela em meus braços e na minha cabeça me veio um pensamento:

Onde estou, como vou voltar e... Ela beija muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia fazer mais e programar a postagem mais me senti malvado de mais de não mostrar esse beijo para o mundo cedo. Eai ta torcendo pra quem ?
Vou fazer algo que não costumo fazer mais... Se está adorando tipo.. Muito... Deixe sua recomendação please >