E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 5
Nova fotografa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/5

Já estou no Brasil a uma semana. Quando cheguei no novo apartamento,expliquei tudo para Malu. No começo eu não sabia se contava,porque ela é meio maluquinha e fala as coisas sem pensar,e como eu sei que ela mantem contato com o JL ela podia deixar escapar. Mas depois do Lucas ela era a minha melhor amiga, e eu precissava desabafar com outra pessoa que não fosse a Paula, ouvir outra opnião sobre o que devo fazer.

Ela tambem me contou o que andou acontecendo,durante esses 5 anos que estive fora, e por algum mutivo,saber que o Lucas está noivo mexeu comigo.

A dois dias eu recebi uma proposta da Imperio, para fotografar umas joias novas. Como eu já esperava, a Paula e a Malu, fizeram um escandalo para eu aceitar,mas eu não sabia se aceitava ou não. Se eu aceitasse,concerteza encontraria o Lucas,mas era uma otima proposta, e eu presiva de um trabalho novo para me alegrar.

(lucas)

Uma semana e alguns dias atrás a Malu apareceu aqui,mas antes que eu falasse com ela ,a criatura foi embora, como eu sei que ela é pirada não me enportei.

Agora nós ( eu ,meu pai,minha mãe,cristina,clara e o pedro) saimos de uma pequena reunião em que nos decidimos contratar uma nova fotografa. Por algum mutivo que ninguem entendeu, meu pai não disse o nome da mulher e antes que a Clara pegasse o curiculo dela ele arrancou a primeira pagina que continham os dados pessoais dela,e guardou no paletó , e estranhamente ele estava olhando para mim quando feiz isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se? Lucadu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.