E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 6
Imperio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/6

''Mãe agente pode ir?''

Durante toda a ultima semana , a coisa que eu mais escutei dos meus filhos foi isso. Tinha aceitado a proposta da Imperio,mas não ia levar os gemêos,não mesmo.Mas eles ficaram a semana insistindo,mas não ia adiantar,ja tinha conbinado tudo com a Paula eu ia ir,e ela ficaria com os gemêos.

Na quarta-feira estou eu arrumada,uma calça jeans azul,uma blusa branca solta e um blazer verde ,que ia até o cotovelo e um salto preto,e uma bolsa preta.

Quando eu estava indo para a cozinha os dois pestinhas me barraram

_porfavor mãe deixa a gente ir_pediram em unissono

_não! e já chega,não vou levalos de jeito nenhum!_

os dois suspiraram e concordarão com a cabeça mas para mim estavam aceitando facil de mais.Fui para a cozinha onde a minha irmã me esperava.

_ então!não vai dar para trás?_ perguntou ela.

_não! eu já adiei isso demais_

_ que otimo, agora vai se não vai se atrasar_ enquanto ela dizia isso eu pensei ter ouvido a porta bater ,mas quando voltei a sala estava tudo igual.

Quando cheguei na frente da empresa pensei em ir embora, mas não podia.

_Vamos lá Du_ sussurei para mim mesma enquanto pegava meu celular.eu tinha uma foto minha e do Lucas , uma das poucas que eu ainda guardo.Suspirei e sai do carro.

Esperei a secretaria me anunciar ,e entrei. Quando entrei vi as caras surpresas de Cristina,Pedro ,Clara e principalmente do Lucas, apenas o comendador e a Maria Marta continuarão impassiveis.Nesse momento a secretaria voltou e disse.

_senhorita Eduarda, tem duas pessoas dizendo que vieram com voce!_ e eu quase cai para tras quando a Meliça e o Tiago entraram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se? Lucadu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.