Traga Me para a Vida escrita por Eire


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Resolvi fazer esse prólogo em forma de trailer, peguei algumas cenas dos primeiros capítulos, alguns diálogos. Muito do que está aqui ainda vai demorar um pouquinho para acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5857/chapter/1

Traga Me Para a Vida

Prólogo
Você já se viu procurando algo ou alguém  que não conhece?
“A neblina estava bastante espessa e a brisa que soprava era um pouco fria, folhas caíam do alto das árvores enquanto ele seguia pelo corredor formado pelas árvores daquela floresta (...)”

Já sonhou um sonho tão real que podia sentir até os cheiros?
“O vento soprou forte mais uma vez e trouxe para perto dele um cheiro que ele já conhecia. Era o cheiro dela.”

Os toques?
“Então ele tomou os lábios dela num beijo que começou cálido e tímido, mas que logo evoluiu para um beijo profundo e apaixonado, cheio do desejo e do amor que um sentia pelo outro, em questão de minutos já estavam de novo entregues um ao outro, como acontecia em quase todas as vezes que se encontravam naquele lugar, horas depois adormeceram abraçados, não sem antes declarem-se um ao outro(...)”

“_Eu...sou...namorado dela nos sonhos. A gente se beija, se abraça e...e se ama.(...)”


“Ela começou a rir de novo e Inuyasha sentiu seu corpo começar a lhe  mandar mensagens de que queria um contato maior do que aquele que estava tendo com ela, ele a abraçou mais apertado e falou bem perto do ouvido dela (...)”


“Inuyasha beijou Kagome nos lábios, um beijo quente onde procurava transmitir todo o desejo que sentia naquele momento.”


Já perdeu o controle sobre si?
“Mas em outras vezes ele perdia o controle sobre os próprios pensamentos, sobre as próprias ações, sobre as próprias palavras e deixava de ser ele para ser outro, outro que ele sabia, estava dentro dele, mas sobre quem ele não sabia nada. De uma coisa ele tinha certeza, ambos amavam aquela mulher.”

Já sonhou que era outra pessoa?
“_Inuyasha, você está aí?”

“_Eu não sei, já disse a você que não sei. Quando deixo você perco a consciência e não sei mais quem eu sou, é como se eu deixasse de ser o Inuyasha para ser outra pessoa.”


“(...)Só que não sou eu lá com ela, quer dizer, sou eu, mas não sou eu, é o mesmo rapaz que eu era nos sonhos que tinha quando garoto.
_O Inuyasha?”

O que você faria se você se apaixonasse por alguém que nunca viu?
“Ele tinha certeza de que estava ficando completamente apaixonado por aquela mulher que ele nunca tinha visto de verdade.”

“Como posso amar alguém que eu nunca vi na minha vida? Mas se amar for querer estar sempre junto da mesma pessoa, for pensar nela em todos os momentos do dia, for querer sentir o cheiro dessa pessoa a cada respiração, for querer a felicidade e o bem dessa pessoa, então, eu acho que a amo. E é isso que tem me matado, eu nunca a vi, não sei se a verei algum dia.”

O que faria se percebesse que o lugar que pensava que fosse um paraíso, não fosse bem isso?
“_Dividir minha vida com você seria como viver num paraíso.
_E é onde estamos. No paraíso.”

“_ “Será mesmo que estamos vivendo em um paraíso?””


“_Kagome, como pode achar esse lugar perfeito? Onde estão nossos amigos? Onde está a sua família? Outro dia mesmo você me disse que estava sentindo a falta deles. Eu nunca aceitaria que você se separasse deles, porque eu sei que você sofreria se fosse afastada deles. Kagome, que lugar é esse? Como viemos parar aqui?”


Você já teve que confrontar a razão, suas crenças com o que sempre considerou apenas lenda?
“(...)Talvez eu até possa ter sido um guerreiro importante em outra vida, se esse tipo de coisa for realmente verdade, agora, nunca existiram youkais, logo nunca existiram meio-youkais.”“_Um historiador tem que acreditar apenas em fatos e isso não é um fato portanto não posso levar isso muito a sério.”

Acredita em vida após a morte?
“_A senhora está me dizendo que ela pode estar morta!?”

_A senhora acha que ela quer minha ajuda para ir para o mundo dos mortos, dos espíritos, sei lá.?”

E em reencarnação?
“(...)Dizem que bem lá no fundo trazemos recordações de outras experiências vividas em outras encarnações. Na maioria das vezes nós não nos lembramos do que vivemos em outra vida. Devemos apenas retomar essa consciência no momento de deixar este plano para podermos aprender com tudo o que vivenciamos ao longo das nossas experiências. Acontece que algumas pessoas conseguem se lembrar de alguma coisa, às vezes nem ao menos tem consciência disso.”

“(...)Desde o momento em que soube que Iza esperava um filho de Taishou eu sabia que seria um garoto e eu sabia quem ele tinha sido no passado.”


Destino?
“(...)Imagina dizer que o nosso filho tinha morrido em uma batalha contra um youkai maligno na outra vida dele para purificar uma jóia de sei lá quantas almas e que poderia não ter resolvido tudo naquela época, por isso deveria estar destinado a repetir tudo aquilo.”

“(...)
Depois do desaparecimento de Inuyasha a espada Tessaiga, que tinha pertencido a Inutaishou passou a pertencer a Seshoumaru  que a guardou para que fosse entregue a seu irmão quando ele retornasse a este mundo”. É isto o que diz um dos antigos escritos de nossa família. Foi profetizado, há muito tempo, que  ele voltaria, assim como o seu inimigo e a jóia-de-quatro almas e quando isso acontecesse a batalha ocorrida no passado voltaria a acontecer e selaria o destino de nossa família e do mundo. Desde que nasceu Nuya, eu tenho certeza de que esse dia está perto de chegar. É você a reencarnação daquele guerreiro meio-yokai, por isso é a você que por direito pertence a espada Tessaiga, por isso você precisa praticar o kendô. Precisa aprender a manejar uma espada para poder usar todo o poder dela quando chegar o momento certo.”  

Um jovem estudante responderia não a praticamente todas essas perguntas, responderia porque certos acontecimentos estão fazendo-o começar a pensar diferente.Nuya sonha com a mesma garota há quatro anos, ao acordar ele nunca se lembra do nome dela, nem sobre o que conversam, só sabe que a ama. Uma velha parenta sua lhe disse que a garota dos seus sonhos está relacionada com o destino dele e com quem ele foi em outra vida. Ela precisa da ajuda dele. Enquanto isso em um hospital uma mãe sofre com a situação de sua filha: em coma há quatro anos depois de ter sido atropelada na volta da escola. O nome da jovem: Kagome. O que os dois jovens tem a ver um com o outro? Se Nuya fizer a escolha certa, logo a verdade será revelada e ele estará pronto para o seu destino, mas antes, precisa trazer alguém de volta para a vida.


Traga me para a vida

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam os próximos capítulos! rssrss
Já tenho 6 capítulos prontos dessa fic cuja idéia já cultivo há muito tempo e resolvi postá-la para ver qual vai ser a aceitação, dependo de como for eu a posto até o final, por isso vou precisar de reviews.
Ah! Outra coisa: não se preocupem se o prólogo foi confuso, a coisa vai complicar ainda mais.Brincadeirinha.
Logo, logo minha manininha e eu vamos publicar o próximo capítulo da nossa fic.
Kissus.
Ja ne.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Traga Me para a Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.