More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland


Capítulo 7
Capítulo 7 - Lily


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!!!!
Eu devo dizer que adorei fazer esse capítulo. Não só porque é o sétimo e eu adoro muuuuuito o número sete, mas também porque tem barracos. MUAHAHAHAHA.
Tá, tenho que ser sincera.
ADORO BARRACO.
KKKKKKKKKK.
Tá gente. Parei de lesar por aqui.
Espero que gostem desse capítulo.
Aos fantasminhas lindos que devem estar por aí, só um pedido: APAREÇAM CARAMBA!
Beijos da Sabidinha ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585580/chapter/7

– Summer, você deve estar maluca. - sussurei para ela do jeito mais irritado que eu poderia fazer sussurrando.

– Não, Lily. Não estou. Estou pedindo um favor. - ela me olhava com aqueles olhos suplicantes. - E eu pensei que você e Scott tivessem se entendido pelo que eu vi no jardim.

– Ora, Summer! Você realmente acha possível que eu vá me entender com ele algum dia? Aquilo era só um dos meus raros momentos de simpatia. Eu pensava que ele estava com apendicite! E depois fui me desculpar. Mas não somos amigos. Continuo odiando aquela criatura.

– A criatura está bem aqui, caso você não se lembre. - Scott grunhiu da bancada à frente da minha.

– Cala a boca, Rivers. - grunhi de volta.

Summer parecia estar espantada com a situação.

– Eu pensava que vocês tinham se entendido.

– Pensou errado, Sums. Me desculpe, mas eu não estou nem um pouquinho afim de ir ao cinema no sábado com esses dois.

– E comigo.

Respirei fundo.

– Sums, não me leve a mal, mas eu não quero ir.

– Eu sei que não, Lily. O único problema é que, se você não for, eu vou ficar sozinha de verdade com o Bobby.

Rolei os olhos e fiz uma cara de inconformada.

– Tá certo. Eu vou. - ela já estava começando a comemorar e ia me agradecer, quando eu a cortei. - Eu vou por você. Não quero que você fique sozinha com ele no escuro.

– Eu ouvi isso, Lily. - Bobby reclamou baixinho ao lado de Scott.

– Eu sei, Robert. - sorri. - O objetivo era esse.

Summer começou a rir e quase derrubou ácido sulfúrico em si mesma. Coitada. É quase tão desastrada quanto eu.

●●●

A semana passou voando, apesar dos meninos continuarem tentando ficar conosco, e, quando eu menos espero, BUM! O sábado chega. Acordo quase meio dia e já vou almoçar. Passo a maior parte da tarde lesando, pensando num livro que não seja tão difícil para fazer o trabalho. Quando me dou conta, já são 5 horas e eu ainda estou de pijama. Merda.

Tomo um banho de 15 minutos e pego praticamente a primeira roupa que vejo. Infelizmente, é uma saia que acaba no meio da coxa e uma blusa regata branca com um casaco azul por cima. Troco a saia por uma calça e calço sapatilhas azuis. Na tentativa de domar meu cabelo, lá se vão mais 15 minutos. Resolvo prendê-lo para não me atrasar muito. O filme podia começar só às seis e meia, mas tínhamos combinado de chegar às seis. E agora faltam 15 minutos para as seis. Pego uma bolsa branca pequena e ponho meu dinheiro e a carteira de estudante.

Quando saio do quarto, encontro Summer já me esperando.

– Pensei que tinha amarelado. - ela me abraçou.

– Não. Só estava no mundo da lua. - sorri para ela.

Chegamos rápido ao cinema. Summer não era exatamente a motorista mais paciente desse mundo. Nem muito menos a mais lenta. Quando chegamos, os meninos já estavam esperando por nós. Nos cumprimentamos sem contato físico. O clima estava meio estranho, então resolvi quebrar o gelo.

– Que filme vamos assistir?

– Ouija. - Bobby logo falou, com um sorriso na cara.

– Não!!! Por favor, não! - Summer estava implorando.

– Que filme você quer assistir, então?

– Sei lá. Qualquer um menos esse.

– Você prefere assistir Pinguins de Madagascar? - ele perguntou indignado.

– Não. Eu preferia assistir Vestidas para Casar.

– Hey! Vai com calma. É o primeiro encontro, lembra?

– Você estava pensando que... Ah, meu Deus! - Sums cobriu o rosto com as mãos.

– Tá certo. Que tal a gente ir assistir Êxodo? - eu disse para por um fim à discussão.

– De boa pra mim. - Scott disse.

Eu e Summer ficamos de comprar pipoca enquanto os meninos compravam os ingressos. Quando eu fui entregar o dinheiro para eles, eles se recusaram e disseram que iam pagar.

– Tome os 10 dólares para comprar o ingresso. - estiquei a nota para Scott.

– Não. - ele afastou minha mão. - Eu pago.

– Então tome 10 dólares como presente de Natal adiantado.

– Vou ter que recusar o presente.

– É falta de educação recusar um presente, sabia? - levantei uma sobrancelha.

– Sei. Mas esse eu passo. Eu vou pagar seu ingresso de qualquer jeito.

– Ah, não vai não.

– Você é feminista a esse ponto?

– Sim, na verdade sou. E você é machista a ponto de não me deixar pagar por meu ingresso?

– Sim. Eu sou machista a esse ponto.

– Eu não vou deixar você comprar meu ingresso, Rivers.

– E eu não vou deixar você pagar seu ingresso, Tanner.

– Porque não fazemos assim: Lily e Scott vão comprar os ingressos enquanto eu e Summer compramos a pipoca? - Bobby interveio, tentando conciliar a briga.

– Ótimo. - Scott disse, meio com raiva. - Vamos. - ele estendeu a mão para mim. Mais uma vez, eu ignorei sua mão estendida. Quando ele ia entender que eu não quero nada, literalmente NADA, com ele?

Fomos para a fila e eu fiquei em sua frente, primeiramente para não deixá-lo ter a chance de comprar meu ingresso e, também, para não ter que olhar nem para suas costas. Quando chegou a minha vez, pedi minha meia entrada e recebi o troco. Fiquei esperando enquanto Scott pediu as outras 3 entradas em assentos ao lado do meu. Fomos logo embora e encontramos Summer e Bobby na frente da sala. Entramos no cinema e fomos procurar nossos lugares. Eu sentei numa das cadeiras do meio e Summer sentou na outra. Adivinha quem sentou do outro lado? Quem disse Bobby errou. Claro que tinha que ser o Scott.

O filme começou e eu fingia prestar atenção enquanto observava o modo como Bobby e Summer estavam, se ele estava tratando-a bem e as coisas que toda melhor amiga obviamente faz com o cara que está saindo com a outra. Parei de olhar para eles um momento e prestei atenção na cena que se desenrolava na minha frente. Era uma cena de guerra e Summer parecia meio enojada com o que acontecia. Me lembrei que ela não gosta desse tipo de filme, ao contrário de mim. Bobby percebeu que ela estava perturbada e passou o braço pelos ombros dela, enquanto ela se encolhia contra ele.

Do nada, eu sinto uma coisa passando por trás dos meus ombros e sinto uma mão acariciando meu ombro. Então percebo que é Scott.

– AHHHHHH!!!!! - grito. -DESENCOSTA TRASTE!

Ele tirou o braço dos meus ombros e começamos a discutir pra variar.

– Eu pensei que você quisesse isso. Ficou o tempo todo olhando para eles.

– Quando será que você vai entender que eu não quero NADA com você?

– Sério? Não parecia que você não queria nada no jardim.

– Sério que você vai falar daquilo? Ora, faça-me o favor... Aquilo foi um momento raríssimo de simpatia!

– Não pareceu.

– Ah, e quando eu fui simpática com você qualquer outra vez?

– Que tal quando éramos menores? Tenho uma lista enorme das suas simpatias quando era pequena.

Eu ia responder que eu não me lembrava, mas vi uma luz chegando perto.

– Com licença, recebemos reclamações de vocês dois. - aquela mulher com um uniforme ridículo e voz nasalada chegou perto de mim e de Scott. - Vocês devem se retirar. Por favor, me acompanhem.

Me levantei decidida a sair. Não queria ficar nem um segundo a mais com Scott do meu lado. Nem pensei em nada mais do que o alívio que seria sair do lado de Scott no escuro e ficar sozinha no claro. Quando eu estava saindo da sala, encontrei os olhos de Summer, que pareciam praticamente desesperados por ter que ficar sozinha com Bobby.

– Desculpa, Sums. - falei com os lábios.

– Tudo bem. - ela falou do mesmo modo e sorriu, como se estivesse tudo bem.

Deixei a sala, sentindo que tinha falhado com minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

★☆★TCHAUUUUU ★☆★



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Like Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.