E se? Lucadu escrita por SoPottsStark


Capítulo 17
Resultado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/585554/chapter/17

Ja havia se passado mais ou menos um mes e algumas semanas que estavamos aqui. nesse ultimo mes os gêmeos ficaram quietos e comportados como se esperassem alguma coisa.o alex continua aqui mas ja viu alguns apartamento por perto.eu estou trabalhando na imperio apenas de manhã e fasso o possivel para não encontrar com o lucas.

hoje estava frio e chovendo.a paula e o alex estavam trabalhando,e eu e os gêmeos estavamos sentados no sofa cobertos por um cobertor,vendo filme e comendo pipoca quando alguem toca a campanhia.

quando abro a porta tenho uma surpresa nada agradavel para mim.

_ que é que tu quer?_ perguntei para o lucas

_ só vim te mostrar isso!_ ele disse me entregando um envelope aberto,e enquanto entrava na casa.percebi na hora que era um exame de de DNA.fiquei parada , não sabia o que dizer. e antes que eu pudesse me impedir a pergunta boba escapou da minha boca.

_ o que é isso?_

_ um exame de DNA_ ele disse para mim sorrindo_ uma exame que prova que eu sou o pai dos gêmeos e que impedi voce de continuar mentindo! bom acho melhor agente conersar tipo uma familia!_

_ uma familia_ repeti indignada_ nos nunca seremos uma familia!nuca!_ gritei.quem ele pensava que era.achava que era so me apresentar um exame ,que eu vou perduar ele.

_ como assim nunca!_ perguntou meliça levantando do sofa_eu pensei que mamae ia larguar o babaca do alex e o papai a vaca da pricila,e iamos ser uma familia._ ela disse começandoa chorar!_

_ minha filha _ disse um pouco mais calma agora_tudo vai continuar do jeito que ta. com a diferença que o lucas vai fazer parte da vida de voces._ disse e ela começou a chorar muito.

_ voces não podem fazer isso.voces tem que ficar juntos_e saiu correndo para o quarto sendo seguia pelo tiago.

_ta vendo o que voce fez!_gritei/berrei para o lucas que estava parado na minha frente._vai embora daqui

_voce não vai me inpedir de ver meus filhos du!_

_ não,não vou te impeir de nada mas agora vai imbora e deixa eu cuidar da MINHA filha._ e assim que ele saiu, eu sentei no sofa e começei a chorar como eu pude ser tão burra.voltar pro brasil, onde ele mora,assinar um contrato com a imperio,a impresa da familia dele.não podia deixar isso acontece mas eu deixei e ele descobriu.agora eu ia ter que encarar isso conviver com ele.para mim ia ser terrivel.

levantei limpei as lagrimas,e fui cudar da minha filha.por que isso ainda era o mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei ficou curto mas eu to sem tempo.só queria havisar que eu vou fiquar mais ou menos duas semana,sem internet então não vou podr postar mas assim que der eu posto.cometem.