More Like Sisters escrita por Mavelle, Nederland


Capítulo 4
Capítulo 4. - Summer.


Notas iniciais do capítulo

Olá pâncreas queridos!!
Aqui está mais um capítulo da sua querida e amada Cassy!
Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585580/chapter/4

Isso estava ficando perturbador.

Bobby não havia parado de me encarar desde o início da aula de geografia e todas as vezes que eu olhava para ele um sorriso safado surgia instantaneamente em seus lábios, mas o lado bom, eu não era a única a estar nessa situação. Scott não parava de olhar para Lily desde o início da aula, apesar de que era um rosto mais intrigado do que sorridente.

Senti uma cutucada nas minhas costas, um papel sendo posto na minha mão.

" Lily: Ele ainda está te olhando?"

Eu suspirei e comecei a escrever.

"Summer: sim, e você?"

Passei o papel sem me virar de costas, Lily pegou e abriu sem fazer barulho, alguns segundos depois o papel chegou novamente em minhas mãos.

"Lily: Sim, isso está me assustando.

Summer: Nem me diga. "

Passei o papel e dei uma espiada em Bobby com o canto do olho, seus olhos azuis me encaravam, um sorriso branquinho brotando em seus lábios assim que me viu olha-lo. Ele moveu o dedo indicador até os lábios em um sinal de silêncio virando-se para frente como se eu fosse a distração e ele tentasse prestar atenção na aula.

Senti mais uma cutucada nas costas. Lily tinha mais uma resposta.

"Lily: eu formulei um ótimo plano:

1- nós pegamos nossas bolsas bem rápido assim que tocar;

2- nós corremos até o banheiro deserto;

3- nós ficamos lá até a próxima aula;

4- para isso dar certo nós não podemos almoçar".

Eu sorri.

"Summer: Nós podemos passar na maquina de lanches quando estivermos correndo.

– Estou atrapalhando algo Summer? - eu subi os olhos da pequena folha de papel, a professora me encarava com um sorriso no rosto.

– Não senhora. - respondi.

– Parece que você e Lílian estavam tendo uma conversa agradável via papéis.

– É o que parece... - ouvi Lily resmungar.

– Por que vocês não mostram para a turma o que era tão interessante?

– Acho melhor não. - respondi.

– Ora, vamos! - ela falou os cabelos ruivos encaracolados balançando. Como uma pessoa tão amável poderia ser tão nefasta? - não deve ter nada nesses papeiszinhos da qual devem se arrepender.

– Eu não tenho tanta certeza... - Lily falou para a professora.

– Ora, vamos! Seus colegas já estão ansiosos para saber o que duas garotas tão lindas falavam tanto!

Eu olhei envolta, todos os alunos sem restrição olhavam para a cena admirados, principalmente um certo ruivo que cochichava com um amigo do outro lado da sala, um sorriso sapeca brilhando em seus lábios.

– Vamos meninas! - ela falou animada. - será divertido! - a professora seguiu até a frente da sala e indicou para que nós fossemos com ela.

Lily se levantou, as costas arqueadas, ela pegou o papel das minhas mãos e lançando um sorriso para mim. Eu me levantei da cadeira ajeitando a saia com as mãos e abotoando o último botão do casaco, andei com Lily até o centro da sala nos posicionando ao lado da professora.

– Então... leiam para nós! - ela sorria, os lábios vermelhos curvados em um sorriso gentil.

Lily respirou fundo o papel sendo desdobrando.

– Ele ainda está te olhando? - ela leu e me entregou o papel. Ela queria que eu lesse as minhas respostas?

– Sim, e você? - falei sem ter coragem de levantar os olhos para a sala depois.

– Sim, isso está me assustando. - ela respondeu, as bochechas de Lily parecia duas maçãs incrivelmente vermelhas.

– Nem me diga. - ouvi algumas risadas femininas ecoarem pela sala.

– Eu formulei um ótimo plano: ... - Lily começou, as bochechas quase roxas de tão envergonhada... Eu não deveria estar muito melhor. - 1- nós pegamos nossas bolsas bem rápido assim que tocar; 2- nós corremos até o banheiro deserto; 3- nós ficamos lá até a próxima aula; 4- para isso dar certo nós não podemos almoçar.

A sala inteira riu com o plano de Lily. Eu me sentia uma idiota, uma grande e ridícula idiota.

– Nós podemos passar na maquina de lanches quando estivermos correndo. - falei na hora que o sinal para final da aula tocou dando início a hora do almoço.

Os alunos começaram a se levantar, as bolsas nas costas e o dinheiro do almoço nas mãos.

Scott e Bobby passaram por nós, Bobby parecia bem divertido com tudo e falava alguma coisa com Scott que na melhor das hipóteses parecia estar tendo uma crise de risos tão forte que seu pulmão parecia ter diminuído. Humilhante era a única palavra forte o suficiente para descrever meus sentimentos nesse momento.

Voltamos para nossas carteiras e pegamos nossas mochilas correndo para a porta da sala. Lily parou abruptamente assim que passou pela sala me fazendo bater com a cabeça na dela.

– Só pode ser brincadeira! - Lily gemeu.

– O que foi dessa... - eu levantei os olhos, meus dedos acariciando a parte machucada da minha testa. Merda.

Scott e Bobby estavam encostados na parede ambos sorrindo triunfantes, apesar de Scott não conseguir manter sua pose tão tão bem quanto Bobby, dando algumas gargalhadas enquanto olhava fixamente para Lily. Eles são amigos?

– Como vão meninas? - Scott perguntou os cabelos loiros balançando.

– Bem melhor se você não estivesse aqui. - Lily respondeu.

– Não parecia tão incomodada assim pelo que escreveu.

– Você ouviu que formulamos um plano para fugirmos, certo?

– Vocês ou você? - ele perguntou. - Summer não parecia muito entusiasmada com ele.

– Por favor não me envolva nisso. - pedi.

– Calada! - rugiu Lily, ela se voltou novamente para Scott. - você não sabe de nada!

– Minhas notas não mostram isso! - respondeu Scott.

– O que vocês querem afinal de contas?! - ela perguntou quase gritando.

– Nós queremos que você... - começou Scott tendo a boca tampada por Bobby, que me olhava desde que havíamos passado pela porta.

– Nós queríamos saber se vocês gostariam de almoçar conosco. - Bobby falou, um sorriso gentil direcionado a Lily, uma sensação ruim percorreu a minha barriga. - vai ser divertido.

Scott olhou para mim, seus olhos fazendo um pedido silencioso. Lily iria me matar por isso.

– É... Vai ser legal. - falei os braços curvados.

– Então vamos! - Bobby começou a andar, sua mão voando até a minha e me puxando pelo caminho como um cachorrinho.

– Porque você está fazendo isso? - perguntei.

– Digamos que te achei interessante. - ele falou com um sorriso.

– Interessante? - perguntei, mas minha pergunta foi abafada pela briga constante de Lily e Scott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bye bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Like Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.